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Novos Onix e Tracker 2020 Turbo têm garantia de 8 anos ou 160.000 km na China

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A Chevrolet of China lançou um plano de garantia estendida para os seus modelos equipados com motor 1.0 turbo, 1.3 turbo e 1.3L. Sendo assim, os novos Onix 325T (1.0 Turbo) e Tracker 325T e 535T (1.0 Turbo e 1.3 Turbo) passam a contar com garantia de 8 anos ou 160.000 km.

Novo Onix 2020 Turbo
A garantia envolve os principais componentes mecânicos, como motor e transmissão.


Novo Onix 2020 Turbo

Além de aplicar a garantia para os modelos comprados no mercado chinês a partir de 17 de maio, a montadora norte-americana está fazendo um chamado para compradores de modelos com tais motores, que adquiriram seus carros em data anterior, a aderir ao novo plano de garantia de 8 anos, nos mesmos termos do sistema de garantia anterior (3 anos ou 100.000 km).

Novo Tracker 2020

Os novos motores 1.0 Turbo (325T) e 1.3 Turbo (525T) estão sendo nacionalizados e equiparão as versões sul-americanas de Onix e Prisma - os quais chegam ao mercado ainda este ano.

41 comentários:

  1. Com certeza vou comprar um onix sedan

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  2. Os chinas vão dominar o mercado logo logo ...

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  3. Esse é o melhor conjunto mecânico do mundo.

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  4. Já pensou que blz? Comprar peças do Onix na Aliexpress.

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    1. Verdade e chega por Hong Kong post.

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    2. Do meu Golf mk7 já comprei vários acessórios a até retrovisor tudo linha vw original fabricado na China de boa qualidade, o único problema é quanto e quando a receita resolve cobrar e tem que pagar impostos da receita federal.

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  5. COM CERTEZA VOU COMPRAR O NOVO TRACKER

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  6. Alguém sabe sobre a plataforma, rigidez torsional, notas em crash test? Se pelo menos se equiparem a MQB podemos dar adeus a VW e seu designe sem sal e seu acabamento de plástico reciclável. Carlota pira!!!

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    1. Sempre achei engraçado essa fixação na Plataforma, oq importa como consumidor é a rigidez estrutural e o peso, tanto faz a plataforma, para o acionista é melhor que todos os carros usem a mesma plataforma por questões de custo de desenvolvimento e fabricação.

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    2. A plataforma seria o "esqueleto" do carro. Sua estrutura permite a passagem dos cabos elétricos e pontos de fixação de tudo que encobre o aço (painéis, carpetes, plásticos, equipamentos, motor, etc). É comum a VW exibir seus carros "no osso", assim vemos sua construção, barras de reforço, etc (veja reportagens do lançamento do Up, do Polo, por exemplo). A constante otimização de recursos das montadoras levou ao desenvolvimento de uma plataforma e, eventualmente, suas derivações. Por exemplo, crie uma plataforma para pick-ups com capacidade de carga superior a uma tonelada. Dadas as dimensões, se quiser, pode aproveitar o trabalho desenvolvido, adaptando o conceito/projeto para uma plataforma derivada, pra fabricaçao de uma pick-up de shopping, subcompacta, sem tração 4x4,etc, no tamanho do mobi/up.

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  7. e tem nego que acredita em plataforma gabaritada para crash test.....

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  8. 8 anos de garantia??? Nem aqui e nem na China!!
    Oh, wait!!

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  9. Pessoal, me ajudem, compro o virtus confortline, ou espero por esse onix sedan?

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    1. VW Virtus é o carro mais querido pelos donos no Brasil

      https://quatrorodas.abril.com.br/noticias/os-eleitos-2018-vw-virtus-e-o-carro-mais-querido-pelos-donos-no-brasil/

      Sedã compacto premium da Volkswagen teve maior satisfação em toda a pesquisa

      O Volkswagen Virtus é um vencedor com V maiúsculo. Não bastasse ser campeão da sua categoria, ele ainda conquistou o ponto mais alto da pesquisa Os Eleitos: o troféu de Grande Campeão.

      Pela metodologia da pesquisa, notas abaixo de 100 revelam que a satisfação do proprietário está abaixo do esperado. Quando crava em 100, é sinal de que o carro é exatamente aquilo que ele esperava. Ao ultrapassar a barreira de 100, é só alegria: indica que o dono recebeu mais do que esperava antes da compra.

      O carro é sensacional! Nunca vi tanta tecnologia em um carro abaixo de R$ 100.000. O espaço interno é muito bom e o motor tem respostas rápidas.” Ricardo Luciano de Lima, Goiatuba (GO).

      Ultimo vencedores:


      2014 – Ford Fiesta e VW Golf
      2015 – Toyota Etios Sedan
      2016 – VW Golf
      2017 – Honda Civic

      ↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑ são fatos. O resto é relincho.

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    2. Sem dúvida alguma, o Virtus é disparado a melhor opção. Esse Novo Onix não tem condições de competir com ele, começando pelo Entre-eixos, que no Onix seda é de 2,55 metros, 10 cm menos que o Virtus. O Virtus é um sedã médio, com melhores características que o Corolla, porém com preço de compacto.

      O Virtus é o único com motor turbo e injeção direta que é usado no mundo inteiro, com absoluto sucesso. O Virtus tem o melhor câmbio AISIN, com desacoplamento de conversor de torque, que ele se torna o mais econômico, e ao mesmo tempo com melhor desempenho.

      Virtus é o único com Active Info Display, o que tem o melhor acabamento. A melhor montagem, e o único com 10 estrelas no Latin NCAP.

      O Virtus é um carro alemão. Esse Onix é chinês. Simples assim.

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    3. To quase convencido, mas o Onix sedan não terá entre eixo de 2,60? e não virá tb com o motor turbo com injeção direta que tb será econômico? não como na china é claro que faz 27km/l rodovia e 20km/l cidade.

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    4. Virtus é carro alemão que não é vendido na Alemanha rsrs.

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    5. O Virtus é a melhor escolha, principalmente porque além dos itens que vemos, existem detalhes que a VW executa bem antes das outras montadoras.

      Pelo que me lembro, foi a primeira a colocar direção elétrica em carros abaixo de cem mil. O Golf de 2015já vinha com sete air bags. A solda de teto a laser também.

      O uso em grande quantidade de aços especiais também. Outro dia, numa concessionária volks, fiz o teste de abrir e fechar as portas do up de 55 mil, polo de 65 mil e golf gti de 150 mil, e acredite, o up aparenta ter estrutura mais rígida que o polo, tanto que em seu lançamento foi necessário informar as equipes de bombeiros como aplicar os equipamentos de resgate devido ao maior nível de resistência da estrutura.

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    6. No active info display o que ficaria bom mesmo é poder usar o google maps ou waze na tela do volante porque a função tráfego é essencial de considerar nas rotas congestionadas.

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    7. Depende, você pretende trabalhar como Uber? Enfim, é impossível escolher entre 2 produtos sendo que 1 deles ainda não existe em nosso mercado... Se realmente pretende comprar um deles, espere. Se o Onix vier com melhor estrutura, pelo menos 4 airbags e controles de tração e estabilidade, eu iria de Onix. Como proprietário de Golf, vejo o interior da dupla Polo Virtus decepcionante. Mas segurança é prioridade. Se o Onix vier mais seguro, alem de manter a liderança, será uma compra melhor.

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    8. O Virtus é obviamente superior ao Onix. Começa que o motor do Virtus tem 128 cv, e o câmbio é o AISIN, com desacoplamento de conversor de torque. O Onix terá motor de 115 cv e câmbio automático GETRAC, sem desacoplamento. O câmbio automático do Onix é bem inferior ao AISIN do Virtus.

      Observem o comparativo do Voyage automático contra o Prisma 1.4 e o Ford Ka na quatro rodas. O Voyage foi disparado o mais econômico, por conta do câmbio bem melhor.

      O ONix com esse câmbio GETRAC será mais lento e beberá mais.

      Outro ponto. Observe o acabamento desse Onix, péssimo. nas fotos se vê que o plástico é de baixa qualidade, e há um monte de peças mal encaixadas. A GM não chega nem na sola do sapato da VW em termos de qualidade construtiva. Se o Cruze que é o Cruze é aquele acabamento fraco, que fica atrás do Polo/Virtus, que dirá esse aí que virá muito mais barato que o Cruze.

      Não tem chance. O acabamento do Polo e Virtus são primorosos na montagem, peças e qualidade de materiais.

      Fora que o Virtus tem active Info Display, painel com multiplas tonalidades, e buchas de pressão.

      Outra vantagem do Virtus é o espaço interno. O Virtus tem entre-eixos de 2,65 metros, contra ridículos 2,55 do Onix. Ou seja, Onix Sedan terá menos espaço para passageiros e menos porta-malas.

      O Virtus é superior em tudo ao Onix, fora que o Virtus é 10 estrelas Latin NCAP, Advanced Award. E o Onix? O atual é zero estrelas.

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    9. Obviamente o ônix e superior ao polo ou Virtus.em vendas é claro

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    10. Uai, se puder esperar, aguarde o Onix. Ter opções é sempre bom. Se não puder esperar, compre o Virtus e seja feliz.

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    11. JL, posso estar enganado mas o Fiat 500 já oferecia direção elétrica em 2012, assim como o Fiesta já vinha 7 air-bags bem antes do Golf MK7 ser lançado no Brasil.

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    12. Onix tem 125cv só na gasolina, tem que ver o ganho do etanol e com 2,60m de entre eixos vai ser um concorrente fortíssimo, lembrando que já tem 6 marchas na versão manual.

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    13. Eu esperaria, é sempre bom ter opções para escolha.
      Acredito que a GM venha com preços agressivos nesse lançamento pra bater de frente com o Polo logo de cara.

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    14. Agora ficou claro. Carlota nunca entrou em Polo e vistus. Céus!!! Como relincha mentira essa menina.
      Acabamento de polo melhor que o cruze. Aondi???
      O cruze da um banho no acabamebto do polo highline e certamebte tbm o fará no gts.
      Fui a a oficina e tinham dois polos lá, um msi e outro highline. Sao 85% as mesmas peças de acabamento plastico e com rebarbas. Superficies porosas que passam impressão de baixo custo.
      Primeiro vá a uma ccs da marca e veja os carros de perto, depois relinche.
      Essa vergonha que Carlota passa, é no crédito ou no debito?

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    15. virtus é tao alemao que nem tem pra vender por lá né....
      um polo remendado para vender no lugar do finado jetta...
      empurrado por um motor 1.0 q rende igual 1.8 aspirado para a vw lucrar mais... apenas fatos!!!!! o resto é empurroterapia do carlota!!!

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    16. Espera e pega um Onix Sedan, vai ser muito mais negocio!!!

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    17. Virtus: o único carro alemão que não é vendido na Alemanha.

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    18. Houve uma conversa sobre direção elétrica, em termos de primazia. O Fiat Stilo tem direção elétrica desde 2008.

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  10. https://br.yahoo.com/financas/noticias/flagra-novo-chevrolet-onix-sedan-142422187.html

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  11. Será que vem 5K abaixo dos concorrentes diretos Polo/Virtus?
    Se vier com o mesmo preço sem nenhum atrativo a mais vai ser difícil vender.

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  12. Prefiro ficar com o meu celta 1.0 quitado , econômico e d baixa manutenção!

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  13. Prefiro ficar com o meu celta 1.0 quitado , econômico e d baixa manutenção!

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  14. Renault Mégane R.S. Trophy-R 2019, é o novo recordista de Nürburgring Nordschleife com tração dianteira.

    https://www.youtube.com/watch?time_continue=484&v=2IQHjxX1wlw

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  16. Se vier com preços competitivos, essa gama de carros vai deixar a concorrência a ver navios. Mas duvido q esses motores equiparão todas as versões, mas sim apenas as versões top como ocorre com o Polo/Virtus.

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