A Chevrolet of China lançou um plano de garantia estendida para os seus modelos equipados com motor 1.0 turbo, 1.3 turbo e 1.3L. Sendo assim, os novos Onix 325T (1.0 Turbo) e Tracker 325T e 535T (1.0 Turbo e 1.3 Turbo) passam a contar com garantia de 8 anos ou 160.000 km.

Novo Onix 2020 Turbo
A garantia envolve os principais componentes mecânicos, como motor e transmissão.


Novo Onix 2020 Turbo

Além de aplicar a garantia para os modelos comprados no mercado chinês a partir de 17 de maio, a montadora norte-americana está fazendo um chamado para compradores de modelos com tais motores, que adquiriram seus carros em data anterior, a aderir ao novo plano de garantia de 8 anos, nos mesmos termos do sistema de garantia anterior (3 anos ou 100.000 km).

Novo Tracker 2020

Os novos motores 1.0 Turbo (325T) e 1.3 Turbo (525T) estão sendo nacionalizados e equiparão as versões sul-americanas de Onix e Prisma - os quais chegam ao mercado ainda este ano.

33 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Com certeza vou comprar um onix sedan

    ResponderExcluir
  2. Esse é o melhor conjunto mecânico do mundo.

    ResponderExcluir
  3. Já pensou que blz? Comprar peças do Onix na Aliexpress.

    ResponderExcluir
  4. COM CERTEZA VOU COMPRAR O NOVO TRACKER

    ResponderExcluir
  5. Alguém sabe sobre a plataforma, rigidez torsional, notas em crash test? Se pelo menos se equiparem a MQB podemos dar adeus a VW e seu designe sem sal e seu acabamento de plástico reciclável. Carlota pira!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre achei engraçado essa fixação na Plataforma, oq importa como consumidor é a rigidez estrutural e o peso, tanto faz a plataforma, para o acionista é melhor que todos os carros usem a mesma plataforma por questões de custo de desenvolvimento e fabricação.

      Excluir
    2. A plataforma seria o "esqueleto" do carro. Sua estrutura permite a passagem dos cabos elétricos e pontos de fixação de tudo que encobre o aço (painéis, carpetes, plásticos, equipamentos, motor, etc). É comum a VW exibir seus carros "no osso", assim vemos sua construção, barras de reforço, etc (veja reportagens do lançamento do Up, do Polo, por exemplo). A constante otimização de recursos das montadoras levou ao desenvolvimento de uma plataforma e, eventualmente, suas derivações. Por exemplo, crie uma plataforma para pick-ups com capacidade de carga superior a uma tonelada. Dadas as dimensões, se quiser, pode aproveitar o trabalho desenvolvido, adaptando o conceito/projeto para uma plataforma derivada, pra fabricaçao de uma pick-up de shopping, subcompacta, sem tração 4x4,etc, no tamanho do mobi/up.

      Excluir
  6. 8 anos de garantia??? Nem aqui e nem na China!!
    Oh, wait!!

    ResponderExcluir
  7. Pessoal, me ajudem, compro o virtus confortline, ou espero por esse onix sedan?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To quase convencido, mas o Onix sedan não terá entre eixo de 2,60? e não virá tb com o motor turbo com injeção direta que tb será econômico? não como na china é claro que faz 27km/l rodovia e 20km/l cidade.

      Excluir
    2. Virtus é carro alemão que não é vendido na Alemanha rsrs.

      Excluir
    3. O Virtus é a melhor escolha, principalmente porque além dos itens que vemos, existem detalhes que a VW executa bem antes das outras montadoras.

      Pelo que me lembro, foi a primeira a colocar direção elétrica em carros abaixo de cem mil. O Golf de 2015já vinha com sete air bags. A solda de teto a laser também.

      O uso em grande quantidade de aços especiais também. Outro dia, numa concessionária volks, fiz o teste de abrir e fechar as portas do up de 55 mil, polo de 65 mil e golf gti de 150 mil, e acredite, o up aparenta ter estrutura mais rígida que o polo, tanto que em seu lançamento foi necessário informar as equipes de bombeiros como aplicar os equipamentos de resgate devido ao maior nível de resistência da estrutura.

      Excluir
    4. No active info display o que ficaria bom mesmo é poder usar o google maps ou waze na tela do volante porque a função tráfego é essencial de considerar nas rotas congestionadas.

      Excluir
    5. Depende, você pretende trabalhar como Uber? Enfim, é impossível escolher entre 2 produtos sendo que 1 deles ainda não existe em nosso mercado... Se realmente pretende comprar um deles, espere. Se o Onix vier com melhor estrutura, pelo menos 4 airbags e controles de tração e estabilidade, eu iria de Onix. Como proprietário de Golf, vejo o interior da dupla Polo Virtus decepcionante. Mas segurança é prioridade. Se o Onix vier mais seguro, alem de manter a liderança, será uma compra melhor.

      Excluir
    6. Obviamente o ônix e superior ao polo ou Virtus.em vendas é claro

      Excluir
    7. Uai, se puder esperar, aguarde o Onix. Ter opções é sempre bom. Se não puder esperar, compre o Virtus e seja feliz.

      Excluir
    8. JL, posso estar enganado mas o Fiat 500 já oferecia direção elétrica em 2012, assim como o Fiesta já vinha 7 air-bags bem antes do Golf MK7 ser lançado no Brasil.

      Excluir
    9. Onix tem 125cv só na gasolina, tem que ver o ganho do etanol e com 2,60m de entre eixos vai ser um concorrente fortíssimo, lembrando que já tem 6 marchas na versão manual.

      Excluir
    10. Eu esperaria, é sempre bom ter opções para escolha.
      Acredito que a GM venha com preços agressivos nesse lançamento pra bater de frente com o Polo logo de cara.

      Excluir
    11. Agora ficou claro. Carlota nunca entrou em Polo e vistus. Céus!!! Como relincha mentira essa menina.
      Acabamento de polo melhor que o cruze. Aondi???
      O cruze da um banho no acabamebto do polo highline e certamebte tbm o fará no gts.
      Fui a a oficina e tinham dois polos lá, um msi e outro highline. Sao 85% as mesmas peças de acabamento plastico e com rebarbas. Superficies porosas que passam impressão de baixo custo.
      Primeiro vá a uma ccs da marca e veja os carros de perto, depois relinche.
      Essa vergonha que Carlota passa, é no crédito ou no debito?

      Excluir
    12. virtus é tao alemao que nem tem pra vender por lá né....
      um polo remendado para vender no lugar do finado jetta...
      empurrado por um motor 1.0 q rende igual 1.8 aspirado para a vw lucrar mais... apenas fatos!!!!! o resto é empurroterapia do carlota!!!

      Excluir
    13. Espera e pega um Onix Sedan, vai ser muito mais negocio!!!

      Excluir
    14. Virtus: o único carro alemão que não é vendido na Alemanha.

      Excluir
    15. Houve uma conversa sobre direção elétrica, em termos de primazia. O Fiat Stilo tem direção elétrica desde 2008.

      Excluir
  8. https://br.yahoo.com/financas/noticias/flagra-novo-chevrolet-onix-sedan-142422187.html

    ResponderExcluir
  9. Será que vem 5K abaixo dos concorrentes diretos Polo/Virtus?
    Se vier com o mesmo preço sem nenhum atrativo a mais vai ser difícil vender.

    ResponderExcluir
  10. Prefiro ficar com o meu celta 1.0 quitado , econômico e d baixa manutenção!

    ResponderExcluir
  11. Prefiro ficar com o meu celta 1.0 quitado , econômico e d baixa manutenção!

    ResponderExcluir
  12. Renault Mégane R.S. Trophy-R 2019, é o novo recordista de Nürburgring Nordschleife com tração dianteira.

    https://www.youtube.com/watch?time_continue=484&v=2IQHjxX1wlw

    ResponderExcluir
  13. Se vier com preços competitivos, essa gama de carros vai deixar a concorrência a ver navios. Mas duvido q esses motores equiparão todas as versões, mas sim apenas as versões top como ocorre com o Polo/Virtus.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem