Car.blog.br

Pesquisar este blog

Novo Chevrolet Onix Sedan 1.0 Turbo 2020: fotos, vídeo, consumo, desempenho e ficha técnica - China

Categorias: , , , 104 Comentários

A Chevrolet lança na China o novo Onix Sedan 2020 - modelo que é praticamente idêntico ao modelo que chegará ao mercado brasileiro ainda este ano.

Novo Chevrolet Onix Sedan 1.0 Turbo 2020

O novo Onix 2020 tem exterior e interior esportivo, e o mais novo motor Ecotec 325T da oitava geração da GM e uma extensa lista de recursos de infoentretenimento e segurança, está disponível em duas versões com preço de RMB 96.900 (R$ 56.900 reais) e RMB 99.900 (R$ 58.700).

Novo Chevrolet Onix Sedan 1.0 Turbo 2020

Baseado na filosofia de design de muscularidade enxuta da Chevrolet, o Onix Redline tem uma aparência dinâmica e elegante.

Novo Chevrolet Onix Sedan (Prisma) 2020 - traseira

Ele destaca a tendência jovem da marca por meio de proporções corporais finas.

Novo Chevrolet Onix Sedan 1.0 Turbo 2020

Inspirado na longa tradição de corrida e no DNA esportivo da Chevrolet, o Onix Redline vem com sugestões clássicas de design vermelho e preto.

Novo Chevrolet Onix Sedan (Prisma) 2020

O familiar rosto dianteiro da Chevrolet com um design de grade dupla preta tem uma gravata borboleta preta e detalhes em vermelho horizontal condizentes com o nome Redline.

Novo Chevrolet Onix Sedan (Prisma) 2020

As janelas laterais são adornadas com acabamento preto de obsidiana, enquanto os espelhos externos têm um acabamento vermelho brilhante. Rodas de alumínio preto Sporty16 polegadas adicionam ao visual elegante.

Novo Chevrolet Onix Sedan 1.0 Turbo 2020

Os faróis de dupla parábola e lente de cristal recentemente projetados são elegantes e efetivamente reúnem luz para melhorar a visibilidade. As luzes diurnas LED de estilo asa-voadora incorporam lâmpadas LED guiadas. As atraentes luzes traseiras LED de elemento duplo apresentam o logotipo Redline.

Novo Chevrolet Onix Sedan 1.0 Turbo 2020

O Onix Sedan 2020 maximiza a experiência de condução. Seu painel de instrumentos esportivo de dois elementos analógicos tem uma tela de informações do motorista de 3,5 polegadas que pode mostrar a velocidade, a pressão dos pneus e outras informações em tempo real.

Novo Chevrolet Onix Sedan 1.0 Turbo 2020 - interior

Seu volante multifuncional de três peças é envolto em couro e inclui uma distintiva gravata preta estilo Redline. Além disso, o modelo vem com um sistema de purificação de ar PM 2.5 que cria um ambiente interior ecológico e saudável com capacidade de filtração de até 99%.

Novo Chevrolet Onix Sedan 1.0 Turbo 2020 - interior - painel

Os novos bancos esportivos foram inspirados em assentos encontrados em carros de alto desempenho.

Novo Onix Sedan 2020 - porta-malas 469 litros

A segunda fila de assentos tem espaço líder no segmento. O Onix Redline também possui 22 espaços de armazenamento e um porta-malas com 469 litros de volume, o que o torna ideal para viagens em família.

Motor 1.0 Turbo - Desempenho e consumo

O Onix Redline vem de fábrica com a tecnologia de propulsão líder da GM. A oitava geração do motor turboalimentado de injeção direta inteligente Ecotec 325T (1.0 Turbo) é acoplado a uma transmissão suave de DSS (Dynamic Start / Stop Shift) de seis marchas.

Novo Onix 2020 Turbo

Ele fornece potência máxima de 125 cv e torque máximo de 180 Nm. O consumo de combustível é tão baixo quanto 4,9 litros por 100 km (20,4 km/l).

Novo Chevrolet Onix Sedan 1.0 Turbo 2020 - interior

Segundo dados oficiais, o Onix 1.0 Turbo 2020 MT6 acelera de 0 a 100 km/h em 10,9 segundos, e atinge uma velocidade máxima de 180 km/h.

Novo Chevrolet Onix Sedan 1.0 Turbo 2020 - central multimídia

O motor segue o rigoroso processo de fabricação inteligente global da GM. Ele passou por 3,8 milhões de quilômetros de testes para garantir que seja líder em confiabilidade e durabilidade.


Como um sedan compacto contemporâneo, o Onix Redline está equipado com o novo sistema de informação e entretenimento MyLink da Chevrolet. Não só suporta Apple CarPlay, Baidu CarLife e OnStar Intelligent Link, mas também oferece mapas em tempo real, navegação inteligente, pesquisa meteorológica, rádio, assistente de condução inteligente Xiao O e outras funções práticas.

Novo Chevrolet Onix Sedan 1.0 Turbo 2020 - OnStar

Um destaque é o espelho retrovisor inteligente OnStar Lite. Os usuários podem desfrutar gratuitamente de um ano do pacote básico de internet da OnStar.

Novo Chevrolet Onix Sedan 1.0 Turbo 2020- interior - porta-objetos

Com um único clique, eles podem acessar uma Central de Atendimento OnStar e aproveitar 12 gigabytes de tráfego livre para aplicativos veiculares que fornecem dados direcionais e outras informações úteis.

Novo Chevrolet Onix Sedan 1.0 Turbo 2020 - interior - porta-objetos

A estrutura Onix Redline aplicou generosamente aço de alta resistência para equilibrar conforto e segurança. Uma variedade de tecnologias avançadas de segurança também é padrão, como o Controle Eletrônico de Estabilidade (ESC), que inclui o sistema de freio ABS (ABS), distribuição eletrônica da força de frenagem (EBD), Sistema de Controle de Tração (TCS) e Auxílio ao Arranque em Subida (HSA). ).

Novo Chevrolet Onix Sedan 1.0 Turbo 2020 - interior - painel

As opções incluem uma câmera reversa, radar reverso, o Sistema de Monitoramento da Pressão dos Pneus (TPMS) e as travas ISOFIX para assentos de segurança infantil.

Novo Onix 2020 - teto solar

O Onix é o sexto modelo da Chevrolet na China que inclui um acabamento Redline, juntando-se ao Equinox, Cruze, Orlando, todos os novos Malibu XL e Monza.

Novo Onix 2020 - interior - tomadas USB

Variantes adicionais do Onix serão introduzidas nos próximos meses.

Novo Chevrolet Onix Sedan 1.0 Turbo 2020

Vídeo - Novo Onix Sedan 2020



Ficha Técnica Onix 325T 2020


ModeloOnix 2020 Sedan
Comprimento (mm)4474
Largura (mm)1730
Altura (mm)1471
Distância entre eixos (mm)2600
Bitola (frente / traseira) (mm)1494/1498
Qualidade de cura (kg)1120
Roda16 polegadas
Pneu195 / 55R16
Diâmetro mínimo de giro (m)10,4
Pneu sobressalenteT115 / 70R15 90M
Volume do tanque (L)36
Volume de bagagem (L)469L
Parâmetro dinâmico
MotorEcotec 325T
Deslocamento (mL)1.0
Potência máxima (cv / rpm)125/5800
Torque máximo (Nm / rpm)180 / 1350-4000
Caixa de velocidadesTransmissão manual DSS de 6 velocidades
TraçãoDianteira
Velocidade máxima180
aceleração 0 ~ 100 km / h (s)10,9
Taxa de compressão 10,5: 1
CombustívelGasolina
Consumoa 90km / h (Km/l)27
Consumo médio - condições operacionais abrangentes (Km/l)20,4
Suspensão do chassi (dianteira / traseira)Suspensão independente da suspensão de McPherson / feixe de torção não-independente
Sistema de freio (frente / traseira)Tambor dianteiro
Sistema de direçãoImpulso elétrico
Sistema de partida e parada do motor (pode ser desligado)SS

104 comentários:

  1. Quem são os outros perto do Onix Sedã 2020?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os outros são quase todos melhores, baixa o fogo aí.

      Excluir
    2. O interior do Cronos concorre com este aí em estilo e rebuscamento, e ambos abusam de plásticos duros. O Fiat me parece melhor. O Virtus tem visual mais sóbrio, mas também é muito bonito e bastante ergonômico, só é menos rebuscado nas formas.
      Em relação a carroceria, as fotos do modelo esportivo são bonitas, mas as dos modelos “comuns” não parecem ter um visual tão agradável, como Virtus e Cronos apresntam. Se for pensar na versão esportiva o Virtus GTS também tem estilo muito agressivo. Voltando ao Prisma, tenho dúvidas se a Gm manterá a faixa de cor diferente no painel do modelo nacional, entre outros itens que com certeza se vieram serão opcionais caros...
      A verdade é que precisaremos agarrar o modelo chegar e confirmar seus preços, inclusive
      Pq já li que Ônix e Prisma serão modelos maiores e mais caros. O Joy será atualizado para a verão atual e o próprio nome Prisma pode não ser usado no sedã do Ônix plus...é questão de aguardar ....

      Excluir
    3. Vc viu tudo isso numa foto ? Kkk

      Só o Virtus tem condições de brigar com esse Onix... Tudo será uma questão de preço !

      Excluir
  2. Se chegar aqui igual ao chinês vai ser complicado para concorrência,dependendo do preço lógico.

    ResponderExcluir
  3. Vai fazer menos de 16, na China ele usa gasolina de verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chega desse complexo de vira-lata e esse monte de fake news.
      A nossa gasolina é excelente e a que polui menos graças ao etanol.E a nossa mistura com etanol em maior quantidade dá mais possibilidades de extrair potência e torque dos motores (por isso aqui, em geral, os nossos carros tem mais potência e torque que os seus pares em outros paises).
      Os dados de consumo não são para ser levados a ferro e fogo, são padrões locais, cada país tem o seu, então você não pode comparar banana com laranja.

      Excluir
  4. 1.47m de altura??? Teto achatado. Só para locadoras. Prefiro o Fox.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk coitado do Fox com todo respeito amigo.. mas esse prisma vai vender igual agua e vai dar um pau na concorrência com esses dados sem contar que é Chevrolet né rs

      Excluir
  5. Respostas
    1. Na descida da Mogi Bertioga no ponto morto?

      Excluir
    2. Ponto morto nao economiza combustível

      Excluir
    3. Mais um inocente que leva ficha de fabricante a ferro e fogo.
      Amigo, não fará 27 km/l lá, isso não existe, esqueça.
      E o nosso terá o mesmo consumo com melhor desempenho, anote aí.

      Excluir
  6. Mais bonito que o virtus,melhor acabado, dependendo do desempenho e preço irá vender muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comparar o Virtus com um lixo desses...

      Excluir
    2. Virtus mais largo, maior entre eixos e maior porta malas, isso só para começar. E essa versão aí mostrada, se vender aqui, vai custar quase 90 mil.

      Excluir
    3. NÃO ..ESSA FRENTE AI COM FAROL ESBUGALHADO..IMAGINE COM FAROL ALOGENO

      Excluir
    4. Corrogindo a digitação errada, "Dizer..."

      Excluir
  7. Se tiver modelo turbo a partir de $60k vai vender demais, eu apostaria no LTZ com todos opcionais para no máximo $82k pra destruir a concorrência

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sonhar com isso pobretão

      Excluir
    2. Que cara sem noção, acha que chamar alguém de pobre é ofender.
      Ninguém é pobre porque quer, mas em geral os pobres são muito honestos e trabalham muito mais horas do que os endinheirados.
      Prefiro um pobre honesto do que um bem de vida canalha.

      Excluir
    3. Acho que os preços serão até mais baixos...Chevrolet não tem fama de meter a mão

      Excluir
  8. Se tiver modelo Hatch bem completo por 70k vai continuar líder

    ResponderExcluir
  9. A concorrência pira, com esse show de carro,

    ResponderExcluir
  10. A concorrência está dando risada por demorar tanto tempo para ter uma mecânica atualizada por usar dos anos 80 e sem falar em segurança????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente estou vendo a concorrência dar muitas risadas. Se com essa mecânica "atualizada" já vende absurdos, imagina quando de fato atualizar.

      Excluir
    2. Pois é, João. Esse aí só vai vender se zerar nos crash test também...

      Excluir
  11. Pra quem vem brigar com Virtus, eu esperava bem mais. Embora tenha achado mais bonito que o cruze - o que não muito dificil - , achei também que tem uma construção bem simples, da carro de entrada; tando internamente, quanto externamente. E olha que essa é versão gringa e completa....No entanto, não duvido que ele venha vender mais que o VW; não por ser melhor, mas , sim, porque o brasileiro médio, público do carro, adora ser influenciado por design engraçadinho, em detrimento à qualidades objetivas como qualidade construtiva, segurança, plataforma, mortor e câmbio e tecnologia.

    ResponderExcluir
  12. Carro com tecnologia e motor eficiente custa para produzir, portanto não se iludam com os preços praticados nas gambiarras que a GM tem hoje no mercado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Cruze atual tem tudo isso e sempre custou mais barato que um Corolla, Jetta ou Civic.

      Excluir
    2. Motor 1.0 tem imposto menor. Isso ajuda a custar menos que 1.4 e 1.6.

      Excluir
  13. Muito bonito, vamos esperar o preço.

    ResponderExcluir
  14. Prisma de 2012 ja é mais Bonito que o Virtus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc não passa de um Fanfarrão.

      Excluir
    2. Joel,não entende nada de carros, o seu carro só pode ser um Prisma 2012, coitado !!!

      Excluir
    3. Com a gasolixo brasileira este carro jamais fará as médias de consumo anunciadas na materia...



      Excluir
    4. Sonha boneca, nem você acredita nisso.

      Excluir
    5. Mais um cidadão com complexo de vira-lata, repetidor de fake news, que não entendendo nada de combustíveis critica os nossos combustíveis.
      Vá se informar antes de falar bobagem.

      Excluir
    6. Quando um cara se intitula de desconhecido em inglês fala que quem diz a VERDADE tem complexo de vira latas, sinceramente acredito que este é ele mesmo.
      Primeiro: gasolina tem um rendimento, álcool ( não me venha com essa denominação de química) é outro rendimento,
      Segundo: foi comprovado em inúmeros países que a mistura de 10% seria a ideal, não 27% ou mais....
      Terceiro: se eu compro açúcar, porque eu sou obrigado a comprar com adoçante misturado? Com a gasolina é a mesma coisa: por causa dessa “garapa” que inúmeros carros dão problema e não sabem o porque. Os que não dão, foi porque tiveram processo de abrasileiramento que custou muito e que todos os compradores pago.
      Não, não tenho complexo de inferioridade, mas tenho inteligência superior a muitos CONFORMADOS que aceitam qualquer desculpa de cabeça baixa e ainda defendem sem entender disso.
      Acha que sabe mais, fica a dica: comece a estudar com mais afinco, pois defender que um único país tem solução melhor que todos os outros do mundo passa vergonha mesmo.

      Excluir
    7. Siena 2010, Gran Siena são mais bonitos.

      Excluir
    8. Otávio, tudo chute!
      Foi comprovado que 10% é a melhor mistura, onde? Papo furado!
      Pode comparar quanto fazia o Golf 1.4 na Alemanha e quanto fazia o nosso flex, extamente o mesmo nível de consumo.
      E tem mais, os nossos carros flex foi o primeiro grande acerto mundial, no setor automotivo, para reduzir as emissões que causam o efeito estufa. Somos o único país do mundo onde existe álcool em qualquer posto de combustíveis e isso é uma grande vantagem.
      Complexo de vira-lata sim, e isso é uma desgraça, um traço pavoroso de parte da classe média que não se vê como brasileira, se acha superior (como se ser brasileiro fosse algo ruim), visão detestável.

      Excluir
    9. Siena é um lixo que felizmente vazou do mercado

      Excluir
  15. Virtus ? Que é virtus perto desta nave ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ver se vai ser tão seguro quanto o virtus, né?

      Excluir
  16. Respostas
    1. Muito caro, no Brasil é impossível haver carro barato. Muito mais negócio um celta duas portas 2012.

      Excluir
  17. Esse 1.0T duvido que seja mais eficiente que os motores VW.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só comparar o jurássico motor GM contra o tsi, vera que não é difícil fazer melhor.
      https://www.carrosnaweb.com.br/resultcompara.asp?modelos=8907-9235

      Excluir
    2. Você realmente viu este comparativo? Porque em todos o 1.8 tá perdendo. E eu estou falando de motores turbo de baixa cilindrada, feitos para substituir esses aí, onde a VW foi a primeira a trazer em carros populares no Brasil e as outras tem medo de perder compradores e continuam com seus cômodos motores de custo baixo e boa confiabilidade, uma hora essa "fórmula do sucesso" GM chega ao fim, na verdade está chegando já que a montadora vende mais que banana na feira e tá praticamente falida.

      Excluir
    3. Acho que não entendeu meu comparativo, mostrei que o motor 1.0 tsi tem basicamente o mesmo consumo do conjunto do cobalt, sendo assim, não seria impossível a GM ter um 1.0t mais eficiente que o tsi, simples assim.

      Excluir
    4. São tecnologias diferentes, amigo. A Hyundai também já tem motor 1.0T no Brasil e o resultado não é lá essas coisas. Aguardemos o GM, então.

      Excluir
    5. Incrível como em blog e site de carros, a maioria que comenta não entende nada de carro. É um tal de repetir fake news, que dá até raiva.
      1) O motor do Cobalt 1.8 não chega nem perto em consumo do 1.0 turbo da VW, nem em emissões, e mesmo em desempenho;
      2) O motor turbo da Hyundai que vai no HB20 é muito atrasado tecnologicamente, não tem injeção direta, então não é referência para turbos modernos.

      Excluir
  18. As moçoilas da VW cada dia mais histéricas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E num é, menina. As haters também tudo pirando e a GM vendendo carro a balde indo pro buraco. Estranho, né, mana?

      Excluir
    2. GM se empirulitando de mercados exigentes e a Opel depois que se livrou da GM em menos de um ano passou a dar lucro

      Excluir
  19. Lixo onix sedan por lixo virtus, prefiro o Ka sedan!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKK mas olha só o nível da pessoa. Comparar carros turbo, seguro (VIRTUS) com a caixinha de fósforo bunduda da finada Ford.

      Excluir
    2. Tem dinheiro nem pra um fiesta sedan 2008 e fica pagando de gostosão dizendo o que prefere. Tenha dó.

      Excluir
  20. genti...designer feio!!!??? não gostei.
    genti...interior é puro plástico!!!?? que orível.....
    genti...esse carro não é bom, será que vendi?

    ResponderExcluir
  21. Virtus killer, ah esqueci que ja ta morto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morto? Só pq não está lá no topo vendendo massivamente para locadoras? Com esses números a VW tá faturando muito mais que a quase finada Gm com o prisma pq são vendas diretas.

      Excluir
  22. genti....designer virtus>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>onix....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    genti...mim poupe...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro que o correto é DESIGN, "designer" é o profissional do design e nós não vimos ele para saber se é mais bonito do que quem desenhou o Virtus! E o Onix sedan é bonito, assim como virtus também é bonito, deixa de coisa.

      Excluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. 'Os faróis estéreo de broca de cristal'. Vcs, profundos conhecedores do meio automotivo, podem explicar o que isso significa ?

    ResponderExcluir
  25. A GM pelo jeito fez um Prismão para tentar combater o Virtus, só que ele só chegará no final do ano, e sem qualquer vantagem sobre o Virtus.
    Ele mede 4,47 metros de comprimento, e 1,73 de largura, o Virtus 4,48 metros e tem 1,75 de largura. O entre-eixos do Virtus é 2,65 metros, e o do Prismão 2,65 metros. Então o Virtus tem bem mais espaço interno, como fica claro pelo porta-malas de 510 litros do Virtus, 40 litros a mais que o Prismão (469L).

    Aí vamos para o motor. O Virtus tem 200 Nm de torque, contra 180 nm do Prismão. O Virtus tem 128 cv, contra 125 cv do Prismão. Ou seja, o Virtus anda mais, bem mais. Melhor desempenho.

    O Cãmbio do Virtus é superior, AISIN, enquanto o Prismão tem um GETRAC, rudimentar, sem bloqueio e desacoplamento de conversor de torque em paradas.

    Então vamos para tecnologia. Virtus tem painel digital. Prismão não tem.

    Virtus tem 10 estrelas Latin NCAP + Advanced Award. E o Prismão? Será que sai das zero estrelas?

    Então, esse prismão aí não inova em nada. Só está chegando 4 anos atrasado apresentando menos que o concorrente da VW.

    O que resta ao Prismão? Receber gritinhos e pulinhos de alegria dos que não entendem nada de carro e só sabem repetir feito papagaios "é bonito".

    Desse jeito, sem inovar em nada, a GM vai ter que continuar a vender de baciada para locadoras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cala a boca fanboy nojento de VW, não existe isso de 10 estrelas no latinncap "plus advanced", tão patético que tá criando uma classificação nova pro instituto que não existe, só vai até 5 estrelas nos poupe, e GM no brasil nunca usou câmbio getrac, é um câmbio de fabricação própria GM, o mesmo usado do Onix até o Cruze, só retardado vai acreditar nesse monte de baboseira que vc escreveu, e o Prisma sim vai continuar liderando o segmento choro é livre, como se alguém comprasse carro por painel digital, espera essa porra quebrar pra vc ver a dor de cabeça haha, cada louco

      Excluir
  26. Concordo plenamente. É como venho falando, esperava mais para quem vem competir com Virtus. Esse primão não está trazendo nada superior ao Virtus, nada. Estamos mentindo??. No entanto, infelizmente, não duvido que venha vender mais que o Virtus, simplesmente por que o Brasileiro, no geral, não compra qualidades objetivas, este prefere se iludir com subjetividades como design os quais acha mais engraçadinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se venderá ou não, se venderá mais ou menos, é uma questão para os deptos comerciais. Mas mesmo assim, dificilmente venderá mais que o Virtus, pois as "boas" vendas do Prisma são inflacionadas por vendas de baciada da versão Joy. Esse aí será vendido como "Onix Sedan", então deve vender menos que o Virtus.

      O que importa, do ponto de vista do consumidor, são questões de segurança, tecnologia e custo x benefício. O Virtus é comprovadamente seguro, tem mais tecnologia, e melhor benefício (motor mais potente e mais espaço). |Resta ver o preço, mas duvido que tendo que pagar os custos de desenvolvimento, esse Prisma terá preço baixo. Será caro também. Então provavelvemente não terá bom "CxB" como dizem por aí.

      Excluir
    2. Virtus o do Recall do Airbag Lateral?

      Excluir
    3. Sim e daí?não foi o Virtus que deu 3 vexames no crash-test como o Lixônix

      Excluir
  27. O tempo vai dizer, mas com certeza o Virtus vai ficar comendo poeira frente ao novo carro da GM... Alías, o Virtus continuya comendo poeira dos seus concorrentens..kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mercado brasileiro não é exigente,é normal que lixos vendam bem e carros bons sejam rejeitados

      Excluir
  28. Se o virtus é tudo isso que dizem aqui, por qual motivo ele não tá nas primeiras posições da tabela de vendas ? Gostaria de saber....

    No mês de março/19 o Virtus ficou em 24 no rank geral... Atrás até do Yares...kkkk .. Realmente o prisma e o onix são muito ruins mesmo, pois a concorrência não chega nem perto da liderança dos dois.

    https://www.car.blog.br/2019/03/ranking-parcial-de-carros-mais-vendidos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que o Virtus é, ele é. Ele é maior, mais potente, mais seguro. O único com painel digital. Tem mais porta-malas que o Onix que virá. O Virtus tem mais entre-eixos.
      E é um carro com 10 estrelas e Advanced Awarwrd.

      Agora, o povo limitado em QI, que não é capaz de discutir tecnicamente, quer levar a discussão estéril de listinhas de vendas. Porque isso. Porque listinhas de vendas é algo bem simples, e que eles conseguem compreender.

      O sujeito acima, por exemplo, ele não dá 1 pio sobre aspectos técnicos, de segurança, nem sequer de custo x benefício. Mas ele, como qualquer macaco amestrado, sabe olhar em uma listinha e ver quem está em cima, ou embaixo.

      Veja que esse sujeito não sabe nem sequer avaliar as vendas absolutas de um modelo. O que ele consegue entender é em uma lista de 0 a 20, ele sabe contar de 1 a 20, e relinchar quem vem primeiro e quem vem depois.

      Esse povo é tão limitado, que não sabe que Virtus e Polo tem vendas para a América Latina inteira abastecidos pela fábrica de SBC. E que essa fábrica está na capacidade máxima, operando em 3 turnos.

      De mais a mais, o Virtus não está sendo vendido para locadoras. Apenas no varejo, onde ele é o líder disparado entre os sedãs de sua categoria. Nem mesmo o Yaris sedan chega (e esse só está na frente ainda porque vendeu um lote para locadoras). TOdosa os dias o Virtus vende mais que o Yaris Sedan.

      Então, vamos ver como o povo limitado de QI vai continuar a relinchar sobre posições realtivas de rankings limitados. Eles relincham sobre isso porque só isso que sabem relinchar. São como macaquinhos amestrados, incapazes de raciocinar, incapazes de analisar aspexctos técnicos de motor, cambio, transmissão e tecnologia.

      Vamos ver muitos relinchos sobre "mimimi vende mais"..."mimimi vende menos"...mimimi listinha...mimimi.

      É só isso. Vítimas do falido sistema educacional brasileiro.

      Excluir
    2. Fabrício, tu és desprovido de inteligência mesmo ou tá se fazendo que é? Num é possível que você esteja falando sério...

      Ele quer que um automóvel de 80/90 mil esteja entre os mais vendidos...kkkk Coitado. Cara, os mais vendidos são sempre os mais baratos e simples, os chamados carros populares. Você não percebeu isso? kkkkkkkkkkl

      Excluir
    3. Daniel: Então explica Toro, Renegade, Corolla, Compass e até mesmo Hilux vendendo mais que Virtus.

      As desculpas se inovam mas continuam idiotas.

      Excluir
    4. genti..se o virtus vendi, ele é bom?

      Excluir
    5. Felipe, tu também me parece que é desprovido da tal capacidade de interpretação. Quando falei "entre os mais vendidos " falei modo amplo, globalmente, como o tal Fabrício sugeriu. Você veio misturar tudo aqui, cada um nas suas respetivas categorias e faixas de preços. E repito: de modo abrangente, sempre os mais vendidos, ,pelo menos no Brasil, São os carros mais populares e portanto mais baratos.

      Excluir
  29. De mais a mais, vale um ensaio sobre psicologia de mercado e marketing, sobre o case de sucesso que é o Virtus. Observem como o VW Virtus está fixado na mente das pessoas. E elas demonstram isso involuntariamente, em todos os posts. Podem observar. Qualquer matéria sobre sedãs, sempre se fala mais do Virtus que do objeto primário da reportagem.

    Este aqui é um exemplo. A matéria é sobre o Onix Sedan, e a esmagadora maioria dos comentaristasd só fala de Virtus, de vendas do Virtus, de aspectos do Virtus. O comparativo é sempre com o Virtus. Ninguém fala de Cronos, de Yaris, de City, de nada. Só Virtus, Virtus, Virtus.

    A VW está de parabéns pelo marketing eficientíssimo com o Virtus. Só se fala nele nas reportagens dos concorrentes...kkkkk

    ResponderExcluir
  30. Muito bom esse novo Prisma, não vai ter carro melhor no mercado Brasileiro nesta categoria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk mais um típico brasileiro que defini carro bom pelo gosto por design. kkkkkk " Gostei do desenho do carro, então é um carro de qualidade " kkkkkkkkkkkkkkkkk Objetivamente falando, Ele não virá com nada melhor que o Virtus. Conforme já mostrado nos comentários.

      Excluir
  31. Eu nem vou rebater os fanatismos de praxe aqui no car.blog, somente opinião pessoal: o exemplar das fotos não causa muita paixão mesmo sendo uma versão gringa e topo de linha. Considerando a usual "capada" que TODAS as montadoras promovem na versão BR, acho difícil que abale os concorrentes nesse aspecto mais "emocional". Vejamos a qualidade de construção quando o tivermos aqui no nosso mercado, pois poderá ser fator determinante para o sucesso ou não nas vendas.

    ResponderExcluir
  32. eu duvido se esse onix sedan não ser mais de 80k. pode anotar ai

    ResponderExcluir
  33. Se fizer 27. A 20 km litro, será um matador...

    ResponderExcluir
  34. a galera dos semi novos estão pedindo de 36k a 38k de bolssonaros em um modelo pé de boi da versão LT 15 ou 16, imagina o valor desse 2020.
    se pelo menos não se desmanchar em pequenas colisões. umas 4 estrelas será?

    ResponderExcluir
  35. O virtus 200tsi na gasolina não é mais potente que esse Onix sedan chinês. Vamos aguardar o Onix sedan nacional para ver qual vai ser a potência com etanol.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já foi dito na reportagem amigo, só ler:
      125cv etanol
      180nm torque.

      Portanto mais fraco que Virtus.

      Excluir
    2. Não amigo. Na China é apenas gasolina. É 125cv na gasolina chinesa que não tem adição de etanol igual a brasileira.

      Excluir
  36. Dá-lhe Google Tradutor! É bom revisar antes de publicar, porque às vezes sai cada bizarrice... Tem que ver isso aí, taokei?

    ResponderExcluir
  37. Só vejo criticas sem fundamento nos comentários

    ResponderExcluir
  38. Me parece pelas fotos q é câmbio automático. É ou não?

    ResponderExcluir
  39. Onde será fabricado esse motor?

    ResponderExcluir
  40. Um carro que deu certo no mundo todo , só no Brasil que não por causa do preço praticado pela Ford
    Foi o new fiesta 1.0 T Ecoboost

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.