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Novo Onix 2020 Sedan Plus Premier Turbo Automático: teste drive, preços, consumo e impressões ao dirigir - vídeo

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Se você tem cerca de R$ 75 mil reais para comprar um carro com bom porta-malas, você pode estar pensando em versões de acesso ou intermediárias de modelos como VW Virtus, Toyota Yaris Sedã ou Honda City Mas há uma novidade novidade nesse segmento.

Novo Onix 2020 Sedan (plus)

Agora há uma opção a mais: Novo Onix Plus 2020 (vídeo-avaliação abaixo), que nos traz surpresas, e a primeira delas é o preço da versão topo de gama, Premier, entre R$ 72 mil e R$ 76 mil, dependendo do pacote de opcionais.



Alguns podem questionar um valor acima de R$ 70 em um Onix, no caso, um “Prisma”, e talvez este seja um desafio da GM com esta nova geração do Onix: convencer que o seu modelo agora não é mais um hatch de entrada, mas um modelo médio, que concorre com Virtus, Yaris Sedan e Honda City.

Novo Onix 2020 Sedan (plus)

A tarefa pode não ser tão complicada, porque basta observar esse Novo Onix Plus 2020 ao vivo para dirimir as dúvidas, já que o porte do carro evidencia que o ele subiu de categoria. 20 cm maior que o modelo anterior, ele agora mede 4,47 metros de comprimento (VW Virtus, o maior do segmento, mede mede 4,48 metros), ficou 4 cm mais largo, agora com 1,73 metros. A distância entre-eixos é de 2,59 metros, neste caso 6 cm menos que o Virtus, no mesmo nível de Honda City (2,60 metros), e 4 cm maior que o Yaris Sedan (2,55 metros).

Novo Onix 2020 Sedan (plus) - espaço traseiro

Para efeito de comparação com um carro de categoria superior, o Audi A3 Sedan, classificado como sedã grande pelo INMETRO, mede 4,45 metros de comprimento, e tem distância entre-eixos de 2,63 metros. Ou seja, os números corroboram o que os olhos veem: o Onix Plus tem porte quase de um sedã médio.

Novo Onix 2020 Sedan (plus) - painel

Mas só porte não faz um carro subir de categoria, é necessário uma mecânica competente, acabamento de bom nível e recursos de conveniência e conforto. Este modelo que avaliamos, o Onix Plus Premier, tem preço sugerido de R$ 76.190 reais em setembro de 2019. O Premier básico custa R$ 72.190, mas este conta com o pacote R8R, que adiciona alerta de ponto-cego, ar-condicionado digital, assistente de estacionamento automático e bancos em revestimento preto/cinza.

Novo Onix 2020 Sedan (plus)

Evidentemente esses itens se somam aos que já estão presentes no Premier básico: roda de liga leve de 16 polegadas, faróis com projetor, lanternas de LED, sistema de posicionamento diurno em LED, piloto automático com função de limite de velocidade, volante em couro "premium", câmera de ré, carregador wireless, acendimento automático de faróis, abertura com chave presencial e partida por botão.

Novo Onix 2020 Sedan (plus) - interior

O modelo traz ainda a central multimídia MyLink de 4ª geração, compatível com Apple Carplay e Android Auto, com conectividade 4G (custa a partir de R$ 30 reais por mês a partir do 3º mês), hotspot wifi e o sistema OnStart de conveniência.

Novo Onix 2020 Sedan (plus)

Assim como todos os demais Onix, ele vem com 6 airbags, assistente de partida em rampa, controle de estabilidade e tração, e duas entradas USB para os passageiros traseiros, assim como duas para os dianteiros.

Como anda

O Onix Plus 2020 Premier vem com o novo motor Ecotec de 3 cilindros, 1.0 Turbo, com injeção indireta. A potência é de 116 cv com etanol ou gasolina, a 5.500 RPM. O torque fica em 16,3 Kgfm com gasolina, e 16,8 Kgfm com etanol, em qualquer caso a 2.000 RPM. Esse motor está associado com uma transmissão automática de conversor de torque de 6 marchas.

Novo Onix 2020 Sedan (plus)

Essa versão tem peso em ordem de marcha de 1.117 Kg (relativamente leve perante os concorrentes - Yaris Sedan XLS: 1.130 Kg; VW Virtus: 1.192 Kg). Os dados oficiais de performance para o modelo automático apontam que ele acelera de 0 a 100 km/h em 10,5 segundos, e atinge uma velocidade máxima de 185 Km/h.

Novo Onix 2020 Sedan (plus)

O consumo desta versão automática é de 12 km/l de gasolina em cidade, e 15,7 km/l em estrada. Com etanol fica em 8,6 km/l em cidade, e 10,9 km/l em estrada. Em nosso percurso de teste, 50% urbano e 50% rodoviário, o computador de bordo apontou média de 13,5 Km/l.

Novo Onix 2020 Sedan (plus) - posição de dirigir

Na prática o que esses números de performance significam é que o Onix Sedan (Plus) Premier 1.0 Turbo Automático é um carro ágil e responsivo em qualquer regime de rotação (e nesse aspecto não parece se tratar de um carro turbo, já que o torque aparece desde as rotações mais baixas). O carro acelera rápida e progressivamente, sem trancos e com suavidade.

Novo Onix 2020 Sedan (plus) - painel de porta

Claro que não é um carro esportivo, mas pode-se dizer que é mais rápido que o Yaris Sedan 1.5 CVT, e mais lento que o Virtus 200 TSI Automático (o VW tem um motor com mais torque - 20,4 Kgfm).

Novo Onix 2020 Sedan (plus) - motor turbo

O conjunto motor-câmbio está muito bem harmonizado, e a transmissão troca marchas com absoluta suavidade, sem qualquer tranco ou hesitação, enquanto o sistema de freios (disco na dianteira e tambor na traseira) opera com segurança, mas ficaria melhor se tivesse freios a disco também atrás, como o concorrente Virtus nas versões turbinadas.

Novo Onix 2020 Sedan (plus) - painel

A direção com assistência elétrica é extremamente leve em manobras urbanas, e ao mesmo tempo segura em altas velocidades, porque o nível de assistência se reduz. O volante tem ótima empunhadura e o couro de revestimento chama a atenção pelo refinamento. Há comandos de piloto automático (esquerda) e do computador de bordo (à direita) posicionados onde devem ficar - nos dois raios horizontais do volante.

Novo Onix 2020 Sedan (plus) - painel

A posição de dirigir é encontrada com facilidade graças ao ajuste de altura e profundidade do volante, e de altura do assento. Como é tradicional no Onix, a posição de dirigir é elevada, oferecendo uma boa visibilidade.

Novo Onix 2020 Sedan (plus) - interior

Os bancos do motorista e passageiro são amplos. Nesta versão Premier são do tipo "híbridos" (couro e tecido). A anatomia é adequada e o assento apoia as pernas até o joelho. Em nosso percurso de cerca de 2 horas não houve qualquer sinal de cansaço na lombar - indicando boa conformação estrutural, e um compromisso adequado entre firmeza e maciez.

Novo Onix 2020 Sedan (plus) - descansa braço

Um aspecto que deixa claro que este Onix Sedan subiu de categoria é o console central com descansa braço, melhorando efetivamente o conforto ao dirigir. O descansa braço tem um impacto no conforto da condução a longa distância.

Novo Onix 2020 Sedan (plus) - piloto automático

Andar com o Onix Plus em velocidade de cruzeiro é um passeio agradável. O carro é muito silencioso (como mostramos no vídeo), e a suspensão está mais "europeia" nessa versão. Não é mais aquela suspensão excessivamente macia do Onix anterior. O novo ajuste contribui para manter a carroceria estabilizada, com menos oscilações, e há um claro ganho em termos de estabilidade direcional e em curvas. Em linha reta, a mais de 120 km/h, pode-se soltar o volante que o carro permanece impávido como um colosso em sua linha reta.

Novo Onix 2020 Sedan (plus) - central multimídia

O sistema multimídia com tela LCD sensível ao toque de alta definição de 8 polegadas na área de controle central é rápida, e a conexão com o smartphone é feita por meio de uma tomada USB no console central - evitando assim fios passando à frente do painel.

Novo Onix 2020 Sedan (plus) - espaço traseiro

O espaço para os passageiros traseiros cresceu 3,6 cm na abertura para os joelhos, e há mais volume disponível para cabeça e ombos dos passageiros. Não há descansa braço traseiro, e também fica devendo saídas de ar-condicionado para os passageiros traseiros. A surpresa fica por conta das duas portas USB de carga.

O porta-malas com 470 litros é adequado para a proposta do carro, vem totalmente revestido, mas seu volume é 40 litros menor que o do Virtus (510 litros), mas está no mesmo nível do Yaris Sedan (473 litros).

Custo x benefício

O Onix Plus Premier com o pacote R8R se equipara em termos de equipamentos e recursos de assistência com o Yaris Sedan XLS, que custa R$ 85.990 reais (e tem o teto-solar), e com o VW Virtus Highline, precificado em R$ 84.290 reais.

Novo Onix 2020 Sedan Plus Premier Turbo Automático

Ou seja, ele é R$ 10 mil mais em conta que o Yaris Sedan, e R$ R$ 8 mil abaixo do Virtus Highline, estando alinhado em termos de mecânica, espaço interno e segurança (o Onix, assim como os concorrentes) ganhou 10 estrelas no crash test do Latin NCAP (veja aqui).

Conclusão

O novo Chevrolet Onix Sedan Plus Premier 2020 Turbo Automático é uma grata surpresa no segmento. Um sedã com porte, visual agradável e esportivo, bem acabado e equipado, com uma mecânica moderna e eficiente. E com preço entre R$ 8 mil e R$ 10 mil abaixo de seus concorrentes.

Novo Onix 2020 Sedan (plus)

Assim, para quem está a procura de um sedã automático na faixa entre R$ 70 mil e R$ 80 mil, o Onix Plus Sedan Premier deve estar na lista.

Ficha Técnica - Onix Sedan 2020 Automático

ModeloOnix 2020 Sedan
Comprimento (mm)4474
Largura (mm)1730
Altura (mm)1471
Distância entre eixos (mm)2600
Bitola (frente / traseira) (mm)1494/1498
Peso em ordem de marcha (kg)1120
Roda16 polegadas
Pneu195 / 55R16
Diâmetro mínimo de giro (m)10,4
Pneu sobressalenteT115 / 70R15 90M
Volume do tanque (L)44
Volume de bagagem (L)469L
Parâmetro dinâmico
MotorEcotec 1.0 Turbo
Deslocamento (mL)1.0
Potência máxima (cv / rpm)116/5500
Torque máximo (Nm / rpm)170/ 2000
Caixa de velocidadesTransmissão automática de 6 velocidades
TraçãoDianteira
Velocidade máxima185
aceleração 0 ~ 100 km / h (s)10,5
Taxa de compressão 10,5: 1
CombustívelGasolina
Consumo em estrada (km/l)15,7
Consumo em cidade (Km/l)12 km/l
Suspensão do chassi (dianteira / traseira)Suspensão independente da suspensão de McPherson / feixe de torção não-independente
Sistema de freio (frente / traseira)Tambor dianteiro
Sistema de direçãoImpulso elétrico
Sistema de partida e parada do motor (pode ser desligado)NN

208 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

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    1. Parente meu pegou um cruze 1.4 ltz por 90k, 0 inicio do ano promoçao por ser 2018/2019.. Resumindo não iria pensa duas vezes em ir de cruze ja andei, nesse ainda nao mas o carro ficou show...

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    2. CRUZE JÁ TEM O NOVO CARA, POR ISSO ESSS PREÇO, ELE REESTILIZOU

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    3. Parabéns ao blog pela imparcialidade da avaliação.

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    4. Tem que ser imparcial, senão não tem Jabá. Leia o mesmo teste no Auto Segredos; você vai perceber que já começam a aparecer os senões, como bancos curtos para simular espaço interno maior, por exemplo.

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    5. AMLADJ, Auto Segredos? Aquele site patrocinado pela Fiat?

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    6. Qual o 0 a 100 desse 1.0t AT?

      Nenhum lugar fala, só do MT

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  2. A moda da picape e SUV ta passando vai voltar sedan e hatch

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    1. Essa modinha dos SUV de Shopping já deu no sac@ !

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    2. Não fala bobagem, está só começando, e no mundo todo.

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    3. Sim, modinha suv a tendência é acabar, pois sua eficiência energética é mt ruim, manutenção cara, desempenho ruim quando comparado ao hatch e sedan, etc

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    4. Concordo plenamente irmão. Esses suvinhos de Shopping já deram o que tinha de dar.

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    5. Não quero acabar com as suas esperanças não, mas SUVs nunca conseguiram destronar os compactos. Não tem nada de diferente acontecendo.

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  3. Como é difícil elogiar sem querer elogiar.

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    1. Melhor comentário! kkkkkkkk

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    2. É a mesma coisa que virtus nao tem é tendencia tudo igual so muda os detalhes carrocería é identica

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  4. Quem é a Moça que estava ao lado escrevendo no Celular? Digita muito bem e rapidamente, tem habilidade. Agora sobre o Video vi vc fazendo muitos elogios, mas nos comentarios de outras noticias meio que faz criticas, entendi dessa maneira assistindo e lendo. Eu achei o Onix Muscle Car Popular Turbo o Melhor Custo x Beneficio da Categoria.

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  5. Excelente opção porém se der pra levar um Cruze melhor.

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  6. Depois deste magnífico lançamento da Chevrolet com a nova família Onix no Brasil, acabo de desistir do Virtus e vou continuar com o Onix sedã com toda certeza. Pois já possuo um Prisma atualmente e pretendia troca-lo por um Virtus mais pra frente, mais com esse novo Onix sedã oferecendo tudo e muito mais do que eu queria no Virtus, e mantendo o preço da geração passada, os concorrentes ficaram sem argumentos para serem preteridos pelos consumidores desta categoria.

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    1. Para de lorota piloto de teclado, nem carro deve ter.

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    2. Cuidado para não enfartar do coração com tanta raiva e inveja o doente.

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    3. Sábia decisão.... Virtus Piscinão com cara de gol e acabamento de camelô não vale a pena... Novo Onix Sedan vai destruir a concorrência e vai desvalorizar bem pouco pelo jeito.

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  7. O interessante é o posicionamento de preço do modelo, com a versão mais cara (sem descontos) próxima a 80 mil reais. Já tem Cruze LT a 85 mil reais (com descontos), ou seja, a categoria superior se encontra próxima, com um modelo muito acima em termos de acabamento e motor.

    GM acertou bem demais na linha 2020.

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    1. O posicionamento de preço desse carro é uma sapatada na cara dos concorrentes.

      Chega da exploração das montadoras Toyota, Honda e Volkswagen [ as mais careiras do Brasil ]

      O consumidor brasileiro precisa sair da ``matrix´´ e acordar pra realidade.

      Nos EUA as pessoas ganham em média 3,5 a 4k por mês e ninguém com essa renda aceita pagar mais de 30k num carro
      [ OU SEJA, cerca de 7 salários para pagar o carro, OU AINDA, aproximadamente metade da renda anual ]

      Aqui no Brasil o consumidor que ganha R$ 10 mil se aventura a comprar um Corolla de 100k... Paga quase todo o salário de um ano inteiro num carro, apenas, que é um passivo financeiro que só desvaloriza dia após dia.

      Aprendam a valorizar seu próprio trabalho!

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    2. O que tem de gente aí andando de Polo de R$ 80 mil recebendo salário de 5.000 mil por mês não é brincadeira...

      Se somar seguro, IPVA e demais extras, o cara trabalhou 2 anos inteiros pra comprar um simples carro popular de entrada.

      E pior: acha que está abafando. É na verdade um escravo da publicidade agressiva das multinacionais e não tem conscência da sua própria classe social.

      O carro para esse cidadão é o novo Onix da versão de entrada de R$ 51 mil

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    3. mas tem polo tb de 50 mil cara, que comentário tosco, asscim como tem nego todo individado para andar de carro zero, nao só polo!! Comentário sem noção demais!!

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    4. Carro não é passivo. É um ativo, desde que seja seu e esteja pago, claro. Porém, como deprecia rapidamente e gera muitos gastos, as pessoas geralmente confundem e o tratam como passivo.

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    5. 14 de setembro, e o que vc tem com isso ? Comentário sem sentido algum !

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    6. Carro nao é um ativo, pois nao gera recursos, ponto final.

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    7. Pedro Quinteiro: Carro é passivo, sim. Ativo é tudo aquilo que gera receita (fundo de investimento, ação, imóvel - através do recebimento de aluguéis, etc.

      Carro, via de regra, só gera despesa, mesmo que esteja quitado, e por isso é considerado um passivo. IPVA, combustível, seguro, manutenção e por aí vai.

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    8. Bota ele pra trabalha quero ve se ele nao gera recurso

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  8. Prefiro Virtus...

    Onix ainda está devendo ar condicionado p banco trazeiros, freio a disco nas 4 rodas, temporizador do limpador, rebatimento dos retrovisores, porta malas de 470lts (520 no Virtus), falta também retrovisor fotocrômico, fora o descanca braço que é de plástico (não existe revestimento). Motor não tem injeção direta e o torque é de aspirado.


    Antes que falem dos 6 Air bags contra 4 do Virtus, as bolsas laterais do Virtus são maiores, protegem cabeça e torax, faz as vezes do cortina.

    O próprio Hermann Mahnke diretor de marketing da Chevrolet disse que o Onix não subiu de categoria, ou seja continua sendo um carro de entrada, falta muito p chegar ao nível do Virtus.

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    1. Anda menos e bebe mais. Contudo, com a retirada de componentes, o custo ficou menor e, para o lançamento, precificaram abaixo da concorrência (VW Virtus). Venderá bem, mas cuidado, o carro não é esse supra sumo que está sendo dito nos comentários e noticiado. O carro tem muitas limitações em itens importantes.

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    2. Larga esse super trunfo rapaz!

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    3. Algumas pessoas falam do Virtus como um carro muito acima da média, sem concorrência, mas isto não é verdade.

      Fui proprietário de um Highline até fevereiro deste ano e posso dizer: é um carro muito bom, com ótimo motor, bom nível de equipamentos, mas com um câmbio automático sem suavidade na troca da primeira para a segunda marcha (e não é um caso específico do meu ex-carro, já que tenho outros amigos que relataram a mesma situação) e um acabamento interno fraco para o preço do carro.

      Dizer que o Virtus tem esse ou aquele equipamento a mais do que o Onix Plus, mas não citar os diferenciais do Chevrolet em relação ao VW não é a forma mais adequada de se comparar um ao outro.

      Outra coisa: dizer que as bolsas laterais do Virtus funcionam como airbags de cortina???? Já vi forçada de barra, mas essa está entre as maiores de todas. Pergunte a um pai de família que tem filhos andando no banco de trás o que ele preferiria?

      A grande questão aqui é prática: são carros concorrentes, com motorização e porte equivalentes, ambos com 5 estrelas no Latin NCAP, mas com uma diferença de preço que supera os R$ 12 mil nas versões top. Esse é um fato para o qual não há possibilidade de contestação. Qualquer outro tipo de discussão é simplesmente um infantil jogo de Super Trunfo.

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    4. Xuvisco

      ---> Piloto de teclado, discutindo ficha técnica

      NOVO CERATO

      ---> Teve o carro, e pode tanto opinar, elogiar como criticar com propriedade

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    5. Outra coisa que eu esqueci de falar sobre o Virtus: o motor TSi, embora muito bom no equilíbrio entre desempenho e consumo, tinha o funcionamento levemente áspero. Conversando com um amigo da imprensa que teve a oportunidade de dirigir o Onix Plus, ele me disse que o motor do Chevrolet tem funcionamento mais liso e é mais silencioso.

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    6. Rapaz deixe de mimi, os dois carros sao bons, o defeito do virtus é ser da VW. Ela cobra muito caro pelos os carros dela.

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    7. Cara, tem muito mais coisa no Virtus que não tem no Onix e você não citou; sensor dianteiro, porta luvas refrigerado, Padle Shifts, Indicador de Pressão dos Pneus, sensor de fadiga, bancos maiores e superiores, Tilt Down, farol de neblina com movimento do facho, etc. Segundo pessoal da Auto Segredos, carro tem bancos curtos, encostos dos bancos inteiriços são desconfortáveis para a cabeça e tronco, conforme a estatura da pessoa.

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    8. NOVO CERATO, por curiosidade, que carro tem agora?

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    9. AMLADJ, o novo Onix tem sensor da pressão dos pneus, em diversos sites diz isso.

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    10. Linha Polo/Virtus nunca teve sensor de pressão dos pneus, o que tem é uma programação para o sensor do ABS detectar rotação diferente de uma roda em relação às outras pelo aumento de rotações indicando diminuição do diâmetro do conjunto roda/pneu.
      Era assim no meu Polo Highline 2018 e é assim até hoje.
      Sensor de pressão mesmo, são poucos carros que tem.

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    11. Se saída de ar pro banco se trás fosse decisivo jetta não vendia.

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  9. Parabéns ao Blog pela reportagem. É isso aí! Reconhecer os méritos dos adversários faz bem e não desvaloriza em nada os méritos da VW. Ganha sempre o consumidor que pode escolher segundo suas necessidades, bolso e conveniência.

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  10. Consumo na metodologia do INMETRO:

    ................Onix Plus MT6.....Onix Plus AT6.........Virtus TSI AT6
    Cidade/gasolina...13,7 km/l........12,0 km/l.............11,2 km/l
    Cidade/etanol......9,6 km/l.........8,6 km/l..............7,8 km/l
    Estrada/gasolina..17,0 km/l........15,7 km/l.............14,6 km/l
    Estrada/etanol....12,2 km/l........10,9 km/l.............10,2 km/l

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    1. Agora, publica aí as potencias e torques..

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    2. Zigfritz, até que enfim virou o disco ! Já estava enchendo o s@c@ !

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    3. JLF, ele sempre posta ls rankings das vendas corretamente e você fanboy VW fica se lamentando.

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    4. Um carro similar do segmento custando 10mil a menos?

      Motor mais eficiente do mercado ( vide Inmetro), 5 estrelas em segurança, anda bem, acabamento compatível, design bonito, tamanho adequado, é um carro todo na média ou superior dentro do segmento e tudo isso custando menos.

      Resultado: Onix e Onix Sedan vão continuar líderes de mercado.

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  11. Audi A3 Sedan eh classificado como sedan grande?? Entao o Audi A4 eh Full Size.... o A6 deve ser classificado como caminhao.... e o A8... como onibus??

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  12. Ninguém percebeu que a lateral desse novo onix sedã é idêntica a do Nissan versa , até a caída do porta malas. É exatamente a mesma silhueta. Reparem...

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  13. Agora a Volkswagen tem que se mexer rápido e melhorar a dupla Polo e Virtus ou vai tomar no buziga, bonitinho.

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    1. O problema do Polo é o preço.

      Pra comprar um Polo minimamente equipado e aceitável, tem que pagar R$ 72 mil, que o Comfortline pelo menos na cor branca.

      [ carro popular vermelho é ridículo, e preto esquenta muito ]

      Se adicionar qualquer opc. o carro salta facilmente pra R$ 75 a 78 mil, e permanece sendo um Polo Comfortline.

      Até agora vendia porque era o único carro turbo da categoria, mas esse Onix veio com os dois pés no peito e vai abocanhar uma GIGANTESCA parte das vendas.

      Aliás, o Onix turbo com câmbio MT vai sepultar definitivamente a baratinha atômica, também conhecida como caixinha de leite Piracanjuba...

      Sim, aquele carro de R$ 60 mil com vidros traseiros na manivela.

      Ele, o único, o maior mico do Brasil e do mundo, the one and only UP!

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    2. Estou esperando a versão Hatch pra trocar pelo meu UP, o carrinho de um modo geral cumpre sua missão, mas é muito probleminha, enche o saco, e o pós venda da VW é horrível aqui. O bom de não ser um fanático por alguma marca, é que você sempre pode escolher o melhor custo benefício.

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    3. Polo Confortiline 78 k? que mentira cara, deixa de viajar, polo Highline custa 76 k, como um confortline vai custar 78 k? sem nocção

      Polo tem freio a disco na 4, tem sensor de fadiga e anda mais!!

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    4. ``sensor de fadiga´´

      Não existe nada...

      ...ABSOLUTAMENTE NADA...

      ... mais inútil do que isso.

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    5. NAO TE DEIXA DORMIR, SE VC NAO ACHA IMPORTANTE... OK, COMPRE UM ONIX ANTIGO ENTAO, BATEU MOREU

      NAO TEM FREIO A DISCO NA 4, NAO É IMPORTANTE TB?

      NAO TEM SAÍDA DE AR TRASEIRA

      PORTA MALAS MENOR

      NAO TEM RODAS 17

      MOTOR MAIS FRACO

      NAO TEM PADDLE SHIFT

      AI AI, OS CARAS SE EMPLGAM COM NOVO CHEVETTE, MAS NA VERDADE NAO TEM GRANA NEM PARA COMPRAR UM KWID

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    6. Ai o Mano Brow soltou a franga, os fanboys VW estão louquinhas de raiva!

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    7. Polo e Virtus são bem equipados sim,estranho ver as fiateiras pagando pau pro Ônix,quando ele levou 0 estrelas chamavam ele de cadeira eletrica,como Argo e Cornos reprovaram no latincap tem que puxar o saco de um carro que tem melhores condições de enfrentar os VW

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  14. Respostas
    1. HAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHAH

      ONIX ANTIGO QUE O DIGA!! PQP, CADA UM QUE APARECE

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    2. Cade o teste de Colisao Lateral do Gol no LatinNCap? Espero o teste desde 2015.

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    3. JOEL, VC É O CARA QUE TA DIZENDO QUE ONIX É MELHOR QUE O GOLF? KKKKKKKKKK

      TE MANDO O RESULTADO DO UP, PODE SER? PROCURA AI OS 10 CARRO MAIS SEGUROS DO BRASIL E VEJA QUANTOS TEM DA GM? E AGORA VEJA QUANTOS TEM DA VW KKKKKKK

      AGORA, COMPARAR ONIX COM GOLF? HAHAHAHAHAHAH

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    4. Não, é que é tao burro que nao sabe diferenciar GOL de GOLF. Até por que ninguém vai comentar sobre o golf porque é um carro morto.

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  15. Minha nossa senhora Aparecida, entubou a concorrência sem do do piedade !

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  16. NAO TEM FREIO A DISCO NAS 4, NAO TEM SENSOR DE FADIGA, ARO PEQUENO, NAO TEM PISCA NO RETROVISOR, O HATCH PARECE UM JAC 3 E O SEDAN PARECE O NOVO COBALT, NAO CURTI ESSA FRENTE COM ESSES OLHOS EBULGALHADOS, E O TORQUE DELE BEM INFERIOR A DUPLA POLO/VIRTUS, QUE AINDA SAO MAIS CARROS

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    1. OLHOS EBULGALHADOS

      ...

      EBULGALHADOS

      ...

      Chamem o Paulo Freire, porque a educação brasileira vai mal

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    2. Depois vem o cara e escreve ebulgalhado,só se for galhado na cabeça e quer entender de carros.

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    3. OLHOS ESBULGALHADOS, COISA DE CHINES SEUS JUMENTOS

      COMPREM O NOVO CHEVETTE QUE VEJO VC PELO RETROVISOR

      AHH, ESQUECI, VC NEM GRANA TEM PARA COMPRAR UM KWID

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    4. Depois de verem o novo Onix, os vendedores de VW ficaram desnorteados, sem rumo no mundo kkkkkkkk.. Prepare o corrugado, meu caro, pois a pancada vai ser bruta, sem compaixão, isenta de qualquer resquício de dó kkkkkkk...

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    5. VENDEDORES? HAHAHA COITADO, MAS É CONHECIMENTO MESMO, FAZER O QUE SE VC É UM ASNO EM CONHECER PROJETOS AUTOMOTIVOS, ASNO

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    6. Fale o que quiser Asno Brow,o que eu tenho ou não é problema meu além do mais não crítico veículos que nunca tive e nem pretendo ter. Agora vem um jumento igual a vc criticar o carro que nem está a venda ainda e escrever ebulgalhados aí é demais, procure o professor Paschoal ele te ensina. A propósito me empresta a grana para eu pagar a 74 parcela do meu carnê já que vc tem muito.

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    7. Já que vc é entendedor de veículos fique com a dupla Polo e Virtus e admire muito na internet e deixe os outros veículos para quem tem dinheiro e podem realmente comprar. Por sinal ler matérias pagas em revistas ou ver sites que puxam o saco de uma determinada marca não o fazem um expert no assunto automotivo não, compre o carro e depois critique se realmente não presta o resto é falácia.

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    8. Tenho virtus e um polo o fanfarrao, sei bem os carros que compro, ja tive GTI e te afirmo, são ótimos carros!! nao tive nenhum problema co eles, se for trocar é um acima da categoria pois unico que pode competir com eles é esse novo onix mas ainda assim, nao bate o virtus

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    9. Diferente de vc que nao deve nem ter um onix antigo kkkkk, eu sei o que falo, já tive diversos carros, onix ficou interessante mas ainda nao bate polo/virtus, simples!!!

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    10. Mana Brow tu é burra assim mesmo ou gosta de se fazer de acéfala? Esmos falando de ONIX. Ninguém está ligando muito para porra de projeto. Ora, se mesmo com ZERO estrelinhas ele é um fenômeno de vendas, imagine agora depois de renovado. Pode faltar até o motor, a galera vai comprar...

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    11. Mana Brow nem dormiu hoje preocupada. Está toda revoltada descontando a raiva nos outros. Tomou uma garrafa de 51 para afogar as mágoas kkkkkkkkkkkkkk...

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    12. Carlos Augusto, e depois que o antigo ganhou 3 estrelas melhorou mais ainda as vendas... mano brow, se tu tem Polo e Virtus, te desafio a postar a placa e o 5 numeros finais do chassis aqui. Se tu correr, iremos considerar você como um piloto de teclado que tem uma bike igual a Carlota.

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    13. Unknown Sim, mas ele só conseguiu as três estrelas muito recentemente. Quando saiu o teste em que ele tirou zero, não mudou nada, suas vendas ainda cresceram.

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  17. Belo design, muito parecido com o Chevrolet Malibu.

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  18. prefiro o virtus, mas pra mim tem que ser com o motor 1.6

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  19. Mesmo o Onix plus premier sendo tecnicamente inferior ao Virtus High, 8 mil é uma diferença interessante, com que fará a VW revisar seu preço para baixo. Benvinda a concorrencia.

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  20. O que podemos extrair deste vídeo é: segundo as impressões do cara que testou, Onix Plus Premier entre perdas e ganhos está no nível de Virtus Highline, custando 10 mil a menos (Virtus com todos os opcionais), possuindo portanto melhor custo/benefício e sendo uma melhor compra. O choro é livre.

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    2. Esqueceu que virtus vem com piscininha

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    3. ronald, aqui na minha garagem tem um polo e um virtus, nao tem concorrente, nao tive nenhum problemas com eles, andam muito... agora que onix vai fazer frente mas ele sempre liderou sozinho!!

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  21. Carlota botou o “mano” dele pra atacar aqui a reportagem do blog?

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    1. Mano,vai caçar o que fazer fanboy doido..

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    2. Simplesmente deve ser outro nickname usado pelo sujeito pra continuar destratando todo mundo e não recebendo qualquer advertência do blog.

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    4. Novo cerato com símbolo de Mercedez? kkkkkkk

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    5. "Novo cerato com símbolo de Mercedez? kkkkkkk"

      E qual é o problema? Já tive Cerato e já tive C180.

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  22. Dose é ler que o novo onix bate até o Golf, acabei de ler isso aqui, pode Arnaldo? É muito asno relinchando ao mesmo tempo!! pqp

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    1. Carrinho com design chinês, deixou a galera toda oriçada.

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  23. Os fanboy da gravatiha tão tudo doido, dizem que o novo onix bate até corolla e golf KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, é demais pra mim, 'eu só entro aqui para rir desses doentes!

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    1. O Carlos e doente ! Você é retardado mesmo !

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    2. Ronald, um cara com esse nome é o que? Vacilão!!! Mas doido é quem compara o novo onix com golf, nao tem como o meu querido!! Só vcs mesmo fanfarrões da internet!! bando de asnos

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    3. O seu nome deve ser massa pra caramba, ter vergonha e usar nick, quanto ao Onix entrega o mesmo que virtus com um custo bem abaixo, isto mostra o quanto a VW está cobrando alto pelos seus carros, polo, virtus são ótimos carros mais com valores absurdos, então a questão não é qual e melhor ou não, mas sim o quanto a VW desrespeita o brasileiro ! O absurdo e tão grande que o virtus top está o valor do Jetta, que ao meu ver este sim é uma máquina !

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    4. Jetta custa 109 mil entreda

      virtus competo custa 84 K

      Matemática heim fera?

      Polo tem rodas 17

      Freio a disco nas 4

      Sensor de Fadiga

      Porta Mala e espaço interno mairo

      Paddle Shift

      Painel todo Digital

      Motor mais forte

      Onix nao tem injeção direta


      Saída de ar traseira

      Onix Hatch parece um Jac 3 e o Sedan o novo cobalt

      Onix ficou bom sim e muito mais competitivo, mas ainda nao leva o campeão da categoria, virtus!

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    5. Só tu ir a uma concessionária e ver o preço do Jetta e do virtus, VW com descontos generosos no jetta, polo bom carro mas campeão da categoria ? Tá pegando pesado ! Com os valores do Onix, virtus e polo vão perder nada menos que 50%das vendas! Anota ai

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    6. qual carro melhor que polo? hoje, yaris? Argo? O onix acabou de chegar mas já da para ver que polo ainda é mais carro, tem mais motor.

      preço to falando de tabela, desconto o virtus e polo tb tem, vc dizer que preço é perto do Jetta é dose!!

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  24. Pelos comentários, a mais nova moçoila da VW, "Mano Brow", quem será a passiva dessa paixão?
    Só rindo das moçoilas da VW.

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  25. Tecnicamente inferior em que? Um item ou outro, mas no compunto geral é bem mais equipado do que o Polo. Polo tem seis air bags? Polo tem park assistent? Polo tem roteador de internet? Polo tem carregador de telefone por indução? Polo tem detector de ponto cego? Gosto do Polo, mas tenho que admitir que Chevrolet se redimiu com o consumidor brasileiro.

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    1. Polo tem rodas 17

      Freio a disco nas 4

      Sensor de Fadiga

      Porta Mala e espaço interno mairo

      Paddle Shift

      Painel todo Digital

      Motor mais forte

      Onix nao tem injeção direta


      Saída de ar traseira

      Onix Hatch parece um Jac 3 e o Sedan o novo cobalt

      Onix ficou bom sim e muito mais competitivo, mas ainda nao leva o campeão da categoria, virtus!

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    2. Aquele painel digital o dia que der uma pane, quero só ver o valor da conta pra reparar ou trocar.

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    3. Mais fácil painel analógico quebrar do que digital. Troca o fusível, que funciona.

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    4. A GM vai oferecer banco especial. Troca se por R$3.900,00 + Não de obra. Pelo menos, será em 10x no cartão. A diferença de preço vai diminui.. mas, a qualidade não iguala.

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  26. Gente, tem mercado pra ambos! Não briguem! Virtus fica com taxistas e motoristas de aplicativos! Foi feito pra categoria. Onix Plus fica com a maior fatia do mercado, principalmente para quem busca design, tecnologia, interior agradável, nota e recursos superiores de segurança e comodidade. Tem mercado pra todos!

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    2. https://www.noticiasautomotivas.com.br/top-10-carros-mais-seguros-do-brasil/

      veja os dez carros mais seguros do brasil

      Onix nao tem nota maior que polo, de onde? onix novo tem 10 estrelas e polo tb, mas a construção do polo é infinitamente melhor, as barras de ferro utilizadas sao mais seguras e a solda utilizada, nenhuma concorrente tem ainda...

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    3. Inverteu, colega. O onix sera para tacistas. Sem problemas, pois é mercado.

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  27. Quanta briga!

    O Novo Onix, todos sabemos, chegou bem melhor do que o Polo... Isso é notório.
    Possui 75 Kg a menos... O peso de uma pessoa a menos...
    ...
    Caramba...
    Esse Novo Onix com a subida de categoria, acho que é concorrente do Golf.

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    1. Concorrente de Golf???? Já tomou seu gardenal hoje?

      Nao to lendo isso aqui, é demais para mim. de onde cara ele é mehor que o hatch mais vendido no mundo?

      NEm o cruze bate o golf cara, imagina o onix? Que comentário sem noção, vcs tão ficando doido!!!


      kkkkkkkkkkkk bater golf? Vc nunca deve ter andado em um golf? pqp

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    2. Nao bate nem o polo cara

      nao tem frio a disco nas 4

      motor mais fraco

      nao tem paddle shift

      nao tem saida de ar traseira

      nao tem injeção direta, como vai bater o polo? Imagina o GOLF? QUE PIADA SEU COMENTÁRIO CARA, PODE CONCORRER AGORA COM POLO, MAS BATER GOLF? KKKKKKKKK PQP É LOUCURA DEMAIS

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    3. motor? Interior? tamanho? conforto? desempenho? golf tem 7 air bag, carro mais seguro do brasil, hatch mais vendido no mundo, existe a 40 anos. Nem a mesma categoria eles são, nem o cruze bate o golf cara, nao fala isso que é até feio para vc!!

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  28. Alguém corta internet desses caras, perderam a noção da vergonha...

    Onix melhor que Golf?



    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

    ONIX VAI TER QUE COMER MUITO FEIJÃO PARA SER MELHOR QUE O GOLF, QUE ASNEIRA QUE ESSES CARAS TÃO FALANDO!! PQP

    GOLF MELHOR HATCH DO MUNDO!! SÓ ISSO!!

    DEPOIS DESSA EU FUI!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

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    1. Este comentário foi removido pelo autor.

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    2. Não tem como comparar Onix com Golf, não dá pra comparar carro em linha com carro fora de linha. Rsrsrs

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    3. Cara o 0 a 100 do Onix Turbo é mais rapido que Golf 1.0 TSI que é por volta de 10 segundos.

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  29. Se você já tem o seu virtus, que bom, seja feliz com ele, no entanto as outras pessoas tem a liberdade de escolher, simples assim, sem forçar. Tem gente que dá valor para um pouco mais de torque, alguns km/h a mais, alguns décimos de segundo na aceleração, outros querem apenas um carro para se locomover, com segurança conforto e economia.

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  30. Surra de pau mole na cara do fanboy mano Brown...vai apanhar igual mulher de bandido.

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    1. Acha que ameaçando atrás de um PC, ficará impune? Já to fazendo um BO, sua identidade será informada meu caro!!

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    2. Caraca vc é burro bixo kkkkkk sabe nem oq é surra de pau mole kkkkkkkkk vai se tratar vei.

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    3. Imagino o cara chegando na delegacia pra registrar o B.O e falando pro escrivão de polícia que foi ameaçado a "levar uma surra de pau mole" kkkkk

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  31. Nenhum comentário do Carlota ainda. Será que ele ainda está em choque? Ou será que virá com o indefectível "o Vitus não é concorrente do Onix sedã, mas sim do Corolla".

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    1. Ele tá usando o Nick de Mano Brow e tendo ataque histérico desde semana passada hahahaha

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  32. Carlota teve o colapso nervoso depois q viu o lançamento da GM e o preço...
    Segue em tratamento...

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  33. Ele não é concorrente do Virtus Highline e está mais próximo do Virtus Confortline, que completo, tem a mais no mínimo 10 itens não encontrados no Onix. Conforme outro Blog avaliou, o acabamento emprega plásticos rígidos de baixa qualidade, inferior inclusivo ao antigo Prisma; bancos curtos, motor sem injeção, freio a disco dianteiros só, sem saída de ar para os bancos traseiros, quer dizer, não existe almoço grátis; então, continua sendo um Prisma com outra cara. Outra coisa, o Yaris de 85 mil tem até teto solar, que se fosse opcional aumentaria o preço em 4 mil reais. Quanto as 5 estrelas, é bom frisar que ele só ganhou 5 estrelas por causa da jogada da GM de colocar 2 air bags a mais, já que com 4 air bags e pelos pontos que fez, ficaria nas 4 estrelas. A pontuação do Polo/Virtus é mais alta, se aproximando do máximo possível. Não duvido que em pouco tempo ou a GM aumenta os preços ou tira os air bags adicionais. O Latin NCAP já alertou que se a GM mudar alguma característica do carro, ela vai testar o carro de novo e diminuir a Nota.

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  34. Só digo uma coisa entre polo e o novo onix sou muito mais o onix, não q o polo seja inferior mas o onix tá imbatível completo seguro mais bonito minha opinião, e ainda sai mais barato q o polo onix vai vender muito a GM acerto em cheio dessa vez.

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    1. Tira aqui e dalí, estica o que puder. Ataca a principal crítica (seguranca). Eis o produto.

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  35. Polo/Virtus X Onix:

    Sempre terá alguém fazendo um produto um pouco pior p vender um pouco mais barato.

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    1. Cara o Novo Onix Muscle Car Popular Turbo chega pra rivalizar com Golf TSI 1.0. O Polo disputa com Argo e Onix Joy.

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    2. Jesus Joel, de novo isso? kkkkkkkkkkkkkkkk

      Em que ele bate o Golf cara? Tu ta passando vergonha em todo post dizer isso e ninguém nem te responde kkkk

      Em que ele bate o Golf?

      Tamanho?

      Conforto?

      Segurança?

      Motor?

      Desempenho?

      GOLF MELHOR HATCH DO MUNDO, ONIX NEM NA EUROPA VENDE KKKKKKKKKKKK

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    3. No 0 a 100 Onix Turbo Hatch bate o Golf TSI 1.0

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  36. Hermann Mahnke diretor de marketing da Chevrolet disse que o Onix não subiu de categoria, ou seja continua sendo um carrinho de entrada, falta muito p chegar ao nível do Polo/Virtus.

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    1. Os produtos bem distintos e a GM sabe disso. Tentará pegar clientes de várias faixas do mercado. Há quem diga ser "igual ao Cruze", "melhor que o Golf", menos, muiiito menos.

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  37. Onix ainda está devendo ar condicionado p banco trazeiros, freio a disco nas 4 rodas, TEMPORIZADOR DO LIMPADOR, rebatimento dos retrovisores, porta malas de 470lts (520 no Virtus), falta também retrovisor fotocrômico, fora o descanca braço que é de plástico (não existe nem um mísero revestimento). Motor não tem injeção direta e o torque é de aspirado, rodinha 15" (16" so na versão top), os bancos são curtos e acomodação ruim (no Polo são maiores e as abas também), sem opção de painel digital, som meketrefe, my link e Internet é elefante branco (pacote decente é igual a mensalidade cara) melhor usar o celular mesmo.

    Resumindo: Como disse o diretor de marketing da Chevrolet, o Onix não subiu de categoria e continua sendo o mesmo carrinho safado com algumas firulas a mais. Isso p enganar aqueles que compram carro pela aparência e alguns desavisados.

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  38. Vejo muitas meninas ouriçadas e molhadas com este Onix. Mas porque estão tão exitadas? Se contentam com tão pouco. Esse carro não tem inovação alguma. Na segurança apenas igualou a VW. No motor não chegou nem perto, já que turbo sem injeção direta para concorrer com o TSI a Hyundai já tentou no HB20 e flopou. Não tem milagre. Esse 1.0 da GM concorre com o 1.6 MSI da VW, e olhe lá. E o Polo e Virtus 1.6 MSI e o Gol e VOyage 1.6 MSI Automáticos são mais baratos, e melhores.

    Como não inova em nada, tem que se defender no CxB, ou seja, vendendo mais barato que o concorrente melhor.

    Esse Onix é um carro cheio de recursos novos e bons. Mas os bons não são novos, e os novos não são bons.

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    1. Não tem inovação?
      Qual outro carro abaixo de 100k que tem assistente de estacionamento, detector de ponto cego, carregamento por indução e wifi embarcado?
      Além disso, qual outro carro no mercado brasileiro com preços entre 50 e 76k que tem 6 airbags? Nenhum.
      Isso pra mim é inovação.

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    2. "Gol e voyage são melhores". Como pode o brasileiro ser tão excêntrico? Come merda sem saber, e mesmo depois de ser avisado continua a faze lo simplesmente pelo próprio orgulho. Esse camarada não cansa de passar vergonha?

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    3. Carlos, vai nadar lá no piscinão no porta malas do Virtus ao invés de só falar baboseiras por aqui.
      Seu amor pela VW já ficou patético.

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    4. Vim pra ler o carlos4carros

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    5. Ah claro, Gol / Voyage são melhores com seus bancos anos 80. Pega um destes modelos ano 89 e coloca um banco 2019, PLUG AND PLAY.!
      Piada comparar Onix / Prisma cm Gol/Voyage.!
      Vai tomar seu rivotril vai Carlos!

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  39. Único carro comparável em equipamentos com Onix Plus Premier é o Virtus/Polo Highline, que completo custa 10k a mais.
    Comparar com Polo/Virtus MSI é querer subjugar a VW, aqueles nem sequer tem uma regulagem de volante... É carro de taxista.
    Se for comparar com Gol e Voyage a coisa fica desumana, os carros tem 2.40 de entreeixos, 2 airbags e nem sonham em ter controles de estabilidade... Muito mais negócio pegar um Onix/Onix Plus LTz a preço de Gol/Voyage topo, não há o que comparar, são carros de décadas diferentes.

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    1. lógico que nao tem que comparar com voyage, qualquer um sabe disso, Polo foi lançado final de 2017, estamos quase final de 2019, sao dois anos de diferença que a GM mapeou o que o outro tinha, mas ele ainda continua inferior a Polo e Virtus, isso aí é fato.

      onix nao tem freio a disco nas 4

      onix nao tem sensor de fadiga

      onix nao tem sensor dianteiro

      onix o torque de míseros 16 contra 20 do virtus

      onix o entre eixo menor

      onix o espaço interno menor

      onix porta-malas menor

      onix nao tem nem pisca no retrovisor? kkkkk

      onix nao tem padle shitf

      onix hatch parece um Jac 3, design xing ling, polo ja tem design sóbrio

      onix sedan parece o novo cobalt, o Virtus já tem porte de categoria acima

      Portanto, melhorou muito em relação a péssima geração anterior, conhecida como "bateu, morreu", mas para um carro que veio DOIS ANOS após o líder do segmento, falta muita coisa. Virtus e Polo ainda superiores mas sentirão nas vendas sim.

      Final 2020, começo 2021 o polo reestiliza



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    2. Pode falar o q quiser, mas não vai vender nunca o q Onix e Prisma vende!
      Ponto final!

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  40. Bom a respeito de todo o comentário já postados, faltou dizer quem vai dar o verifico final.
    O Mercado

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  41. Joao, vc continua falando merda, Golf agora é o GTE, ano que vem chega o mk8, comparar com onix e uma insanidade sem tamanho, nao tem como!! É coisa de quem nao entende nada de automóveis!! Golf melhor hatch do mundo, onix nao tem nem na europa cara!! Deixa de passar vergonha

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  42. Caramba, eles contijuam dizendo que onix ficou melhor que Golf, pode isso?

    Alguém da GARDENAL para essa turma!!!

    É muita insanidade dizer um absurdo desse, ele nao ganha nem do polo, ficou competitivo mas bater Golf? Em que? Tamanho? Conforto? Motor? Desempenho? Equipamentos? Segurança? golf hoje é o carro mais seguro do Brasil, um dos carros mais vendido na Europa, Onix nem na europa esse lixo tem!!

    Comparar Onix com Golf a pessoa só pode ser doente mental!

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  43. Finalizando:

    onix nao tem freio a disco nas 4

    onix nao tem sensor de fadiga

    onix nao tem sensor dianteiro

    onix o torque de míseros 16 contra 20 do virtus

    onix o entre eixo menor

    onix o espaço interno menor

    onix porta-malas menor

    onix nao tem nem pisca no retrovisor? kkkkk

    onix nao tem padle shitf

    onix hatch parece um Jac 3, design xing ling, polo ja tem design sóbrio

    onix sedan parece o novo cobalt, o Virtus já tem porte de categoria acima

    Portanto, melhorou muito em relação a péssima geração anterior, conhecida como "bateu, morreu", mas para um carro que veio DOIS ANOS após o líder do segmento, falta muita coisa. Virtus e Polo ainda superiores mas sentirão nas vendas sim.

    Final 2020, começo 2021 o polo reestiliza pois já está no mercado á 2 ANOS

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    1. Pouco importa a falta de uns itens. Eu que não compro carro vagabundo como esses VWs. ;)

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  44. ESSE SIM SERÁ O CAMPEÃO DE VENDAS PATA TAXISTAS E UBER

    JÁ TEM ATÉ WIFI PARA ROTEAR PARA OS CLIENTE E ABAIXO DE 70 K

    METADE NO MÍNIMO SERÁ VENDA DIRETA KKKK

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  45. Já fizeram os temas de casa? Então super trunfo liberado, afinal é hoje é domingo.

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  46. Tem uma apzete em choque com esse novo onix, respondendo todo mundo kkkkk

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  47. As apzetes estão em polvorosa... Rasgando as saias...
    Novo Corolla e novos Onix numa quinzena só...
    As apzetes sabem q a surra será monumental

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  48. Mimimi, o Polo tem mais potência e torque, com injeção direta - não se traduziu em desempenho e consumo melhores.

    Ain, o Polo tem painel digital - é muito legal pra mostrar pros colegas de trabalho, depois o mapa vai pro console central e o painel vai voltar a mostrar o que um analógico tradicional faz sem custar 4 mil a mais.

    Onix tem porta-malas menor - pelo menos a bagagem vai sequinha.

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    1. Polo pode ser vendido no mundo todo pois é projeto europeu moderno e seguro, um verdadeiro 5 estrelas e não 5 estrelas raspando nas 4.;

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    2. Parece um gato com gagueira: mimimi.

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  49. Previsão 2020 onix em primeiro absoluto e onix plus em segundo o ano inteiro. Polo em terceiro. E hb20 adeus.....

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  50. As piscinetes, plasticnetes, estão desesperadas, gritando, berrando, se arranhando para provar que os carrinhos com acabamento de lego são melhores, mas a dona GM entubou a VW sem ao menos dar um guspinho !

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  51. A GM acertou em cheio, o novo Onix está vindo recheado de novas tecnologias, baixo consumo, nota maxima no LatinNcap, e preços muito agressivos. Irá tomar venda de todos os concorrentes, seja ele direto ou não. Eu não gostava do Onix antigo, mas desse novo aí compro de olho fechado.

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  52. Esperando os Onix turbo chegarem aqui no autódromo de campo grande MS para tomar ralo de Up. Hehehehe

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    1. Já na realidade do mercado, no uso diário, a nota máxima atualizada, os 6 airbags (e não 2), a central multimídia moderna (e não um suporte boqueta de plástico para esquentar o celular do pobre proprietário) com espelhamento, wifi e onstar e integração do carro com o celular, o melhor acabamento (sem lataria à mostra), maior espaço, porta-malas, enfim, o Onix inteiro rala o pobre UP na realidade, oferecendo mais e, por isso, vende mais do que DEZ VEZES mais!!!

      Mas se você não sai do autódromo de campo grande pra nada, sem problema...

      * Ah, no autódromo, antes de andar com o UP, não se esqueça de sair do carro, ir lá atrás, girar a manivela e fechar os vidros. Se a janela estiver aberta vai atrapalhar o desempenho...

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    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Booooa "Carlos JSB".
      E "stachissini", tbm não esquece de dar uma baixadinha na altura e colocar as rodas 17" pra dar mais estabilidade nas curvas!
      Um abraço!

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    3. Agora eu entendi pq o Up vende tão pouco!
      Só compra quem vai usar em autódromo!
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

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    4. Up? Esse troço horrendo ainda existe?
      Cuidado pra não queimar o braço na lataria da porta do carro. ;)

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  53. Pessoal, parem de falar asneiras. O Onix/Onix Plus irá concorrer com o Polo/Virtus Confortline!
    Os Highline estão em outro patamar de preço. Portanto, quem quiser um carro de quase 90.000 não há dúvidas: é Cruze LT na cabeça!!! Muito mais carro que o piscininha! ;)

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  54. Segue abaixo o Ranking da quinzena dos modelos mais vendidos. É uma pena que esta informação não esteja disponível no Blog, afinal o blog era sempre o primeiro a informar:
    Automóveis
    Onix – 7.634 unidades
    HB20 – 3.566
    Prisma – 3.370
    Ka – 3.296
    Gol – 3.097
    Polo – 2.739
    Renegade – 2.738
    Argo – 2.477
    Creta – 2.451
    Ka Sedan – 2.153
    Mobi – 2.125
    Compass – 2.102
    Kwid – 2.025
    T-Cross – 1.730
    Kicks – 1.723
    Virtus – 1.684
    HR-V – 1.674
    Corolla – 1.571
    EcoSport – 1.539
    HB20S – 1.509
    Comerciais leves
    Strada – 3.209 unidades
    Toro – 2.391
    Saveiro – 1.845
    S10 – 1.591
    Hilux – 1.474
    Amarok – 941
    Ranger – 907
    Fiorino – 823
    Montana – 644
    Oroch – 416
    Frontier – 396
    Master – 323
    L200 – 285
    Ducato – 241
    HR – 200
    Delivery Express – 137
    Jumpy – 96
    K2500 – 87
    Expert – 84
    Daily 35S14 – 70

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