O New Onix Plus (versão 3 volumes) obteve cinco estrelas para ocupantes adultos e cinco estrelas para crianças, alem do Prêmio Advanced Award pela proteção de pedestres.

New Chevrolet Onix Plus 2020 obtém 5 estrelas no Latin NCAP

O modelo foi avaliado na sexta rodada de resultados de 2019 do Programa de Avaliação de Veículos Novos para a América Latina e o Caribe, Latin NCAP. O Onix Plus foi apresentado hoje com a substituição do modelo mais vendido na América Latina; conseguindo cinco estrelas para ocupantes adultos e crianças e proteção para pedestres.



O Chevrolet New Onix Plus, fabricado no Brasil, ganhou cinco estrelas para proteção de ocupantes adultos e cinco estrelas para proteção de ocupantes infantis, além do Latin NCAP Advanced Award pela proteção de pedestres. O recém-lançado modelo Chevrolet New Onix Plus oferece Controle Eletrônico de Estabilidade (ESC) e seis airbags como equipamento padrão: dois dianteiros, dois laterais de corpo e dois de cortinas.

New Chevrolet Onix Plus 2020 obtém 5 estrelas no Latin NCAP

O New Onix Plus mostrou bom desempenho nos testes de impacto frontal, lateral e lateral de poste para ocupantes adultos e crianças. A Chevrolet recomendou a instalação de ambos os dummies crianças voltados para trás, seguindo as mais recentes recomendações globais; isso foi confirmado por meio de uma pontuação alta no teste dinâmico para crianças.

New Chevrolet Onix Plus 2020 obtém 5 estrelas no Latin NCAP

O New Onix Plus oferece o Sistema de Lembrete do Uso do Cinto de Segurança (SBR), como equipamento padrão, nos bancos dianteiros e nas três posições no banco traseiro; este último equipamento é muito importante, porém não é muito comum na América Latina. Também, o New Onix Plus proporciona proteção padrão para pedestres, de acordo com o Regulamento das Nações Unidas, conseguindo por esse recurso o Latin NCAP Advanced Award. O New Chevrolet Onix Plus, que visa substituir o modelo mais vendido no Brasil e na região, é um marco na oferta de segurança veicular na América Latina, pois é um modelo popular que oferece um alto nível de segurança como equipamento básico.


Alejandro Furas, Secretário Geral do Latin NCAP, disse:

"Este é um notável desempenho de segurança para o Chevrolet New Onix Plus. É um marco para a América Latina e fornece evidências claras de como os testes do Latin NCAP estão criando um mercado de veículos mais seguros. O Onix foi e é o modelo mais popular da América Latina, e é muito bom comprovar que sua nova versão oferece um nível mais alto de segurança para adultos e crianças; ganhando, também, nosso Prêmio Advanced Award pela proteção dos pedestres. Com o Chevrolet New Onix Plus, a General Motors está estabelecendo uma nova referência no segmento de segurança e desafiando seus concorrentes diretos no segmento de mercado mais popular da região.


Ricardo Morales, Presidente da Comissão Diretiva do Latin NCAP, disse:

"Este novo e bom resultado da Chevrolet confirma que, se proposto, os fabricantes podem oferecer veículos populares com uma classificação máxima de segurança. Parabenizamos a Chevrolet por sua reação em melhorar em dois anos o modelo mais popular da região de zero a cinco estrelas. Esperamos que essa mudança seja vista em toda a frota de modelos que a Chevrolet vende na região. ".


David Ward, Presidente do Global NCAP, disse:

"No passado, criticamos a General Motors por vender veículos com classificação zero estrela na América Latina, mas devemos dar crédito a eles; pois com o Onix transformaram a segurança padrão do modelo mais vendido na região. A classificação dupla de cinco estrelas para adultos e crianças é excelente. Eles também ganharam o Prêmio Latin NCAP Advanced Award pela proteção de pedestres e incluíram o Controle Eletrônico de Estabilidade como equipamento padrão. Este é um resultado muito bom para a General Motors, que estabelece uma referência em segurança veicular na América Latina. Vale mencionar também o trabalho realizado pelo Latin NCAP para salvar vidas e seu diálogo construtivo com os fabricantes de veículos.".


A Dra. Kelly Henning, da Bloomberg Philanthropies, disse:

"Os usuários de estradas em todos os países merecem veículos que ofereçam, em sua versão básica, os requisitos de desempenho de segurança proporcionados nos mercados de economias desenvolvidas. Portanto, é muito positivo ver a GM priorizar a segurança dos veículos e melhorar seu modelo mais vendido na América Latina, o Chevrolet Onix, de zero a cinco estrelas".

98 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Ué? Não seriam 10 estrelas? Eita, vwblog, dois pesos e duas medidas aqui é mato!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 10 estrelas, 6 airbags é um bando de Fanboy da VW chorando...

      Excluir
    2. Mas não disseram que o carro é chinês, e por isso não valia nada, que era frágil

      Excluir
    3. Eh levei tapa na boca da Chevrolet!
      Parabéns para nova Chevrolet, vou avaliar o ônix sedan em breve!

      Excluir
    4. Novo Onix ta melhor que Golf 1.0 TSI

      Excluir
    5. Reclamavam do banco inteiriço do Up... Normal subir o sarrafo com )tecnologia e equipamentos. O Polo europeu tem o airbag de cortina (golf 2015 vinha com 7 e carregador do celular, agora, instalar e manter o preço aí que vai ser a questão, essa sacada é que nos beneficia, carros melhores sem muito custo. Até arrisco dizer que o que a gente precisava era tecnologia em asfalto, desde a década de 60 se faz estrada no país e até hoje só buraco...

      Excluir
    6. ... 10 esttelas e a manutenção inconteste da liderança pela GM...

      Excluir
    7. Joel, vc é um fanfarrão, ta em todoa cometários aqui passando essa vergonha de dizer que onix melhor que golf, de onde cara?

      Vc só pode ter algum problema mental, nao pode isso, tu acha que onix bate o melhor hatch do mundo? kkkkkkkkk

      deixa de ser tosco cara

      Excluir
  2. As fanZetes da GM estão todas ouriçadas porque , pela primeira vez na história, supostamente tiveram um carro abaixo dos 100 mil com bom desempenho do NCAP. Eu falei supostamente porque não acredito 100% nessa marca, já que a mesma é conhecida por modificar carros exclusivos para o teste de impacto. Outra coisa interessante de ver foi que , de hora pra outra, os cheveteiros passaran a valorizar a segurança. Nao foi? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eles são hilários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Papagaiando o mesmo comentário hein

      Excluir
    2. Tem outra marca que manipulava testes de emissões...

      Excluir
    3. Esse Daniel MB é o sucessor do Carlos4carros, nessa parte de falar abobrinhas sempre defendendo uma certa marca.

      Excluir
    4. Mas não disseram que o carro é chinês, e por isso não valia nada, que era frágil

      Excluir
    5. Esse Daniel é o maior lambe saco, deve ser vendedor também.

      Excluir
    6. ... O Daniel tá com dor de cotovelo...

      Excluir
  3. IXI, VAI COMEÇAR O SUICÍDIO COLETIVO DO "FÃS" DA VOLKS!

    ResponderExcluir
  4. Não faz nada além da obrigação. A VW que estabeleceu esse padrão. As outras seguem. 5 anos depois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chora Carlos, pois do jeito que tá, vai continuar líder isolado... E a vice, continuará vice...

      Excluir
    2. VW pode até ter conseguido a 1a maior nota no segmento, mas Onix fez melhor em todos os quesitos.
      Pontuação do Onix é maior que o do Polo em todos os testes...

      Excluir
    3. Mas não disseram que o carro é chinês, e por isso não valia nada, que era frágil

      Excluir
    4. charles, deixa de falar merda, de onde que onix tirou nota melhor que polo, se polo tem tem nota maxima 10? kkkkk ai tu força a barra japa

      Excluir
  5. 10 estrelas advanced award. Quer o a hora qual vai ser o choro das apzetes desesperadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora segurança é importante? kkkkkk

      Excluir
    2. Observador, se tu mesmo oservar, olha o ranking dos 10 carro mais seguro do brasil diz ai quantos carros da GM tem e quantos da VW? kkkkk, é até judiação, a VW dos 10 carros mais seguros tem polo, tem t cross, tem golf... kkkk os caras sao muito BURROS, PQP!!

      Excluir
  6. A GM foi esperta. Ela Quando viu que se colocasse os preços próximos aos do polo correria sérios riscos cair nas vendas, simplesmente abdicou dos lucros para manter os preços do atual e permanecer da ponta das vendas. Mas tenho que reconhecer que o onix evoluiu. Agora irá concorrer diretamente com o argo numa categoria que fica entre o gol e o polo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniel, o Onix Muscle Car Popular chega pra competir com Golf 1.0 TSI.

      Excluir
    2. Ônix nunca concorreu com golf

      Excluir
    3. Esse onix perde em tudo pro polo, quem dirá o golf. És um fanfarrão mesmo heim.

      Excluir
    4. ...Novo Onix: concorrente direto do Golf... Pode Crer.

      Excluir
  7. 10 estrelas o mini cruze. E sem piscina no porta malas.
    Tremei-vos!!!
    Vai deixar seu principal concorrente, Virtus, no chinelo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dezenas de milhares de Virtus rodando pelo país,só teve um que teve o problema da água no porta-malas.
      Contudo parabéns a GM,já o Cronos levou bomba

      Excluir
    2. E foi logo no da 4 Rodas, kkkkkkk
      E lá vem você colocar Fiat na conversa.....

      Excluir
    3. Tá estressada? Vai dar meia hora de bunda.

      Excluir
    4. Não sou vc que tá acostumado

      Excluir
  8. É o novo benchmark do segmento.

    Os concorrentes Argo (fracasso em crash test) e Virtus (carro inseguro com apenas 4 airbags -- os mesmos de um Kwid) ficaram totalmente defasados.

    O único carro capaz de concorrer é o Yaris na versão top XLS de R$ 86 mil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk depois dos recentes e futuros lançamentos, o yaris perdeu a razão de existir. Só quem compra são os toyoteiros mesmo. Ele é, sem sombra de dúvidas, o carro mais defasado no mercado brasileiro.

      Excluir
    2. virtus inseguro?kkkkkk vc só fala merda, virtus e polo tao em terceiro mais seguros do brasil, numeros de air bag nao é o que tor na mais seguro e sim a construção do carro seu asno, virtus tem uma das melhores plataforma de construção, usa melhor solda do mercado e barras de ferro que a concorrencia nem sonha hehehe

      VC É UM FANFARRÃO QUE NAO SABE PORR NENHUMA

      Excluir
  9. Não seria 10 estrelas? Esse VW.Blog se supera a cada dia!

    ResponderExcluir
  10. Só comentários de Carlos e seus discípulos. Ou seja... Credibilidade 0

    ResponderExcluir
  11. 10 estrelas, igual à piscina ambulante da VW (vulgo Virtus). Agora a briga ficou boa.

    ResponderExcluir
  12. Belíssimo carro! Agora temos mais modelos de entrada com segurança máxima. A VW deu o pontapé inicial e a GM reagiu rápido aqui no Brasil, agora Fiat,Ford, Hyundai etc terão que se mexer e nos consumidores ganharemos muito com isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o teste do Gol/Voyage, quando a VW vai patrocinar um? Sabem que vão tomar nota ruim então deixam assim... Teste de 2010 não vale mais

      Excluir
  13. Era necessário, a GM quer fazer desse carro um projeto global, não poderia ficar com ZERO e TRÊS como é o atual lixo vendido no Brasil, o consumidor desavisado agora vai ficar sabendo que nota 10, pois a Chevrolet vai fazer questão de estampar no carro e nas lojas.

    ResponderExcluir
  14. Os argumentos já batidos foram por água abaixo, motor antigo, cadeira elétrica sobre rodas, e blá blá blá, daqui a pouco vão falar da alavanca do freio de mão, da maçaneta, da Croácia, da Namíbia, por hora fica a incredulidade.

    ResponderExcluir
  15. Mas não disseram que o carro é chinês, e por isso não valia nada, que era frágil

    ResponderExcluir
  16. Chora com as 10 estrelas vwblog e suas vwchacretes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vários VW tiveram 5 estrelas,chorar kkkkk?cada uma

      Excluir
    2. Mesmo assim não foi lider, tem preços abusivos e está penando com virtus problematico, só aquele da 4pneus, sem contar o Tcross 1.0 que micou a ponto de fazer outras montadoras desistirem de lancar suv 1.0, ainda vao ter que inventar um novo gol boqueta para tentar se lider.

      Excluir
    3. Vê o preço de um Cronos Precision e HGt com todos os opcionais,uma faixa de R$ 85 mil,a mesma faixa de Virtus highline completo,aqui em SP vejo vários T-cross 200 automáticos apesar da maioria dos T-cross que vejo é o 1.4,o Gol é um carro que vende bem

      Excluir
  17. Genti, alguém arruma uma vaga de vendedor da GM. Esse Onix vai vender mais de 35 mil carros por mês. Sou do estado do RJ. Acho que só de comissão/mês deve pagar uns 6 mil.

    ResponderExcluir
  18. Nossa Rivalidade Fãs de Onix Muscle Car Popular é contra o Golf 1.0 TSI.

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. O que Virtus é, ele é! Ele é maior, tem maior entre eixos, espaço interno, largura e maior porta malas. Também possui um motor muito superior ao desse GM chinês sem personalidade. São 128cv contra 116cv, sendo que o Chevette trm quase 4kg a menos de torque. Perto desse Chevette, o Virtus é um supra Premium.

    A VW é a maior e mais poderosa montadora do mundo. A fábrica dela em São Bernardo opera em 03 turnos e não dá conta de produzir toda a sua demanda na América latina, por isso também e por sua excelente qualidade pode cobrar mais que as outras montadoras. Por isso, também é muito mais lucrativa. Poderiam cobrar muito mais, pois ninguém chega perto em termos de qualidade. O Virtus está muito barato.

    Enquanto isso, a GM vai trabalhar no prejuízo e encher os pátios das locadoras com esse chinêsinho aí, para no fim não ter lucro nenhum e depois ficar chorando que quer sair do Brasil. Podem relinchar a vontade...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cover Xing ling com essa foto de perfil de baixa resolução. Kkkk

      Excluir
    2. 0 a 100 do Onix Sedan é em menos de 10 segundos, o carro tem 6 Airbags e é quase 10 mil reais mais barato.

      Excluir
    3. Palmeirense defende o palmeiras ,conrintiano defende o Corinthians e o senhor ,Carlos defende a VW.. simples assim...

      Excluir
    4. Esqueceu do opcional de piscina. E a versão completa ainda vem com dengue de brinde.

      Excluir
    5. Pra ver o nível de mentira da Carlota Vittar, os 3 turnos bla bla bla, a VW está com parada na fábrica por 15 dias para ajustar a oferta à demanda, ou seja, está com o estoque cheio e não consegue desovar... o resto cada um interpreta.

      Excluir
    6. Unsa...kkkkkkkkkkkkkkkkk😂😂😂

      Excluir
    7. Lembre-se que o Virtus com qualquer motor tomava pau em desempenho do Cobalt 1.8 com qualquer transmissão. Agora segura o choro que ao contrário da VW, a GM sempre foi conservadora em lançar número de desempenho dos carros e na prática era melhor do que o declarado.

      Excluir
    8. CLAUDIO, ELES PARARAM PARA A FABRICA SE ADEQUAR AO PROJETO NOVO T SPORT, ESSA FABRICA QUE TA PARADA TA SE ADEQUANDO CARA, NAO FALA MERDA!!

      Excluir
  21. A GM soluciona os problemas de segurança do Onix com louvor.
    O veículo que já lidera o mercado deste 2014, mesmo com as críticas de segurança, agora com 5 estrelas vai manter o sucesso em vendas.
    Cabe salientar que o Onix é líder de vendas no varejo e no atacado.
    No aculumado até agosto o modelo vendeu 90.534 veículos no varejo e 68.883 no atacado.

    ResponderExcluir
  22. Esse Chevrolet onix vai vender demais , eu teria colocado o nome dele de chevette, venderia ainda mais!! Mais bonito mais seguro mais tecnológico!! Parabéns ah a GM o mercado e os consumidores agradecem!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Num país que o trânsito mata que nem uma guerra a GM não faz mais que a obrigação dela de investir em segurança

      Excluir
  23. Meninas super ouriçadas com as 5 estrelas do ônix Agora da uma ideia como estavam depressivas com as 5 estrelas do Up há 5 anos atrás. Devem ter tentado suicídio quando o Up confirmou as 5 estrelas. E quando veio.polo e virtus e golf e t cross!!!! Aí foi depressão pesada.



    Mas enfim. As meninas valorizam muot9 as estrelinhas. E fácil de entender. Quanto mais estrelinhas.meljor. bem adequado para as cabecinhas de baixo qi que adoram list8nhas e estrelinhas para repetirem feito pappagaias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHHA, conta outra, tenho um up tsi e no máximo que ele consegue são 3 estrelas. GM esta de parabéns em colocar 6 airbags desde a versão pelada. As outras agora que corram atras do prejuízo. Quanto as meninas valorizam as estrelinhas, voce ficava se gabando as 10 estrelas de polo e virtus. Piada!

      Excluir
    2. Ué? Não era a senhorita que ficava toda saltitante com as "10 estrelas" da VW? Isso deve ser alguma psicopatia.

      Excluir
    3. Chora q passa Carlotinha..!!
      Essa sexta-feira 13 pra vc, irá amargar por muitos longos anos.!

      Ninguém segura mais o Onix.! 10 estrelas Latin Ncap! Toma essa q é de graça!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  24. Será o líder de vendas da categoria, agora moderno pela primeira vez tiro o chapéu pra GM, pois só tinha carro boquete.

    ResponderExcluir
  25. Já sabemos onix líder por mais 5 anos

    ResponderExcluir
  26. Não sabia que o Onix concorria com o virtus

    ResponderExcluir
  27. Parabens a GM que ate que fim colocou um carro com qualidade mundial pra vender!! Otimo mais qualidade que o polo e e bem mais barato. So que ainda prefiro o polo devido a sua dirigibilidade e mecânica, e gosto do estilo VW

    ResponderExcluir
  28. O mais engraçado é o Onix ser mais seguro que o Cruze que ganhou 5+4

    ResponderExcluir
  29. Resumindo:
    Onix > Polo
    Onix Plus > Virtus

    Segurança, design, conectividade, acabamento e, claro, vendas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem contar o conforto, que sempre foi melhor num gm.

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKK

      ONIX MELOR QUE VIRTUS?

      MOTOR MAIS FRACO
      MENOR
      NAO TEM SENSOR DE FADIGA
      NAO TEM RODAS 17
      MOTOR MAIS FRACO
      PORTA MALAS MENOR
      NAO TEM SAIDA DE AR TRASEIRO
      NAO TEM INJEÇÃO DIRETA, CARRO TURBO NAO TEM INJEÇÃO DIRETA? KKKKKK
      NAO TEM PISCA NO RETROVISOR
      NAO TEM PAINEL TODO DIGITAL


      KKKK, OS CARAS TAO SABENDO LEGAL KKKK

      Excluir
  30. O preço no lançamento manteve igual ao modelo anterior, resta saber se serão promovidos descontos agressivos nas vendas que dizem ser em grande parte pra locadoras e CNPJ.
    O consumidor é quem começa a ser valorizado pagando e a princípio recebendo mais em troca.
    Como serão as negociações agora dos usados na troca, já estavam pagando pouco pra gente na troca, agora com o carro mais equipado então...
    VW vai ter que se mexer após as avaliações especializadas e deles mesmo que obviamente comprarão uns 2 veículos no mínimo, um pra desmontar e outro pra testar.
    Se a VW já estava depenando o polo no save e no abafador acústico do capo...
    Acho que miraram no Polo mesmo, o air bag de cortina, wifi e carregador é fácil colocar (só vendo se aplicam aumento de preço), agora o que todo mundo que tem polo gostaria de ver é o consumo urbano melhorar, acho que aqui é o ponto mesmo.
    Porém os próximos lançamentos de volume t-sport e outros mais baratos é que terão que ser mais equipados pra aumentar a participação pois tão cedo brasileiro ainda com dinheiro suado e contado, valorizando muito preço, consumo, segurança e qualidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AIR BAG É FACIL COLOCAR , DIFICL É FAZER UMA CONSTRUÇÃO COM SOLDAS E BARRAS DE FERRO DO NOVO POLO E VIRTUS, VCS ACHAM QUE O AIR BAG QUE DEIXA CARRO MAIS SEGURO?

      Excluir
  31. Q bom que sobrou soh o nome da geração anterior que foi péssimo nesse teste, mas o povo continuava comprando. Tb é interessante ver como o capô deforma bem para amortecer o impacto da cabeça de um eventual pedestre! Show GM, parabéns, até que enfim deu um salto gigantesco em segurança!!! Eu tb quero dirigir um desse, kkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coitado do City que nem tem controle de estabilidade. No Onix é padrão chefe!

      Excluir
    2. O Carlos esqueceu-se de mencionar que a primeira marca automóvel a obter 5 estrelas foi!? A Renault.

      Excluir
    3. Leonardo, os carros 2020 sao obrigados a vir ja com controle kkkkkk

      que tosco seu comentário, como se isso fosse hoje em dia fosse coisa de carro premium kkkk

      Excluir
  32. Parou de matar os outros e virá com motor turbo! Seja bem vindo, só não cobre um rim por isso dona Chevrolet

    ResponderExcluir
  33. Sem nenhuma estrela ja vende que nem pão, imagina agora....

    ResponderExcluir
  34. A GM vai rachar de ganhar dinheiro. O carro tem uma plataforma de baixo custo e vai vender muito, no Brasil e mundo afora. Serão diversos carros com a mesma plataforma. Ônix, Ônix Sedan, Tracker, Montana, etc..

    ResponderExcluir
  35. GM simplesmente gospiu e enrabou sem só nem piedade a concorrência,

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem