Além das versões LT e LTZ, uma novidade da linha 2020 do Onix Plus e Onix Sedan é a nova versão Premier, que agora é a topo de gama.

Novo Chevrolet Onix Premier 2020: vídeo, detalhes e preço

O Onix Premier, que mostramos em detalhes no vídeo a seguir, vem exclusivamente com transmissão automática e o motor 1.0 Turbo com 116 cv e 17,5 Kgfm de torque.



O Onix Plus Premier 1.0 turbo automático tem preço sugerido no lançamento, em setembro de 2019, de R$ 73.190.

Novo Chevrolet Onix Premier 2020: vídeo, detalhes e preço

Nesse valor ele traz itens exclusivos, como acendimento automático dos faróis através de sensor crepuscular; faróis dianteiros tipo projetor; luz de condução diurna em LED.

Novo Chevrolet Onix Premier 2020: vídeo, detalhes e preço

Externamente ele se destaca pelo friso cromado no contorno inferior do vidro das portas e lanterna em LED.

Novo Chevrolet Onix Premier 2020: vídeo, detalhes e preço

As rodas exclusivas nessa versão são de 16 polegadas (as demais versões têm rodas de 15 polegadas).

Novo Chevrolet Onix Premier 2020: vídeo, detalhes e preço

O interior ostenta maçanetas internas cromadas e volante esportivo com revestimento premium.

Novo Chevrolet Onix Premier 2020: vídeo, detalhes e preço

Ele traz ainda controlador de limite de velocidade e controlador de velocidade de cruzeiro.

Vídeo - Novo Onix Plus (Sedan) 2020 Premier (Prata)

141 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Achei o carro excelente. Mas ainda prefiro a dupla polo e Virtus. Na minha opinião ficou faltando freios a disco nas 4 rodas, borboletas no volante e retrovisor fotocrômico.

    Achei TB as rodas acanhadas....

    O restante agradou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só que o Virtus meu caro fécula, custa a bagatela de 14 mil reais a mais! 14 mil reais não justifica NENHUM desses itens!

      Excluir
    2. Mas a diferença de 15 mil da versão Premier pra Highline com todos os opcionais é muito grande pra cogitar o Virtus.
      Se for analisar que o Onix Sedan Premier chega com pacote fechado a preço de Virtus 1.6 AT fica difícil optar pelo Virtus.

      Excluir
    3. O Onix Plus TOP de linha concorre com o Virtus Confortline e ainda fica devendo itens.É o famoso engana trouxa; lança o carro com motor turbo boqueta, coloca uma central xing ling ultrapassada e quer fazer passar por carro moderno.

      Excluir
    4. 15k a menos q o concorrente!
      Vai haver uma hecatombe no mercado! Hehehe

      Excluir
    5. Acabou a falácia da VW de cinco estrelas e tai o onix cinco estrelas e mais barato

      Excluir
    6. QUE TAPA NA CARA DA VOLKS ESSES CARROS DERAM, CHUPA VOLKS CARRO MAIS CARO PIOR ACABADO E PIOR EM TUDO , ENQUANTO A GM DEITA E ROLA EM EXCELENTES CARROS E AGORA TURBO AVEEE JA VOU ENCOMENDAR

      Excluir
    7. Roda menor (15" ou no máx. 16") é MUITO melhor pra rodar no interior do Brasil.

      MUITO melhor.

      Excluir
    8. Me parece que o Virtus de mais de R$ 90 mil só tem 4 airbags, não tem park assist e sistema multimídia inferior, fica devendo em conectividade. São 15 mil mais caro para no geral entregar menos.

      Excluir
    9. O que o Onix, 15 mil mais barato, tem que o Virtus não tem: detector de ponto cego, park assist, 4G - com direito a ligar o carro e controlar o ar remotamente, limitador de velocidade.



      O que o Virtus, 15 mil mais caro tem, que o Onix não tem: piscininha no porta-malas. ;) ;) ;)

      Excluir
    10. Anonimo, deixa de memtir, virtus de 90K seu mentiroso?

      Onix nao tem injeção direta, nao tem sensor de fadiga, nao tem pisca no retrovisor, nao tem painel todo digital, é menor e com moto mais fraco

      VCS TAO SABENDO LEGAL HEIM, GALERA? PQP KKKKKKKK,BANDO DE ASNOS SEM NOÇàoo, nao sabem nem que é injeção direta, devem andar de biz e acham que sabem algo kkk

      Excluir
    11. Tenho carro com borboletas no volante e retrovisor foto, mas não se iludam: não tem importância esses itens. O Onix vem um pouco inferior ao Virtus e 15k menos. Veio pra ser líder.

      Excluir
  2. Caramba! Chegamos no dia em que um Onix (ok, é o sedã) vale 73k! 73 salários mínimos por um carro de entrada "top". Êêêêêê miserê!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí garoto, em vez de renovar a frota eles deixam os antigos, sobem o preço dos intermediário e criam uma novo intermediário. Ex: Virtua que era pra entrar no lugar do Voyage, deram uma enfeitada e virou médio. Jetta virou preço de Passat e Passat nem sabem o que fazer tanto que preço é quase o mesmo. A Toro que era pra ser por muito uns 80 já passou pra 100, diesel já uns 140 preço que por muito era pra ser ranger-s10-hillux as mais top. Só ver o preço que era o Renegade-ecosport e do nada dispararam, idem Compass. Quanto mais vende mais sobe cada ano, isso quando não fazem uma MEIA revitalização e sobe 2 vezes no ano. Na era dourada do Brasil foi assim, quanto mais vendia mas subia (10% 15% todo ano) por isso tá esse absurdo os preços.
      Resumindo: não sobem os preços pela necessidade de reposição e SIM pra aumentar o lucro líquido. Logo tá 100 mil os de entrada. Não tá longe um virtus-argo. É assim quando não se controla, não tem pressão federal, porque o povo não adianta, só é pisado. E o governo se faz de cego porque dá mais impostos, isso que importa ( nem PT ninguém fez diferente até hoje, importante é + imposto)
      INFELIZMENTE

      Excluir
  3. Muito bom ..
    Infelizmente uma Tacada de mestre para as concorrentes !!!

    ResponderExcluir
  4. O carro ficou bonito, seguro e preços competitivos. Não gosto muito da GM, mas deu um bom salto na qualidade.

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Somente aparece pois o Argo é um projeto boqueta feito para os brasileiros que não entendem nada de carro ! Por acaso já viu algum rodando na Europa ?

      Excluir
    2. Como coisa que onix tem na europa tb kkkkkk< sao dois carros boqueta que ainda levam benga do novo polo

      Excluir
  6. Menor que o Polo. Mais pesado que o Polo. Motor sem injeção direta. Menos potente. Menos torque. Design da traseira esquisito. Carro com clara identidade chinesa xing-ling. Não tem painel digital. Acabamento bicolor bem nada a ver para o Brasil.
    Não testei, e não gostei. Achei lento, suspensão molenga. Posição de dirigir muito elevada, ridícula. Motor sem torque em baixa. Demora a embalar. Grita demais para poder ganhar velocidade. Direção não tem feedback, carro muito anestesiado, lerdo e lento. NÃO RECOMENDO. Se vc pensa em um Onix, vá até uma concessionária VW e pege um Polo Comfortline, um projeto alemão global, e não uma gambiarra xing-ling terceiro mundista como o ONix.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Carlota. O concorrente do onix sempre foi o polo mesmo.
      Aliás, 25 mil unidades da dupla hb e sedan. Aguarde e verá

      Excluir
    2. O cara acorda de madrugada (ou será que nem dormiu?) para jogar super trunfo.

      Excluir
    3. Ele chegou da cracolândia essa hora Luciano

      Excluir
    4. Esse motor tem injeção direta, é o que se sabia antes do lançamento, é bom confirmar isso. Se não for injeção vai o ser um fracasso como foi o hb20 turbo.

      Excluir
    5. É que agora ele precisa chegar na concessionária mais cedo, fazer hora extra, pra ver se consegue ver uns golzinhos a mais. Está enlouquecida com a derrocada do salário dele a partir do mês que vem.

      Excluir
    6. "Não testei, não gostei,... achei lento" kkkkk.... sabe tudo sobre carro.. kkkkk

      Excluir
    7. Não acredito que a GM fez a lambança de lançar o motor turbo sem injeção direta? Quem vai comprar? Só desavisado, já que não tem nada abaixo no Sedan e no Hatch só existe 1.0.

      Excluir
    8. Se não viu, e sequer testou, como pode fazer todas estas afirmações? É cada uma!

      Excluir
    9. Ninguém tem dados sobre os novos motores 1.0 turbo, o design agradou, é um projeto mundial... a GM esta de parabéns! A VW que não melhore o Polo ou reduza seus preços para ver...gosto de VW mas não entro nessa de delírios de fanboy!

      Excluir
    10. Acho impressionante como apenas vendo "umas fotinhas" o Carlota consegue saber tudo de um carro... dirigibilidade, posição dos bancos, torque do carro, entre outros detalhes técnicos que só dirigindo seria capaz de fazer algum comentário. Tá parecendo os eleitores de determinado presidente que nunca leram qualquer livro e depois escrevem verdadeiras "teses de doutorado" após lerem um "tuíte".

      Excluir
    11. Vamos aos fatos, mesmo sem injeção direta, tem melhor 0-100 e melhores números de consumo que Polo/Virtus. Além disso, não ter injeção direta é melhor quando se tem a gasolina da qualidade da nossa.
      Onix Plus top de linha por 78k tem preço de Virtus Comfortline sem opcionais, ou seja, sem kessy, sem piloto automático, sem retrovisor eletrocrômico,sem ar digital, sem câmera de ré e sem sensor de chuva. De brinde, ainda vem com rodas aro 15. ONIX PLUS HUMILHA VIRTUS COMFORTLINE, CHEGA ATÉ A SER INJUSTA A COMPARAÇÃO.
      Não bastasse isso, Onix ainda empurra itens que Virtus nem sonha em ter, ainda que na versão topo, tais como, 6 airbags, faróis com projetor, assistente de estacionamento, sistema de wifi e monitoramento através do Mylink.
      A verdade é: idiota de quem paga 80k num Virtus Comfortline sendo que existe Onix Plus Premier com itens que nem mesmo a Highline tem e por 78 mil.

      Excluir
    12. Ixi motor não é injeção direta?

      Bomba!

      Excluir
    13. Acho que é exatamente o contrário. Quem testou aprovou o motor sem injeção direta. Ouvi de dono de polo tsi q o onix turbo anda mais... Ou a concorrência baixa o preço ou recheia seus produtos. Os 6 airbags de série mandaram um abraço

      Excluir
    14. Injeção indireta foi opção da GM no Brasil...

      Tem montadoras que se preocupam com a durabilidade, por causa da nossa mijolina, que carboniza demais os motores.

      O nome da plataforma é VSS, modular e mundial.

      Excluir
    15. No Teste Drive eu nao vi Carlos Criticando Onix no video.

      Excluir
    16. Joao Guilherme vc nao sabe nada de carros cara, pare de passar vergonha

      Nao tem freio a disco nas 4, virtus tem

      Nao tem injecao direta, virtus tem

      Nao tem sensor de fadifa, virtus tem

      Nao tem motor de 20 kg torque, Virtur tem

      Porta malas menor que virtus e menor entre-eixo

      Nao tem rodas 17, nao tem nem pisca no retrovisor

      Nao tem painel todo digital

      E UM VIRTUS CONFORLINE NAO CUSTA 78 K SEU MENTIROSINHO, ESSE PREÇO VC JÁ PEGA UM HIGHLINE

      FALA ASNEIRA NAO CARA

      Excluir
    17. Não vou perder meu tempo rebatendo o que vc tentou dizer, não sou professor do Mobral pra tentar decifrar o que semi analfabeto escreve...

      Excluir
    18. VC É UM ASNO ISSO SIM!! SEU ARROMBADO OTÁRIO FANFARRÃO QUE NAO SABE A DIFERENÇA DE UM CARRO COM INJEÇÃO DIRETA E UM INDIRETA!! DEFECA PELOS DEDOS!!

      Excluir
  7. Se optar pelo Virtus, peça o seu com piscina... kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uni!!!!! Que superengracadooo!!!! Super original!!!

      Excluir
    2. E tem mais: falta a aguinha quente que aquece os pés do passageiro da frente nos dias frios ;)

      Excluir
    3. VIRTUS CM PISCINA , COM BARULHOS, COM PROBLEMAS DE ACABAMENTOS, COM AGUA DO MOTOR QUE DESAPARECE, HAAHHAAHHHAHAAHAHHA TUDO Q A VOLKS BOQUETA TEM DE MELHOR

      Excluir
    4. Ele fica puto por ter que engolir essa realidade do Virtus com piscinão no porta malas kkkkkkk

      Excluir
    5. VIRTUS MESMO COM PROBLEMAS EM ALGUMAS UNIDADES, AQUI EM CASA TA SUPER SATISFEITO, AINDA É MAIS CARRO QUE NOVO CORSA

      NAO TEM SENSOR DE FADIGA, VIRTUS TEM

      NAO TEM INJEÇÃO DIRETA, VIRTUS TEM

      NAO TEM PORTA MALAS GRANDE, VIRTUS TEM

      NAO TEM RODAS 17, VIRTUS TEM

      NAO TEM MOTOR DE 20 KG TORQUE, TEM MÍSEROS 16 KG

      ALÉM DE QUE O HATCH PARECE UM JAC 3 E O SEDAN UM NOVO COBALTA

      VAI LÁ SEUS JUVENIL EMPOLGADINHOS, COMPREM O NOVO CHEVETTE, APESAR DE QUE MAIORIA AQUI ANO ANDA NEM DE BIZ

      Excluir
  8. Kkkkkkkkk... Choro é livre...
    RIP Virtus e Polo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Choro é livre...

      Uhu!!! que super original essa sua tirada. Muito engraçada!!!!

      Excluir
    2. Esse Carlos recebe da VW , só pode kkkkkk. Desempenho do Onix é praticamente o mesmo do polo e tem consumo bem menor. Vai ser ignorante assim lá na Alemanha kkkkkk

      Excluir
  9. Vida difícil a dos fanboys da semi Premium de São Bernardo do Campo...
    Onix vai destruir o mercado de entrada... E Corolla vai sepultar o Jetta...
    E a nova Tracker tá chegando para destruir aquele fantástico lançamento que não vende... T-plastic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque tanto ódio nesse coraçãozinho menina??? O banco não aprovou a ficha pata o Polo???? Kkkkk

      Excluir
    2. O ódio e o recalque são teus. Não testou? Tem medo? Quem quiser testar vai na concessionária e testa, não precisa da tua recomendação.

      Excluir
    3. Não existe plástico no ônix não kkkkk

      Excluir
    4. Acho mais fácil o Onix destruir a GM. Depois vai lá chantagear o governo dizendo que vai embora.

      Excluir
  10. Não... Tô faturando um Corolla... E a vista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na Internet todas as meninas raivosas e irritadas são ricas e poderosas. E gamourosas!!!!!! kkkk

      Excluir
    2. Dá para perceber que a menina é dura quando ela sonha com o Corolla....kkkkk
      manutençai baixa....
      se não fosse uma menina lisa mentia logo num Audi A5 Sportback zero!!!!!

      Excluir
    3. Sai fora tio, se for pra pegar um carro alemão não vai de Audi A5 né Zé? TEm coisa muito melhor e tu sonha com A5, VSF.

      Excluir
    4. SÓ 30 K MAIS CARO, BAITA COMPARAÇÃO HEIM FERA? PQP

      Excluir
  11. Será que o Ônix ag9ra começar a a ser vendido no varejo? Ou vai continuar para locadoras só?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 10 estrelas Latin Ncap...
      Engole essa bem seca viu!
      Um abraço do 1º colocado e agora então, disparado.!

      Excluir
    2. Só tempo dirá. A propósito, quando a VW vai começar a vender? Seja rpa frota ou PF.

      Excluir
    3. Kkkkk agora vc extrapolou na imbecilidade e ignorancia, o Grupo VW é o maior do mundo em vendas e vai derrubar a Chevrolet em 2020 no BRASIL com folga. Nem vou enumerar os lancamentos da VW pra vc poder dormir.

      Excluir
    4. Quem vive de locadoras é o seu GOL (70% vai proe frotistas. E seu VOYAGE (90%).

      Onix é 45%.... Na média do mercado.

      Excluir
    5. DEIXA DE MENTIR CRISTIANO!! ONIX É O CARRO QUE MAIS VENDE PARA VENDAS DIRETA, DEIXA DE SER MENTIROSO E INVENTAR DADOS FALSOS, CADA UM QUE APARECE AQUI

      Excluir
  12. Em dúvida entre um Onix Plus automático por R$58.790 ou um defasado Voyage básico automático por 63.800 Também me gerou dúvida entre um Virtus Confortiline (projeto do Polo nacional que não é 100% igual ao alemão) por R$78.500 ou um Onix Plus LT automático por R$65.790. Mas de qualquer forma parabéns a VW por carros bem construídos no tempo de seu lançamento, mas seu custo x benefício.... Se a GM se manter assim quem ganha é o consumidor, pois ou a VW melhora os preços ou vai ter apenas os clientes fãs que pagam mais do que devem, como ocorre com a Toyota que rbm é criticada aqui. Aliás, qualquer marca que não seja VW é criticada. É 10 estrelas, ranking de primeiro dia, da Croácia, notícias da VW do Uzbequistão...

    ResponderExcluir
  13. Grife 208 ou C3 urban, agora caindo cada vez mais, não veio os novos modelos, porém GM investindo no Brasil.

    ResponderExcluir
  14. Polo confortline tsi 72 mil.
    Polo highlaine tsi 76.
    Fora os trocentos opcionais da vw.
    Aí vem a GM e coloca um onix premier com internet, sistema de estacionamento automático, mais uma infinidade de coisas de série por 74 mil !!!!!

    E ainda 10 estrelas no ncap

    Sabe o que a GM fez? Mandou todas as concorrentes abrirem a boca para a norte americana defecar dentro.

    Esse preço está espetacular. Abaixo de tudo que existe é melhor que tudo que existe.

    A dupla hb e sedan vai vender na casa dos 25 mil carros por mês

    Lembrando que o onix já foi inovador em 2013, sendo o primeiro carro popular a ter central multimídia e câmbio automático de verdade.

    Salve a GM

    Salve a cultura norte Américana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá explicado porque a GM tá falindo e foi pedir ajuda para o governo. São 5 anos seguidos de prejuízo e não sabe porque. Fabrica carros boquetas, dá descontos absurdos aí fica de mimimi.

      Excluir
    2. Fala da infinidade de coisas que tem no Polo e não tem no Xing Ling e não esquece que essa 4G é só para 6 meses, depois o proprietário tem que se virar.

      Excluir
    3. Falando sério agora. Sem paixonites.
      Quando vc se refere aos chineses como xing ling eu sei que eh um termo pejorativo e misógino.

      Mas cá para nós, vc realmente acredita que a Alemanha eh superior à China? Vc acha isso mesmo?

      Ou já reconhece que a China fez a faz coisas incríveis nos últimos 30 ano?

      Excluir
    4. AMLADJ, chora mais que tá bonito, a 4G é insignificante perto de outras coisas que o Onix 2020 tem por um preço melhor

      Excluir
    5. O nome da plataforma é VSS e é mundial.

      Vai atender até os modelos grandes de todo o grupo. Tem 4 variações de tamanho... A do Onix é a VSS-F !

      Excluir
  15. A dor de cotovelo da Carlota e sua turma é de chorar de rir, pois sabem que o Onix continuará líder por muito tempo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, muito! Ver vocês chorando é legal, se acham os melhores e quando vem o tombo, é motivo de risos meus e da galera aqui

      Excluir
  16. E os opcionais? Por que não noticiaram?

    Pacote R8M (alerta de ponto cego; ar-condicionado automático; assistente de estacionamento; bancos em couro sintético; acabamento interno bitom nas cores preto e caramelo):
    Pacote R8R (itens do pacote anterior, mas com acabamento interno em preto e cinza):

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pacotes? Não era a GM que não tinha pacotes?

      Excluir
    2. Os carros com os valores completos, incluindo esses pacotes, já constam do sítio da montadora. O completão (R8R) está saíndo por R$ 77.780,00.

      Excluir
    3. Agora tem, e dai? Ta triste? VW com seus opcionais livres é melhor de certo

      Excluir
  17. Gostei! Me agradou mais que a geração anterior do Onix/Prisma.
    O preço tá lá nas alturas!
    Mas ainda prefiro andar no HB20S AT 2019 (não que seja lá essas coisas também!)

    ResponderExcluir
  18. O Carlos deveria sumir por algum tempo do blog,pois já deu asco de ler tantas besteiras escritas por ele (se é que alguém lê realmente todo seu comentário ou só dá uma espiadinha para zoar).

    ResponderExcluir
  19. Gostei ficou um veiculo agradável tanto hatch quanto sedã.
    Mais ainda prefiro a dupla Polo/virtus.
    E a linha GTS tá chegando para terminar de destronar.

    ResponderExcluir
  20. Tô curioso pra saber sobre o desempenho, economia e dirigibilidade!!! Porque se a GM mandar bem tbm nesses três quesitos, a destruição vai ser em massa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esquece, 4kg a menos de torque que o motor da VW.

      Excluir
    2. 0 a 100 em 9,7s para o Onix sedan, consumo 12 km/l na cidade e 15,7 km/l rodovia. Nada mal.

      Excluir
  21. Agora a GM passou dos limites. Os preços das outras versões, ok, dá pra relevar, mas esse premier beirando os 80 mil? É brincadeira. Afinal, quem vai pagar 70/80 mil num ônix?

    Esse caro Não é feio, mas não supreendeu. Perece bem menor que o Virtus. Não tem disco nas 4 rodas, Não tem rodas 17", não tem saída da ar traseira, Não tem pedal shft no volante, Não tem painel digital, Não tem uma grande multimídia, Não tem repetidor de setas no retrovisor. O virtus continua como referência no segmento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos4Carros é caricato, você é retardado mesmo...

      Excluir
    2. Não tem Bloqueio Eletrônico do Diferencial, não tem sensor dianteiro e vai por aí.

      Excluir
    3. Você gosta de passar vergonha hein, só gosta de frescura nos carros. O Voyajão não tem 6 airbags, não tem sistema autônomo nível 1, não tem carregador de celular por indução. Você esqueceu um item importante que o Voyajão tem, a piscininha.

      Excluir
    4. e o Virtus não tem 6AB, alerta de ponto cego, assistente de estacionamento...ah, mas tem piscininha inclusa no porta-malas! hehe

      Excluir
    5. Ainda bem que ele não tem pedal no volante, né não? kkkkkkkk

      Excluir
    6. Daniel, de fato R$ 78.000,00 em um carro, mesmo em sua versão TOP, é muito dinheiro. Mas infelizmente estamos falando de Brasil.
      Com relação ao Onix, este mantém apenas o nome. O carro é outro, especialmente no quesito segurança, que julgo o mais importante.
      Outro detalhe a ser analisado. O preço de seu concorrente, Virtus, passa de R$ 93.000,00 com todos os opcionais. Enquanto isso, a versão mais completa do Onix Plus não chega a R$ 79.000,00, ou seja, uma diferença a menor de mais de R$ 14.000,00.
      E mesmo menos caro, o Onix conta com "mimos" que a VW nem coloca como opcional, que é o Alerta de Ponto Cego e o Easy Park - Sistema de estacionamento automático. Tenho certeza que se forem incluídos no Virtus, este passaria facilmente dos 100k.
      Por fim, aquilo que você falou sobre o tamanho. Não é "bem menor" que o Virtus. A diferença é de apenas 1 cm.

      Excluir
    7. Você e o Carlos estão firme no chá de cogumelo só pode !!! Estao loucas!!!

      Excluir
    8. Tu ta firme no chazao de cogumelo eim!

      Excluir
    9. Até concordo em quase tudo, só tem um detalhe: #menosnuncamais...
      Ainda mais custando muito mais para opcionais penduricalhos que não agregam valor na hora da revenda.

      Excluir
  22. Deixando de lado as brincadeiras e zoações, a maior falta nesse carro é o câmbio borboleta. Fora isso, o gosto pessoal, estes bancos inteiriços de Up! (ou de Chevete 1980) não me agradam. Mas nesse nível de preço, tinha que ter Paddle Shifts pelo menos como opcional... até porque esse botãozinho do cambio já é criticado faz tempo e ninguém usa isso pra fazer trocas de marcha.

    ResponderExcluir
  23. Aparência de carro chines mesmo. Acho que o Premier dá quase para brigar com o Virtus Confortline; o Highline é bem superior a esse Xing Ling.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Virtus não tem concorrentes, ele está sendo vendido na categoria piscimóvel!

      Excluir
    2. Não viaja, Polo com interior puro plástico vai brigar com quem?

      Excluir
    3. Alem de ter mais segurança... Ate a dirigibilidade, motor, maciez, acabamento, economia e isolamento acústico estão sendo elogiados pelos primeiros jornalistas a andar nele.

      Perdeu feio fanboy ! E olha que o antigo ja dava baile nas vendas.

      Excluir
  24. Sou famboy da vw,nao nego, mas, eu tenho que reconhecer que o preço de lançamento da versao conpleta premier esta muito agressivo! Nao da pra competir com polo ou virtus ou o golf, que é minha paixao.. realmente vai dar trabalho pra concorrencia,e quem sabe obriga las a baixarem seus preços

    ResponderExcluir
  25. O "prástico" das laterais e do console parece de um Celtinha básico que eu tive a uns 16 anos atrás.Plástico vagabundo e duro, bota duro nisso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você nem tocou ou olhou o carro... Plastico vagabundo é do Gol Polo Virtus

      Excluir
    2. Sua crítica vale para o Polo/Virtus também, ô coisa medonha aquele acabamento.

      Excluir
    3. Ate o Carblog elogiou o acabamento...

      Só ver o video !

      Excluir
  26. Meu nome é Ivan Ruy de Limoeiro PE, possuo um Virtus MSI manual 2018 e sem dúvidas eu pegaria agora um Onix Plus LT ou LTZ automático. Virtus é um carro muito bom, mas o consumo não me agrada, 7,2km/l gasolina com ar ligado na cidade e 12km/l estrada. O lançamento da GM com certeza é mais econômico e muito bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim vc mata os apzeiros daqui do site... kkk

      Mas sim... O motor do Onix ate agora, tem se mostrado melhor.

      Excluir
    2. COOMO O MOTOR DO ONIX TEM SE MOSTRADO MELHOR? CARRO SÓ VEM PARA O PÚBLICO FINAL EM NOVEMBRO CARA, COMO ISSO, ME EXPLICA? KKKKK

      MAS NAO TEM PADLE SHIFT, VIRTUS TEM

      NAO TEM RODAS 17, VIRTUS TEM

      NAO TEM PAINEL TODO DIGITAL, VIRTUS TEM

      NAO TEM INJEÇÃO DIRETA, VIRTUS TEM

      NAO TEM SAÍDA DE AR TRASEIRA, VIRTUS TEM

      PORTA MALAS MENOR DO ONIX

      MÍSEROS 16 KG DE TORQUE CONTRA 20 KG DO VIRTUS

      TA SABENDO LEGAL, HEIM FERA? CADA UM QUE APARECE

      Excluir
  27. A GM esta de parabéns, um produto que vai fazer a VW rebolar um pouco mais... se não mexer nos preços e apresentar um polo TSI manual ... vai perder clientes!

    ResponderExcluir
  28. Os 6 aibags vem em toda linha do novo Onix !!

    ResponderExcluir
  29. Ah, e esqueci do carregador por indução e a internet 4G imbutida..os carros da VW os tem?

    ResponderExcluir
  30. Novo Onix o melhor da categoria, agora sim a GM trouxe um carro de verdade, se há era líder, agora ninguém segura, Onix Lt 1.0 turbo por 55.000,00 vai vender muito.!

    ResponderExcluir
  31. A verdade a ser dita é a seguinte: a GM calou a boca de todos!
    Se antes não existia concorrência para a linha Onix/Prisma, agora a situação ficou pior para as outras marcas.
    Qualquer criança em processo de alfabetização percebe que Onix Plus é o melhor custo benefício da categoria.
    Polo e Virtus são carros bons, mas a VW sabe disso e pesa a mão, tanto que hoje um Virtus topo de linha com todos os opcionais sai a quase 90 mil reais. Enquanto isso, temos o Onix Plus, com espaço interno similar, acabamento mais elaborado e de melhor qualidade, melhor nível de segurança, desempenho melhor e consumo menor, 6 airbags, assistente de estacionamento, wifi embarcado, sistema de monitoramento através do mylink, carregamento por indução, faróis com projetor, lanternas traseiras em led, pela bagatela de 78 mil reais!! Não existe nada similar no mercado por esse valor.
    Se antes Onix não tinha nada que justificasse sua liderança, hoje tem fundamentos de sobra...

    ResponderExcluir
  32. Com a vinda dos novos onix e hb20, sinceramente, argo e polo ficaram obsoletos quanto ao design. Modernos e bem equipados com certeza manterão suas posições no ranking de vendas. Até o sandero, sem inovar tecnologicamente apenas no design, conseguiu aumentar suas vendas consideravelmente. Se colocar o Polo ou Argo ao lado dos novos Onix, HB20 ou Sandero veremos a diferença visual nos veiculos. Atualmente o que diferencia a compra de um 0km são apenas pequenos detalhes, os carros são muito confiaveis independente da marca, alguns preferem desempenho outros, conforto, design, espaço, consumo, etc... Ainda bem que o mercado nacional, praticamente, está acompanhando o mercado mundial (hatch, médios, suv) em tecnologia, segurança, etc... Faça a sua escolha e seja feliz!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure o teste de longa duração da 4R do Virtus e você verá que não apenas o carro não é confiável como nenhuma concessionária consegue resolver os problemas que surgiram.

      Excluir
    2. QUANTA ASNEIRA HEIM? SANDERO COMPARAR COM POLO E ARGO? HAHAHAHAHAHA

      Excluir
  33. Presidente da GM..... - "Tão vendo esse Polo ai.... quero igual".

    ResponderExcluir
  34. Pois é Ivan, isso tem me deixado intrigado, de que adianta o carro ser 1.0 turbo, custar o mesmo que 2.0 e consumir o mesmo que 2.0. Meu avó tem um virtus comfortline e o carro é uma garganta!. Acredito que o real beneficio do carro 1.0 turbo é o torque, mas se custa o mesmo que um 2.0 quem ganha mesmo é a fabricante, pois gasta menos no produto e cobra o mesmo. Acho que se os preços do novo onix não forem alterado vai ser um grande sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUANTA ASNEIRA EM UMA SÓ FRASE, PARABÉNS, VC FOI O CAMPEÃO DA NOITE, REI DAS TOSQUICES, PQP, É MUITA BURRICE JUNTA NUM SITE SÓ

      Excluir
  35. Carro muito bom, mas o ideal não é comprar agora no lançamento.Prefiro aguardar um pouco mais!

    ResponderExcluir
  36. Ficou muito interessante. Caro, mas, diante da realidade, competitivo.

    ResponderExcluir
  37. Minha nossa senhora, acabou com a concorrência geral

    ResponderExcluir
  38. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  39. Ahhhh prefiro o virtus, o Onix não tem piscininha!

    ResponderExcluir
  40. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  41. Isso sim é uma HECATOMBE DE VERDADE!Ta todo mundo de orelha em pé, fanboys da VW não dormiram a noite, estão igual petista procurando problemas no governo Bolsonaro, kkkkkkkkkkkk. Parabéns GM, nós consumidores não "fanboys" agradecemos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onix hecatombe...? Orelha em pé.... Menos Edu... muito menos...

      Excluir
  42. Onix vai enterrar os carros plastic da concorrência, talvez a nova tecnologia piscininha atrapalhe um pouco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ONIX É SOFT TOUCH? NAO TE PLASTICO NO NOVO CHEVETTE? QUE TOSCO SEU COMENTÁRIO

      NAO TE INJECAO DIRETA, NAO TEM SAIDA DE AR TRASEIRO, NAO TEM SENSOR DE FADIGA, NAO TEM PAINEL TODO DIGITAL, NAO TEM RODAS 17, MOTOR FRACO

      Excluir
  43. A GM fez o dever de casa. Não quer perder a liderança. E pelo jeito não vai.

    ResponderExcluir
  44. Carrinho de prástico com motor pra lá de manco. Custava colocarem uma injeção direta pra dar um pouco mais de fôlego e economia? Montadora de merda. Aí tenho que concordar com o Carlos e ficaria com os Polo/Virtus TSi

    ResponderExcluir
  45. Egraçado ver os novatinho que nao entendem nada de automóveis se empolgando, mas vamos ajudar esse caras

    NAO TE INJECAO DIRETA

    NAO TEM SAIDA DE AR TRASEIRO

    NAO TEM SENSOR DE FADIGA

    NAO TEM PAINEL TODO DIGITAL

    NAO TEM RODAS 17

    MOTOR FRACO, apenas 16 kg torque contra 20 kg do Virtus

    O HATCH PARECE UM JAC 3 DE TAO CHINES QUE FICOU E O SEDAN PARECE O NOVO COBALTA

    AINDA FICO COM MEU POLO, MUITO MAIS CARRO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica cm seu carro amiguiim. Senta o chora pra assistir o show da GM nas demais a partir do mês q vem.!

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem