A Volkswagen do Brasil aplicou um novo aumento de preço no up!. Trata-se de um reajuste linerar de 1,2% aplicado em toda a tabela de valores do veículo.

Volkswagen up! - preço

Dessa forma, o modelo mais barato do up! passa a custar R$ 28.060 reais, que é a versão Take-up, 2 portas.

Volkswagen up! - preço

A tabela com preços de outubro segue abaixo.

Modelo Versão Preço atual Preço anterior Aumento Variação
Volkswagen up! Take 2p R$ 28.060 R$ 27.730 R$ 330 1,19%
Move 2p R$ 30.140 R$ 29.780 R$ 360 1,21%
Take 4p  R$ 30.160 R$ 29.800 R$ 360 1,21%
Move 4p R$ 32.240 R$ 31.850 R$ 390 1,22%
Move 2p I-Motion R$ 32.340 R$ 31.950 R$ 390 1,22%
Move 4p I-Motion R$ 34.440 R$ 34.020 R$ 420 1,23%
High up 4p R$ 37.230 R$ 36.790 R$ 440 1,20%
High up 4p I-Motion R$ 40.150 R$ 39.670 R$ 480 1,21%
BWR (Black/White/Red)  R$ 41.930 R$ 41.430 R$ 500 1,21%
BWR (Black/White/Red) I-Motion R$ 44.840 R$ 44.310 R$ 530 1,20%
Cross-up! R$ 38.040
Cross-up! I-Motion R$ 40.960

25 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Esse país é uma piada, R$ 28.000,00 em um carro popular de entrada
    Por isso invejo quem vive no primeiro mundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Por isso invejo quem vive no primeiro mundo"

      Preço do take-up! 2 portas pelado na Alemanha: 9.975,00 € - R$ 31.521 reais.

      Excluir
    2. Tudo a ver seu comparativo, mas não se esqueça a diferença de salários
      O salário mínimo lá foi aprovado para 2015 em € 8,50 (R$ 26,78 hoje) ou mais
      de R$ 4.000,00 e no Brasil o piso atual é de R$ 724,00

      Portanto aqui com mínimo de R$ 724,00 para comprar um carro de R$ 28.000,00
      Lá com mínimo de R$ 4.000,00 para adquirir um por R$ 31.500,00

      Viu a diferença, continuo invejando o primeiro mundo

      Excluir
    3. A empresa não tem nada a ver com salários mínimos, a não ser o que isso representa no custo de produção.

      Excluir
    4. Agora é que o Up não vai ser líder em vendas mesmo !!..Carlos é assim : Primeiro ele compara vendas a nível nacional ai o UP perde e depois Carlos sem saída fica comparando a Nível global
      Daqui a pouco ele vai sair desse mundo e comparar a VW a nível das Galaxias !!! kkkkkkk

      Excluir
    5. A questão é Brasil, tudo aqui é absurdo
      O cidadão alemão precisa poupar seu salário por apenas 8 meses para adquirir
      seu up! enquanto o brasileiro precisa de pelo menos 39 meses para comprar o seu
      Essa é a questão que levantei

      Excluir
    6. Realmente concordo, carro de entrada popular nesse país deveria custar no máximo
      uns R$ 18.000,00 reais, isso seria o equivalente a 25 vezes um salário mínimo, é
      alto ainda comparado a Alemanha que tem o up! a 8 vezes um salário mínimo... mas
      estou colocando na balança salários e preço praticado no final, porque por esse
      lado pode-se dizer que preço vs salário na Alemanha, o VW e bem barato
      O problema no Brasil não são apenas os impostos, são também das montadoras
      Lucro de montadora no Brasil é maior que em qualquer lugar do mundo, ... É irreal, as montadoras lucram brutalmente nos carros brasileiros.

      Excluir
    7. O problema não são somente os carros, mas tudo, absolutamente tudo que é vendido por aqui.

      Excluir
    8. Esse UP! é um carrinho feio por fora e mal acabado por dentro. O painel parece o de um fusca "melhorado". Merecia um desconto melhor, considerando o que ele oferece!

      Excluir
    9. Ricardo
      Você não deve conhecer o carro.
      Esse carrinho foi o único compacto a conseguir nota máxima em segurança. 5 estrelas no LatinNcap.
      Usa um moderno motor, com bloco em alumínio (26 kg mais leve que um motor convencional 4 cilindros) de 3 cilindros. Dispensa tanquinho de partida a frio.
      É o carro 1.0 de melhor desempenho. Tanto em aceleração, retomadas ou disposição para subir ladeiras.
      Usa direção elétrica.
      É muito econômico, possível fazer 15 km/litro na cidade e mais de 20 km/litro na estrada.
      Além disso, tem uma ótima dirigibilidade.
      O que dizer então de Gol, Palio, Uno, Onix? Carros obsoletos e inseguros.
      O UP é um dos melhores compactos do mercado.

      Excluir
  2. Agora o Cross Up! ficou barato, pois antes cobravam 1200 pelos plásticos protetores/decorativos, mas agora, com o aumento no preço do High Up!, versão em que o Cross Up! se baseia, a diferença ficou em 810 reais. Agora vai!!

    Tá, foi só uma pequena ironia!!

    Acho que a VW está salgando demais o preço do Up!, o Move Up! mais barato já está por 30mil, pelado e com 2 portas.

    ResponderExcluir
  3. Agora é que o Up não vai ser líder em vendas mesmo !!..Carlos é assim : Primeiro ele compara vendas a nível nacional ai o UP perde e depois Carlos sem saída fica comparando a Nível global
    Daqui a pouco ele vai sair desse mundo e comparar a VW a nível das Galaxias !!! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Sou fã demais da VW, mas não dá né! Ford ka dando pau no Up! em vendas e a dona VW só aumentando preços e não oferecendo nada em contrapartida ...

    ResponderExcluir
  5. O Fox também aumentou de novo. Desse jeito não dá, VW!

    ResponderExcluir
  6. Paguei R$24.900,00, pelado 2p, semana passada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabens Gomes. Realizou uma excelente compra. Tenho um e não me arrependo.

      Excluir
    2. Comprou por um preço bastante razoável. Parabéns mais uma vez.

      Excluir
    3. Tô pensando em tirar um Take Up pelado no consórcio.

      Excluir
    4. O problema de comprar pelado é que depois pra revender ninguém quer, e as css jogam o preço lá embaixo. Hoje em dia o mercado dos pelados já está muito ruim, imagina daqui a 5 ou 10 anos.

      Excluir
  7. o salario do brasileiro é uma piada sem tamanho, esse é o problema numero um e o problema numero dois, é que mesmoganhando uma miseria,existem trouxas que compram e continuam dizendo que o preço ta otimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não diria trouxas, mas sim falta de informação (apesar que isso é que não falta sobre o assunto preço do carro brasileiro vs carros lá fora) e consciência de que para reverter essa
      situação depende de todos nós mesmos

      Excluir
    2. Volto a repetir, o problema não é somente os preços dos carros e sim, qualquer coisa que é vendida por aqui, seja um produto ou uma prestação de serviços. Nosso sistema é cruel.

      Excluir
    3. Sim SDS, concordo, tudo aqui é abusivo, mas tem algumas coisas que são
      assim, digamos, não tão necessárias para se gastar pelos preços exorbitantes
      como os carros por exemplo
      O mercado de usados e semi-novos está cheio, abarrotado de opções
      Pelo menos por um tempo sem vendas as montadoras e governo seriam obrigados
      à ceder, mas com preços decentes

      Excluir
    4. Não sou contra os carros usados, o problema é que para encontrar uma boa opção demanda tempo e habilidade para tal. Eu mesmo tentei procurar um usado, mas somente tive canseira e acabei desistindo. Acho que o problema não se resolve simplesmente boicotando, mas sim que os nosso governantes ofereçam um transporte público digno e a possibilidade de utilizar uma bicicleta com segurança, pois ai sim as montadoras ganhariam concorrentes fortes (transporte público e bicicletas) e assim, ofertar carros com preços mais justos.

      Excluir
  8. Sou vendedor autônomo,posso tirar um Up pelo Banco do Brasil,mas lá preciso dar uma entrada de R$ 15000,00,o jeito é consórcio mesmo,pra quem encara transporte público há 31 anos não é problema encarar mais um pouco.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem