A Volkswagen do Brasil comemora o atingimento da marca de 200 mil unidades dos modelos Polo e Virtus produzidos em SĂŁo Bernardo do Campo (SP). A unidade que representa essa conquista Ă© um Polo Beats 200TSI na cor Branca.
Resultados de investimentos da ordem de R$ 2,6 bilhões, o hatch e o sedã foram lançados em setembro de 2017 e janeiro de 2018, respectivamente, e se tornaram modelos mais vendidos em seus segmentos.
Destes 200 mil, foram produzidas 131.400 unidades do Polo e 68.600 do Virtus. O Polo Ă© atualmente o segundo modelo mais vendido pela Volkswagen no Brasil e tambĂ©m Ă© o vice-lĂder nas exportações da marca. Já o Virtus Ă© o segundo sedĂŁ mais vendido no PaĂs em seu segmento.
O Novo Polo é produzido nas versões 1.0, 1.6 MSI, Comfortline 200TSI e Highline 200TSI e é o único entre os hatches a conquistar nota máxima em segurança pelo Latin NCAP, com cinco estrelas tanto para a proteção do ocupante adulto quanto para a do ocupante infantil. O sedã Virtus também conquistou a mesma certificação, com 5 estrelas Latin NCAP.
Polo Beats
Nas versões TSI, o Polo tem freios a disco nas quatro rodas como item de série, colaborando para melhor performance e proporcionam maior resistência ao chamado "fading", a perda de eficiência por aquecimento (numa descida de serra, por exemplo). Além disso, se destaca pelo design, performance, tecnologia e conforto. Em 2017, o Polo foi eleito o Carro do Ano pela revista Auto Esporte.
Virtus
O Virtus é produzido nas versões 1.6 MSI, Comfortline 200TSI e Highline 200TSI. O carro encerrou 2018 como o mais premiado do Brasil, com 21 prêmios, entre eles alguns dos mais prestigiados da imprensa nacional, como o 'Carro do Ano 2019', da revista Autoesporte, 'Melhor Compra' e 'Os Eleitos', da revista Quatro Rodas, 'Melhores do Ano', do Jornal do Carro. Também foi reconhecido por associações de jornalistas especializados.
Virtus Beats
Sucesso no reconhecimento pelos jĂşris mais diversos, o Virtus tambĂ©m dominou de forma arrasadora uma área especialmente sensĂvel para o mercado automotivo: foi considerado o vencedor de mais 25 testes comparativos em que suas trĂŞs versões foram confrontadas com concorrentes de várias marcas.
Se o Virtus Ă© concorrente do Corolla, como Ă© o mais vendido do segmento ?
ResponderExcluirEsqueceram da tabela do Inmetro kkkk, mas para dizer que o Argo nĂŁo concorre com Polo, eles citam a mesma
ExcluirSabe pq o Argo nĂŁo concorre com o Polo? Pq o Argo Ă© lixo quando comparado com o Polo. E qualquer acĂ©falo que entende o minĂmo de mecânica e eletrĂ´nica automotiva sabe disso. SĂł vc que e outros milhares de acĂ©falos frustrados e invejosos Brasileiros que nĂŁo sabem disso, mas contra fatos nĂŁo existem argumentos chulos e pĂfios.
ExcluirÉ que agora todas as revistas especializadas estão falando no novo segmento meio-compacto onde se enquadra Virtus, Yaris, City, e cia.
ResponderExcluirAté gosto do polo estou pesquisando para pegar um hatch mas quando se entra dentro da um desânimo carro tem uma tecnologia boa uma boa construção mas o acabamento é muito simples tento não reparar naqueles trilhos do banco aparecendo com no fusca mas não consigo poxa vw é uma hatch bacana merece um acabamento melhor.
ResponderExcluirE so comprar o acabamento do celta e colocar, resolve com 60 reais e fica perfeito. Mas realmente e um vacilo inexplicavel da VW
ExcluirEssa versĂŁo com o pacote opcional Beats nĂŁo deveria ter essa cor vermelha no painel, deveria ser igual no Virtus Beats que nĂŁo tem esse vermelho no painel.
ResponderExcluirQuanto MIMIMI acerca do acabamento do Polo. Engulam ou cuspam esse papagaio está preso nas respetivas gargantas. SĂł sabem repetir as mesmas bobagens. VocĂŞs estĂŁo levando a sĂ©rio a famosa frase de que uma mentira falada várias vezes se torna verdade. Mas nĂŁo vao conseguir. A verdade e que Ele (o acabamento) está dentro do que pede a categoria. Nem mais, nem menos. Afinal, temos painĂ©is em plastico duro em todos da categoria. Tenho certeza que 90% dos que criticam acabamento, NĂŁo fazem a mĂnima idĂ©ia do que seja um bom acabamento. Isso Ă© FATO. E tenho uma hipĂłtese para isso: Todos que reclamam de acabamento nĂŁo fazem a mĂnima idĂ©ia do que estĂŁo criticando. SĂŁo completos ignorantes no assunto. Ou seja, para esses desprovidos de inteligĂŞncia ter bom acabamento Ă© ter um inferior rebuscado, muitos botões e todo Preto. Somente. Quanto desconhecimento, nĂŁo??? Na verdade, um bom acabamento nĂŁo tem relação alguma com design ou cores do painel. Podemos ter um painel feio, mas bem acabado; e o painel bonito, mas mal acabado. AĂ vem os haters mais uma vez criticar o inferior do polo sĂł porque essas moçoilas nĂŁo gostaram das cores. kkkkkkkkkkkk Um piada esses haters.
ResponderExcluirOs acabamento do Up Ă© melhor do que o do Polo nacional. O acabamento do Polo europeu Ă© Ăłtimo. A VW brasileira economizou no Polo, mesmo.
ExcluirOs acabamento do Up
ExcluirBUUUMMMMMM!!!!!!!!!!!!!! Levou BOMMMBAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!
analfabeto nĂŁo sabe nem escrever, quer falar de carro!!!!kkk
Os acabamento (...) Ă© melhor
BUUUMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!! LEVOU BOMMMMABBAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!IIII
A vĂtima do sistema educacional brasileiro comete dois assassinatos ao vernáculo em 1 frase de 5 palavras. Esse Ă© o sujeito que se acha capaz de avaliar acabamento. Um analfabeto primeiro volte para a escola, aprenda a escrever, e aprenda o básico, que o sujeito concorda em nĂşmero com o predicado. Depois de alfabetizado, vc procure se informar sobre carros. Agora vc nĂŁo sabe nem ler.
Na boa, tenho pena desse povo.
Acabamento do polo europeu e a mesma coisa do Brasileiro. Apenas as versoes mais caras como highline e GTI tem o painel soft touch, mas sao carros com o preco de golf de la mesmo.
ExcluirE qual o problema de se criticar o acabamento de um carro?
ExcluirPor acaso sou ignorante se faço uma observação negativa, por um carro que custa quase 80k?
Ă€ mim, como consumidor, pouco me interessa se o concorrente A ou B oferecem o mesmo ou pior acabamento que o VW.
O fato dos concorrentes terem o mesmo padrao de acabamento, nĂŁo justification o acabamento simplorio do PĂłlo.
Tenho um PĂłlo e um Virtus, excelente em todos os aspectos dinamicos, mas deixam Ă desejar quanto ao acabamento, sim!
Opinioes devem ser respeitadas, me loupe!
Tenho um na versĂŁo comfortline 18/18 posso falar com propriedade que Ă© um excelente carro, tem seus defeitos assim como qualquer outro carro ,mais tem muito mais qualidades,ou seja,um belo carro que sofre com mimimi dos outros.
ResponderExcluirFalou tudo,tb tenho um, excelente carro.
ExcluirDisse tudo irmão. Faço das suas palavras as minhas.
ResponderExcluirExcelente carro, na sua faixa de preço até 75k não vi concorrente a altura
ResponderExcluirLembrando que produzido, nĂŁo quer dizer vendido.
ResponderExcluirVide propagandas, ainda tem algumas unidades 18/19 com descontos.
O Polo feito em SBC é exportado para a América Latina inteira. Não sabe nem fazer conta.
ExcluirCom tem seres humanos que vivem a mediocridade. É triste sonhar tanto com algo, não poder comprar, e viver de odiar. Resultado: vai morrer mais cedo com úlcera.
O Polo e o Virtus sĂŁo mais do que carros. Esses dois carros sĂŁo uma demonstração eloquente de que um mundo melhor Ă© possĂvel. Um mundo onde o bem triunfa sobre a boquetagem, a enganação. Um mundo onde a solidariedade sobrepuja a ganância e o lucro.
ResponderExcluirSim, Polo e Virtus representam, ao seu modo, a virtude! Observem que em um continente como o latrino-amaricano, dominado por ditaturas populito-comunistas corruptas de Maduro, Lulla da Siva, etc caterva, a Volkswagen pensou no consumidor sofrido da América Latrina, e fez um carro para lhes dar a alegria que seus governantes lhe negam.
Sim, a VW poderia fazer como a Fiat, que pegou uma boquetagem de 2007 (o PUnto), piorou ele, e fez o Argo, todo emperiquitado, nĂŁo o submete ao Latin NCAP, e vende para os consumidores imbecilizados por ditaduras populito-comunistas daqui.
Sim, a VW poderia fazer como a Toyota, com o Yaris, que pegou uma boquetagem terceiro mundista da tailândia, já datada de mais de 5 anos de mercado, e lança no Brasil com motores raquĂticos, câmbio de carrinho de bate bate e acabamento piada, e central multimidia xingling.
Sim, a VW poderia fazer atĂ© como a GM, que está trazendo para o Brasil o "Novo Onix", um autĂŞntico carro xing-ling, produzido pela genuĂna engenharia chinesa!
Tudo isso seria aceitável e até venderia bem para consumidores imbecilizdos pelo populito-comunismo, que faz com que comprem carros emperiquotados, com paineis cheios de luzinhas piscates (achando que isso é tecnologia), e árvores de natal ambulantes como o Argo Trekking.
Sim, a VW poderia fazer isso.
Mas nĂŁo. A VW buscou o caminho da virtude. Trouxe para o Brasil seu projeto mais moderno e sofisticado, o Polo. O Mesmo Polo que Ă© vendido para os alemĂŁes, para os suĂssos, para os ingleses e para os franceses. O mesmo Polo com carrroceria MQB-A0, com dez estrelas, com Advanced Award. Sim, o mesmo Polo com modernĂssimos motores turbo e injeção direta 1.0 SI que Ă© exatamente o mesmo motor vendido na Europa. O mesmo Polo com o melhor câmbio automático do planeta. O mesmo Polo da Europa com um Active Info Display que sĂł há hoje em Audi, BWM e Mercedes.
Sim, a VW não mediu esforços, e mostra que trata o consumidor brasileiro como adulto, como igual ao europeu, ao inglês, ao francês, o que é negado pela Fiat e Toyota.
ENtĂŁo, sim, Polo e Virtus sĂŁo carros que mostram que um novo mundo Ă© possĂvel, melhor, mais solidário, onde a virtude se sobrepõe Ă boquetagem, onde a razĂŁo está acima da emperiqutação. Onde a tecnologia está acima da simulação. ParabĂ©ns VW, por Polo e Virtus, os melhores carros para o povo sofrido do Brasil.
Quanta asneira, ainda perde tempo escrevendo essas alucinações, o povo sofrido do Brasil não está conseguindo nem comprar uma Caloi igual a sua.
ExcluirOnde fica essa SuĂssa?
ExcluirRapaz, aumenta a dose do remĂ©dio, manda trazer da "SuĂssa" porque deve ser mais caro.
ExcluirIsso mesmo. Realmente, o polo é, inegavelmente, está uns patamares acima dos seus "concorrentes". É evidente que nele existe mais horas de engenharia. O que custa admitir isso??
Excluir"Lulla, imbecilizdos, empiriquotados, SuĂssa, piscates", Carlota, vocĂŞ Ă© a vĂtima do falho sistema educacional brasileiro! BUMMMMMMM LEVOU BOMBAAAAAAA!
ExcluirPousa de sumidade aqui, mas escreve "suĂssos". É de cair o c* da bunda!
ExcluirApresento a vcs um novo paĂs europeu:
ExcluirSuissa. Onde o presidente eh a Carlota.
Buuuummmmm levou boooommmmbbbbaaaaa !!!!!!!!!
Kkkkkk
Santa insignificância desse dono de bicicleta.
Quem nasce na SuĂça Ă© suĂço seu jegue !!!
Parei de ler em Carlos4Carros
ExcluirPodem falar e espernear o quanto quiserem, más Polo e Virtus está a pelo menos 10 anos a frente da concorrência, tanto na categoria quanto em alguns modelos de categoria acima.
ExcluirCarros realmente oferece, segurança, tecnologia e eficiência, coisa que não se vê por aà nesta faixa do mercado.
Épico: "suĂssos..." tirei um print da tela para guardar e rir do:
ExcluirBUUUMMMMMM!!!!!!!!!!!!!! Levou BOMMMBAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!
Procure um profissional da área de psiquiatria Amigo. Urgente.
Excluiremperiquitados com apliques vermelhos de gosto muito duvidoso!!! mas se fosse na fiat.... vixe...
ResponderExcluirQueria saber noticias da linha 19/20 pois Gol Voyage e Saveiro ja sairam..
ResponderExcluirsim
Excluirhttps://www.car.blog.br/2019/04/volkswagen-gol-e-voyage-2020-fotos.html
espero q goste
Esse polo Beats e todo empiritado. Kkkk
ResponderExcluirPolo Beats com painel pintado de vermelho cueca.
ExcluirSomar um hatch com sedan pra dizer que vendeu bem! Tem coisas que sĂł a VW faz por vocĂŞ!
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirAs moçoilas da VW hoje estão bastante nervosas e agressivas, será falta de algo que não receberam hoje?
ResponderExcluirPolo Ă© hoje uma marca . Volks Ă© Volks o resto Ă© resto
ResponderExcluirGostei da capa do retrovisor pintado de vermelho,acho que vou fazer no meu também.
ResponderExcluirE o nosso psicopata, cada dia mais psicopata...
ResponderExcluirRealmente o Pólo é o Virtus trouxeram inovações para o segmento proposto, assim como o Golf em 2013, ir ainda hoje se apresenta à frente de seus concorrentes.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.