A Volkswagen do Brasil comemora o atingimento da marca de 200 mil unidades dos modelos Polo e Virtus produzidos em São Bernardo do Campo (SP). A unidade que representa essa conquista é um Polo Beats 200TSI na cor Branca.

VW Polo Beats 2019

Resultados de investimentos da ordem de R$ 2,6 bilhões, o hatch e o sedã foram lançados em setembro de 2017 e janeiro de 2018, respectivamente, e se tornaram modelos mais vendidos em seus segmentos.

Volkswagen Virtus 2019

Destes 200 mil, foram produzidas 131.400 unidades do Polo e 68.600 do Virtus. O Polo é atualmente o segundo modelo mais vendido pela Volkswagen no Brasil e também é o vice-líder nas exportações da marca. Já o Virtus é o segundo sedã mais vendido no País em seu segmento.

VW Polo Beats 2019

O Novo Polo é produzido nas versões 1.0, 1.6 MSI, Comfortline 200TSI e Highline 200TSI e é o único entre os hatches a conquistar nota máxima em segurança pelo Latin NCAP, com cinco estrelas tanto para a proteção do ocupante adulto quanto para a do ocupante infantil. O sedã Virtus também conquistou a mesma certificação, com 5 estrelas Latin NCAP.

Polo Beats



Nas versões TSI, o Polo tem freios a disco nas quatro rodas como item de série, colaborando para melhor performance e proporcionam maior resistência ao chamado "fading", a perda de eficiência por aquecimento (numa descida de serra, por exemplo). Além disso, se destaca pelo design, performance, tecnologia e conforto. Em 2017, o Polo foi eleito o Carro do Ano pela revista Auto Esporte.

Virtus

Volkswagen Virtus 2019

O Virtus é produzido nas versões 1.6 MSI, Comfortline 200TSI e Highline 200TSI. O carro encerrou 2018 como o mais premiado do Brasil, com 21 prêmios, entre eles alguns dos mais prestigiados da imprensa nacional, como o 'Carro do Ano 2019', da revista Autoesporte, 'Melhor Compra' e 'Os Eleitos', da revista Quatro Rodas, 'Melhores do Ano', do Jornal do Carro. Também foi reconhecido por associações de jornalistas especializados.

Virtus Beats

Volkswagen Virtus 2019

Sucesso no reconhecimento pelos júris mais diversos, o Virtus também dominou de forma arrasadora uma área especialmente sensível para o mercado automotivo: foi considerado o vencedor de mais 25 testes comparativos em que suas três versões foram confrontadas com concorrentes de várias marcas.

43 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Se o Virtus é concorrente do Corolla, como é o mais vendido do segmento ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueceram da tabela do Inmetro kkkk, mas para dizer que o Argo não concorre com Polo, eles citam a mesma

      Excluir
    2. Sabe pq o Argo não concorre com o Polo? Pq o Argo é lixo quando comparado com o Polo. E qualquer acéfalo que entende o minímo de mecânica e eletrônica automotiva sabe disso. Só vc que e outros milhares de acéfalos frustrados e invejosos Brasileiros que não sabem disso, mas contra fatos não existem argumentos chulos e pífios.

      Excluir
  2. É que agora todas as revistas especializadas estão falando no novo segmento meio-compacto onde se enquadra Virtus, Yaris, City, e cia.

    ResponderExcluir
  3. Até gosto do polo estou pesquisando para pegar um hatch mas quando se entra dentro da um desânimo carro tem uma tecnologia boa uma boa construção mas o acabamento é muito simples tento não reparar naqueles trilhos do banco aparecendo com no fusca mas não consigo poxa vw é uma hatch bacana merece um acabamento melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E so comprar o acabamento do celta e colocar, resolve com 60 reais e fica perfeito. Mas realmente e um vacilo inexplicavel da VW

      Excluir
  4. Essa versão com o pacote opcional Beats não deveria ter essa cor vermelha no painel, deveria ser igual no Virtus Beats que não tem esse vermelho no painel.

    ResponderExcluir
  5. Quanto MIMIMI acerca do acabamento do Polo. Engulam ou cuspam esse papagaio está preso nas respetivas gargantas. Só sabem repetir as mesmas bobagens. Vocês estão levando a sério a famosa frase de que uma mentira falada várias vezes se torna verdade. Mas não vao conseguir. A verdade e que Ele (o acabamento) está dentro do que pede a categoria. Nem mais, nem menos. Afinal, temos painéis em plastico duro em todos da categoria. Tenho certeza que 90% dos que criticam acabamento, Não fazem a mínima idéia do que seja um bom acabamento. Isso é FATO. E tenho uma hipótese para isso: Todos que reclamam de acabamento não fazem a mínima idéia do que estão criticando. São completos ignorantes no assunto. Ou seja, para esses desprovidos de inteligência ter bom acabamento é ter um inferior rebuscado, muitos botões e todo Preto. Somente. Quanto desconhecimento, não??? Na verdade, um bom acabamento não tem relação alguma com design ou cores do painel. Podemos ter um painel feio, mas bem acabado; e o painel bonito, mas mal acabado. Aí vem os haters mais uma vez criticar o inferior do polo só porque essas moçoilas não gostaram das cores. kkkkkkkkkkkk Um piada esses haters.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os acabamento do Up é melhor do que o do Polo nacional. O acabamento do Polo europeu é ótimo. A VW brasileira economizou no Polo, mesmo.

      Excluir
    2. Os acabamento do Up

      BUUUMMMMMM!!!!!!!!!!!!!! Levou BOMMMBAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!
      analfabeto não sabe nem escrever, quer falar de carro!!!!kkk


      Os acabamento (...) é melhor

      BUUUMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!! LEVOU BOMMMMABBAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!IIII


      A vítima do sistema educacional brasileiro comete dois assassinatos ao vernáculo em 1 frase de 5 palavras. Esse é o sujeito que se acha capaz de avaliar acabamento. Um analfabeto primeiro volte para a escola, aprenda a escrever, e aprenda o básico, que o sujeito concorda em número com o predicado. Depois de alfabetizado, vc procure se informar sobre carros. Agora vc não sabe nem ler.

      Na boa, tenho pena desse povo.


      Excluir
    3. Acabamento do polo europeu e a mesma coisa do Brasileiro. Apenas as versoes mais caras como highline e GTI tem o painel soft touch, mas sao carros com o preco de golf de la mesmo.

      Excluir
    4. E qual o problema de se criticar o acabamento de um carro?
      Por acaso sou ignorante se faço uma observação negativa, por um carro que custa quase 80k?
      À mim, como consumidor, pouco me interessa se o concorrente A ou B oferecem o mesmo ou pior acabamento que o VW.
      O fato dos concorrentes terem o mesmo padrao de acabamento, não justification o acabamento simplorio do Pólo.
      Tenho um Pólo e um Virtus, excelente em todos os aspectos dinamicos, mas deixam à desejar quanto ao acabamento, sim!
      Opinioes devem ser respeitadas, me loupe!

      Excluir
  6. Tenho um na versão comfortline 18/18 posso falar com propriedade que é um excelente carro, tem seus defeitos assim como qualquer outro carro ,mais tem muito mais qualidades,ou seja,um belo carro que sofre com mimimi dos outros.

    ResponderExcluir
  7. Disse tudo irmão. Faço das suas palavras as minhas.

    ResponderExcluir
  8. Excelente carro, na sua faixa de preço até 75k não vi concorrente a altura

    ResponderExcluir
  9. Lembrando que produzido, não quer dizer vendido.

    Vide propagandas, ainda tem algumas unidades 18/19 com descontos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Polo feito em SBC é exportado para a América Latina inteira. Não sabe nem fazer conta.
      Com tem seres humanos que vivem a mediocridade. É triste sonhar tanto com algo, não poder comprar, e viver de odiar. Resultado: vai morrer mais cedo com úlcera.

      Excluir
  10. O Polo e o Virtus são mais do que carros. Esses dois carros são uma demonstração eloquente de que um mundo melhor é possível. Um mundo onde o bem triunfa sobre a boquetagem, a enganação. Um mundo onde a solidariedade sobrepuja a ganância e o lucro.
    Sim, Polo e Virtus representam, ao seu modo, a virtude! Observem que em um continente como o latrino-amaricano, dominado por ditaturas populito-comunistas corruptas de Maduro, Lulla da Siva, etc caterva, a Volkswagen pensou no consumidor sofrido da América Latrina, e fez um carro para lhes dar a alegria que seus governantes lhe negam.
    Sim, a VW poderia fazer como a Fiat, que pegou uma boquetagem de 2007 (o PUnto), piorou ele, e fez o Argo, todo emperiquitado, não o submete ao Latin NCAP, e vende para os consumidores imbecilizados por ditaduras populito-comunistas daqui.
    Sim, a VW poderia fazer como a Toyota, com o Yaris, que pegou uma boquetagem terceiro mundista da tailândia, já datada de mais de 5 anos de mercado, e lança no Brasil com motores raquíticos, câmbio de carrinho de bate bate e acabamento piada, e central multimidia xingling.
    Sim, a VW poderia fazer até como a GM, que está trazendo para o Brasil o "Novo Onix", um autêntico carro xing-ling, produzido pela genuína engenharia chinesa!
    Tudo isso seria aceitável e até venderia bem para consumidores imbecilizdos pelo populito-comunismo, que faz com que comprem carros emperiquotados, com paineis cheios de luzinhas piscates (achando que isso é tecnologia), e árvores de natal ambulantes como o Argo Trekking.
    Sim, a VW poderia fazer isso.

    Mas não. A VW buscou o caminho da virtude. Trouxe para o Brasil seu projeto mais moderno e sofisticado, o Polo. O Mesmo Polo que é vendido para os alemães, para os suíssos, para os ingleses e para os franceses. O mesmo Polo com carrroceria MQB-A0, com dez estrelas, com Advanced Award. Sim, o mesmo Polo com moderníssimos motores turbo e injeção direta 1.0 SI que é exatamente o mesmo motor vendido na Europa. O mesmo Polo com o melhor câmbio automático do planeta. O mesmo Polo da Europa com um Active Info Display que só há hoje em Audi, BWM e Mercedes.
    Sim, a VW não mediu esforços, e mostra que trata o consumidor brasileiro como adulto, como igual ao europeu, ao inglês, ao francês, o que é negado pela Fiat e Toyota.
    ENtão, sim, Polo e Virtus são carros que mostram que um novo mundo é possível, melhor, mais solidário, onde a virtude se sobrepõe à boquetagem, onde a razão está acima da emperiqutação. Onde a tecnologia está acima da simulação. Parabéns VW, por Polo e Virtus, os melhores carros para o povo sofrido do Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanta asneira, ainda perde tempo escrevendo essas alucinações, o povo sofrido do Brasil não está conseguindo nem comprar uma Caloi igual a sua.

      Excluir
    2. Rapaz, aumenta a dose do remédio, manda trazer da "Suíssa" porque deve ser mais caro.

      Excluir
    3. Isso mesmo. Realmente, o polo é, inegavelmente, está uns patamares acima dos seus "concorrentes". É evidente que nele existe mais horas de engenharia. O que custa admitir isso??

      Excluir
    4. "Lulla, imbecilizdos, empiriquotados, Suíssa, piscates", Carlota, você é a vítima do falho sistema educacional brasileiro! BUMMMMMMM LEVOU BOMBAAAAAAA!

      Excluir
    5. Pousa de sumidade aqui, mas escreve "suíssos". É de cair o c* da bunda!

      Excluir
    6. Apresento a vcs um novo país europeu:
      Suissa. Onde o presidente eh a Carlota.

      Buuuummmmm levou boooommmmbbbbaaaaa !!!!!!!!!

      Kkkkkk

      Santa insignificância desse dono de bicicleta.

      Quem nasce na Suíça é suíço seu jegue !!!

      Excluir
    7. Podem falar e espernear o quanto quiserem, más Polo e Virtus está a pelo menos 10 anos a frente da concorrência, tanto na categoria quanto em alguns modelos de categoria acima.

      Carros realmente oferece, segurança, tecnologia e eficiência, coisa que não se vê por aí nesta faixa do mercado.

      Excluir
    8. Épico: "suíssos..." tirei um print da tela para guardar e rir do:

      BUUUMMMMMM!!!!!!!!!!!!!! Levou BOMMMBAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    9. Procure um profissional da área de psiquiatria Amigo. Urgente.

      Excluir
  11. emperiquitados com apliques vermelhos de gosto muito duvidoso!!! mas se fosse na fiat.... vixe...

    ResponderExcluir
  12. Queria saber noticias da linha 19/20 pois Gol Voyage e Saveiro ja sairam..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim
      https://www.car.blog.br/2019/04/volkswagen-gol-e-voyage-2020-fotos.html
      espero q goste

      Excluir
  13. Esse polo Beats e todo empiritado. Kkkk

    ResponderExcluir
  14. Somar um hatch com sedan pra dizer que vendeu bem! Tem coisas que só a VW faz por você!

    ResponderExcluir
  15. As moçoilas da VW hoje estão bastante nervosas e agressivas, será falta de algo que não receberam hoje?

    ResponderExcluir
  16. Polo é hoje uma marca . Volks é Volks o resto é resto

    ResponderExcluir
  17. Gostei da capa do retrovisor pintado de vermelho,acho que vou fazer no meu também.

    ResponderExcluir
  18. E o nosso psicopata, cada dia mais psicopata...

    ResponderExcluir
  19. Realmente o Pólo é o Virtus trouxeram inovações para o segmento proposto, assim como o Golf em 2013, ir ainda hoje se apresenta à frente de seus concorrentes.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem