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VW Polo e Virtus 2019 Beats: fotos, preços e detalhes

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A Volkswagen do Brasil apresenta o Novo Polo e o Virtus equipados com o sistema de som premium Beats - primeiros modelos da marca com som de grife no mercado nacional. As duas opções estão chegando às concessionárias para as versões Comfortline e Highline, e trazem itens visuais exclusivos. O sistema de som foi desenvolvido em conjunto com a BeatsAudio.

Novo VW Polo 2019 Beats Sound

Os preços são os seguintes: no Polo, o pacote Beats sai por R$ 2.872 (Comfortline) e R$ 2.278 (Highline); no Virtus o kit custa R$ 2.083 (Comfortline) e R$ 2.050 (Highline).

Novo VW Polo 2019 Beats - Brasil

O Novo Polo e Virtus já podem ser equipados com o sistema de som premium Beats a partir deste mês, nas versões Comfortline e Highline.

VW Polo 2019 Beats  - painel

O pacote Beats traz sistema premium de som que conta com 300 watts e amplificador digital de 8 canais. O som de alta fidelidade é fornecido por 4 alto-falantes, 2 tweeters e um subwoofer com ajustes especiais.

Novo VW Polo 2019 Beats - Brasil

Ambos modelos são equipados exclusivamente com motor 200TSI, com até 128 cv, e transmissão automática de seis marchas.

VW Polo 2019 Beats

A linha Beats está disponível em quatro cores de carroceria (Prata Sirius, Cinza Platinum, Branco Cristal e Preto Ninja) e tem três anos de garantia, sem limite de quilometragem.

Novo VW Polo 2019 Beats - Brasil

A linha Beats agrega uma série de itens para as versões Comfortline e Highline do Novo Polo e do Virtus.

VW Polo 2019 Beats

Por fora, o Novo Polo equipado com o sistema de som Beats traz o logotipo alusivo à versão nos para-lamas dianteiros e os espelhos retrovisores pintados em Vermelho Tornado – independentemente da cor da carroceria.

Novo VW Polo 2019 Beats - Brasil

Internamente, o acabamento do painel do Novo Polo Beats, que traz a mesma tonalidade (Vermelho Tornado) dos espelhos retrovisores externos.

VW Polo 2019 Beats - interior

 A cor vermelha também dá o tom às costuras dos bancos e ao acabamento dos tapetes dianteiros. Complementa o conjunto a soleira das portas exclusiva. Virtus e Novo Polo equipados com o pacote Beats contam com logotipo da marca de som na coluna “A” (aquela próxima ao para-brisa), bem em cima dos tweeters.

Novo VW Polo 2019 Beats - Brasil

As versões Comfortline e Highline do Polo e do Virtus estão disponíveis exclusivamente com o motor 200 TSI, associado à transmissão automática de 6 marchas. Essa transmissão oferece a opção de trocas manuais sequenciais Tiptronic, operada por meio da alavanca de câmbio ou pelas aletas (“shift paddles”) no volante.

VW Polo 2019 Beats - interior

O motorista também conta com o modo de acionamento esportivo (posição “S”), que altera os momentos das trocas de marchas para rotações mais elevadas, proporcionando aceleração mais rápida, para um comportamento mais dinâmico do veículo.

Novo VW Polo 2019 Beats - Brasil

Com três cilindros e 999 cm³ de cilindrada, o motor 200 TSI é da família EA211. Total Flex, esse motor é capaz de rodar com gasolina, etanol ou a mistura dos dois combustíveis em qualquer proporção. A potência máxima é de 128 cv (94 kW) com etanol e 115 cv (85 kW) com gasolina a 5.500 rpm, com torque máximo de 200 Nm (20,4 kgfm), com gasolina ou etanol, de 2.000 a 3.500 rpm.

Novo VW Polo 2019 Beats - Brasil

Todas as versões do Novo Polo e do Virtus trazem de série direção com assistência elétrica, ar-condicionado, vidros elétricos nas quatro portas (os dianteiros possuem função “um-toque” para fechamento e abertura), travas elétricas, faróis de dupla parábola e chave tipo “canivete” com controle remoto.

Novo VW Polo 2019 Beats - Brasil

A configuração Comfortline vem equipada com banco traseiro bipartido, coluna de direção ajustável em altura e distância, Controle Eletrônico de Estabilidade (ESC), faróis de neblina com “cornering light”, sistema de infotainment Composition Touch com tela de 6,5” sensível ao toque, rodas de liga leve de 15”, sensores de estacionamento traseiros, ajuste elétrico dos retrovisores externos, descanso de braço dianteiro com porta-objetos, lanternas traseiras escurecidas e volante multifuncional, entre outros recursos.

Novo VW Virtus 2019 Beats - Brasil

A versão Highline soma aos itens de série da opção Comfortline os recursos: sistema “Kessy” de abertura das portas sem uso da chave e partida do motor por botão no console central, controlador automático de velocidade de cruzeiro, ar-condicionado “Climatronic”, banco do passageiro dianteiro rebatível, descanso de braço dianteiro com porta-objetos e 2 portas USB para carregamento, porta-luvas refrigerado, faróis de neblina com função “cornering light” (luz de conversão estática), luz de condução diurna (DRL) em LED ao lado dos faróis de neblina, rodas de liga leve de 16”, sobretapetes e volante multifuncional revestido de couro com “shift paddles” e detalhes em preto brilhante na cabine.

Novo VW Virtus 2019 Beats - Brasil

O Novo Polo e o Virtus podem trazer na versão Highline a segunda geração do Active Info Display, sistema Discover Media com tela sensível ao toque de 8 polegadas e aparência de smartphone, além de duas entradas USB com capacidade de 2 ampères, entre outros itens.

VW Polo 2019 Beats

No Active Info Display, os instrumentos são implementados virtualmente via software. Somente as luzes/ícones na borda inferior do mostrador são instalados em hardware. Informações de navegação podem ser mostradas em 2D ou 3D, em uma tela de 10,25 polegadas, do tamanho de um tablet. Sua resolução de 1.440 x 540 pixels permite gráficos extremamente precisos e de alta qualidade. Por exemplo, o modo de navegação: nesse caso, o velocímetro e conta-giros são deslocados para os lados, a fim de criar mais espaço para o mapa.

Novo VW Virtus 2019 Beats - Brasil

Todas as versões do Novo Polo e do Virtus são equipadas com quatro airbags – dois dianteiros e dois laterais. Também fazem parte da lista de série os sistemas ISOFIX® e top-tether.

VW Polo 2019 Beats

Os dois modelos conquistaram classificação máxima nos testes realizados pelo Latin NCAP: 5 estrelas na proteção para adultos e crianças.

Vídeo - VW Polo Beats 2019



Tabela de Preços - VW Polo e Virtus Beats

ModeloPacote BeatsPreço
Polo Comfortline 1.0 200TSIR$2.872R$70.992
Polo Highline 1.0 200TSIR$2.278R$75.528
Virtus Comfortline 1.0 200TSIR$2.083R$76.763
Virtus Highline 1.0 200TSIR$2.050R$82.040

58 comentários:

  1. Tacada certeira. vai aumentar ainda mais as vendas,

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  2. Porque o Virtus não é chamado de Polo sedan como antigamente?

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    1. Creio eu que por questão de marketing, já que o Polo sedã não tinha tanto carisma com o cosumidor quanto o Hatch.

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    2. tbm pela distância entre eixos que é maior no Virtua q no polo .

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    3. Exatamente... O Virtus não é uma mera versão sedan do Polo... Ele tem seus diferenciais em relação ao hatch.

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    4. Simples, não são o mesmo carro, diferentemente do polo sedan e outros sedas da época o virtus não é apenas um polo com porta malas esticado, ele tem uma carroceria exclusiva, com maior entre eixos, maior porta malas, etc. E claro que vale o marketing de dar o nome de virtus a um carro com mais virtudes que o Polo....

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    5. Não tem nada a ver com o que a galera diz, o Virtus é um Polo sedan querendo ou não. O Virtus só se chama Virtus pq é uma tradição a tempos na VW em colocar nomes diferentes na versão sedan de determinado carro como por exemplo Gol e Voyage, Golf e Jetta ou o antigo Bora, o único que fugiu a regra foi o polo sedan na época mas agora voltaram a utilizar nomes diferentes.

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  3. poderia ter como opcional teto panorâmico, será que na versão Gts vai ter?

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    1. Teto solar no mínimo uns 7 mil , espero que o gts venha com câmbio manual e o Bancada xadrez, por u s 89mil seria ideal , se vir com câmbio auto será uma decepção !!!

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    2. tb senti falta deste opcional, provavelmente vai ter sim no gts e chuto que mais para frente, tera como opcional na versao HL tb, a VW ja colocou teto ate no Fox, entao acho que provavelmente vai ter sim...

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  4. Bela sacada!!! É mais um diferencial contra a concorrência, que não está acompanhando a modernidade do projeto desses carros...

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  5. O que falta no polo/virtus é um branco perolizado.

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    1. OBS: 90 mil Virtus Highline completo com som Beats

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    2. Caraca a Volkswagen já falou que o novo polo ter o preço muito mais acessível !

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  7. Essas rodas da VW são as melhores

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  8. Kkkkk ridículo ! 56000 reais equivalente na Europa... brasileiro é abestabo mesmo !

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    1. Vai morar lá então, já que é tão inteligente!!

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    2. Deve ser um Otário que gasta fortuna na concorrência e boladão saindo no prejuízo, vem aqui de mimimi criticar a marca kkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

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    3. Vorta pra franca gilles . Lá tem criative tecnology. Kkkkkk

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  9. A diferença é o carga tributária e o lucro Brasil ...

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  11. Pra quem tem bom gosto claro que sim

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    1. E muito bom gosto né senhor ? Se você não gosta vai lá curtir sua ferrari.

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  12. Pena que não estamos na Europa! Enquanto pagarmos taxas tão altas, a solução será adquirir um aqui mesmo no Brasil.

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  13. Enquanto isso, o Golf perdeu a opção de som Fender. Claramente a VW desistiu do Golf no Brasil. Neste ritmo terá sua produção encerrada em breve.

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    1. Se ninguém compra, ninguém sentirá falta.

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    2. Tiraram o Fender e ele ficou R$ 20 mil mais barato. Sendo que o Fender era opcional. Então, tá ótimo.

      Em relação ao futuro do Golf, terá vida longa no Brasil por conta da Argentina. O Golf vende quase 500 unidades por mês na Argentina, um mercado que é 4 vezes menor que o Brasileiro. Corresponde a 1.600 a 2000 unidades por mês no Brasil.

      Então o Golf brasileiro será direcionado à Argentina. Detalhes, a Argentina, em crise, compra 500 unidades do Golf por mês. Se sair da crise, tende a ir para 700. O Golf pode muito bem subir a 600 ou 700 no Brasil, e aí ele é totalmente viável. Um carro nacionalizado, com motor 200 TSI, paga menos impostos.

      Tem grande futuro no Brasil, mas ficaremos com o Mk7. E será vendido no Brasil e na Argentina e em outros mercados da América do Sul, talvez até no próprio México.

      Então, o Golf produzido no Brasil passará a ser vendido na Argentina.

      De mais a mais, Golf é o hatch médio mais vendido do planeta.

      https://www.car.blog.br/2018/06/vw-polo-na-lista-dos-10-carros-mais.html


      O Golf vende 6.000 unidades a cada 2 dias, 5 horas, 7 minutos e 48 segundos.

      Veja, passam-se 2 dias, 5 horas, 7 minutos e 48 segundos, e novos 6000 Golf são vendidos no mundo.

      Qual outro carro faz isso? Nenhum.

      O Golf é um carro premium com preços de revisão de generalista. em média 250 reais por reevisão.

      Qual outro carro premium é tão barato de manter? Nenhum.

      O Golf é o carro de mais identidade no planeta. Vc avista um e já sabe que é um Golf.

      Golf: muitas vezes imitado, jamais igualado. E por isso tem tantos admiradores, fãs no mundo inteiro.

      E ainda bem que ele é relativamente caro, pois aí seleciona os compradores.

      De mais a mais, o post é de polo, e o povo fissurado no Golf. Amor platônico é complicado...

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    3. Concordo em tudo a respeito do Golf! Quanto ao preço, o nosso Golf tem preço parecido com o da Alemanha e menor que o de Portugal. Só quem tem um, sabe de suas qualidades. Vc conhece bem o que fala, mas o que mais gostei foi do painel do MB classe A....penteadeira de meretriz....kkkkk boa!!!

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    4. Quando o Golf passará a vender no Brasil em 1 mês o que vende no mundo em 2 dias, 5 horas, 7 minutos e 48 segundos ?

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    5. R mesmo Machadinho Mãe DINA!!!!!KKLLLL

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    6. Eliminar a opção devsom premium no Golf, ao mesmo tempo que a disponibiliza no Polo, é um indicativo do desprestígio do modelo junto aos executivos da VW. A CSS da minha região nem tem recebido Golfs, lá tem um 15/16 câmbio manual ainda esperando comprador. Já há um descaso com o carro, pelo menos aqui no Brasil. Lá fora é outra história, mas não temos a opção de adquirir Golf importado. Como pá de cal não vão atualizar o modelo que ganha uma geração inteiramente nova na Europa ano que vem. Adoro o modelo, hoje tenho um Fusca Tsi 16, um dos últimos que foram vendidos no Brasil, mas antes tinha um GTI 2014. Vejo com preocupação o futuro do carro aqui nas terras tupiniquins...

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  14. Polo gts bancada xadrez e câmbio manual !!!! Por favor VW

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  15. Que Polo emperiquitado. Dispensaria os adornos carnavalescos e ficaria apenas com a melhor qualidade de áudio.

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    1. Assim que vi o painel vermelho lembrei na hora do up que a cor de fora invade o painel de dentro

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  16. Qual valor do polo confortiline. Sem esse novo projeto de som. Agradeço pelas informações. Gostei muito do polo.

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  17. Respostas
    1. Eu gostei do painel pq deixa o interior menos pobre, só não gostodos retrovisores q parecem orelhas vermelhas kkk

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  18. Não entendi pq colocaram um Virtus azul se não tem essa opção de cor disponível na série especial.....

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  19. Esse sistema de som é top!
    Será que tem como sair sem essa combinação em vermelho?

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  20. Esse painel vermenho nem pensar,mas o resultado em geral e bom

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  21. Quero o sistema de som mencionado sem essa pinturas vermelhas toscas. Tem como?

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  22. Essa pintura que estão achando toda e a msm que tem no pólo gti europeu , dae não acham tosca né , eu prefiro com pintura vermelha que dá um pouco de graça nesse painel

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  23. Ao menos uma opção, pq o som original do Polo deixa muito a desejar...

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    1. Discordo, achei o som original do Polo muito boa, o mesmo digo do Golf e Jetta, o som original destes modelos tem uma qualidade excelente

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  24. Em pensar que ouvi gente dizer que a faixa vermelha do painel do Argo HGT era apelativo... imagina esse muro red piano (dispenso os dois em ambos casos, aliás).

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    1. Problema do HGT é aquele imitação barata de painel de MERCEDES.

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  25. Esse painel colorido black piano com vermelho "segura que te pega" é cheguei demais!!! Não conseguiria olhar pra isso por mais de uma semana seguida sem ficar importunado.

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  26. Tentaram imitar a faixa vermelha do HGT,mas não ficou bom não, vw.

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    1. Não tentaram imitar nada. O Polo Europeu tem o painel na cor da corroceria.

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  27. Quase comprei um Polo quando vi aquele painel. Mas não dá pra pagar esse valor absurdo num carro com visual de Gol melhorado. Está longe de ser comparado a um “mini Golf”

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