Car.blog.br

Pesquisar este blog

Fiat Argo 2020: preço sobe nas versões 1.0 - veja fotos

Categorias: , , , 54 Comentários

A Fiat Chrysler do Brasil apresenta a linha 2020 do Fiat Argo, que tem como novidades um aumento de preços nas versões 1.0, e queda de preços nas versões 1.3 e 1.8. O modelo perde as versões com motor 1.8 e transmissão manual.

Novo Fiat Argo 2020

Outra novidade é a chegada da versão Trekking 1.3 (confira mais informações aqui), que traz enfeites aventureiros, suspensão elevada em 4 cm, e mantém o motor 1.3 com transmissão manual.

Novo Fiat Argo 2020

Na linha 2020 há a possibilidade de se pagar R$ 899 reais para ter o teto das versões Drive 1.0, Drive 1.3, Drive 1.3 GSR, Precision 1.8 AT e HGT 1.8 AT com o kit bicolor, retrovisores externos, detalhes no para-choque e aerofólio traseiro com pintura bicolor preta.

Novo Fiat Argo 2020

A família Fiat Argo passa a contar também com novas cores: Vermelho Montecarlo (sólida) e Cinza Silverstone (metálica), além das já conhecidas Preto Vulcano e Branco Banchisa (sólidas), Preto Vesúvio e Prata Bari (metálicas), além do Branco Alaska (perolizada).

Fiat Argo 2020 - lista de itens de série, kits e preços


ModeloPreço atualPreço anteriorAumento
Argo 1.0R$48.990R$48.490R$500
Argo Drive 1.0R$52.690R$51.490R$1.200
Argo Drive 1.3R$53.690R$56.490-R$2.800
Fiat Argo TrekkingR$58.990
Argo Drive 1.3 GSRR$61.790R$63.590-R$1.800
Argo Precision 1.8 ATR$63.590R$69.990-R$6.400
Argo HGT 1.8 ATR$69.990R$74.990-R$5.000

Fiat Argo 1.0 – R$ 48.990 (aumento de R$ 500 reais)

Com motor FireFly 1.0 Flex, essa é a versão de entrada para a família Argo que já traz um alto nível na qualidade de acabamento e oferece os principais conteúdos de série esperados pelos clientes deste segmento, como computador de bordo, direção elétrica, gancho universal para fixação cadeira criança (Isofix) e volante com regulagem de altura. Para a linha 2020, ainda passará a ter de fábrica novos e importantes conteúdos, como alarme e chave canivete com telecomando para abertura de portas.

Novo Fiat Argo 2020

Como opcionais há a predisposição para rádio, kit visibilidade com desembaçador, e limpador e lavador do vidro traseiro.

Fiat Argo Drive 1.0 – R$ 52.690 (aumento de R$ 1.200 reais)

A versão traz ainda, além do que já consta no Argo 1.0, itens como banco do motorista com regulagem de altura, desembaçador do vidro traseiro temporizado e limpador e lavador do vidro traseiro com intermitência.

Novo Fiat Argo 2020

Estão disponíveis como opcionais os já conhecidos kits Multimídia 9", Parking e Convenience, além do pacote com Start & Stop, ESC (controle de estabilidade), Hill Holder (sistema ativo freio com controle eletrônico que auxilia nas arrancadas do veículo em subida) e controle de tração. A versão é a primeira com o kit de personalização bicolor e traz também a moldura do volante e console central com acabamento prata.

Fiat Argo Drive 1.3 – R$ 53.690 (redução de R$ 2.800)

Com motor FireFly 1.3 Flex, 4 cilindros, e sistema de monitoramento de pressão dos pneus, o Argo Drive 1.3 se destaca pela performance do motor e o reconhecido baixo consumo de combustível.

Novo Fiat Argo 2020

Como novidade para a linha 2020, passa a ter LED Design de série e traz os mesmos opcionais que disponíveis na Drive 1.0, contando ainda com o novo kit Stile com faróis de neblina e rodas de liga leve 6.0 x 15".

Fiat Argo Trekking 1.3 – R$ 58.990

Esportiva com um toque de aventura, a nova versão Trekking apresenta o melhor comportamento dinâmico da categoria e conforto em piso de terra. Equipada com o motor Firefly 1.3, tem suspensão elevada e o maior vão livre em relação aos concorrentes (210 mm), sendo 40 mm mais alta em relação à versão Drive 1.3.

Novo Fiat Argo 2020

Ela traz ainda novos pneus 205/60R15 91H S-ATR WL, com banda de rodagem para uso misto. É o único do segmento com teto bicolor. Traz ainda barras no teto pintadas em preto assim como os retrovisores e aerofólio.

Novo Fiat Argo 2020

Em cima, nas laterais inferiores e na traseira tem o logotipo “Trekking”. A versão traz ainda adesivo preto no capô, faróis com design em LED, nova moldura da caixa de rodas e do para-choque traseiro na parte inferior, logomarca da Fiat em cromo escurecido na traseira, ponteira de escapamento trapezoidal com cor exclusiva, além de rodas com aro 15 com calotas escurecidas.



Por dentro, conta com bancos com tecido escuro e costura laranja, textura quadriculada e o logotipo Trekking bordado.

Novo Fiat Argo 2020

Além disso, a logo Fiat do volante é escurecida assim como a peça central do painel e a moldura do console central e, para completar, as saídas de ar são cromadas.

Novo Fiat Argo 2020

Completa, a nova versão traz de série ainda o sistema multimídia Uconnect de 7 polegadas touchscreen com Apple CarPlay e Android Auto, vidro dianteiros e traseiros elétricos, retrovisores elétricos e faróis de neblina. Como opcionais, o cliente pode também incluir rodas de liga leve 6.0 de aro 15 com cor exclusiva e câmera de ré com linhas dinâmicas.

Fiat Argo Drive 1.3 GSR – R$ 61.790 (redução de R$ 1.800)

Perfeita para lidar melhor com o trânsito das grandes cidades, essa versão agrega o conforto do exclusivo sistema de botões do câmbio GSR e paddleshift (de série) à eficiência e tecnologia das versões Drive com motor FireFly 1.3 Flex. Além dos conteúdos da Drive 1.3, ainda traz de fábrica Ambient Lights, controle de tração, controle de estabilidade e Hill Holder. Para a linha 2020, ganha de série o sistema multimídia Uconnect de 9 polegadas touchscreen com Android Auto e Apple Car Play e LED Design. Como opcionais, estão os kits Convenience, Stile, Parking e de personalização bicolor.

Fiat Argo Precision 1.8 AT – R$ 63.590 (redução de R$ 6.400)

Com a sintonia perfeita entre o motor E.torQ 1.8 Flex de 4 cilindros e o câmbio automático de 6 marcas, o Fiat Argo Precision 1.8 AT traz muita tecnologia, conforto e segurança. Com equipamentos de série como ar-condicionado, direção elétrica progressiva, ESC, Hill Holder e controle de tração, a versão na linha 2020 passa a ter ainda novos opcionais: sensor de estacionamento traseiro, central multimídia Uconnect de 7 polegadas com CarPlay e Android Auto, faróis de neblina e o kit de personalização bicolor.

Novo Fiat Argo 2020

Além disso, traz ainda como opção os novos kits Tech (ar condicionado digital, retrovisores externos com rebatimento elétrico e luz de conforto, keyless entry'n'go, sensores de chuva e crepuscular e retrovisor interno eletrocrômico), Stile (apoia braço para banco motorista, volante em couro, piloto automático, câmbio tipo borboleta com trocas de marchas atrás do volante, acabamento interno com detalhes cromados e bancos revestidos em couro ecológico) e Function (retrovisores externos elétricos com função tilt down e setas integradas, câmera de ré, sensor de estacionamento traseiro com visualizador gráfico, rodas de liga leve 6.0 x 15", faróis de neblina e banco traseiro bi-partido).

Fiat Argo HGT 1.8 AT – R$ 69.990 (redução de R$ 5.000)

Com esportividade em cada detalhe, o Fiat Argo HGT 1.8 AT oferece exclusividade e personalidade. Se destacam em seu design externo o aerofólio traseiro e capa dos retrovisores com pintura exclusiva na cor cinza, escapamento traseiro esportivo, grade inferior dianteira com aplique na cor vermelha, para-choque traseiro com moldura inferior exclusiva, rodas de liga leve aro 6.0 x 16", suspensão com calibração esportiva, Faróis de neblina e moldura nas caixas de roda. De série, conta com uma ampla lista de conteúdos que inclui entre outros a Central Multimídia Uconnect de 7” com sistemas CarPlay e AndroidAuto, vidros traseiros elétricos, sensor de estacionamento entre outros.

Novo Fiat Argo 2020

Como opcionais, conta com os novos kits Tech (keyless entry'n'go, retrovisores externos com rebatimento elétrico e luz de conforto, ar-condicionado digital e quadro de instrumentos de alta resolução TFT de 7 polegadas), Comfort (retrovisores externos elétricos com função tilt down, setas integradas e câmera de ré), Stile (apoia braço banco motorista, volante revestido em couro, sobretapetes, piloto automático, rodas de liga leve 6.5 x 17" com pneus 205/50 r17, câmbio tipo borboleta com trocas de marchas atrás do volante e bancos revestidos em couro ecológico). Tem ainda side bags dianteiros e kit de personalização bicolor como outros opcionais.

54 comentários:

  1. Essa coisa aí deveria custa 40 000, Pra mim Fiat só de graça! Vendo e compro um seminovo em bom estado maior mais presença e beleza

    ResponderExcluir
  2. A versões com motor 1.8 Automática de 139 Cv ficaram agora bem mais em conta e competitiva com preço semelhante a 1.3 de câmbio automatizado GSR.

    ResponderExcluir
  3. Se o pólo tivesse 1 opcional com 100 reais a menos, o título seria: VW reduz o valor das versoes do Polo.

    ResponderExcluir
  4. O trekking ficou bem interessante em relação aos concorrentes altinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só faltou mesmo o câmbio automático, poderia colocar o motor 1.8 de 139cv com o cambio AT6 para atender quem deseja um automático para essa versão.

      Excluir
    2. Não, ele é muito fraco em segurança e caro, completo (sem pintura) custa R$ 61.440,00 sem oferecer controle de tração, controle de estabilidade, e só dois air bags.

      Já saiu o primeiro teste, o carro é lerdão:

      Aceleração

      0-100 km/h: 12,2 segundos
      0-400 metros: 18,3 segundos
      0-1.000 metros: 33,8 segundos
      Velocidade a 1.000 metros: 155,5 km/h
      Veloc. real a 100 km/h: 98 km/h

      Retomada

      40-80 km/h (3ª marcha): 7 segundos
      60-100 km/h (4ª marcha): 10,8 segundos
      80-120 km/h (5ª marcha): 18,2 segundos

      Frenagem

      100-0 km/h: 42,5 metros
      80-0 km/h: 27,2 metros
      60-0 km/h: 15,5 metros

      Infelizmente, não publicaram o consumo, mas no texto disseram que estava acima do esperado.

      Excluir
  5. esse carro deveria mudar de nome....trekking, para mata polo..
    bem bonito, acabamento, muito superior ao polo..
    e em 2019...ja estamos na frete e vai continuar assim para o resto da vida...argo conquistando o lugar que merece....entre os mais vendido..entre os melhores..

    ResponderExcluir
  6. Era notório que , como preços de Polo, esse carrinho não ia deslanchar em vendas. Finalidade, a Fiat admitiu, o que eu já afirmativa desde o lançamento do VW, que não como competir com polo. É um automóvel muito simples. Não tem construção de carro Premium. Enfim, a montadora italiana rebaixou de vez do argo para categoria de entrada. O que já era se esperar. Aí depois, vem os haters falar que o argo vende mais que polo, como se fossem concorrentes. kkkkkkkk O que é do argo está preparado...seu pesadelo se chama Novo Gol 2020.

    ResponderExcluir
  7. VW devia aprender como fazer um interior decente.

    Interior do polo tem pior qualidade que o de um palio fire 2005

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha um Argo com um ano de uso para ver o interior descente. Aquele "prástico" bonitinho começa a empenar no sol, sem contar o nheco, nheco.

      Excluir
  8. Na boa esse trem de matar carro manual tá por fora. Reduzir somente automático pra o consumidor é prejuízo. Quanto mais opções tivermos melhor.

    ResponderExcluir
  9. Cadê a versão HGT com câmbio manual? Foi descontinuada?

    ResponderExcluir
  10. A Fiat criou um bom simulacro com essa linha 2020. Baixou o preço das versões 1.8 que não são nem fabricadas (tanto que nem foto do Presicio e HGT 2020 tem, e são exatamente a mesmas do modelo de lançamento em 2016), e aí um monte de mané sai repetindo como um papagaio que o "preço caiu".

    Caiu nada. Aumentou, isso sim.

    O Argo hoje é o Palio. Só vende na versão 1.0, sendo que mais de 60% para locadoras.

    O carro é uma boquetagem do começo ao fim, feio, mal acabado. É tão ruim, que mesmo sendo pseudo-muderno, não consegue vender mais nem que o seu principal concorrente que é o Gol, que já tá no mercado há mais de 11 anos.

    E agora essa papagaiada de versão Trekiing, com xuning de fábrica, um monte de adesivo ridículos, para tentar vender a 1.3 para mais desavisados.

    uma piada. Esse Argo é o maior mico da história recente da industria. Ou melhor, o segundo maior mico. O primeiro é o Cronos. Esse é um desastre total.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Argo lançou em 2016? Esse conhece das coisas mesmo!

      Excluir
    2. Calma moça não precisa ficar nervosa, vai tomar uma água, esfria a cabeça.
      Pior mesmo e colocar um Gol do lado do Polo e não saber definir qual é qual.

      Excluir
    3. Concorrendo com Gol jurássico ou com Polo batedeira, o Argo é muito melhor.

      Excluir
    4. Para opinar qual é melhor, a pessoa tem que ter conhecimento dos carros, pois falar até papagaio fala, não é mesmo Unknow ! Putz o cara deve possuir um Fiat pois só fala mal da VW ! Se liga Zé Ruela !

      Excluir
    5. ...(tanto que nem foto do Presicio e HGT 2020 tem, e são exatamente a mesmas do modelo de lançamento em 2016)

      MENTIRA

      FIAT ARGO foi lançado em 2017(Modelo 2018) e no mesmo ano do POLO(Modelo 2018).

      Excluir
  11. Qual o motivo para custar mais que o Onix ou ka,?

    ResponderExcluir
  12. genti...se o argo é bom, pq só vendi para locadora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque Locadora quer preço e a Fiat para não aumentar o vexame de ser a sexta em venda de automóveis, vende para Locadora com 25 a 30% de desconto.

      Excluir
  13. Senhores, fiateiros, mobiletes etc caterva, o Argo é um carro que viverá na infâmia.

    O povo quer carros novos, modernos e seguros. E o Argo é apenas um Punto PIORADO, e ainda é vendido como se fosse moderno.

    O Argo é o carro da infâmia. Ele foi lançado com um start-stop no motor 1.0 apenas para enganar o INMETRO e permitir à Fiat usufruir de um imposto menor por conta de uma falasiosa eficiência do carro que não existe, tanto que o infame start-stop foi retirado do carro em 2018.

    O Argo Trekking é um ataque deliberadamente planejado ao bom senso. Ele é vendido com declarações falsas de off-road, e expressões grandiloquentes, mas não passa de um Drive 1.3 ridiculamente adesivado para enganar os menos afortunados no quesito intelecto.

    O Argo é o carro que viverá na infâmia porque é o único que ainda oferece aos consumidores um câmbio automatizado vendido como automático, o GSR, que submete os passageiros a trancos e mais trancos.

    O Argo é um Pearl Harbor automotivo, e, como tal, é o carro com o qual uma montadora chama todos os brasileiros de idiotas. Felizmente só alguns poucos ainda vestem a carapuça e o compram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a resistência veio forte.... é a gleisy do setor automotivo... kkkkkk

      desespero é pouco hein carlota!

      Excluir
    2. Mas nem torcedor de futebol é tão fanático.

      Excluir
    3. Carlos Hoffmann, nos fazendo rir muito!

      Excluir
    4. "O Argo Trekking é um ataque deliberadamente planejado ao bom senso. Ele é vendido com declarações falsas de off-road"
      Tal qual um Cross UP?

      Excluir
    5. Cross Up, Up Track, Gol Track, CrossFox e SpaceCross, e a pior de todas, Saveiro Cross que não chega aos pés da Strada Adventure quando se trata de uso fora do trecho urbano!

      Excluir
    6. carlos4mitos, quem dera a Gleisi fosse governo, não teríamos imbecis dizendo que a terra é plana, que não há fome no Brasil porque temos mangas nas ruas, que o nazismo é de esquerda, que não existe aquecimento global, e outras cretinices do pior governo do mundo na atualidade.

      Excluir
    7. O site é sobre carros e não política ! Se liga Zé Ruela ! Vc sabe de tudo e não sabe de nada !

      Excluir
    8. O povo quer carros modernos e seguros, né?
      Entendi....
      Por isso o Onix vende tanto, não é mesmo?

      Excluir
  14. Gostei do Argo 2020 1.8 de 139 Cv automático, estava na dúvida entre o Polo Tsi e Argo 1.8, mas minha esposa disse que o Polo tem um interior muito pobre e agora que a versão 1.8 ficou mais em conta vou comprar o Argo precision com todos opcionais para dar de presente de aniversário para minha esposa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk chega a ser hilário seu esforço para inventar "estorinhas".

      Excluir
    2. Gostei do Argo 2020 1.8 de 139 Cv automático, estava na dúvida entre o Polo Tsi e Argo 1.8, mas minha esposa disse que o Polo tem um interior muito pobre e agora que a versão 1.8 ficou mais em conta vou comprar o Argo precision com todos opcionais para dar de presente de aniversário para minha esposa.

      isso mesmo! Excelente decisão. Eu apoio integralmente. O Argo Precision 1.8 Automático completo sai por R$ 75 mil reais com todos os opcionais. Excelente carro, com um motor moderno, um interior com muitas luzes e botões para apertar. Tem vários frisos externos e bem rebuscado, que vc e sua esposa devem achar o máximo do "designer".
      Perfeito! Compra mesmo. Será um ótimo negócio. Compra logo antes que acabe o Argo, porque é uma pechincha parar R$ 75 mil em um Argo. Pechincha mesmo!!!

      Excluir
    3. Pelo menos não vaza líquido do sistema de arrefecimento para dentro do habitáculo. E sim o conjunto motor e câmbio do POLO é muito superior, assim como o sistema infotainment composition touch.. Mas o acabamento da cabine não tem nada de peças bem encaixadas, nem o trilho do banco a VW fez questão de cobrir assim como aquela imitação de couro péssima, além do barulho crônico do porta malas, problemas em fixação de carpete e por ae vai. Sim o POLO é muito bom mas tem muitos defeitos de montagem. Fui no evento do lançamento da T-CROSS em SP e achei o carro fantástico, mas o mesmo problema do polo - acabamento ruim. A VW acostuma mal o mercado. Lança um carro com o acabamento do GOLF e depois me lança carros com acabamento do POLO / VIRTUS e a T-CROSS. E sim mesmo com o acabamento não satisfatório, eu vou comprar a T-CROSS porque eu gostei a minha esposa adorou a posição de dirigir, o carro é um espetáculo de dirigibilidade e tenho certeza que ficarei muito feliz com a compra, mas poderia ter o acabamento do GOLF....

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Faça bom proveito dessa boqueta de carro !

      Excluir
    6. Tem trouxa para tudo; sua mulher deve entender muito de carro né!

      Excluir
  15. Eu prefiro o Fox 1.6 que é muito mais carro. O Punto era muito melhor que o Argo.

    ResponderExcluir
  16. Obrigado pelo sua opinião, vou passar hoje mesmo na Fiat.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concessionária da Fiat parece que passou uma manada de elefantes e cagaram ali.

      Excluir
  17. Eu e o Carlos achamos, este (mais um), carro boqueta.

    ResponderExcluir
  18. Mas q saco,vei como q esse carlos ai carai e chato,vai puxa saco da volks assim na p.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc não percebeu que querem mudar a opção de compra da pessoa que quer comprar o Argo 1.8 para esposa. Deixa o cara comprar o carro. O Argo na minha humilde opinião é melhor que o Polo.

      Excluir
  19. Aí as pessoas não entendem pq em 2013 vendíamos 100 mil carros a mais no mês, mercado em retração, desemprego em alta e os veículos 15 mil reais mais caros.

    ResponderExcluir
  20. Tem que baixar mesmo, afinal só consegue vender para locadora! Mas não tem almoço grátis; itens que eram de série passaram a ser opcionais.

    ResponderExcluir
  21. Quando vai ser o crash-test do Argo?onde esse lixo de terceiro mundo é melhor que o Polo?

    ResponderExcluir
  22. Virou carro de "UBER" a quantidade de UBER rodando com ARGO e enorme, sinal q as locadoras compram a rodo, o que ajuda as vendas.

    ResponderExcluir
  23. Boa compra esse Argo com disse amigo que vai um comprar para esposa, vou comprar um também 1.8 pois essa mecânica e bem confiável e potente com os 139 cv e além de o Argo ter o melhor acabamento no segmento.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.