A Volkswagen do Brasil elevou todos os preços do seu modelo compacto up! - carro que foi um dos que mais apresentou queda de vendas em novembro de 2014 relativamente a outubro, com contração de 18,15% em suas vendas (veja aqui).


O Volkswagen up! mais barato agora custa R$ 28.390 reais - sendo um modelo Take-up! 2 portas básico, sem ar-condicionado, sem vidros elétricos, sem sistema de som.



O mais caro é o Crossup! I-Motion, que, com todos os opcionais, entre eles o imprescindível ar-condicionado, parte de R$ 48.918 reais.

Volkswagen up! - Tabela de Preços - dezembro / 2014

Modelo Versão Preço atual Preço anterior Aumento Variação
Volkswagen up! Take 2p R$ 28.390 R$ 28.060 R$ 330 1,18%
Move 2p R$ 30.500 R$ 30.140 R$ 360 1,19%
Take 4p  R$ 30.520 R$ 30.160 R$ 360 1,19%
Move 4p R$ 32.625 R$ 32.240 R$ 385 1,19%
Move 2p I-Motion R$ 32.720 R$ 32.340 R$ 380 1,18%
Move 4p I-Motion R$ 34.850 R$ 34.440 R$ 410 1,19%
High up 4p R$ 37.670 R$ 37.230 R$ 440 1,18%
High up 4p I-Motion R$ 40.620 R$ 40.150 R$ 470 1,17%
BWR (Black/White/Red)  R$ 42.430 R$ 41.930 R$ 500 1,19%
BWR (Black/White/Red) I-Motion R$ 45.370 R$ 44.840 R$ 530 1,18%
Cross-up! R$ 38.490 R$ 38.040 R$ 450 1,18%
Cross-up! I-Motion R$ 41.440 R$ 40.960 R$ 480 1,17%

86 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Uia!, tá certo, diminui a procura, aumenta o preço da oferta pra compensar. É a lei da oferta e da procura, versão 2.0.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora sim ele vai vender e muito e os lucros da VW irão as alturas

      Excluir
    2. Esta vendendo vamos subir os preços, não esta vendendo vamos subir mais ainda.........
      Depois não sabe o porque esta despencando nas vendas, esse ano o GOLiabada já era (pra falar a verdade não sei como estava em primeiro lugar ainda,só pode ser pra frotistas mesmo) e tambem perdeu o segundo lugar pra GM .

      Excluir
  2. A VW forçando a barra pra tornar o up! um "compacto premium"? Ou a tentativa de adotar a estratégia da GM e oferecer carros pela metade do dobro?
    Enquanto ela não oferecer pacotes fechados de equipamentos e preços realistas, vai continuar ladeira abaixo.

    ResponderExcluir
  3. Um UP 1.0 a preço de onix ltz agora sei o porque o Up vende pouco e o onix vende horrores

    ResponderExcluir
  4. Agora sim esse excelente carro vai decolar nas vendas!!!
    SQN...

    ResponderExcluir
  5. A intermediária continua valendo a pena, mas a BWR com imotion está mais cara. Com esse dinheiro da pra pegar carros automáticos de verdade, mais completos e com motor maior. Se a preferência for por carros pequenos da pra pegar um picanto que é automático de verdade e vem já completo e ainda sobre R$3 mil.

    ResponderExcluir
  6. Doente é aquele que pagar quase R$ 50.000,00 nesse carrinho, ainda mais cheio de plástico
    para dizer que é cross

    ResponderExcluir
  7. GM Onix, Fiat Palio e Ford Ka mandam lembranças

    ResponderExcluir
  8. Up! beirando 50k??????
    Absurdo total......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo é uma discrepancia de preços absurda e olha que nem subiu o IPI ainda e pode esperar que vai aumentar mais.

      Excluir
    2. Pagar 49 mil reais num Up completo com motor 1.0 é loucura mesmo.
      Por esse preço se compra um Peugeot 208 completo, ou um novo Fox...tem N outras opções melhores.

      Excluir
    3. Ta barato demais, o up é compacto premium!

      Excluir
  9. O up! é ótimo até a versão move. Acima disso não vale mais a pena, melhor ficar com New Ka, HB20 etc..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na versão BWR com imotion da pra comprar um picanto com mais itens de série e com câmbio automatico de verdade.

      Excluir
  10. As empresas estão aumentando o preço sabe pq ,Para pressionar o governo no começo do ano abaixar o ipi de novo .brincadeira viu .
    Estou vendo que essas que o mercado automotivo não tá em crise nada ,e infelizmente quem paga a conta é os trabalhadores .
    Por causa desses politicos corruptos brasileiros ,que não deram o apoio necessário ao SR gurgel ,essas multinacionais vão sempre esfolar o bolso do povo brasileiro .Eu duvido se a Gurgel estivesse no mercado e o governo dando apoio ,essa montadoras não iriam abaixar o preço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, e o SR GURGEL que Deus o tenha foi um genio ou seja um brasileiro sonhador como todos nós brasileiros e que conseguiu tornar seu sonho em realidade e não foi como esses politicos corruptos que só sabem esquentar a cadeira com a bunda.

      Excluir
    2. Há algum tem venho pensando sobre a possibilidade de a Embraer em parceira com o finado Puma desenvolverem veículos genuinamente brasileiros, inclusive esportivos acessíveis, a Embraer já fábrica os melhores e mais avançados aviões do mundo, com certeza não iria passar vexame.



      Excluir
  11. Cade o Carlos pra dizer o o aumente é necessário por conta da qualidade superior do carro?

    VW tá ficando louca. Perdendo mercado e continua apenas aumentando o preço dos seus produtos.
    Estão querendo abandonar o Brasil de vez??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ver que a professora não liberou ele ainda antes de terminar o tema dado em aula...

      Excluir
    2. Mas ele não vai passar de ano de qualquer maneira. Vive matando aula para ficar postando aqui.

      Excluir
  12. Se está vendendo como pão quente e filas quilométricas de espera tem que aumentar mesmo o preço e por consequência o lucro.

    ResponderExcluir
  13. Paguei R$ 33.300,00 num Take UP com 4 portas + ar condicionado + direção elétrica + vidros e travas elétricas (itens principais de conforto). Acho que as versões Take e Move (até 36 mil reais) possuem bom custo x benefício. O carrinho é seguro, muito econômico, esperto (desempenho acima dos demais 1.0) e é muito bom de dirigir.
    Agora, 48 mil num UP? Na minha opinião, nenhum carro 1.0 vale mais de 40 mil. Por 43 mil já dá pra pegar um Ford New Fiesta 1.5 ou um HB20 1.6.
    48 mil? Piada! Com essa grana vc acha Honda City seminovo e até Honda Civic e Toyota Corolla ou Ford Focus (modelo antigo) em excelente estado de conservação nos seminovos de css.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por 49 mil reais se compra muita coisa melhor que o Up.
      Por 52 mil reais comprei um novo Focus 1.6 S ( focus Durepoxi como vcs chamam por aqui), com pouquíssima quilometragem, e é um carro que está várias categorias acima do Up. Por essa faixa de 50 mil se encontra novo Focus 1.6 seminovo, Corolla XEI 2012, Captiva 2012, etc.
      Loucura pagar isso numa miniatura de carro como o Up.

      Excluir
    2. Eu gosto muito do Focus, tive um 2007/2008. É um carro de outra categoria (e outro preço, obviamente). Até cheguei a olhar um novo, mas o preço era fora do meu orçamento.
      Já o UP é um carrinho muito bom. Estou bastante satisfeito com o meu. Pelo que paguei nele (33 mil) não tinha nada melhor. Na época da compra, me ofereceram um Chevrolet Onix LT 1.0 (com ar + direção hidráulica + vidros e travas elétricas por 36 mil). O HB20 tava na casa dos 37 mil. E o New Fiesta ainda não tinha sido colocado á venda. / O resto era Gol 1.0, Celta, Palio, Uno, Sandero 1.0 (ainda modelo antigo) e Clio nessa faixa de preço.

      Excluir
    3. Andre TB tenho um take Up! E por esse preço realmente não tem nada melhor, sai de um celta e não me arrependo em nada de te-lo vendido. O Up!esta em outra categoria

      Excluir
    4. Esse preço foi divulgado errado. O correto é 40k e não 48...

      Excluir
    5. Corrigindo: o Novo Ford KA ainda não estava à venda.

      Leandro
      Dos carros 1.0 que tive e outros que dirigi, sem dúvidas o UP foi o de melhor desempenho, mais econômico e além de ser o mais seguro. Nem dá pra comparar com carros (já defasados) como Gol, Palio, Celta. Acho que junto com o Hyundai HB20 e Ford Novo KA, estão em um nível acima. E não fica devendo nada ao Ford e ao Hyundai em desempenho, segurança, dirigibilidade e economia e parte mecânica.
      Fale mal do carro quem nunca andou nele (por ignorância, desconhecimento ou má fé). Pois o carrinho é muito bom sim. Apesar de ter suas limitações (como qualquer outro carro), as suas qualidades são infinitamente maiores. E os proprietários do carro estão satisfeitos

      Excluir
    6. Com muito choro consegui pegar um Move Up! super completo por R$ 35 K e não me arrependo, pois preciso de um veículo com ótimo CxB pra casa e trabalho. Em relação a todos os outros carros que tive no segmento popular ele é o melhor disparado, ontem medi o consumo real no etanol e no trânsito pesado da cidade, deu cravados 9 km/L, uma marca difícil de ser batida pela maioria dos compactos, e o carro rola demais, no plano quase não precisa acelerar. Mas que a VW tá abusada isso tá, não daria mais do que dei no carro, que tem suas qualidades mas não a ponto destes absurdos.

      Excluir
    7. TB queria um move completo, eu consegui por 35,5 aq em Santos. Como eu não queria entrar em financiamento msm que o valor fosse pequeno, fiquei com o Take MSM. Só to estranhando a falta de conta giros, mas estou super satistifeito.

      Excluir
    8. Paguei 36,3k na Move completa, mas foi no lançamento e acabei pagando com ágio. Deveria ter esperado um pouco mais...

      Excluir
  14. O up é o campeão de bingo e sorteio de final de ano aqui na minha região. Em todas as promoções que vejo é vw up, tv panasonic e moto honda biz ou pop 100.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz dos ganhadores então, levarão pra casa um dos melhores compactos já fabricados no país. Deixa os Palios e Unos p/ os frotistas, eles adoram.

      Excluir
    2. Bom esse bingo. Escolheram boas marcas e bons produtos. Volkswagen UP, TV panasonic e Motocicleta Honda. / Tem lugar por aí que sorteando Palio Fire, TV CCE e Moto Dafra.

      Excluir
    3. Mas a Dafra tem algumas motos boas atualmente...rsrs...falando sério, a Next e a Citycom são excelentes!

      Excluir
    4. Aqui tinha uma loja da Dafra, que acabou fechando./ Lembro que tinha um comercial com o Wagner Moura (Capitão Nascimento do Tropa de Elite), que depois fizeram uma paródia no Youtube. Não tenho visto mais comerciais da marca.

      Excluir
    5. Eheheh....eles não estão mesmo fazendo comerciais....agora a marca firmou-se em terceiro lugar, que era.o que queriam. Quando pararam de focar nas chinesas e passaram a vender taiwanesas e indianas a marca pegou. Com poucos anos de mercado passou marcas como as tradicionais Suzuki e Kawasaki, bem como a Kasinski, que permanece insistindo com as chinesas, por isso o apelido "Kebrasinski".

      Excluir
  15. isso só é o começo do que esta por vir
    me aguardem
    ah não se esqueçam que agora em janeiro temos um aumento ja planejado pelo PT:
    reenquadramento do IPI e para essa faixa deve subir mais ou menos

    ResponderExcluir
  16. Quando o Carlos dê as caras vai falar: "E ta barato"!

    ResponderExcluir
  17. Nenhum carro da VW vale a pena recheado de opcionais, NENHUM. Os preços ficam muito fora da realidade, se quiser rechear de opcionais é melhor partir para outro veículo, seja da mesma marca ou da concorrência. O Up! vale a pena na versão Move com alguns opcionais ou na High com um desconto razoável, ambas na faixa de 37~39mil.

    Agora, pra quem tá achando ruim esse aumento do Up! e do Golf, podem esperar, pois vem novos aumentos em todas as marcas também!! A Ford já passou o New Fiesta de 43mil pra praticamente 44mil reais, um carro que foi lançado por menos de 39mil e não sofreu qualquer mudança de configuração, mas que já aumentou cerca de 5mil reais desde o seu lançamento, um grande aumento, se considerarmos quanto isso representa no preço de 38,890 iniciais.

    Vem aumento no Novo Ka, "Novo" Focus, Uno, Palio e companhia também, em breve, podem apostar.

    ResponderExcluir
  18. Na minha opinião esse UP! não vai durar muito no mercado. Já comentam na Volks que se as vendas continuarem caindo, pode ser que o UP! até saia de linha no Brasil em 2016. (Palavras de alguém que trabalha na Volks)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disseram que o Fusca ia ser um fracasso nos anos 60 (um carrinho pequeno, motor traseiro, de forma arredondada competindo com banheiras norte-americanas).
      Também disseram isso do Gol (lançado em 1980, com a missão de substituir o Fusca - o que só aconteceu em definitivo em 1986).

      Excluir
    2. Isso é conversa fiada, poste a fonte. O Up! continuará como subcompacto por anos e receberá nova geração. E as vendas não estão caindo, só caíram esse mês. O Up! veio como projeto de subcompacto pronto do Europa, a VW não tem motivos para abandonar a categoria e muito menos pra desenvolver outro projeto.

      O que a VW precisa é baixar o preço ou melhorar o pacote de equipamentos, caso queira vender mais. Caso contrário, deve aceitar o patamar de vendas atuais e aceitar o fato de que o veículo não agradou aos frotistas, contrariando a pretensão da marca, que era torná-lo o veículo de frota mais vendido da Volks, com cerca de 50% nas vendas diretas.

      Excluir
    3. O up! é um carro revolucionário, e como tal demora a ser entendido pelo consumidor.
      A VW está certa em manter o preço dele acima dos demais, para manter a valoração do produto.
      O povo pode comprar Uno, mas sonha com up!, pois sabe que é melhor.
      O design do up! vai permanecer sóbrio e atual por no mínimo 5 anos sem alterações.
      A fama do carro corre boca a boca, e o interesse vai crescendo. O estilo vai sendo assimilado também pelas pessoas menos esclarecidas (que tendem a se deslumbrar com estilos rebuscados e ostensivos, mas cansativos).
      O up! é um processo revolucionário no mercado brasileiro e da América do Sul. E esse processo está só no começo.
      Não vamos nos esquecer que no segmento de sub-compacto ele só vende menos que o Uno.. e mesmo assim, considerando só varejo, estão quase empatados.

      Excluir
    4. Não fala besteira Rodrigo ,A VW não iria investir 1,2 Bilhão na sua fabrica de Taubaté para acabar com o carro em 2016 ,O carro está em fase de aceitação no mercado ,pode ter certeza que daqui 2 anos o Up será lider de mercado .

      Excluir
    5. Revolucionário onde?Na frente curta a lá classe A 160(projetinho de 1999), ou na tampa de papelão do porta malas?

      Excluir
    6. Parei minha leitura no post do carlos quando li "valoração"
      Cito isso porque tenho lido em vários post dele corrigindo
      falhas ortográficas dos outros

      Excluir
    7. Isso é lorota!!!!
      É óbvio que o up! veio para ficar!
      É uma questão de maturação do produto, só isso!

      Excluir
    8. O que dizer então de carros como o Focus Sedan, então? Enquanto o Toyota Corolla vendeu mais de 6 mil unidades, o carro da Ford vendeu apenas 516 unidades.
      Fosse por isso, a Ford deveria tirar de linha amanhã. E olha que o Focus Sedan é um bom carro, mas as vendas não são boas.

      Excluir
  19. Somando todos os carros da marca, a Volks vendeu quase 44 mil unidades de novembro, que representaram o pior desempenho da Volkswagen no ano.

    ResponderExcluir
  20. Oloco, o mesmo valor que paguei no novo fox highline, ainda peguei com banco de couro, pelo menos ao meu ver o fox é muito mais carro, ainda mais na nova versão highline com o motor ea211. Juro que não entendo esse valor do up!

    ResponderExcluir
  21. Sem brincadeira, se observarem as vendas, o up mês a mês vem caindo e o novo ka subindo. Conclui se que as pessoas estão deixando de comprar o up pra comprar o ka.

    Com esse novo aumento de preços então.... Nem me fale

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para validar essa sua conclusão precipitada, é necessário avaliar os próximos meses.

      Excluir
  22. Eu profetizo que o up! nunca será um sucesso no mercado brasileiro
    Quem viver verá!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beleza campeão. Compra um Palio fire e seja feliz. Como se vender mais fosse sinônimo de qualidade.

      Excluir
    2. Eu por acaso citei como o número um em vendas
      E outra, ironizei o carlos

      Excluir
    3. Tbm estou tirando onda. Acho engraçado essa preocupação excessiva com vendas. Parecem vendedores comissionados numa competição. A minha preocupação (como consumidor) é com a qualidade, economia, segurança, desempenho, dirigibilidade. Se fosse ligar pra vendas teria comprado Palio fire. hehehe

      Excluir
  23. Existe alguns leitores desse blog que tem o UP ..e mesmo que a VW cobre R$ 70.000,00 por um UP todos vao dizer que esta bom !! Mas o mercado não é esse Blog...o Up já não vendia e agora com esse aumento é que não vai vender mesmo...VW vai ficar muito tempo na Terceira posição geral atrás da Fiat e da GM..VW MERECE !!! BEM FEITO !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a Ford, mesmo vendendo bem o KA, vai ficar na 4ª posição?
      Isso com a Hyundai e a Renault no cangote.
      Olha a Fiat, com produtos que na minha opinião são inferiores, na liderança.
      Vendas não refletem qualidade.
      Sobre o UP, acho um bom carrinho. Sou proprietário de um, estou satisfeito. Já as versões mais caras RBW acho absurdamente caras (passam dos 40 mil). Nessa faixa de preço optaria por carros de outras marcas. Mas até 35/36 mil, não vejo nada melhor que o UP. Nem esse Novo ka, nem o HB20 são melhores. Só comprar itens importantes como segurança, desempenho, economia, dirigibilidade, conjunto mecânico. O UP não fica devendo nada a esses 2 carros. Inclusive supera esses 2 em vários quesitos.

      Excluir
    2. Me exclui dessa sua lista. Uma coisa é o carro ser bom, outra coisa é ser caro. Já falei várias vezes que as únicas versões que justificam a compra são, a Take e Move, pois acima disso, o custo x benefício é de ruim para péssimo. Além disso, estou preocupado, pois provavelmente perderei uma grana considerável quando for revender. Por isso, pretendo ficar um bom tempo com o carro.

      Excluir
    3. Até 35k é completamente aceitável e até acho o UP uma opção melhor que a concorrência (vi um recentemente com rodinha esportiva, insulfilm e uns detalhes cromados, achei muito top) fora a questão de segurança e motorização que casou muito bem com esse carro, agora, 48k por mais opcionais que tenha, não da, não da mesmo.

      Excluir
  24. Esses aumentos servem apenas para as montadoras fazerem a seguinte promoção, após a volta do IPI integral no início do próximo ano: "Carros sem IPI...Corra agora para qualquer concessionária X, Y, Z"... E os desinformados de plantão que não acompanharam esses aumentos, vão cair igual patos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daqui alguns meses vai dar pra achar Up usado por um preço em conta.

      Excluir
  25. Há pouco mais de 2 anos, comprava-se um Astra 0KM, completo, com mais de 140cv, ar digital, por 5 mil a menos que o Cross Up! de entrada...

    ResponderExcluir
  26. Fato 1: a inflação voltou (duvidam? vejam as compras do supermercado).
    Fato 2: o câmbio está defasado mas gradualmente sendo corrigido pra cima. As montadoras aumentarão os preços pra mandar a mesma quantidade de dólares para o exterior.
    Invistam em ativos que sigam o dólar!

    ResponderExcluir
  27. 50 mil em um UP!, que pais é esse. (2)

    ResponderExcluir
  28. Eu que pensava que o novo CEO da VW faria alguma coisa boa,já começou fazendo merda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk Uai, falaram pro moço, olha, nossos lucros estão caindo, se vira nos trinta! E o moço novo no cargo, apertado, medo de perder o emprego, pensou na solução mais óbvia, já que todo mundo tá aumentando, vou aumentar também.

      Excluir
    2. Aumentar desse jeito,em 2 meses já é o segundo aumento do Up,Fiat e GM agradecem.

      Excluir
  29. Parem de falar bobagem.

    Todas as montadoras subiram os preços. TODAS.

    As que não subiram ainda, vão fazer o mesmo...

    Daqui a pouco, os carros estarão com os preços iguais aos da Venezuela, que vende um Dodge Forza (Siena antigo com emblema Dodge) por R$ 96K...

    Deveriam cobrar isso apenas pros eleitores do PT, tão ávidos pelo "socialismo bolivariano"...

    ResponderExcluir
  30. Ano que vem mais R$ 1.400 com IPI total

    ResponderExcluir
  31. Se bem que em menos de 20 minutos de conversa, consegui desconto de R$ 3.000 no Take Up! e R$ 3.500 no Move Up!

    ResponderExcluir
  32. Fábio disse uma verdade, esse povo não sabe negociar. Sempre comprei carro 0KM com no minimo R$ 4.000 de desconto.
    Esses dias minha tia pegou um Sandero com desconto de R$ 7.000 digo desconto de verdade, preço do site com desconto de R$ 7.000

    ResponderExcluir
  33. Caros, Boa noite à todos.
    Tenho o Take up! de quatro portas e sinceramente ele sempre está superando as minhas expectativas e creio que mesmo com a chegada do projeto Viva da GM, vai demorar para ter um sub-compacto com tanto desempenho, conforto ao dirigir, melhor em consumo e segurança e enfim, é um carro e tanto e não pretendo me desfazer dele tão cedo.
    Por tanto, vamos encarar a realidade e os fatos.
    Concordo plenamente quando dizem que o carro ainda está em fase de aceitação, pois o mesmo tem apenas dois meses de mercado e pelo histórico da Volkswagen, seus carros demoraram cerca de um ano e meio até dois anos para emplacarem de vez e até se tornarem líder.
    Mas tudo isso creio que não justifica o fato do up!, utilizando como base a versão take up! de quatro portas, ter um aumento de 5,45% desde o seu lançamento onde ele custava 28.900 em Fevereiro de 2014 e passando a custar 30.520.
    Foram exatos 4 aumentos, sendo os três últimos consecutivos, vejam os preços que o take 4 portas já teve:
    R$ 28.900,00
    R$ 29.210,00
    R$ 29.570,00
    R$ 30.160,00
    R$ 30.520,00

    Realmente, eu não entendo essa política de preços da Volkswagen, apesar de ter visto que todas as montadoras reajustaram os seus carros, e entendo que isso é estratégia de marketing, para que assim eles não percam tanto com os descontos. Mas creio que esse número excessivo de aumentos, principalmente sobre um veículo novo no mercado, pode causar problemas nas vendas.
    A Volkswagen tem produtos de vanguarda e de alta qualidade, na minha opinião e de muitos que conheço, e sabemos muito bem que seus produtos tem renome e garantia.
    Más creio que não seja motivo suficiente para elevar o seu veículo de entrada nas casas do 30.000, mesmo sabendo que se comparado com muitos outros ainda se torna a melhor opção.
    Creio que com a chegada no novo presidente da Volkswagen, a mesma deverá mudar algumas estratégias e quem sabe assim o up! decole nas vendas, como deve ser, e que eles pelo menos estabilizem o preço do mesmo.
    Não estou tirando o mérito do carrinho, pois ele na minha opinião, continua sendo o melhor carro compacto do mercado, mas é necessário que a Volks reveja a sua estratégia de vendas e preços para o mesmo, inclusive já mandei essa sugestão no site da empresa.
    Tenham todos uma ótima noite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corrigindo a informação..... O carro possui dez meses de mercado e não dois como dito. Foi erro de digitação.

      Boa noite

      Excluir
  34. Eu que queria entrar num consórcio de um Up,já estou pensando num Up semi-novo.

    ResponderExcluir
  35. Lro83, Boa noite!

    Meu primo entrou em um consórcio do up! através da própria Volkswagen e está gostando, ele com esse reajuste está pagando 352,00 mensais, sendo que a mesma diminui um pouco ao mês e quando contemplado a parcela vai aos 530,00 e também diminui mensalmente, o valor só aumenta em casos que o up! tem aumento, como agora, mas ele me falou que aumentou apenas 4 reais nas parcelas e quando você é contemplado.
    Ele disse que vale a pena, ele fez o plano mais leve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é,eu tô pensando nisso,mas no caso seria um um Take Up com Toca-CD e direção elétrica,pensei num Take Up pelado,mas fazer manobra com direção mecânica é osso.

      Excluir
  36. PESSOAL,PRA FALAR DO CARRO TEM QUE TER UM EXEMPLAR E CONFESSO QUE O CARRINHO É BOM E SURPREENDE MESMO,COITADOS DO CELTA,PALIO,GOL E UNO, ESTES ESTÃO MUITO A QUEM DA TECNOLOGIA DO UP EM COMPARATIVO COM O MOTOR 1.0 DO UP. O MEU UP É O CROSS, MAS MESMO ASSIM O MOTOR CONVENCIONAL NÃO DEIXA A DESEJAR CONTINUA ANOS LUZ DOS CONCORRENTES AQUI MENCIONADOS.O MEU CARRO ESTÁ COM APROXIMADAMENTE 7 MIL E 450 KM RODADOS E ESTÁ COMO NOVO AINDA, NÃO SE ESCUTA BARULHO E JÁ RODEI EM ESTRADA DE TERRA E POR SINAL MORO EM OURO PRETO-MG CIDADE DE RUAS DE CALÇAMENTO DE "PARALEPIPEDOS".UM ABRAÇO A TODOS.

    ResponderExcluir
  37. ..continuando o meu comentário,não se iludem por vendas e sim pela qualidade e foi pela qualidade que optei pelo UP é indiscutível com certeza ele não é uma carroça é um automóvel com todas as letras e não como os seus concorrentes que se comentam no exterior do Brasil e além de serem carroças caras...a chance de voce se envolver em um acidente é muito grande então compre uma carroça e voce vai ver o resultado depois não vai ser nada agradável com certeza....kkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem