Uma das novidades da linha 2015 do sedã compacto Voyage - carro é a versão três volumes do Gol - é uma nova opção de tonalidade para o interior revestido em tecido na versão de acabamento Highline, que é o Vermelho Safira.

VW Voyage Highline 2015

Dessa forma, o Voyage mostrado nas imagens é um exemplar do Highline (que atualmente não é o modelo mais topo de linha, já que o Evidence tem essa característica), pintado na cor Prata Bari, motor 1.6 MSI de 104 cavalos e transmissão manual de cinco marchas.

VW Voyage Highline 2015

Esse modelo conta também com rodas de liga-leve opcionais modelo Stuttgart, montadas em pneus 195/55 R15 - conferindo um aspecto mais esportivo ao sedã.

VW Voyage Highline 2015

A configuração Highline básica, mostrada na foto abaixo (ou neste link em detalhes), não conta com rodas de alumínio, porém seu interior também está na tonalidade Vermelho Safira.

VW Voyage Highline 2015

As imagens desse interior nos mostramos abaixo, evidenciando revestimentos em tecido dos bancos em cinza com elementos laterais em um tom suave de vermelho.

VW Voyage Highline 2015

Esses elementos em vermelho estão presentes também na parte do painel de porta que é revestido em tecido.

VW Voyage Highline 2015

Já na parte traseira temos um banco com três apoios de cabeça e novamente, no painel de porta, os detalhes em vermelho Safira.

VW Voyage Highline 2015

O espaço interior é adequado para até três pessoas, sendo que há cintos de segurança de três pontos apenas em duas posições laterais.

VW Voyage Highline 2015 - interior vermelho

Esta versão Highline conta também com o sistema I-System no console central, e que dispõe de elementos em preto brilhante - para conferir um visual de maior requinte.

VW Voyage Highline 2015 - interior vermelho

Os vidros com acionamento elétrico nas quatro portas também são de série nesta configuração do Voyage Highline 2015.

VW Voyage Highline 2015 - interior vermelho

O Voyage mostrado nestas imagens tem preço sugerido de R$ 52.139 reais, pois conta com a pintura metálica, pacote de tecnologia (retrovisor eletrocrômico e piloto automático).

VW Voyage Highline 2015 - interior vermelho

A traseira de todos os Voyage 2015 traz o emblema MSI - alusivo ao motor, que, porém, apesar de ter novo nome, é exatamente o mesmo 1.6 8V de 104 cavalos e não o novo MSI 1.6 16V de 120 cavalos que está sendo adotado na Saveiro Cross e no Gol Rallye (veja detalhes aqui).



Conclusão
VW Voyage Highline 2015 - interior vermelho

O Voyage 2015 Highline, apesar de não ser mais a configuração topo do sedã compacto da Volkswagen, mantém o visual bem resolvido que estreou na linha 2013 e passa a oferecer um interior com maior "ousadia", com a opção da tonalidade vermelho Safira.

36 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. $ 52.000,00???
    Não obrigado! Iria de HB20S ou de Fiesta sedan, sem dúvida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei.
      O Voyage tem um visual mais esportivo. E a dinâmica do Voyage é muito boa.
      Fora que é um carro muito resistente, e de baixo custo de manutenção.
      Aliás, o fato de ser preferido pelos taxistas atesta a qualidade do Voyage.
      O Hb20 é bonito. Ponto. Bonito. Ponto. Só isso.
      Sua suspensão não está adaptada ao Brasil.
      E o custo de manutenção é bem elevado. Duvido, também, que seja tão confiável quanto o Voyage,
      E o Voyage tem um porta-malas maior.

      Excluir
    2. Respeito sua opinião, Carlos, mas não gosto do Voyage!
      Prefiro automóveis mais modernos e seguros! Por esse preço, há boas opções no mercado que suplantam o VW!
      Abs

      Excluir
    3. Concordo que o HB20S é realmente superior ao Voyage, quando menos, pela questão de segurança, já que o HB é 4 estrelas e o Voayge 3 estrelas. Ambos ficam atrás do up!, que tem 5 estrelas. Inclusive atrás, que o up! é 4 estrelas e o HB20 3 estrelas.
      Mas, voltando. Ok, HB20S é melhor que o Voyage.
      Mas é o único que supera o Voyage.
      O Prisma tem motor inferior ao Voyage e não foi submetido a Latin.
      O Etios Sedan, ok, 4 estrelas, nesse ponto é bom, mas o visual é bem feio e o interior pobre.
      Franceses, como Logan, dispenso, pois considero que francês só sabe fazer queijo, carros não.
      Então, o que mais? Não vejo nada além do HB20S..;.

      Excluir
    4. O Fiesta sedan é uma boa opção tbm!
      E vc esqueceu dos vinhos franceses, que são excelentes!!!

      Excluir
    5. Eu não gosto do estilo do New Fiesta Sedan, acho que aquelas lanternas traseiras parecem suas esfihas...bem estranho.
      O painel acho esquisito e ele não é um carro com com rodar "sólido" como o Voyage.
      Mas reconheco que o Fiesta é sim uma boa opção, bem seguro...4 estrelas no Latin, ainda assim, menos que o up!, que é 5 estrelas. E o Fiesta foi testado no critério antigo, então se fosse testado hoje seria 3 estrelas...

      Excluir
    6. Prefiro o Voyage a esse HB20S, acho esse HB20S muito feio, apesar do Voyage não andar como o HB20 nessa eu iria de Voyage, a Hyundai matou o HB20 nessa versão sedã, a hatch é bonita mas essa sedã é horrorosa.
      P.S: Carlos, caso você não saiba a Bugatti é uma marca de origem francesa, ainda acha que Francês só sabe fazer queijo?

      Excluir
    7. O HB20 tem um visual que agrada de início, mas enjoa com o tempo. Peca na qualidade de acabamento externo e interno. A pintura externa e os materiais utilizados em seu interior se degradam muito rapidamente.

      O Voyage está defasado. É o mesmo desde 2009 com poucas alterações. Possui um visual mais discreto e com melhor qualidade de acabamento.

      Excluir
    8. Também não curto muito o design do HB20S, mas leveria o levaria, em detrimento de um Voyage, pelas 4 estrelas que obteve no Latin Ncap, ante 3 estrelas do Voyage.

      Excluir
    9. Voyage é interessante, mas depois que eu andei no HB20S 1.6 Premium... fiquei tão maravilhado com o carro. o HB20S é um carrão! (E olha que eu já andei em muitos carros)

      Excluir
    10. Carlos4carros limpa as merdas que c disse cara... O que interessa não é quantas estrelas o carro levou e sim a pontuação, ou seja, entre um carro que tem quatro estrelas e um que tem tres pode haver uma diferença gritante, e como se trata do hb20 e do fiesta sedan (o mesmo vendido nos EUA) tenha certeza que são muito melhores que a carroçinha do voyage... C já entrou em um hb20?

      Excluir
    11. Carlos4carros limpa as merdas que c disse cara... O que interessa não é quantas estrelas o carro levou e sim a pontuação, ou seja, entre um carro que tem quatro estrelas e um que tem tres pode haver uma diferença gritante, e como se trata do hb20 e do fiesta sedan (o mesmo vendido nos EUA) tenha certeza que são muito melhores que a carroçinha do voyage... C já entrou em um hb20?

      Excluir
    12. "O Voyage tem um visual mais esportivo." Essa foi muito boa.

      Excluir
    13. 52 mil num voyage??!!não obrigado, vou de hb20s 1.6 premium com certeza, projeto bem mais moderno, seguro , melhor desempenho fora que tem um design bem melhor que o voyage, infelizmente o mercado não valoriza o melhor sedan compacto que temos a venda hj no mercado , por que comparar hb20s a voyage, prisma, grand siena entre outros chega a ser pecado, acredito que nesse segmento o hb20s não tem rival a altura das suas qualidades, acredito que tbm o melhor dos sedans compacto ou compactos premiuns é o new fiesta sedan sem sombra de duvidas, mais segurança, cambio automatizado de dupla embreagem, melhor motor, melhor acabamento interno, e controles de tração e estabilidade fora os 7 air bags....!!!

      Excluir
    14. Nem Voyage e nem HB20S.

      Vou de New Fiesta sedan SE, muito melhor custo-benefício...

      Excluir
  2. Caro demais, só vale a pena com um bom desconto, caso contrário, HB20 e New Fiesta sedã são muito mais negócio, visto que custam praticamente a mesma coisa, mas são mais seguros e possuem uma motorização mais moderna. No caso do New Fiesta sedã, ainda tem o diferencial do acabamento ser emborrachado no painel.

    ResponderExcluir
  3. Bom, desses todos que o Carlos citou, o étios sedan é o mais feio e mal acabado de todos, apesar de ser excelente dinamicamente e da segurança 4 estrelas!

    ResponderExcluir
  4. Sou mais o Versa!!
    - Mais potente (1.6 / 16V / 111cv - qq combustível);
    - Mais barato (47.900 - TOPO DE LINHA);
    - Mais espaço interno (eu - 1,80m - vou de perna cruzada no banco de trás);
    - Econômico (o de um amigo meu chega a 13km/l na cidade);
    - Mais completo!
    Além, é claro, da confiabilidade japonesa!

    Até acho o Voyage um carro bem bonito!! Me lembra o Jetta, só q menor!
    Mas, a VW cobra caro demais, oferecendo muito pouco nele!
    Lamentável! Poderia ser uma das opções para meu próximo carro!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Versa???
      Com aquela traseira de fralda descartável??? E com segurança 0????
      Não, obrigado! Passo....

      Excluir
    2. Entre Versa e Voyage ficaria com o Voyage. Os testes práticos(Quatro Rodas e Car and Driver) mostram que ambos tem desempenho e consumo próximos, provavelmente o maior peso do Versa é o culpado disso. O interior do Versa, que é idêntico ao do velho March, é simples demais. O Voyage tem acabamento melhor, inclusive tem revestimento em tecido nas portas traseiras, coisa que não acontece no Versa. O Voyage é mais silencioso que o Versa(melhor isolamento acústico), tem melhor dirigibilidade, um volante mais bonito e que possui comandos integrados. O Voyage também tem repetidores de seta nos retrovisores, 3 encostos de cabeça traseiros, regulagem do volante em profundidade e sensor de estacionamento, itens indisponíveis no Versa topo de linha.

      De quebra, o Versa se saiu mal no teste de longa duração da Quatro Rodas, o que indica baixa confiabilidade, ao passo que o Voyage é o mais vendido para os taxistas, consumidores que procuram sempre veículos confiáveis e duráveis, pois rodam muito e não podem ficar na mão.

      Excluir
    3. Cada um com suas vantagens e desvantagens, se o voyage é mais confiável o versa é mais econômico e com maior espaço interno.Com relação a segurança os 2 são ruins como 90% dos carros nacionais.Em relação ao acabamento, o voyage é melhor, mas a aparência dos materiais é muito ruim, é so olhar as marcas das manivelas nas portas...em um carro de 50 mil...surreal

      Beleza é algo muito pessoal....não se deve levar em consideração em uma crítica por fora.Falar se o design é bem sucedido ou nao é outra história...

      Excluir
  5. Evidenciou mais o plástico duro...

    ResponderExcluir
  6. A única coisa que gosto do Voyage é do acabamento e a qualidade da montagem, muito boas!
    Mas acho um carro defasado, tecnologicamente falando, além da pouquíssima segurança, inadmissível nos dias de hoje!

    ResponderExcluir
  7. quer dizer que o oferecimento de uma nova cor, isso mesmo, uma corzinha furreca, é motivo para um post sobre esse carro que faz 'um século' que não ganha um 'tapa de modernidade'...vou ver na tabela de vendas da fenabrave se as vendas do voyage cairam...só pode...cuidado vw, veja o que aconteceu com o Polo, que você deixou de lado...virou polossauro....se não fizer nada, logo, logo esse voyage vai virar 'voyagesaauro'

    ResponderExcluir
  8. Confirmado! vi que no site da Fenabrave as vendas do Voyage 'despencaram' nessa quinzena e já estão quase mil unidades atrás do Prisma...agora entendi 'a força' que o Carblog está querendo dar...aumentar a exposição midiática do feioso da VW para ver se recupera vendas.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos automotivo, não é car.blog.br, é wv.blog.br! Ou up.blog.br, RS... Alguem avisa o dono deste blog pra mudar o nome...

      Excluir
  9. Viram que, sem ter o que falar, tem post até comentando o fato do Voyage vender bem para taxista?????? Só confirma as minhas suspeitas...

    ResponderExcluir
  10. Manoo0ooo,esse interior é brochanteeeee!!!! Se o interior fosse mais bonito, com ctz, seria uma compra excelente.

    ResponderExcluir
  11. Sai de um Voyage para um HB20S e posso dizer com certeza que o Hyundai é melhor, powertrain melhor e mais moderno, cabine extremamente silenciosa, revisões e seguros mais baratos, além da maior segurança nos testes de colisão (4 estrelas para o HB20S e 3 para o Voyage).
    Quanto a carroceria externa é questão de gosto.

    ResponderExcluir
  12. que mal gosto esse acabamento safira.....lembrou o acabamento do passat da década de 80 que era exportado para o Iraque....

    ResponderExcluir
  13. e já que é momento de lembrar....lembrei também que a concorrência oferece motor de alumínio, air bag lateral, controle de tração e estabilidade, auto hold, câmbio automático mais eficiente, multimídia, revisões anuais....

    ResponderExcluir
  14. a única coisa que me chama atenção nesta banheira velha é o belo volante, a costura do couro perfect ( apesar de errar no branco que mai manchar logo) que poderia acompanhar o vermelho que eles cagaram no banco... e as rodas da VW que sempre são show. o resto pode jogar fora!
    O New dá risada quando para no sinal!!!

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. O fato é: esmerilha o VW e o Hyundai e vamos ver qual aguenta o tranco
    as rodas sao modelo torino aro 16 das fotos e a cor prata sírius e nao aro 15 e prata bari como menciona o blogueiro

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem