A Volkswagen da Argentina divulga a lista oficial de preços do carro compacto up! para o mercado platino, partindo de $ 110.190,00 pesos, o que corresponde a R$ 30.687 reais, para a versão Take-up! 3 portas.


O carro que foi lançado na Argentina há duas semanas só tinha o preço da versão de entrada divulgado, mas agora a montadora alemã divulga a lista completa de preços, a qual reproduzimos abaixo.

Versão Preço em peso Preço em Real 
Volkswagen Take up! 3 p $ 110.190,00 R$ 30.687,26
Volkswagen Take up! 3 p com ar-condicionado $ 111.900,00 R$ 31.163,49
Volkswagen Take up! 5 p com ar-condicionado $ 117.900,00 R$ 32.834,45
Volkswagen Move-up! 3p $ 126.590,00 R$ 35.254,57
Volkswagen Move-up! 5p $ 126.290,00 R$ 35.171,02
Volkswagen High-up! 3p $ 134.490,00 R$ 37.454,67
Volkswagen High-up! 5p $ 137.190,00 R$ 38.206,60
Volkswagen White-up!/Black up! 5p $ 144.490,00 R$ 40.239,61

O up! argentino, que já está sendo exportado pela VW do Brasil para a Argentina (veja aqui), tem apenas uma versão sem ar-condicionado, que é o Tale up! 3 portas, vendido a 110.190 pesos, porém apenas com financiamento.


As demais versões do up!, inclusive a Take-up! de entrada, com preço de 111.900 pesos, já contam com ar-condicionado como item de série.


O modelo move-up! de 3 portas tem preço sugerido de equivalente a R$ 35.254 reais já com o ar-condicionado, porém sem direção com assistência elétrica.


As versões mais caras são, como aqui, o White-up! e o Black-up!, vendidos completos, com sistema de som, direção elétrica, sistema de som, entre outros itens, pelo preço equivalente a R$ 40.239 reais.


Mecanicamente, não há diferenças em qualquer de suas versões, já que todos são comercializados com a única opção de motor de 3 cilindros e 999 centímetros cúbicos, que desenvolve potência de 75 cavalos de potência e 95 Nm de torque a 3.000 rpm.


O propulsor está associado associada a uma caixa manual de 5 velocidades, sem possibilidade de optar por um automático.

Classificação máxima de segurança



O Volkswagen up! que será vendido na Argentina conta com a mesma classificação máxima de segurança atribuída pelo Latin NCAP, de 5 estrelas para passageiros dianteiros, e 4 estrelas para traseiros, configurando-se no carro compacto mais seguro à venda na Argentina, no Brasil e no Mercosul.

Consumo


O consumo divulgado pela VW para a Argentina é de Seu desempenho no ciclo urbano é 14,5 Km/l em cidade, e de 21,55 Km/l em estrada.

31 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Os preços são semelhantes aos aplicados no mercado brasileiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Negativo. Os preços são maiores nas versões iniciais e menores nas versões completas e tem menor diferença entre elas pois os hermanos não são otários e não aceitam pagar um absurdo pelo ar-condicionado, por exemplo.

      Excluir
    2. Errado, querido hater. O preço da versão topo de linha no Brasil(RWB) é de R$ 40.190,00, enquanto na Argentina o preço é de R$ 40.239,61.

      O preço de um take up! 5 portas com ar na Argentina é de R$ 32.834,45, no Brasil o mesmo veículo com ar custa R$ 31.700,00. O Move Up! 5 portas com ar na Argentina custa R$ 35.171,02, enquanto no Brasil o mesmo veículo com ar sai por R$ 33.690,00.

      Então, em suma, o Up! está mais caro na Argentina do que no Brasil, tanto nas versões mais baratas como nas mais caras.

      A birrinha com a VW e com o Up! estão te deixando cego, querido hater.

      Não esqueci de você comemorando o lançamento e elogiando o "excelente" Palio Fire Way(Esse nem é Fiateiro).

      Excluir
    3. felipe, o move up com ar está por 33690,00 no Brasil? Essa é a versão intermediária, certo? Se for isso, gostei do preço...

      Excluir
    4. Ah, eu vi que é sem direção... quanto tá essa versão completa? Se for 35 mil eu pago...mais que isso, é CARO!

      Excluir
    5. Se adicionar direção elétrica sai por 34.890 reais. Ele completo com ar, direção, vidros, travas, sistema de som completo, retrovisores elétricos com luzes de direção integradas, alarme, computador de bordo(de série), 3 encostos de cabeça traseiros(de série) sai por 36mil reais.

      Excluir
  2. A verdade nua e crua é que o up! está barato. Tanto no Brasil quanto na Argentina.
    Pagar R$ 35k em um carro completo, absurdamente econômico e que é o mais seguro à venda, com uma qualidade construtita impecável? É muito pouco. R$ 35 mil por tal nível que de qualidade eu acho um preço muito, muito atrativo.
    Não é por outro motivo que o up! está bombando de vender...só no Brasil este mês serão mais de 7.000 unidades. Isso que a produção nem chegou ao topo ainda. E nem temos vendas para frotistas em escala.
    O fato: como disse o Jeremy Clarksom no link abaixo:

    http://www.car.blog.br/2014/06/vw-up-e-melhor-que-renault-captur-diz.html

    O Volkswagen up! uma obra de engenharia descomplicada, bem sucedida e belamente construída".

    Simplesmente o maior jornalista automotivo do planeta considera o up! o melhor carro compacto do planeta. Isso são fatos.

    O resto é inveja de haters, cujo choro é livre...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não pago 35 mil em um carro de entrada,que está abaixo do gol...

      Excluir
    2. 35 mil em um 1.0 é bom preço??

      Excluir
  3. Pode ser oque for, mais o carro é feio e pequeno! carro para mulher

    ResponderExcluir
  4. Médias de consumo interessante,não se comparam as do Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da-lhe Gasolina dos hermanos sem álcool em sua composição

      Excluir
  5. Esse carro TÁ MUUUUUIITO BARATO, né Carlos??? kkkkkkkkkk, só sendo muito sem noção pra dizer uma tolices dessa. Compra tudo e leva pra ti então.

    ResponderExcluir
  6. O carro pode ser o melhor da categoria, mas eu acho ele HORRÍVEL, e não compraria por esse motivo.

    ResponderExcluir
  7. O VW Up é hoje a unica opção de compra lógica, inteligente no segmento dos compactos.
    Hoje o VW Up não tem concorrentes ao nível de tecnologia, acabamento, economia e segurança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Eddie, o novo Ka não é da concorrência do UP, mas estão em um mesmo patamar de preço, então a pessoas que não tem um raciocino logico para compra de carros, sempre vão no mais bonito.Por isso acho que o KA irá vender mais.

      Excluir
    2. Os preços do Novo Ka já foram divulgados? Acho que perdi algo.

      Mas, também acredito que o Novo Ka poderá vender mais que o Up!, pois os compactos tem maior público que os subcompactos, além de ter a opção de motor maior que 1.0, para os que não gostam dessa litragem.

      Excluir
    3. Ainda não Felipe, mas o Blog deu uma estimativa .
      http://www.car.blog.br/2014/01/novo-ford-ka-estimativa-de-preco-r-31.html
      Então acho que é por ae também.

      Excluir
    4. Já vi estimativas de que o preço será a partir de 36, 37, 38 e até 39mil, uma vez que o CEO da Ford disse que miraria HB20 e Onix, quando foi indagado sobre o preço, além disso, o hatch terá uma boa lista de itens de série. Por enquanto, prefiro não fazer nenhuma afirmação sobre o patamar de preço ser igual ao do Up!, mas apostaria em algo na casa dos 38mil na versão de entrada do hatch, que já conta com um bom pacote de equipamentos. A distância para o New Fiesta de entrada ainda estará muito boa, já que a Ford promoveu novo aumento no New Fiesta, apenas na versão de entrada, que já está partindo de praticamente 43mil. Isso dá muito espaço para o Novo Ka custar 38mil na versão de entrada SE(a versão "S" virá mais tarde e por preço inferior, obviamente).

      Excluir
    5. Acho que saia por uns 35 mil.
      Mas só esperando para confirmar ,o valor do carro será um pouco acima da sua versão anterior devido ao seu novo design e novas tecnologias que o carro irá conter.
      Acho que vai vender muito.

      Excluir
    6. Cada um com seu palpite, só acho mais provável que seja o mesmo valor que o HB20 em igualdade de equipamentos(cerca de 38mil), pois foram palavras do CEO da Ford, quando indagado sobre o valor("o alvo é o HB20"). Também acho que irá vender muito, inclusive, penso que roubará muitas vendas de HB20 e Onix, que tem atraído o público que quer "a novidade".

      Excluir
    7. Verdade.
      Se sair com controle de estabilidade em todas versões é mais provável ainda ...

      Excluir
    8. Controle de estabilidade em todas as versões nem o New Fiesta, que é "compacto premium" da Ford, imagine o veículo de entrada da marca. A especulação é que apenas a versão topo de linha disponha do ESP e 6 airbags.

      Excluir
  8. O brasil vai colocar 27% de etanol na gasolina coitado do motor 1.4 do golf vai torra vai ter tanta reclamação que o procon e o idec não vão dá conta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Explique-se, ainda não entendi sua afirmação.

      Excluir
    2. Lourenço,

      O Ka vai ter que provar o por quê veio, enquanto o Up já é um sucesso e os mortais como eu chegam na bomba de um BR-PT a bordo de um belo, tecnológico, seguro e confortável White Up e começam a rir sozinhos com o valor no mostrador, eu lá em casa simplesmente reduzi a despesa com gasolina em 45%. Sds

      Nayilthon,

      O Golf TSI é uma máquina tão a frente do seu tempo e eficiente, que vc pode colocar 27% ou mesmo 30% de álcool anidro na gasolina, que ele vai continuar entregando desempenho e economia acima da média da concorrência, eu faço 12 km/l na cidade e 17 km/l na estrada com um TSI DSG, uma maravilha da engenharia automotiva alemã. Já o Focus 2.0 Powershift não passa de 10 km/l na cidade ou 20% menos econômico que o Golf TSI; este sim, a gasolina a 27% de anidro vai fazer um estrago em termos de consumo específico mesmo sendo Flex. Sds

      Excluir
    3. tanto golf com o focus são excelentes carros, dentro de suas propostas, falar que o focus não vale a pena, isso sim é sinonimo de não entender de carros, vamos ver se quando o golf for nacionalizado ele vai manter esse padrão "alemão" citado, sobre o up e ka acredito que o up querendo ou não vai acabar entrando em rota de colisão em preços com o novo ka visto que o up tem versões acima de 35 mil( que são as mais vantajosas em termos de itens de serie), então querendo ou não vão brigar por consumidores e o ka vai ser tão modernos tanto ou mais que o up visto que o mesmo vai ter controles de tração e estabilidade fora os 6 air bags, ou seja , considerando o preço do novo ka top em 44 ka qual é mais vantajoso?o up completo por 42 mil ou o novo ka top por 44,45 mil?!!!

      Excluir
    4. Tudo isso na versão top do Ka, não? Já, desde o Take Up vc encontra segurança ativa e passiva de primeiro mundo, não apenas na top, uma verdadeira democratização da segurança e eficiência veicular.

      Quanto ao Ka, enquanto eu não ver no vidro traseiro e no vidro dianteiro canto superior esquerdo a frase "nota máxima em segurança" e a pontuação no crash test respectivamente, o Ka não representará evolução significativa, isso vale para o Fiesta e HB20. Continuo no aguardo do crash test do New Ka.

      Quem falou que Focus não vale a pena? Afirmei sim, que o Focus 2.0 é 20% menos econômico que o Golf (em qqer situação). Para este Focus argentino que esta aí, o Golf alemão está 5 anos a frente em tecnologia e economia. São fatos.

      Excluir
    5. mas caro eddie e no up top se encontra controle de tração e estabilidade e 6 air bags ou encontra e assistente em rampa?!!..e o novo ka desde a versão basica vai vir exatamente com o mesmo potencial de segurança do up,ou seja, 2 air bags e uma boa classificação no latin, e quer dizer q pra ser seguro tem q ter só 5 estrelas?!!! ou seja ou é 8 ou 80 pra voce pelo visto ne?!! um carro com 4 estrela é tão seguro como um de 5,claro com suas devidas proporções, caro amigo não existe só carros da volks no mundo, ao inves de atacar determinada montadora só por ela não ser "volks", nos consumidores deveriamos é estarmos comemorando essa revolução desde o segmento de entrada, e sobre o golf ele dispensa comentarios pra mim o melhor hatch medio do mundo na atualidade, mas o focus não esta 5 anos atras do golf em tecnologia e desempenho, visto que o focus mesmo sendo aspirado anda quase praticamente junto com o golf do 0-100,então são dois excelentes carros no segmento,mas com certeza o golf é melhor!!!

      Excluir
  9. conversa fiada , aqui em Brasília que o povo tem dinheiro eu não tenho visto o up não , eu estou querendo comprar ele ouo novo palio , mas quero saber ser ele tem direção hidraulica , o meu atual é tão leve

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem