O H9 é equipado com motor 2.4 turbo diesel de 184 cv e 480 Nm de torque, combinado à transmissão automática de nove marchas desenvolvida pela própria GWM.
Segundo a marca, metade do torque já está disponível a 1.000 rpm e o valor máximo é alcançado a 1.500 rpm. O SUV traz tração integral 4x4, bloqueio dos diferenciais dianteiro e traseiro, caixa de redução e sete modos de condução. Entre os recursos off-road, destacam-se a função Tank Turn, que reduz o raio de giro em até 1,5 metro, e a visão panorâmica de 540° com chassi transparente. Os números de capacidade reforçam o apelo fora de estrada: ângulo de ataque de 31°, saída de 25°, altura livre do solo de 224 mm, rampas de até 57% e capacidade de imersão em até 800 mm de água. Dimensões
Construído sobre chassi tipo escada de aço de alta resistência, o H9 mede 4,95 m de comprimento, 1,97 m de largura, 1,93 m de altura e 2,85 m de entre-eixos. O varia de 88 litros (com sete lugares em uso) a 1.580 litros (com segunda e terceira fileiras rebatidas). A suspensão dianteira é independente de duplo A, enquanto a traseira adota eixo rígido com cinco braços, ambas com barra estabilizadora. Segurança e assistência
O SUV vem de fábrica com seis airbags (incluindo cortina para todas as fileiras) e pacotes de assistência ao condutor de nível ADAS 2+, que incluem controle de cruzeiro adaptativo com Stop & Go, alerta de ponto cego, assistente de faixa, frenagem autônoma de emergência e monitoramento de tráfego cruzado traseiro. Outro destaque é o Controle Integrado de Frenagem (IBC), que substitui o sistema hidráulico convencional. Interior
No interior, o Haval H9 oferece bancos dianteiros com massagem, aquecimento, ventilação e ajustes elétricos, além de volante aquecido. A segunda fileira conta com ventilação e entradas USB, enquanto a terceira dispõe de saídas de ar e porta-objetos. O modelo traz teto solar panorâmico, central multimídia de 14,6” com Android Auto e Apple CarPlay sem fio, painel digital de 10,25”, carregador sem fio de 50W e sistema de som premium de 640 RMS com 10 alto-falantes. Para isolamento acústico, o SUV recebeu vidros dianteiros e para-brisa com camadas duplas e compartimento do motor com vedação especial. Design
O exterior é marcado pelos faróis matriciais Full LED, lanternas 3D, rodas de 19 polegadas, rack de teto com capacidade para até 75 kg e estribo retrátil automático. O modelo pode rebocar até 2.500 kg. As cores disponíveis são Grafite Zenith (fosca), Preto Khalifa e Branco Noronha. Garantia
O Haval H9 estreia com a garantia de 10 anos mais abrangente do mercado brasileiro, superando a cobertura da Toyota em alguns componentes. No caso do H9, itens como suspensão, volante, acabamentos internos e central multimídia têm cobertura de cinco anos — contra três anos oferecidos pela concorrente. Produção A chegada do Haval H9 ocorre logo após a inauguração da fábrica de Iracemápolis (SP), que recebeu investimento de R$ 10 bilhões até 2032 e capacidade inicial de 50 mil veículos por ano, podendo dobrar esse número no futuro. A unidade já emprega 600 pessoas e deve atingir 2.000 postos de trabalho com a expansão da produção e exportação para países da América Latina.
Ficha técnica - GWM H9 EXCLUSIVE TD480 2026
Mercedes em panic com o Classe G?
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhbRF_mI7LJbsK4bbA9UPOA-p5D3QSjK7uyrTLXETkcJZojCazUwilZvzVsQdsAqO3t0HsVHi03xEsVar5-08N3JJO_OckKE7eHqrwqjWXmzRvhb3hECY3OrfXLWfOOtUZnESE6erDIdUHZ/s2048/Mercedes-Benz-Classe-G-Magno-Edition+%25286%2529.jpg
KKKKKK claro.
ExcluirUm SUV de 2 milhões de reais preocupado.
A marca Premium mais famosa do mundo não vai nem dormir
Incrível como essa GClass q vc postou é linda!
ExcluirA Mercedes copiou a GMW H9? putz...
ExcluirClaro! A GWM H9 já existia desde 1979, quando o Mercedes foi lançado ne...
ExcluirParabéns por sua eficácia nos comentários
Como é um PAU NO CU DO CARALHO mesmo!
ExcluirVocê é muito cabaço C4C.
Nojento
CarlaD4 tá com inveja pq ninguem quer copiar o design fecal da audi.
ExcluirO classe G é tão lindo que quiseram fazer uma cópia dele
Parabéns, Mercedes. Os melhores viram referência!
Audi em Pânico total!
ResponderExcluirNão mesmo!
ExcluirSim mesmo!
ExcluirSIM! Audi em Pânico total
ExcluirMercedes-Benz e BMW com produtos muito superiores e tecnológicos não são atingidas, Audi com o Q7 requentado e o Q8 desatualizado sim
Caramba... a Audi não tem vida fácil
ResponderExcluirNunca teve. Antes era surrada pela Kia, agr é pela BYD, GWM e GAC. Até mesmo sua antiga rival Lexus, superou ela e subiu um nível.
ExcluirAo meu sentir, este Haval H9 é muito parecido com modelos Mercedes-Benz da mesma estirpe, porém com preço até 8x superior. Ao que questiono: Mercedes-Benz irá perder clientes para tal concorrente? Dúvidas....
ResponderExcluirCarlos pq vc fez outro perfil com foto dessa peituda ae?
ExcluirAo meu sentir, este Haval H9 é muito pareado com modelos Audi da mesma estirpe (infra-premium), porém com preço até 8x superior. Ao que questiono: Audi irá perder clientes para tal concorrente? Dúvidas....
ResponderExcluirAUDI JÁ ERA
ExcluirESTA MORTINHA DA SILVA
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.