A Audi do Brasil anunciou a pré-venda do Novo Audi Q5 2026.
O primeiro lote da carroceria Audi Q5 2026 SUV tem preço de R$ 399.990,00, enquanto a versão Audi Q5 Sportback 2026 parte de R$ 429.990,00.
As entregas começam em outubro, na versão Advanced quattro, em mais de 40 concessionárias.
Plataforma e Motorização: O Novo Audi Q5 2026 utiliza a nova plataforma PPC para veículos a combustão e o motor 2.0 TFSI EA888 evo5, com 272 cv entre 5.000 e 6.500 rpm e torque de 400 Nm entre 1.600 e 4.500 rpm.
A transmissão é S Tronic de sete velocidades, com tração integral quattro.
Dimensões e Capacidade: O Novo Audi Q5 SUV mede 4.717 mm (comprimento), 2.155 mm (largura), 1.647 mm (altura), entre-eixos de 2.820 mm, porta-malas de 520 litros.
Já o Novo Q6 2026 Sportback tem as mesmas medidas de comprimento, largura e entre-eixos. Mudam altura de 1.642 mm e porta-malas de 515 litros.
Tanque de combustível: 65 litros.
Itens de Série: O Novo Q5 2026 inclui rodas de 20 polegadas, ar-condicionado de três zonas, bancos dianteiros com ajuste elétrico e apoio lombar, tampa do porta-malas elétrica, luz ambiente com 30 cores.
Há ainda volante multifuncional, controle de cruzeiro adaptativo, sete airbags, alerta de saída de faixa, assistentes de estacionamento, mudança de faixa e tráfego cruzado, além do Audi Pre Sense dianteiro.
O sistema de infoentretenimento tem painel Audi Virtual Cockpit de 11,9” e tela central MMI de 14,5”, com navegador e Audi Sound System de 180 W, conexão sem fio para smartphone e carregamento por indução.
O Novo Audi Q5 2026 está disponívei nas seguintes cores externas: Branco Arkona, Azul Navarra, Branco Geleira, Prata Florete, Preto Mito, Verde Distrito e Vermelho Gradina.
Já o interior pode ser pedido em preto, bege ou marrom.
Rede e Produção: A Audi do Brasil mantém sede em São Paulo, terminal logístico em Vinhedo e fábrica em São José dos Pinhais (PR).
A marca opera mais de 40 concessionárias no País e investe em infraestrutura de recarga elétrica e projetos de sustentabilidade.
tera high?
ResponderExcluirCom certeza, XimbiCRATERA opção mais racional, sendo que sao exatamente os mesmos carros apenas mudando o simbolo!!
ExcluirXu
XimbiCRATERA na cabeca!!
Terror de BMW X7...
ResponderExcluirSempre me inclinei pelos modelos premium BMW, com sua grade de duplo rim, muito identitária, e denotativa de um padrão superior. Ao chegar com um carro com tal grade à frente, logo se envia uma mensagem que ali dentro há alguém especial. A Mercedes-Benz, também, com sua estrela de três pontas. Mas, devo dizer, que ultimamente tenho notado certos excessos de BMW e Mercedes-Benz, infelizmente, com exageros não vistos anteriormente, o que contrasta com a Audi, que, com a grande SingleFrame, obteve uma identidade claramente definida, sem exageros. Com isso, a Audi, atualmente, se mostra, ao meu sentir, como um carro que traz mais classe, e diz mais sobre a pessoa, ou pessoas, que estão a bordo, como dedicadas à discrição, e não à ostentação, algo mais afeito à BMW e Mercedes, atualmente. Nesse diapasão, atualmente, entendo que o Audi Q5 é uma opção mais interessante aos BMW X3 e Mercedes-Benz GLC. Este novo modelo, o 2026, do Q5, está realmente muito afetivo!
ResponderExcluirCarlos, parabéns! Tbm acho o Tera uma melhor escolha em relação ao JacAudi!
ExcluirConsidero o Tera uma escolha mais plausível e indicada em relação ao Q5.
ResponderExcluirPrimeiro: O Tera desvaloriza menos. O JacAudi, comprou, casou. Nn vende nem fudendo.
Segundo: O Tera é mais bonito e menos emperiqutado.
Terceiro: Painel do Q5 é gambi, do Tera não.
sempre assertivo
ExcluirSempre me inclinei pelos modelos infra-premium Audi, com sua grade gigante, muito identitária, e denotativa de um padrão mediano. Ao chegar com um carro com tal grade à frente, logo se envia uma mensagem que ali dentro não há alguém especial. Mas, devo dizer, que ultimamente tenho notado certos excessos da Audi, infelizmente, com exageros não vistos anteriormente, o que contrasta com a VW, que, sendo semi-premium, obteve uma identidade claramente definida, sem exageros. Com isso, a VW, atualmente, se mostra, ao meu sentir, como um carro que traz mais classe, e diz mais sobre a pessoa, ou pessoas, que estão a bordo, como dedicadas à discrição, e não tentativa falha de ostentação, algo mais afeito à Audi, atualmente. Nesse diapasão, atualmente, entendo que o VW Tera High é uma opção mais interessante ao Audi Q5. Este novo modelo, o 2026, do VW Tera, está realmente muito afetivo!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.