A Audi do Brasil anunciou a pré-venda do Novo Audi Q5 2026.
Novo Audi Q5 2026: preço R$ 399.990 - Brasil
O primeiro lote da carroceria Audi Q5 2026 SUV tem preço de R$ 399.990,00, enquanto a versão Audi Q5 Sportback 2026 parte de R$ 429.990,00.
Novo Audi Q5 2026: preço R$ 399.990 - Brasil
As entregas começam em outubro, na versão Advanced quattro, em mais de 40 concessionárias.
Novo Audi Q5 Sportback 2026: preço R$ 429.990 - Brasil
Plataforma e Motorização: O Novo Audi Q5 2026 utiliza a nova plataforma PPC para veículos a combustão e o motor 2.0 TFSI EA888 evo5, com 272 cv entre 5.000 e 6.500 rpm e torque de 400 Nm entre 1.600 e 4.500 rpm.
Novo Audi Q5 Sportback 2026: preço R$ 429.990 - Brasil
A transmissão é S Tronic de sete velocidades, com tração integral quattro.
Novo Audi Q5 2026: preço R$ 399.990 - Brasil
Dimensões e Capacidade: O Novo Audi Q5 SUV mede 4.717 mm (comprimento), 2.155 mm (largura), 1.647 mm (altura), entre-eixos de 2.820 mm, porta-malas de 520 litros.
Novo Audi Q5 Sportback 2026
Já o Novo Q6 2026 Sportback tem as mesmas medidas de comprimento, largura e entre-eixos. Mudam altura de 1.642 mm e porta-malas de 515 litros.
Novo Audi Q5 2026: preço R$ 399.990 - Brasil
Tanque de combustível: 65 litros.
Novo Audi Q5 2026: preço R$ 399.990 - Brasil
Itens de Série: O Novo Q5 2026 inclui rodas de 20 polegadas, ar-condicionado de três zonas, bancos dianteiros com ajuste elétrico e apoio lombar, tampa do porta-malas elétrica, luz ambiente com 30 cores.
Novo Audi Q5 2026: preço R$ 399.990 - Brasil
Há ainda volante multifuncional, controle de cruzeiro adaptativo, sete airbags, alerta de saída de faixa, assistentes de estacionamento, mudança de faixa e tráfego cruzado, além do Audi Pre Sense dianteiro.
Novo Audi Q5 2026: preço R$ 399.990 - Brasil
O sistema de infoentretenimento tem painel Audi Virtual Cockpit de 11,9” e tela central MMI de 14,5”, com navegador e Audi Sound System de 180 W, conexão sem fio para smartphone e carregamento por indução.
Novo Audi Q5 2026: preço R$ 399.990 - Brasil
O Novo Audi Q5 2026 está disponívei nas seguintes cores externas: Branco Arkona, Azul Navarra, Branco Geleira, Prata Florete, Preto Mito, Verde Distrito e Vermelho Gradina.
Novo Audi Q5 2026: preço R$ 399.990 - Brasil
Já o interior pode ser pedido em preto, bege ou marrom.
Novo Audi Q5 2026: preço R$ 399.990 - Brasil
Rede e Produção: A Audi do Brasil mantém sede em São Paulo, terminal logístico em Vinhedo e fábrica em São José dos Pinhais (PR).
Novo Audi Q5 2026: preço R$ 399.990 - Brasil
A marca opera mais de 40 concessionárias no País e investe em infraestrutura de recarga elétrica e projetos de sustentabilidade.

21 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. Com certeza, XimbiCRATERA opção mais racional, sendo que sao exatamente os mesmos carros apenas mudando o simbolo!!
      Xu
      XimbiCRATERA na cabeca!!

      Excluir
    2. Esse audi é um bom concorrente pro creta. Mas o creta ainda seria uma compra mais racional

      Até pq os creta não pegam fogo como as Q5 né
      https://motorshow.com.br/recall-audi-q5-pode-pegar-fogo-apos-vazamento-de-oleo

      Excluir
  2. Sempre me inclinei pelos modelos premium BMW, com sua grade de duplo rim, muito identitária, e denotativa de um padrão superior. Ao chegar com um carro com tal grade à frente, logo se envia uma mensagem que ali dentro há alguém especial. A Mercedes-Benz, também, com sua estrela de três pontas. Mas, devo dizer, que ultimamente tenho notado certos excessos de BMW e Mercedes-Benz, infelizmente, com exageros não vistos anteriormente, o que contrasta com a Audi, que, com a grande SingleFrame, obteve uma identidade claramente definida, sem exageros. Com isso, a Audi, atualmente, se mostra, ao meu sentir, como um carro que traz mais classe, e diz mais sobre a pessoa, ou pessoas, que estão a bordo, como dedicadas à discrição, e não à ostentação, algo mais afeito à BMW e Mercedes, atualmente. Nesse diapasão, atualmente, entendo que o Audi Q5 é uma opção mais interessante aos BMW X3 e Mercedes-Benz GLC. Este novo modelo, o 2026, do Q5, está realmente muito afetivo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos, parabéns! Tbm acho o Tera uma melhor escolha em relação ao JacAudi!

      Excluir
  3. Considero o Tera uma escolha mais plausível e indicada em relação ao Q5.
    Primeiro: O Tera desvaloriza menos. O JacAudi, comprou, casou. Nn vende nem fudendo.
    Segundo: O Tera é mais bonito e menos emperiqutado.
    Terceiro: Painel do Q5 é gambi, do Tera não.

    ResponderExcluir
  4. Sempre me inclinei pelos modelos infra-premium Audi, com sua grade gigante, muito identitária, e denotativa de um padrão mediano. Ao chegar com um carro com tal grade à frente, logo se envia uma mensagem que ali dentro não há alguém especial. Mas, devo dizer, que ultimamente tenho notado certos excessos da Audi, infelizmente, com exageros não vistos anteriormente, o que contrasta com a VW, que, sendo semi-premium, obteve uma identidade claramente definida, sem exageros. Com isso, a VW, atualmente, se mostra, ao meu sentir, como um carro que traz mais classe, e diz mais sobre a pessoa, ou pessoas, que estão a bordo, como dedicadas à discrição, e não tentativa falha de ostentação, algo mais afeito à Audi, atualmente. Nesse diapasão, atualmente, entendo que o VW Tera High é uma opção mais interessante ao Audi Q5. Este novo modelo, o 2026, do VW Tera, está realmente muito afetivo!

    ResponderExcluir
  5. Este novo lançamento da Audi me fez refletir sobre uma questão: BMW 320i M Sport por R$ 387 mil, ou Audi Q5 por R$ 399 mil? O ponto que me fez refletir sobre tal questão são as características SUV do Q5, com sua arquitetura elevada, tração Quattro, e motor de 272 cv! Não se pode olvidar que o BMW 320i M Sport, em que pese ser fabricado no Brasil, já é de uma geração que está em seus estertores, e o Q5 é uma novíssima geração, com interior high tech. O Q5 sendo um SUV apresenta maior versatilidade, permitindo adentrar às florestas e matas, e aos mangues e às praias, às areias e aos cerrados, aos rios e as falésias, e as bosques verdejantes, e às chapadas e às planícies, e aos planaltos, e às serras e às matas, e à caatinga, e ao sertão. E o BMW 320i ? Limitado à selva de pedra, cinza, e de concreto. Não permite ao proprietário ir a outros horizontes, como o Q5, com o mesmo luxo, conforto, requinte e sofisticação! E classe! Nesse cenário, o ponto fulcral: Audi Q5 ou BMW 320i M Sport? Dúvidas....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo, mas há equívocos em seu pensamento. O 320i não é de mesma categoria que Q5. Não se pode olvidar que Q5 tem tração Quattro, que lhe permite adentrar às matas e off-roads, e o BMW apenas tração traseira, que é bom para uso urbano e em trilhas leves, mas não adentra aos bosques verdejantes. A guisa de conclusão, com as escusas de praxe, seu pensamento carece de sentido.

      Excluir
    2. Penso que o equívoco permanece. Guise of a drawing, Q5, por dispor de tração Quattro habilita o acesso aos bosques verdejantes, matas, serrados e que tais, e também à selva de pedra, de concreto, com asfalto, que o BMW 320i M Sport. É bom que se diga: com a mesma competência. O mesmo não se pode supor do BMW, limitado à selva de pedra, e alijado de acesso aos bosques, matas e espaços virgens! Guise of conclusion, só posso me apetecer com a ideia que, ao mesmo preço, ou um pouco superior (Q5), o veículo que oferece maior amplitude de atuação, como o Q5, é mais versátil, e, portanto, mais merecedor do meu dispêndio, que, é bom que se diga! Não é pouco! A questão é valor pelo preço, no Q5, entendo que oferece mais valor pelo preço.

      Excluir
    3. Ao meu sentir, este Audi Q5 é muito inferior a modelos BMW por serem infra-premium, porém com os BMW sempre valendo preço superior (premium de verdade). Ao que concluo: Se questão é valor pelo preço, nos BMW, entendo que oferece mais valor pelo preço por serem premium de verdade e não serem Infra-premium como a Audi!

      Excluir
  6. Este novo lançamento da Audi me fez refletir sobre uma questão: VW Tera High por R$ 146 mil, ou Audi Q5 por R$ 399 mil? O ponto que me fez refletir sobre tal questão são as características SUV do Tera, com sua arquitetura elevada, tração Quattro, e motor de 116 cv! Não se pode olvidar que o Audi Q5, em que pese ser maior, já é de uma categoria infra-premium, e o Tera é semi-premium, como vi quando fui pra Europa pelo youtube. O Tera sendo um SUV menor apresenta maior versatilidade, permitindo adentrar às florestas e matas, e aos mangues e às praias, às areias e aos cerrados, aos rios e as falésias, e as bosques verdejantes, e às chapadas e às planícies, e aos planaltos, e às serras e às matas, e à caatinga, e ao sertão. E o Audi Q5 ? Limitado à selva de pedra, cinza, e de concreto. Não permite ao proprietário ir a outros horizontes, como o Tera com o mesmo luxo, conforto, requinte e sofisticação! E classe! Nesse cenário, o ponto fulcral: Audi Q5 ou VW Tera? Dúvidas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo, mas há equívocos em seu pensamento. O Tera não é de mesma categoria que Q5. Não se pode olvidar que Q5 tem tração Quattro, que lhe permite adentrar às matas e off-roads, e o Tera apenas tração 4x2, que é bom para uso urbano e em trilhas leves, mas não adentra aos bosques verdejantes. A guisa de conclusão, com as escusas de praxe, seu pensamento carece de sentido.

      Excluir
    2. Tera SUV x Q5 SUV
      Tera semi-premium x Q5 infra-premium
      Tera mais barato e e multiuso

      vencedor: Tera!

      Excluir
    3. Penso que o equívoco permanece. Guise of a drawing, Tera, por dispor de tração 4x2 e ser menor habilita o acesso aos bosques verdejantes, matas, serrados e que tais, e também à selva de pedra, de concreto, com asfalto, que o Q5. É bom que se diga: com a mesma competência. O mesmo não se pode supor do Audi, limitado à selva de pedra, e alijado de acesso aos bosques, matas e espaços virgens, com acesso limitado à selva de pedra por sem muito grande! Guise of conclusion, só posso me apetecer com a ideia que, ao preço muito menor (Tera), o veículo que oferece maior amplitude de atuação, como o Q5, é mais versátil, e, portanto, mais merecedor do meu dispêndio, que, é bom que se diga! Não é pouco! A questão é valor pelo preço, no Tera, entendo que oferece mais valor pelo preço.

      Excluir
    4. Vencedor: Tera!
      O suprassumo dos infrapremium

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem