O H9 é equipado com motor 2.4 turbo diesel de 184 cv e 480 Nm de torque, combinado à transmissão automática de nove marchas desenvolvida pela própria GWM.
Segundo a marca, metade do torque já está disponível a 1.000 rpm e o valor máximo é alcançado a 1.500 rpm. O SUV traz tração integral 4x4, bloqueio dos diferenciais dianteiro e traseiro, caixa de redução e sete modos de condução. Entre os recursos off-road, destacam-se a função Tank Turn, que reduz o raio de giro em até 1,5 metro, e a visão panorâmica de 540° com chassi transparente. Os números de capacidade reforçam o apelo fora de estrada: ângulo de ataque de 31°, saída de 25°, altura livre do solo de 224 mm, rampas de até 57% e capacidade de imersão em até 800 mm de água. Dimensões
Construído sobre chassi tipo escada de aço de alta resistência, o H9 mede 4,95 m de comprimento, 1,97 m de largura, 1,93 m de altura e 2,85 m de entre-eixos. O varia de 88 litros (com sete lugares em uso) a 1.580 litros (com segunda e terceira fileiras rebatidas). A suspensão dianteira é independente de duplo A, enquanto a traseira adota eixo rígido com cinco braços, ambas com barra estabilizadora. Segurança e assistência
O SUV vem de fábrica com seis airbags (incluindo cortina para todas as fileiras) e pacotes de assistência ao condutor de nível ADAS 2+, que incluem controle de cruzeiro adaptativo com Stop & Go, alerta de ponto cego, assistente de faixa, frenagem autônoma de emergência e monitoramento de tráfego cruzado traseiro. Outro destaque é o Controle Integrado de Frenagem (IBC), que substitui o sistema hidráulico convencional. Interior
No interior, o Haval H9 oferece bancos dianteiros com massagem, aquecimento, ventilação e ajustes elétricos, além de volante aquecido. A segunda fileira conta com ventilação e entradas USB, enquanto a terceira dispõe de saídas de ar e porta-objetos. O modelo traz teto solar panorâmico, central multimídia de 14,6” com Android Auto e Apple CarPlay sem fio, painel digital de 10,25”, carregador sem fio de 50W e sistema de som premium de 640 RMS com 10 alto-falantes. Para isolamento acústico, o SUV recebeu vidros dianteiros e para-brisa com camadas duplas e compartimento do motor com vedação especial. Design
O exterior é marcado pelos faróis matriciais Full LED, lanternas 3D, rodas de 19 polegadas, rack de teto com capacidade para até 75 kg e estribo retrátil automático. O modelo pode rebocar até 2.500 kg. As cores disponíveis são Grafite Zenith (fosca), Preto Khalifa e Branco Noronha. Garantia
O Haval H9 estreia com a garantia de 10 anos mais abrangente do mercado brasileiro, superando a cobertura da Toyota em alguns componentes. No caso do H9, itens como suspensão, volante, acabamentos internos e central multimídia têm cobertura de cinco anos — contra três anos oferecidos pela concorrente. Produção A chegada do Haval H9 ocorre logo após a inauguração da fábrica de Iracemápolis (SP), que recebeu investimento de R$ 10 bilhões até 2032 e capacidade inicial de 50 mil veículos por ano, podendo dobrar esse número no futuro. A unidade já emprega 600 pessoas e deve atingir 2.000 postos de trabalho com a expansão da produção e exportação para países da América Latina.
Ficha técnica - GWM H9 EXCLUSIVE TD480 2026
Mercedes em panic com o Classe G?
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhbRF_mI7LJbsK4bbA9UPOA-p5D3QSjK7uyrTLXETkcJZojCazUwilZvzVsQdsAqO3t0HsVHi03xEsVar5-08N3JJO_OckKE7eHqrwqjWXmzRvhb3hECY3OrfXLWfOOtUZnESE6erDIdUHZ/s2048/Mercedes-Benz-Classe-G-Magno-Edition+%25286%2529.jpg
KKKKKK claro.
ExcluirUm SUV de 2 milhões de reais preocupado.
A marca Premium mais famosa do mundo não vai nem dormir
Incrível como essa GClass q vc postou é linda!
ExcluirA Mercedes copiou a GMW H9? putz...
ExcluirClaro! A GWM H9 já existia desde 1979, quando o Mercedes foi lançado ne...
ExcluirParabéns por sua eficácia nos comentários
Como é um PAU NO CU DO CARALHO mesmo!
ExcluirVocê é muito cabaço C4C.
Nojento
CarlaD4 tá com inveja pq ninguem quer copiar o design fecal da audi.
ExcluirO classe G é tão lindo que quiseram fazer uma cópia dele
Parabéns, Mercedes. Os melhores viram referência!
Audi em Pânico total!
ResponderExcluirNão mesmo!
ExcluirSim mesmo!
ExcluirSIM! Audi em Pânico total
ExcluirMercedes-Benz e BMW com produtos muito superiores e tecnológicos não são atingidas, Audi com o Q7 requentado e o Q8 desatualizado sim
Caramba... a Audi não tem vida fácil
ResponderExcluirNunca teve. Antes era surrada pela Kia, agr é pela BYD, GWM e GAC. Até mesmo sua antiga rival Lexus, superou ela e subiu um nível.
ExcluirAo meu sentir, este Haval H9 é muito parecido com modelos Mercedes-Benz da mesma estirpe, porém com preço até 8x superior. Ao que questiono: Mercedes-Benz irá perder clientes para tal concorrente? Dúvidas....
ResponderExcluirCarlos pq vc fez outro perfil com foto dessa peituda ae?
ExcluirAo meu sentir, este Haval H9 é muito pareado com modelos Audi da mesma estirpe (infra-premium), porém com preço até 8x superior. Ao que questiono: Audi irá perder clientes para tal concorrente? Dúvidas....
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.