A Volkswagen do Brasil reajustou os preços de toda a linha Nivus em junho de 2025. As três versões disponíveis do SUV cupê apresentaram acréscimos que variam de R$ 2.045 a R$ 2.800, representando aumentos percentuais entre 1,1% e 2,0%.
VW Nivus 2026 tem aumento de preços em todas as versões - veja tabela
A versão de entrada Nivus Comfortline passou de R$ 143.490 para R$ 146.290, com alta de R$ 2.800 (2,0%).
VW Nivus 2026 tem aumento de preços em todas as versões - veja tabela
Já a versão intermediária Nivus Highline subiu R$ 2.500, saindo de R$ 160.790 para R$ 163.290, o que corresponde a um reajuste de 1,6%.
VW Nivus 2026 tem aumento de preços em todas as versões - veja tabela
A configuração topo de linha, Nivus GTS, teve o menor acréscimo absoluto: R$ 2.045, passando de R$ 177.945 para R$ 179.990. O percentual de aumento foi de 1,1%.



Os novos preços ainda não estão no configurador online, mas em breve estarão.

VersãoPreço atualPreço anteriorΔP [R$]δ %
Nivus ComforlineR$146.290R$143.490R$2.8002,0%
Nivus HighlineR$163.290R$160.790R$2.5001,6%
Nivus GTSR$179.990R$177.945R$2.0451,1%

11 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Lei da oferta e da procura. procura muito elevada, simples.

    ResponderExcluir
  2. Mais um q é DESOVADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO sem dó.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Total relincho. O que desova não aumenta preço. Aumento da demanda com produção estabilizada resulta em preços mais altos. Desova é desespero, como faz a Fiat.

      Excluir
    2. Claro! Deve ser por isso que o Fastback sempre ganhou no varejo do Virilha né? E foi a FIAT que ofereceu seu carro de lançamento do ano pra ser DESOVADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO na Localiza em todas as versões sem pena...

      Excluir
  3. GOL de salto alto CARISSIMO, só louco pra comprar isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hum , e o onix de salto ...que nao mudou nada de traseira e a gm botou uma frente dois andares kkkkkkkk
      broxante

      Excluir
    2. ficou muito mais bonito, muito mais luxuoso e muito mais equipado q a T-cross lixosa
      XOLA

      Excluir
  4. nao é qq um que tem um nivus.
    carro da alta sociedade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  5. 179k eu prefiro pegar BMW 320i 2021 170 a 180k. Nem se compara com Nivus top de linha. Sei que é sedan x SUV, mas uma BMW é outro papo. Jeep Compass 2024 T270 tu acha por 160k ou um TAOS Highline 2024 completaço por 180k com teto solar, farois IQ Light Matrix, mesmo motor 1.4 e ainda com garantia de mais 2 anos de fabrica . Tem que ser muito fan boy pra pagar tudo isso em um GOLZÃO de salto alto todo maquiado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao faz sentido comparar usado premium com popular zero, obviu que a bmw é melhor, vc tem que comparar nessa sua logica um nivus usado com um zero, vai pagar la uns 100k no maximo num nivus HL de 3 anos atras, nao se compara zero com usado de modelos e segmentos diferentes, pro carro ser usado ele foi zero e custou muito mais, uma 320i zero hj custa 360k+, uma lasanha resto de rico que detonou o carro, uma 320i de 5 anos atras com suas 50 mil km + se der sorte de achar uma inteira onde nao caiu na mao de um cupim de ferro ou playboy que fez o diabo com o carro, tera um monte de surpresas com manutenção, esses 180k ai que vc vai pagar sera bem mais no final, o nivus que custa caro, concordo e acha fora do aceitável os valores, pelo menos vai ter la seus 3 anos de garantia e zero dor de cabeça com custos extra

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem