A Chevrolet do Brasil revelou oficialmente as primeiras imagens do Novo Tracker 2026 - SUV que estreia nas próximas semanas na rede Chevrolet com evoluções em acabamento, conforto dinâmico e conectividade, resultado direto de pesquisas de mercado realizadas pela montadora.
Por fora, destaque para o design dianteiro todo renovado, enquanto o interior ganha painel com cockpit virtual e OnStar com novos serviços, como o Acompanhamento Seguro.
A produção local do Novo Tracker 2026 foi iniciada em sua unidade de São Caetano do Sul (SP).
A unidades é a mais longeva fábrica automotiva em atividade no Brasil — e uma das mais modernas do grupo no mundo.
Para viabilizar a montagem de um dos SUVs mais vendidos da América do Sul, a linha passou por uma transformação significativa, com foco em qualidade, produtividade e ergonomia.
Entre as melhorias, destacam-se a instalação de novos equipamentos de montagem, como uma célula automatizada para o novo para-choque dianteiro com recursos aerodinâmicos inovadores.
Além disso, foram atualizados dispositivos e sistemas em todas as áreas da fábrica: novas ferramentas de estamparia; robôs e parâmetros reconfigurados na pintura; ajustes no ferramental de carroceria; além de melhorias no processo de fixação de componentes, checagem de superfícies, alinhamento de rodas e faróis.
Até os testes finais e inspeções de acabamento receberam aperfeiçoamentos.
A estratégia de abastecimento da linha também foi reformulada e os sistemas de qualidade receberam novos dispositivos de controle.
Todo esse processo foi acompanhado por uma extensa capacitação dos operadores.
Essas melhorias se somam a uma série de evoluções já implementadas nos últimos anos com foco em eficiência energética, redução de emissões e reaproveitamento de recursos, tornando o processo produtivo mais sustentável e alinhado às metas globais de descarbonização da GM, tanto por aqui como no complexo industrial de Alvear, na Argentina, que também produz o modelo.
Chega pra surrar o DESOVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA do T-Plastic sem dó. Lembrando que o Chevrolet é 10 estrelas no LNC
ResponderExcluirPainel digital só agora,a Tracker vazou combustível no crash-test e no crash-test do T-Cross não vazou combustível.
ExcluirVai apanhar de todo jeito
Ele não vazou combustível e sim teve queima na área do pré-tensionador do cinto de segurança, o que a Chevrolet prontamente emitiu um recall para correções. Para de divulgar fakenews.
ExcluirTera?
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjy5eOr_-ztroeAA_rqithactn-hOSp3_MTBwHisXkBFuCguDKAep1vbisOj0DHSE9tNeyPhiW7nSXatgqf6nBc4_pa3FEPiWCx2mvnjpiPZ4ABg030jrYcxFk8L4npTB0vL-syL9_s6Ru62OwEJLo3CTgLF-PqsFtWxJjtr-ftX7meHHOT48ZvIFFlVQjv/s2099/VW-TERA-2026.jpg
o DESOVADORRRRRRRRRRRRRRRR que disseram que vendeu 12k unidades e agora se encontra na Localiza?
ExcluirKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Não chega nem perto! Tive uma Premier 1.2T e foi só alegria!
ExcluirBaita carro
XimbicaTERA na LOCADORA mais proxima de vc!!
ExcluirSomente JABIRACAWAGEN das Ximbicas, faz isso para seus aluados lovers, ja vendeu mais de 70% nas Locadoras.
Em dezembro ja teremos no mercado de usados XimbicaTERA por menos de 70k, quem viver vera!!
Tao somente a realidade!!
CHEVROLET matou a pau
ResponderExcluirmuito lindo, muito luxo
nem dá mais para comparar com o T-plastic boqueta
vamos mirar o CAOS
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.