As demais versões estarão disponíveis nas lojas a partir do início oficial das vendas, no próximo mês. Ficha técnica - Novo Nissan Kicks 2026 1.0 Turbo
A Nissan anunciou nesta quarta-feira o início da pré-venda do novo Kicks 2026, modelo que será produzido no Brasil e chega oficialmente às concessionárias em 3 de julho.
O SUV compacto terá quatro versões — Sense, Advance, Exclusive e Platinum — com preços que partem de R$ 159.990 na configuração de entrada e chegam a R$ 199.000 na topo de linha, já disponível para reserva em quantidade limitada no site da marca.
Desenvolvido sobre a plataforma CMF-B High Spec, a mesma usada no Nissan Juke europeu, o novo Kicks traz dimensões maiores e um projeto que prioriza segurança, conectividade e espaço interno.
O novo SUV da Nissan possui um entre-eixos de 2,65 metros — o maior da categoria — garante bom espaço para os passageiros, inclusive no banco traseiro, e o porta-malas tem capacidade de 470 litros.
O motor é um 1.0 turbo de três cilindros com injeção direta, que entrega até 125 cv com etanol e torque de 22,4 kgfm. O conjunto é combinado com uma nova transmissão automática DCT de dupla embreagem, banhada a óleo, que promete trocas rápidas e maior eficiência.
Na tampa traseira do novo Kicks 2026, a sigla “220T” indica o torque do motor 1.0 turbo, que é de 22,4 kgfm — ou cerca de 220 Nm. A Nissan adotou essa identificação para destacar a força do motor, reforçando o bom desempenho do SUV no uso urbano e nas retomadas.
O Novo Nissan Kicks 2026 também conta com sistema Stop/Start, que desliga o motor em paradas para reduzir o consumo de combustível, e seletor eletrônico de marchas por botão (e-Shifter).
Entre os destaques tecnológicos está o sistema de direção assistida ProPILOT, inédito no Brasil. Presente na versão Platinum, o recurso é classificado como nível 2 de condução semiautônoma segundo a norma SAE e atua em conjunto com o assistente de centralização em faixa e o controle de cruzeiro adaptativo.
O pacote de segurança, que varia conforme a versão, inclui até 23 recursos de assistência à condução, como alerta de colisão frontal com frenagem automática, alerta de tráfego cruzado, monitor de ponto cego com intervenção, câmeras 360° e monitoramento de atenção do motorista.
Todas as versões do Novo Nissan Kicks contam com seis airbags, controle de estabilidade e tração, sistema Isofix e alerta de objetos esquecidos no banco traseiro.
Por dentro, o Kicks 2026 traz layout moderno e funcional, com destaque para as telas digitais do painel: 7 polegadas nas versões de entrada e 12,3 polegadas nas configurações superiores. Apple CarPlay e Android Auto são acessados por conexão sem fio, e há até quatro portas USB tipo C distribuídas pela cabine.
A partir da versão Advance, o modelo inclui carregador por indução e, na Platinum, sistema de som Bose® Personal Plus com dez alto-falantes, incluindo alto-falantes embutidos nos apoios de cabeça dianteiros.
O novo Kicks é produzido no Complexo Industrial da Nissan em Resende (RJ), que também fabrica o motor 1.0 turbo do modelo.
Segundo a marca, o projeto foi adaptado às preferências do consumidor brasileiro, com foco em dirigibilidade urbana, conforto e eficiência.
A pré-venda da versão Platinum está disponível exclusivamente pelo site da Nissan (www.nissan.com.br/veiculos/modelos/pre-venda-novo-kicks.html).
As demais versões estarão disponíveis nas lojas a partir do início oficial das vendas, no próximo mês. Ficha técnica - Novo Nissan Kicks 2026 1.0 Turbo
As demais versões estarão disponíveis nas lojas a partir do início oficial das vendas, no próximo mês. Ficha técnica - Novo Nissan Kicks 2026 1.0 Turbo
Ele chega pra SURRAR sem pena o BosTaos e JacAudi Q3.
ResponderExcluirSinais, Sinais!
Humilhou em tudo o Taos!!! hahahaha
ExcluirVarejo vai a loucura, já era para o Taos. E quando honda lançar o wr-v acaba pro mercado e o plastictera será apenas esquecido nos usados.
ResponderExcluirKkk, carro concorrente do Tera.
Excluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjy5eOr_-ztroeAA_rqithactn-hOSp3_MTBwHisXkBFuCguDKAep1vbisOj0DHSE9tNeyPhiW7nSXatgqf6nBc4_pa3FEPiWCx2mvnjpiPZ4ABg030jrYcxFk8L4npTB0vL-syL9_s6Ru62OwEJLo3CTgLF-PqsFtWxJjtr-ftX7meHHOT48ZvIFFlVQjv/s2099/VW-TERA-2026.jpg
Que é 10 estrelas no Latin NCAP. Esse Kico? Que apito toca?
TERA??
ResponderExcluirCarlos, eu daqui de aju gosto como vc é assertivo!
ExcluirTera concorre desde Pulse até BMW X7!!
Tera concorrente todos os SUV's do mercado, pra mim aqui em aju e pra vc aí na V12 bsb!
Somos especialistas automotivos.
Manquíssimo. Design jaspion e caríssimo.
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiBtn5ApFzvqxpRZcZkRVoiaWwiJypPMCtNiA4z6Ox44sexTGxj9hXmQm-KyEEzDLNvMcFljABCPtX3mR1S6bDLuXQrlfa-hSGyUC6NSu8RFGZAmsIiaL9IBZsXj1CEvjncbmcao7oy-nl1lEiunWW-AJhyphenhyphen6J8eHQ0TXnO6OSvNSBlpz0qGYxDHZFjWKXFI/s2560/tera_seguranca_frenagem_pos_colisao%20conv.jpg
Não testei e não gostei. Recomendo o Tera, superor em tudo.
Carlos, vc não tem como testar pq vc não tem CNH e não sabe dirigir!
ExcluirParabens, mais moderno q o bosTAOS
ResponderExcluirPor esse preço deveria ter pelo menos motor 1.3 Turbo da Renault, ficou muito caro.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.