As demais versões estarão disponíveis nas lojas a partir do início oficial das vendas, no próximo mês. Ficha técnica - Novo Nissan Kicks 2026 1.0 Turbo
A Nissan anunciou nesta quarta-feira o início da pré-venda do novo Kicks 2026, modelo que será produzido no Brasil e chega oficialmente às concessionárias em 3 de julho.
O SUV compacto terá quatro versões — Sense, Advance, Exclusive e Platinum — com preços que partem de R$ 159.990 na configuração de entrada e chegam a R$ 199.000 na topo de linha, já disponível para reserva em quantidade limitada no site da marca.
Desenvolvido sobre a plataforma CMF-B High Spec, a mesma usada no Nissan Juke europeu, o novo Kicks traz dimensões maiores e um projeto que prioriza segurança, conectividade e espaço interno.
O novo SUV da Nissan possui um entre-eixos de 2,65 metros — o maior da categoria — garante bom espaço para os passageiros, inclusive no banco traseiro, e o porta-malas tem capacidade de 470 litros.
O motor é um 1.0 turbo de três cilindros com injeção direta, que entrega até 125 cv com etanol e torque de 22,4 kgfm. O conjunto é combinado com uma nova transmissão automática DCT de dupla embreagem, banhada a óleo, que promete trocas rápidas e maior eficiência.
Na tampa traseira do novo Kicks 2026, a sigla “220T” indica o torque do motor 1.0 turbo, que é de 22,4 kgfm — ou cerca de 220 Nm. A Nissan adotou essa identificação para destacar a força do motor, reforçando o bom desempenho do SUV no uso urbano e nas retomadas.
O Novo Nissan Kicks 2026 também conta com sistema Stop/Start, que desliga o motor em paradas para reduzir o consumo de combustível, e seletor eletrônico de marchas por botão (e-Shifter).
Entre os destaques tecnológicos está o sistema de direção assistida ProPILOT, inédito no Brasil. Presente na versão Platinum, o recurso é classificado como nível 2 de condução semiautônoma segundo a norma SAE e atua em conjunto com o assistente de centralização em faixa e o controle de cruzeiro adaptativo.
O pacote de segurança, que varia conforme a versão, inclui até 23 recursos de assistência à condução, como alerta de colisão frontal com frenagem automática, alerta de tráfego cruzado, monitor de ponto cego com intervenção, câmeras 360° e monitoramento de atenção do motorista.
Todas as versões do Novo Nissan Kicks contam com seis airbags, controle de estabilidade e tração, sistema Isofix e alerta de objetos esquecidos no banco traseiro.
Por dentro, o Kicks 2026 traz layout moderno e funcional, com destaque para as telas digitais do painel: 7 polegadas nas versões de entrada e 12,3 polegadas nas configurações superiores. Apple CarPlay e Android Auto são acessados por conexão sem fio, e há até quatro portas USB tipo C distribuídas pela cabine.
A partir da versão Advance, o modelo inclui carregador por indução e, na Platinum, sistema de som Bose® Personal Plus com dez alto-falantes, incluindo alto-falantes embutidos nos apoios de cabeça dianteiros.
O novo Kicks é produzido no Complexo Industrial da Nissan em Resende (RJ), que também fabrica o motor 1.0 turbo do modelo.
Segundo a marca, o projeto foi adaptado às preferências do consumidor brasileiro, com foco em dirigibilidade urbana, conforto e eficiência.
A pré-venda da versão Platinum está disponível exclusivamente pelo site da Nissan (www.nissan.com.br/veiculos/modelos/pre-venda-novo-kicks.html).
As demais versões estarão disponíveis nas lojas a partir do início oficial das vendas, no próximo mês. Ficha técnica - Novo Nissan Kicks 2026 1.0 Turbo
As demais versões estarão disponíveis nas lojas a partir do início oficial das vendas, no próximo mês. Ficha técnica - Novo Nissan Kicks 2026 1.0 Turbo
Ele chega pra SURRAR sem pena o BosTaos e JacAudi Q3.
ResponderExcluirSinais, Sinais!
Varejo vai a loucura, já era para o Taos. E quando honda lançar o wr-v acaba pro mercado e o plastictera será apenas esquecido nos usados.
ResponderExcluirKkk, carro concorrente do Tera.
Excluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjy5eOr_-ztroeAA_rqithactn-hOSp3_MTBwHisXkBFuCguDKAep1vbisOj0DHSE9tNeyPhiW7nSXatgqf6nBc4_pa3FEPiWCx2mvnjpiPZ4ABg030jrYcxFk8L4npTB0vL-syL9_s6Ru62OwEJLo3CTgLF-PqsFtWxJjtr-ftX7meHHOT48ZvIFFlVQjv/s2099/VW-TERA-2026.jpg
Que é 10 estrelas no Latin NCAP. Esse Kico? Que apito toca?
TERA??
ResponderExcluirCarlos, eu daqui de aju gosto como vc é assertivo!
ExcluirTera concorre desde Pulse até BMW X7!!
Tera concorrente todos os SUV's do mercado, pra mim aqui em aju e pra vc aí na V12 bsb!
Somos especialistas automotivos.
Manquíssimo. Design jaspion e caríssimo.
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiBtn5ApFzvqxpRZcZkRVoiaWwiJypPMCtNiA4z6Ox44sexTGxj9hXmQm-KyEEzDLNvMcFljABCPtX3mR1S6bDLuXQrlfa-hSGyUC6NSu8RFGZAmsIiaL9IBZsXj1CEvjncbmcao7oy-nl1lEiunWW-AJhyphenhyphen6J8eHQ0TXnO6OSvNSBlpz0qGYxDHZFjWKXFI/s2560/tera_seguranca_frenagem_pos_colisao%20conv.jpg
Não testei e não gostei. Recomendo o Tera, superor em tudo.
Carlos, vc não tem como testar pq vc não tem CNH e não sabe dirigir!
ExcluirParabens, mais moderno q o bosTAOS
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.