A Fiat do Brasil lança oficialmente no mercado brasileiro o Fiat Fastback - SUV com carroceria cupê - que chega ao mercado com preços começando em R$ 130 mil R$ 131.490 na versão Audace (veja desta versão de acesso aqui).
Novo Fiat Fastback 2023 - Preços
O modelo chega ao mercado apenas com motores turbinados, com a missão de enfrentar o Volkwagen Nivus.
Novo Fiat Fastback 2023 - Preços
O Fiat Fastback é versão cupê do Pulse, porém nas versões de entrada adota o motor 1.0 turbo flex (T200), com 130 cv e 20,4 kgfm de torque, acoplado a uma transmissão transmissão automática do tipo CVT com 7 marchas.
Novo Fiat Fastback 2023 - Preços
Esse modelo acelera de 0 a 100 km/h em 9,4 segundos.
Novo Fiat Fastback 2023 - Preços
O consumo do modelo de acesso é de 14,6 km/litro de gasolina em estrada.
Novo Fiat Fastback 2023 - Preços
As versões topo de gama adotam o motor 1.3 turbo flex, de 185 cv e 27,5 kgfm. Esses modelos vem também com câmbio automático de seis marchas.
Novo Fiat Fastback 2023 - Preços
Esse modelo com o motor T270 Flex acelera de 0 a 100 km/h em 8,1 segundos. Ele conta com motor Sport, que muda o ajuste de acelerador e mapeamento esportivo das marchas.
Novo Fiat Fastback 2023 - Preços
O consumo médio é de 13,6 km/l de gasolina em estrada.
Novo Fiat Fastback 2023 - Preços
O Fiat Fastback traz itens como painel de instrumentos digital de 7”, central multimídia de 10,1”, sensor de estacionamento, câmera de ré, freio de mão eletrônico.
Novo Fiat Fastback 2023 - Preços
Dimensões. O Fiat Fastback mede 4,43 metros de comprimento, e tem 19,2 cm de altura livre do solo. A largura é de 1,774 m, e altura é de 1,545 m. O entre eixos de 2,533 metros.
Em termos de recursos de assistência ativa, o Fastback traz recursos como Frenagem Autônoma de Emergência, Comutação Automática de Faról Alto, Aviso de Saída de Faixa com intervenção ativa no volante.
Novo Fiat Fastback 2023 - Preços
Como antecipado, o freio de mão é eletrônico, e com função Auto Hold.
Novo Fiat Fastback 2023 - preço
No quesito tecnologia, traz painel digital de 7 polegadas, com informações do computador de bordo.
Novo Fiat Fastback 2023 - Preços
A central multimídia tem 10", com conexão de Apple CarPlay e Android Auto, sem fio, e compatibilidade com o Fiat Connect.
Novo Fiat Fastback 2023 - Preços
Os preços são os seguintes:

Fiat Fastback Audace T20 Turbo Flex - R$ 129.990 R$ 131.490

Fiat Fastback Impetus T200 Turbo Flex - R$ 139.990 R$ 142.490 (veja detalhes desta versão aqui)

Fiat Fastback Limited Abarth T270 Flex AT - R$ 149.990 R$ 154.990 (veja detalhes desta versão clicando aqui)

Vídeo - Fiat Fastback 2023 - DETALHES

45 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Vai vender, mas o que mata é essa porta estampada na parte superior, deixa o design poluído, poderia ser com moldura do vidro fina, denotaria um ar de carro mais caro.

    ResponderExcluir
  2. 19cm de vão livre do solo e 600l de porta malas. Não tem competição pra isso até 150 mil (com esse motor mais potente e ótimo consumo aferido). Esse vai vender horrores. Bora fazer o test drive e ver de vale a pena pegar um.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mais alto que o T-Cross, anda mais e tem cambio melhor.

      Viva a concorrência.

      Excluir
    2. 600 litros? É medição bruta. na prática tem menos que os 420 litros do Nivus.
      Esse carro tem distãncia entre eixos menor.
      Não foi submetido ao Latin NCAP. Bateu Morreu? Sim senhor.
      Motores turno da Fiat dando muitos problemas.
      Não recomendo.;

      Excluir
    3. Porta malas é questão de física mesmo, Nivus é 4,27m de comprimento, o Fastback tem 4,43m, esses 16 cm a mais é traduzido em mais porta malas, não te jeito.

      Esse motor está na Toro, Compass, Commander funcionando mto bem.

      Excluir
    4. Cagarlos de 4 mente. Na medição por cubos, a mesma que aferiu o porta-malas do Virilhus, o Fiat tem 516 litros. Cry baby, cry...

      Excluir
  3. Não gostei. Carroceria com design totalmente desarmonioso, deixando claramente transparecer que é um Argo gambiarrado, com um porta-malas esticado e entre-eixos muito curto para o carro. portas sao do cronos.
    O carro nao foi submetido ao Latin NCAP. Segurança nãp é atestada, uma temeridade comprar um carro assim.
    Interior com rebarbas no acabamanto. Tipico Fiat. carrro gambi feito em cima de plataforma piora do Punto 2007.,
    Nivus séculos lux à frente. Sem comparações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O fumante de bosta de jumento........

      É instrumento de tudo o que não presta....

      Excluir
    2. Tá escrevendo chorando Carluxa? Está até pulando silaba, kkkkkkkkkk

      Calma, vai tomar uma água com açúcar.

      Excluir
  4. QUE BOSTA KKKKK

    FOCINHO DE TOYOTA CROSS E BUNDA DE BMW X6 = CAMALEÃO FEIOSO = FIAT

    Fiat lembra LEGO de criança.

    FIAT = carro de criança, filha de arquiteto desempregado.

    ResponderExcluir
  5. PAINEL DE CABARÉ ANOS 70 COM TV A VÁLVULA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. painel totalmente infantil, multicolorido. vai agradar as crianças de 5 anos...uma piada.

      Excluir
    2. Reparem no linguajar da "criança"....

      Com certeza são traumas de infância....

      Excluir
    3. Imaginem pagar R$ 130k em um Argo gambiarrado....

      Excluir
    4. Tem que internar com urgência quem queimar 130k nisso

      Excluir
    5. Tem gente que paga isso em um Gol, kkkkkkk

      Excluir
  6. O fumante de bosta.....

    Quando não tem argumentos para tentar defender a sua patroa ...

    A XINAWAGEN......

    Parte para estas frases de débil mental....

    Devemos ter dó....

    De um infeliz como este.....

    ResponderExcluir
  7. CÂMBIO PARA OS HATERS DA VW SE SENTAREM DIARIAMENTE.

    ResponderExcluir
  8. Coitado do indivíduo......

    Esta noite irá sonhar que trabalha na FIAT......

    ResponderExcluir
  9. DEIXA DESENHAR NOVAMENTE.

    A FONTE DE TECNOLOGIA DE PONTA vem desses aqui:



    VW GROUP = Volkswagen, Audi, Porsche, Lamborghini, Bugatti, Bentley, Seat, Skoda,…..

    VW GROUP WINS 🇩🇪🏆🇩🇪🏆🇩🇪🏆

    ResponderExcluir
  10. QUER PERDER DINHEIRO ? NÃO TÁ BEM DA CUCA ?

    ENTÃO VAI LÁ AMIGÃO,

    COMPRE ESSE CAMALEÃO FEIOSO !

    ResponderExcluir
  11. Pagar R$ 130.000,00 no Fiat Argo Cupe 1.0 , muito caro.

    ResponderExcluir
  12. O carro tem tudo para fazer muito sucesso, sendo concorrente "direto" do T-Cross; " by the way" possui um melhor conjunto mecânico: (motorizações superiores (130 CV e 185 CV); câmbio CVT ou AT6), suspensão reforçada, porta malas com capacidade 516 L (sistema VDA) ou 600 L (medição com água), e com banco repartido 1.087L, excelente design, ótimo acabamento e muita tecnologia embarcada. Quando o modelo disparar nas vendas, aparece um tal "crash test" feito na "Alemanha" na calada da noite, sem nenhum conhecimento da Stellatins. Estranhamente, o mesmo acontece com as fabricantes que não pagam pelo "marketing" da LatinNcap.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. as loucas da SHITvw estao desesperadas pq:

    PULSE 20cm maior, 50% mais portamalas, mais espaço, mais motor, mais bonito
    tudo isso pelo mesmo preço...

    ResponderExcluir
  15. Na boa, esse Fiat Fastback é uma piada. Uma gambi feita em cima da plataforma piorada do Punto. AUmentaram o comprimento do carro a 4,43 metros e não aumentaram o entre-eixos,. que ficou ridiculamente pequeno para o carro, causando total desproporção. O Nivus que mede 4,27 metros, tem mais entre-eixos que isso aí.

    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh7Qd-GfDm2COpPfTaWJ_Qi0YMiw87y-QzDXme6LSQCPZ03EQUTGtEhy-3YSCiZZwXdugGUfgLQAHLtwamHJI7efh9KdkK6q2H5T3wqYOFqL61ehozI2Hcj1bNT_Pl_5XrGP97lDxaB_tHRgPytPii6WxZlKO8XjnUVpQ0qHrPxIDyuAebqlqnXGL69Ww/s1600/VW-Nivus-2022.jpg

    Mesmo na versão com motor 1.3 turbo, só freio a tambor. Como pode isso? Um carro supostamente esportivo,. "Abarth" com freio a tambor na traseira? Uma piada. Não colocaram o carro no Latin NCAP.

    O carro não tem ACC!!1? Vc paga 150k em um carro e ele não tem ACC. O Nivus tem freios a disco nas quatro rodas em todas as versões, e ACC em todas. Não tem comparação, nívus séculos à frente. Fastback uma piada.

    Compra quem não entende nada de carro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não entende nada de carro compra Jacswagen.

      Nivus tem assistente de faixa ativo? Não
      Nivus tem freio de estacionamento elétrico e automático com auto-hold? Não
      Nivus tem 516 litros de porta-malas? Não
      Nivus acelera de 0-100 kmh em 8,1s? Não


      Nivus que é uma gambiarra em cima do Pole, plataforma com mais de 10 anos piorada do Golf, que trinca eixo, tem péssimo acabamento.

      Excluir
    2. Tem airbags de cortina?não.
      Plataforma com 2 zero estrelas?sim.
      Plataforma MQB só levou 4 estrelas pra cima,mqb a0 idem.

      Excluir
  16. Nivus Highline 140k. Fastback 1.3 confiável que anda mais do que o 1.4 confiável da VW por 150k e toda essa tecnologia. Na boa, Nivus tem que ter a versão 1.4 e melhorar o acabamento pra ficar em pé de igualdade com esse carro da Fiat. Eu sou VW LOVER, porem não sou cego pra não reconhecer que a Fiat foi cirúrgica neste lançamento. Vou aguarda 6 meses pra ver como será o dia a dia de quem for os cobaia de comprar primeiro. Tenho que admitir que fiquei muito interessado neste veiculo. O preço esta caro sim, porem um KWID bost.inha esta custando absurdos 65k, então pelo que oferece este carro, ele é muitos anos luz superior. Os VW lovers que comentaram falando não tem ACC e bla bla, não está somando o conjunto da obra de cada carro. Menos fanatismo galera e mais cérebro pra analisar os pró e contra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Fiat é sempre cirúrgica em criar piadas automotivas e esse Fastback é apenas mais uma. Plataforma gambiarrada, não tem freios a disco nas quatro rodas, entre-eixos de compacto em um carro com comprimento de sedã médio (o Virtus tem esse comprimento, e entre-eixos 13 cm maior, para ver o tamanho da excrescência que é esse Fastback). Não tem Latin NCAP. Não tem ACC. Uma vergonha esse carro.
      Vai vender esse Fastback aí para desavisado, e só. Quem entende não compra isso.
      De mais a mais, Nivus Highline é um projeto honesto, um carro submetido ao Latin NCAP, e ao Euro NCAP, 10 estrelas , freios a disco nas quatro rodas, interior altamente tech, com ACC. Sem comparação.

      Excluir
    2. De mais a mais, Nivus Highline custa 138k, e não 140k.

      Excluir
    3. A piada está na liderança do mercado, a Jacswagen está onde?

      Mas o Nivus tem aquele motor de vidro elétrico com míseros 128 asnos, já o Fastback tem um motor de 185 cv, anda muito mais e bebe muito menos, como você mesmo dise asno-mor, quem entende não compra o Nivus.

      Excluir
  17. Acho engraçado quando alguns "fanáticos" dizem que o Pulse e o Fastback são gambiarras; então vamos aos fatos. O modelo europeu do VW T-Cross é menor do que o modelo nacional, possuindo inclusive um porta malas menor; modelo do T-Cross igual ao nosso, existe também na "China". No Brasil a VW utilizou a mesma plataforma MQB A0 de "baixo custo" do Polo, e "montou" o VW Nivus, mantendo a mesma distância entre eixos de 2,565; esticou a plataforma, montou o Virtus e o T-Cross, mantendo em ambos a mesma distância entre eixos de 2,651. Todos os modelos da VW, compartilham entre si a mesma plataforma, estamparia de teto, para lamas, Portas (mudam a folha externa), laterais, tecnologias embarcadas, conjuntos mecânicos, suspensões, freios, câmbio lançado em 2003, acabamentos internos e externos e em alguns casos o mesmo para brisa. Os fanáticos desconhecem tais detalhes, ou estão sendo enganados pela mídia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gol é outra plataforma,câmbio tiptronic de 6 marchas veio depois de 2003,a mqb a0 é simplificada pra veículos compactos.
      A mqb a0 já previa sedã,suv e crossover,a plataforma do Pulse é Fastback que é a do Punto não prévia.
      Fora que eles compartilham várias peças com o Argo.

      Excluir
  18. Um fastback com caída acentuada, mais parecendo os SUV da BMW mas com freio a tambor na traseira só pode ser piada mesmo ! Mas tem os fãs da marca que não abrem mão dessa gambiarra !

    ResponderExcluir
  19. 130 mil Bozos num carro sem airbags de cortina e plataforma com 17 anos?só a Fiat mesmo

    ResponderExcluir
  20. Então a gambiarra Fastbosta com freios a tambor e traseira fake de bmw não vai para o NCAP (Fiat sempre com medinho), o Nivus tem classificação máxima no último e mais exigente protocolo, vejam:

    https://www.car.blog.br/2022/09/vw-nivus-obtem-5-estrelas-no-novo.html

    https://www.youtube.com/watch?v=pinwdA2D-M4


    ResponderExcluir
  21. A Fiat agora entrou em uma fase chinesa, de fazer cópia de carros famosos, depois que os chineses abandonaram essa prática.

    https://1.bp.blogspot.com/-5z_lkTmspRY/YMde_eCsAsI/AAAAAAAAxu8/gtDLagDxaNQopqbfS5FWsJye265eaRq8QCLcBGAsYHQ/s2048/BMW-X6-M-2022-Brasil%2B%252810%2529.jpg

    Copiaram a traseira do X6M na cara dura. kkkk que ridículo.

    ResponderExcluir
  22. Esse latin NCAP é uma mafia de vagabundos, pq ele desde 2010 tão roubando na hora de dar ⭐⭐⭐⭐⭐ pros carros, além disso, ela têm uma relação estranha com a VW, tá mais pra elas dando dinheiro uma pra outra querendo um benefício em troca.

    Então na prática, o NCAP da A. Latina é uma bosta, tava na hora de ter o nosso ncap BR agr mesmo, e que se fd a VW, pq só faz carrinho mequetrefe e a FIAT, pode até enganar, ms faz algo relevante!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem