Car.blog.br

Pesquisar este blog

Novo Renault Sandero GT Line 2021 - preços e detalhes

Categorias: , , , , , , , 17 Comentários

A Renault do Brasil lança, em junho de 2020, a nova versão GT line do Sandero 2021. O modelo chega em duas versões: motor 1.0 e câmbio manual, ou 1.6 SCE com câmbio X-Tronic.

Novo Renault Sandero GT Line 2021 - preços e detalhes

O Renault Sandero GT Line tem visual esportivo assinado pela divisão Renault Sport. O preço sugerido da versão GT Line 1.0 é de R$ 57.390 – rodas de liga leve de 16” e bancos exclusivos são opcionais que custam R$ 900.



O preço da versão GT Line 1.6 X-Tronic automático é de R$ 73.290.

Novo Renault Sandero GT Line 2021 - preços e detalhes

O Renault Sandero GT Line é baseado na versão Zen, e acrescenta aerofólio traseiro, aplique no para-choque traseiro, retrovisores na cor cinza, faróis de neblina e máscara negra nas lanternas.

Novo Renault Sandero GT Line 2021 - preços e detalhes

O interior conta com volante em couro e bancos exclusivos, com nova padronagem de tecido e bordado com a identidade visual da Renault Sport nos apoios de cabeça – bancos exclusivos são opcionais na versão 1.0 SCe.

Novo Renault Sandero GT Line 2021 - preços e detalhes

O painel de instrumento e as saídas de ar trazem detalhes na cor azul.


Em termos de equipamento, a versão 1.0 manual traz todos os equipamentos da versão Zen como sistema multimídia com Android Auto e Apple Carplay, quatro airbags, ar-condicionado, direção eletro-hidráulica, vidros elétricos dianteiros e travas elétricas, adicionando vidros elétricos traseiros e rodas de liga leve 15” – com opção de rodas de liga leve 16”.

Novo Renault Sandero GT Line 2021 - preços e detalhes

Já a versão 1.6 CVT X-Tronic também conta com todos os itens da versão Zen adicionando vidros elétricos traseiros, retrovisores elétricos e novas rodas de liga leve 16”.

Novo Renault Sandero GT Line 2021 - preços e detalhes

A Renault Sport tem três níveis de esportividade: GT Line, com mudanças estéticas; GT, além da estética, tem preparação na mecânica; e a linha R.S., que representa o máximo da esportividade.

Novo Renault Sandero GT Line 2021 - preços e detalhes

A versão GT Line do Sandero satisfaz o interesse dos clientes que procuram um veículo com visual esportivo, sem abrir mão do espaço interno e da robustez, qualidades que fazem o Sandero se destacar no mercado nacional.

Novo Renault Sandero GT Line 2021 - preços e detalhes

A linha Sandero foi renovada no ano passado trazendo novo design, mais conforto e segurança sem abrir mão das qualidades reconhecidas pelos clientes como amplo espaço interno, robustez e baixo custo de manutenção.

17 comentários:

  1. Fru fru de penteadeira. Se quiser esportividade na veia, pega logo um RS.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Todos são caros...imagine um kwid ou um mobi,já já irão custar 50 mil...

      Excluir
    2. As versões topo de linha desses carros já estão próximas disso.

      Excluir
  3. Essa lanterna traseira ficou muito feia, a anterior era bem melhor.

    ResponderExcluir
  4. Chamar um Sandero de GT Line chega a ser ridículo! Mas tem quem goste.

    ResponderExcluir
  5. Versão totalmente desnecessária, primeiro que por menos de 2 mil a mais vc leva o RS, uma versão realmente esportiva... E segundo pq nada a ver uma proposta esportiva com essa altura quase de Duster... PQP...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais alta que um trator... carro tosco

      Excluir
    2. 2.000? Custa mais de 20.000 a mais cara!! Deixa de falar merda

      Excluir
  6. GT LINE dessa altura??????????

    ResponderExcluir
  7. Sandero sempre foi o mais em conta da turma, agora 73 paus por aquele GT 1.6 tá demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jajajajajaja o carro é mais caro que o sanderoRS que é esportivo de verdade essa dacia brasileira perdeu a noção de valores

      Excluir
  8. Qt sai$ esse carrinho automático?

    ResponderExcluir
  9. ainda vendem isso... nao é pra menos q anda na 35o posiçao... ultrapassado

    ResponderExcluir
  10. Esse é o único carro do Brasil totalmente adaptado para as os alagamentos,constantes ruas e estradas brasileiras, devido a sua suspensão alta e confortável e ser um carro robusto, apelidado de tanque de guerra pois foi projetado no mercado da Europa oriental onde se prima pela robustez. O pecado é a direção ainda ser eletro hidráulica e não totalmente hidráulica e não ter descansa braço central. Também não gosto da posição de dirigir, apesar de ser algo a pessoa se senti enterrada dentro da cabine, tendo a sensação de um gol bola.

    ResponderExcluir
  11. GT line não vale. Só maquiagem mesmo.
    Agora o RS... esse é esportivo raiz!

    ResponderExcluir
  12. Realmente um fiasco um carro manco com a sigla GT. Por pouco mais se leva um RS que pode se chamar de esportivo raiz

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.