Car.blog.br

Pesquisar este blog

Novo Renault Sandero 2020: fotos, preços e detalhes

Categorias: , , , 25 Comentários

A Renault do Brasil apresenta a linha 2020 do Sandero, hatch que chega com visual renovado e precos partindo de R$ 46.990 reais.

Novo Renault Sandero 2020

O Novo Sandero 2020 chega com novos para-choques dianteiros e uma nova assinatura luminosa com luzes diurnas de LED, no formato de “C” ao redor dos faróis, que alonga a dianteira e faz com que os modelos sejam reconhecidos à distância. Alinhado com a nova identidade mundial da marca, a nova grade agora traz detalhes cromados, transmitindo elegância.

Novo Renault Sandero 2020

O Sandero e o Stepway 2020 também têm novas lanternas traseiras de LED, com novo formato que invadem a tampa do porta-malas, contribuindo para aumentar a largura visual e conferindo maior esportividade.

Novo Renault Sandero 2020

O interior de todos os modelos é composto por novos materiais, o teto por exemplo agora é escuro, o que dá a sensação de um ambiente mais sofisticado. As portas têm acabamento em tecido ou couro, dependendo da versão. O volante em couro tem detalhes em cromo anodizado, dando um toque de esportividade.

Novo Renault Sandero 2020

Os bancos também são novos e têm novos padrões de revestimentos em todos os modelos, com estilo mais moderno e minimalista. Mais largos e com espumas mais espessas em um formato que garante mais conforto e ergonomia.

Novo Renault Sandero 2020

Agora o Sandero 2020 com motor 1.6 SCe passa a ter versões com o novo câmbio automático CVT X-Tronic, que agrada aqueles que buscam conforto na condução do dia a dia, principalmente no trânsito urbano. Como este câmbio não tem trocas de marchas, a condução é sempre suave.

Novo Renault Sandero 2020

No quesito segurança, todas as versões do Sandero 2020 trazem de série quatro airbags (dois frontais e dois laterais), além de duas fixações Isofix para cadeirinhas infantis no banco traseiro e estrutura da carroceria reforçada. As versões equipadas com o câmbio CVT X-Tronic, e também a esportiva R.S. 2.0, oferecem, ainda, controle eletrônico de estabilidade (ESC) e assistente de partida em rampas (HSA), proporcionando mais segurança.

Novo Renault Sandero 2020

Todas as versões com câmbio CVT X-Tronic trazem ainda de série rodas de 16 polegadas e novos detalhes externos, como as molduras nas caixas de rodas, que os diferenciam das versões com câmbio manual.

Novo Renault Sandero 2020

O Renault Sandero 2020 é equipado com Media Evolution, a nova central multimídia com tecnologia Android Auto e Apple Carplay, permitindo usar Spotify, Waze, Google Maps (Android Auto) e áudios de Whatsapp na tela de sete polegadas touchscreen capacitiva, com melhor precisão do toque. O Media Evolution ainda traz as funções Bluetooth, câmera de ré (em algumas versões), Eco Scoring e Eco Coaching – que ajudam o motorista a economizar combustível auxiliando na maneira de dirigir –, acessadas diretamente no carro.

Novo Renault Sandero 2020

Outra novidade em todas as versões é a chave tipo canivete, com comando de abertura e fechamento das portas. Além de prática e moderna, esconde a parte metálica quando não está sendo usada, ocupando menos espaço na hora de guardar no bolso ou na bolsa.

Novo Renault Sandero 2020

A nomenclatura das versões passa a seguir a mesma usada globalmente pela Renault: Life, Zen, Intense e Iconic (disponível apenas para Stepway e Logan). Os motores são os eficientes 1.0 SCe, de três cilindros, e o 1.6 SCe.

Novo Renault Sandero 2020

O Sandero 2020 mantém o maior comprimento (4.070 mm), o maior entre-eixos (2.590 mm) e o maior porta-malas da categoria (320 litros). Essas medidas garantem que cinco passageiros tenham conforto a bordo e ainda espaço para acomodar a bagagem.

Novo Renault Sandero 2020

A gama do Sandero na linha 2020 tem opções para todas as necessidades. O modelo é oferecido nas versões: Life (com motor 1.0 SCe e câmbio manual), Zen (com motor 1.0 SCe ou 1.6 SCe e câmbio manual ou CVT X-Tronic), Intense (com motor 1.6 SCe e câmbio CVT X-Tronic) e R.S. 2.0 (com motor 2.0 e câmbio manual de seis marchas).

Novo Renault Sandero 2020

Na linha 2020, o Sandero R.S. 2.0 traz novas rodas de 17 polegadas na cor preta diamantadas e herdou características da série limitada Racing Spirit, como as pinças de freio na cor vermelha, que, juntamente com a nova assinatura luminosa traseira em LED, aerofólio preto e novos adesivos nas laterais com a assinatura Renault Sport que traz uma pequena bandeira da França, reforçam a esportividade do modelo.

Novo Renault Sandero 2020

O interior também traz características herdadas da série limitada Racing Spirit, como o teto na cor preta e os bancos com faixas duplas na cor vermelha. No apoia braço, as portas ganharam revestimento de tecido que parece fibra de carbono, que ressaltam a esportividade do Sandero R.S. 2.0.

Vídeo - Novo Renault Sandero 2020



Vídeo - Novo Renault Sandero RS 2020



Principais itens de série de cada versão do Sandero:
  • Life 1.0 --R$ 46.880 reais: quatro airbags (dois frontais e dois laterais), Isofix, direção eletro-hidráulica, ar-condicionado, vidros dianteiros elétricos, travas elétricas, chave canivete e rodas de 15 polegadas.
  • Zen 1.0 e 1.6 -- R$ 49.990 (1.0) - R$ 55.990 (1.6): Todos da versão Life mais Media Evolution, comando satélite no volante, sensor de estacionamento, ajustes de altura do banco e volante, computador de bordo, alarme, vidros elétricos com “one touch”e Stop&Start (exclusivo motor 1.6 SCe manual).
  • Zen CVT X-Tronic -- R$ 62.990 : Todos os itens da Zen manual mais câmbio automático CVT X-Tronic, controle eletrônico de estabilidade (ESC), assistente de partida em rampas (HSA), rodas de 16 polegadas Flexwheel e molduras nas caixas de roda.
  • Intense CVT X-Tronic -R$ 65,490 : Todos os itens da versão Zen CVT mais ar-condicionado automático, câmera de ré, faróis de neblina, vidros traseiros elétricos, retrovisores elétricos, piloto automático (controlador e limitador de velocidade) e rodas de liga leve de 16 polegadas diamantadas.
  • R.S. 2.0 --R$ 69.990 reais: Todos os itens da Zen manual mais assistente de partida em rampas (HSA); controle eletrônico de estabilidade (ESP), ar-condicionado automático, câmera de ré, retrovisores elétricos, vidros traseiros elétricos, piloto automático (controlador e limitador de velocidade) e rodas de liga leve de 17 polegadas na cor preta diamantadas.

25 comentários:

  1. Embora não seja barata, a versão Intense CVT ficou com preço competitivo especialmente por conta da suspensão elevada e dos controles de estabilidade e de tração.

    ResponderExcluir
  2. Unico Sandreo que presta é o RS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E te digo que, entre ele e o Polo Highline com pacote "beats", fico com o segundo...

      Excluir
    2. RS é carro esportivo, Polo é um simples gol com enfeites...nada de mais.

      Excluir
  3. Gostei dos novos revestimentos, volante e lanterna traseira. O modelo melhorou. Não compraria, mas ficaria feliz em pegar ele na Localiza haha.

    ResponderExcluir
  4. Continuo afirmando, o que mata esse carro (e os outros pupulares) é sua construção simples e boqueta. Esses artifícios estéticos só atraem compradores que não entendem tecnicamente de carros. Como os clientes de argo e ônix. Uma coisa posso afirmar com conhecimento de causa: DE REPENTE, O POLO, QUE É DE OUTRA CATEGORIA, FICOU UNS R$ 10 MIL MAIS BARATO.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Esse carro com motor 1.6 por 55mil, pode-se concluir que um UpTsi conect está com um preço muito bom, a mesma coisa o fox e polo msi.

    ResponderExcluir
  7. Com o novo câmbio automático, as vendas da dupla Sandero e Logan superarão a marca de 6.000 mensais e a Renault se consolida como a quarta marca mais vendida no Brasil.

    ResponderExcluir
  8. Pra quem tá procurando espaço interno e bom porta malas ....certamente não vai nem se lembrar q up existe.

    ResponderExcluir
  9. Qual a l[ogica de uma suspensão tão elevada assim? Que piada.
    Eu não gostei do exterior, não gostei do interior, não gostei do motor, e não gostei do painel.
    A traseira ficou ridícula. Adaptaram a lanterna atinga, e nova não tem l[ogica.
    O motor precisa ser turbo como o do Polo e o câmbio deveria ser AT, como o do Polo.
    Em resumo: uma piada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tiver procurando polo em outro carro nao vai achar nenhum bom mesmo.

      Excluir
    2. Você só gosta de VW, óbvio que não adoraria um Renault. Baba ovo de montadora é demais...

      Excluir
    3. quer ver polo, vai no post dele... quer ter um basta comprar... a proposito.. pq vc nao tem nenhum vw?

      Excluir
  10. Sandero 1.6 Zen melhor custo benefício.!
    E deve ser a mais vendida.

    ResponderExcluir
  11. Novidade agora Sendero batch médio com suspensão elevada

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela matéria, Carblog. Na frente de todos os blogs. Quanto ao carro, melhorou, ficou mais interessante ainda.

    ResponderExcluir
  13. Vamos aguardar o crash test!......

    ResponderExcluir
  14. E tem gente que compra esse Dacia pagando caro.

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelo vídeo e reportagem.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.