A Renault do Brasil lança, em junho de 2020, a nova versão GT line do Sandero 2021. O modelo chega em duas versões: motor 1.0 e câmbio manual, ou 1.6 SCE com câmbio X-Tronic.
O Renault Sandero GT Line tem visual esportivo assinado pela divisão Renault Sport. O preço sugerido da versão GT Line 1.0 é de R$ 57.390 – rodas de liga leve de 16” e bancos exclusivos são opcionais que custam R$ 900.
O preço da versão GT Line 1.6 X-Tronic automático é de R$ 73.290.
O Renault Sandero GT Line é baseado na versão Zen, e acrescenta aerofólio traseiro, aplique no para-choque traseiro, retrovisores na cor cinza, faróis de neblina e máscara negra nas lanternas.
O interior conta com volante em couro e bancos exclusivos, com nova padronagem de tecido e bordado com a identidade visual da Renault Sport nos apoios de cabeça – bancos exclusivos são opcionais na versão 1.0 SCe.
O painel de instrumento e as saídas de ar trazem detalhes na cor azul.
Em termos de equipamento, a versão 1.0 manual traz todos os equipamentos da versão Zen como sistema multimídia com Android Auto e Apple Carplay, quatro airbags, ar-condicionado, direção eletro-hidráulica, vidros elétricos dianteiros e travas elétricas, adicionando vidros elétricos traseiros e rodas de liga leve 15” – com opção de rodas de liga leve 16”.
Já a versão 1.6 CVT X-Tronic também conta com todos os itens da versão Zen adicionando vidros elétricos traseiros, retrovisores elétricos e novas rodas de liga leve 16”.
A Renault Sport tem três níveis de esportividade: GT Line, com mudanças estéticas; GT, além da estética, tem preparação na mecânica; e a linha R.S., que representa o máximo da esportividade.
A versão GT Line do Sandero satisfaz o interesse dos clientes que procuram um veículo com visual esportivo, sem abrir mão do espaço interno e da robustez, qualidades que fazem o Sandero se destacar no mercado nacional.
A linha Sandero foi renovada no ano passado trazendo novo design, mais conforto e segurança sem abrir mão das qualidades reconhecidas pelos clientes como amplo espaço interno, robustez e baixo custo de manutenção.
Fru fru de penteadeira. Se quiser esportividade na veia, pega logo um RS.
ResponderExcluirMuito caro por um motor 1.0.
ResponderExcluirTodos são caros...imagine um kwid ou um mobi,já já irão custar 50 mil...
ExcluirAs versões topo de linha desses carros já estão próximas disso.
ExcluirEssa lanterna traseira ficou muito feia, a anterior era bem melhor.
ResponderExcluirChamar um Sandero de GT Line chega a ser ridículo! Mas tem quem goste.
ResponderExcluirVersão totalmente desnecessária, primeiro que por menos de 2 mil a mais vc leva o RS, uma versão realmente esportiva... E segundo pq nada a ver uma proposta esportiva com essa altura quase de Duster... PQP...
ResponderExcluirMais alta que um trator... carro tosco
Excluir2.000? Custa mais de 20.000 a mais cara!! Deixa de falar merda
ExcluirGT LINE dessa altura??????????
ResponderExcluirSandero sempre foi o mais em conta da turma, agora 73 paus por aquele GT 1.6 tá demais.
ResponderExcluirJajajajajaja o carro é mais caro que o sanderoRS que é esportivo de verdade essa dacia brasileira perdeu a noção de valores
ExcluirQt sai$ esse carrinho automático?
ResponderExcluirainda vendem isso... nao é pra menos q anda na 35o posiçao... ultrapassado
ResponderExcluirEsse é o único carro do Brasil totalmente adaptado para as os alagamentos,constantes ruas e estradas brasileiras, devido a sua suspensão alta e confortável e ser um carro robusto, apelidado de tanque de guerra pois foi projetado no mercado da Europa oriental onde se prima pela robustez. O pecado é a direção ainda ser eletro hidráulica e não totalmente hidráulica e não ter descansa braço central. Também não gosto da posição de dirigir, apesar de ser algo a pessoa se senti enterrada dentro da cabine, tendo a sensação de um gol bola.
ResponderExcluirGT line não vale. Só maquiagem mesmo.
ResponderExcluirAgora o RS... esse é esportivo raiz!
Realmente um fiasco um carro manco com a sigla GT. Por pouco mais se leva um RS que pode se chamar de esportivo raiz
ResponderExcluirApesar de tudo, a Sra. Ciolla continua a ser uma emprestadora verdadeira, séria e honesta.
ResponderExcluirparticular. Tendo ouvido falar dela de um amigo, fiz contacto.
com ela por um empréstimo de 500 mil euros. Após os diferentes procedimentos
garantido para nós os dois, acabei por pedir o empréstimo.
conta daqui a 72 horas. Por favor, contate-a se você está em
a necessidade de um empréstimo de uma pessoa honesta e séria
aqui está o seu e-mail: violettaciolla@gmail.com
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.