O presidente do Conselho de Administração da montadora brasileira CAOA, o médico Carlos Alberto de Oliveira Andrade, em entrevista ao jornal Valor Econômico, disse que trará a marca de luxo Exeed para o Brasil a partir de janeiro de 2021.

Caoa Exeed TX - SUV Premium

Segundo o empresário, a marca Exeed é a aposta da Chery para disputar o segmento premium com Audi, BMW e Mercedes.


Caoa Exeed TX - SUV Premium

No Brasil, os modelos Exeed serão todos fabricados localmente, nas unidades da Caoa em São Paulo e em Goiás.

Caoa Exeed TX - SUV Premium

O primeiro modelo lançado será o Exeed LX, que compartilha a plataforma do Tiggo 7, e será fabricado em Anápolis.

Caoa Exeed TXL - SUV Premium

Ainda em 2021 chega o Exeed TXL, que é basicamente o TX, mas com entre-eixos alongado de 2,7 metros para 2,8 metros.

Caoa Exeed TXL - SUV Premium

O TX, como o Tiggo 7, leva 5 passageiros, enquanto o TXL é homologado para 7 ocupantes.

Caoa Exeed TXL - SUV Premium

Os modelos devem adotar o motor 1.6 Turbo Flex, com injeção direta, com 186 cv, que estreia no Tiggo 8, em julho, associado com transmissão automática de dupla embreagem e 7 marchas.

20 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Essa marca pode certamente incomodar a BMW e a Mercedes-Benz, porque ela tem um design e acabamento bastante similares a essas duas alemãs, ou seja, bem emperiquitado, e interior piscante.

    Já a Audi não. A Audi está acima por conta de sua sobriedade, classe e prestígio. Os carros da Audi são discretamente sofisticados, o que faz deles diferenciados e imunes a essas marcas premium entrantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas fala besteira! É impressionante a quantidade de idiotices.

      Excluir
    2. é que pra ele o grupo VW é supremo!

      Excluir
    3. Aqui em Brasília ngm da moral para Audi.

      Excluir
    4. Mas é um bostejador de primeira mesmo.

      Excluir
    5. OS CARROS CHINESES SÃO CONCORRENTES DIRETOS DA AUDI, ESSE EXCEED É CONCORRENTE DA PORSCHE!!!!

      Excluir
    6. Se fosse só em Brasília tudo bem. Mas diga ai onde alguém dá moral pra audi? Acho que só na Unidas ou localiza que estão entupidas de carros da marca.

      Excluir
    7. Tem outra coisa sua que fica piscante quando se fala de Grupo VW...

      Excluir
    8. Dá pra perceber a ignorância explicita, escarrada e cuspida do ser.

      Excluir
    9. Esse está a achar que Audi é melhor que BMW e Mercedes. Audi nada mais é que VW com acabamento melhor, claro excluído carros abaixo do T-Cross, tanto que carros acima do Golf tem mesmo nível de um Audi e são praticamente o mesmo carro entre as VW e Audi.

      Excluir
    10. Como faz para conseguir defecar pela boca? Parece dificil

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Agora sim! Os chineses já são capazes de concorrer com a Dacia.

    ResponderExcluir
  4. A CAOA Cherry, sem dúvida alguma veio pra ficar... está começando sem muito alarde e colocando no mercado carros de ótima qualidade como fez qdo veio com a Hunday...hj, podemos ter certeza de que esses carros são de ótima qualidade e segurança... fabricados aqui e com todo suporte necessário principalmente no que diz respeito a peças de reposição..as outras marcas que se cuidem...

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho uma new tucson e não troco pelo audi a3

    ResponderExcluir
  6. Tenho um 5x , sensacional
    Não trocaria por outro
    Muito bom , nota 10

    ResponderExcluir
  7. tenho um tiggo 7 2020, não tenho inveja de nenhum outro... trocaria pelo 8 se tivesse com 5 lugares. e preço compatível!!

    ResponderExcluir
  8. Olha, eu estou surpreso com o Tiggo 7 que comprei. Tinha um Compass, e não voltaria, Tiggo 7 muito, mas muito melhor, em tudo. Sabe o que acho bastante interessante, é que todos nós compramos produtos fabricados na China (Iphone, TVs, Notebooks, outros smartphones, roupas de marcas caríssimas, blá, blá, blá, blá...agora, quando se fala de carro todo mundo quer comparar com Mercedes, Audi, BMW...e ninguém aqui fala na desvalorização dos carros destas marcas. Posso falar com propriedade, porque já tive BMW 328, Range Rover Evoque, C 180...todos, sem exceção, quando fui vender perdi muita, mas muita grana. A única exceção foi a Hillux, essa sim, perdi quase nada na revenda...ah, e um Civic, de resto, todos perdi muito dinheiro...ia me esquecendo de um Forde Focus, que ré, só não mais do que a BMW 328.

    ResponderExcluir
  9. Comprei um Arrizo 6 e com relação a outros carros que já tive do mesmo nível, não deixa nada a desejar. Até o momento só tenho elogios, estou adorando...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem