Car.blog.br

Pesquisar este blog

Fábrica do VW Jetta e Tiguan no México volta a operar

Categorias: , , , 28 Comentários

A Volkswagen anunciou hoje (16/06/2020) que todas as suas fábricas em âmbito mundial voltaram a produzir carros. A marca foi atingida com o retorno de produção da unidade de Puebla, no México - a última a retomar as atividades.

Fábrica do VW Jetta e Tiguan no México volta a operar

Essa planta mexicana produz o sedã médio Jetta e o SUV de porte intermediário Tiguan, que abastecem o mercado americano. Com isso todas as 16 fábricas da marca Volkswagen Passenger Cars em todo o mundo retornaram às atividades.


Fábrica do VW Jetta e Tiguan no México volta a operar

Embora a produção tenha sido suspensa por cerca de seis semanas na Alemanha e na Europa e por cerca de 10 semanas na América do Sul - que incluem as fábricas de São Bernardo do Campo, Taubaté, São Carlos no estado de São Paulo e São José dos Pinhais, no estado do Paraná, todas no Brasil, bem como as fábricas argentinas em Pacheco e Córdoba - como resultado da pandemia, a fábrica no México está agora retomando a produção após cerca de 11 semanas hoje. Como a primeira fábrica de veículos, Zwickau retomou a produção do ID.31 em 23 de abril de 2020, seguida pela maior fábrica da marca em Wolfsburg em 28 de abril. Todas as fábricas na China também retornaram à produção.

Fábrica do VW Jetta e Tiguan no México volta a operar

As unidades fabris da Volkswagen Passenger Cars agora estão produzindo novamente com diferentes capacidades. A implantação de capacidade nas plantas representa, em média, de 60 a 70% dos níveis de capacidade anteriores à crise do COVID-19. Com relação à forma como a crise foi gerenciada, Andreas Tostmann disse

Fábrica do VW Jetta e Tiguan no México volta a operar

A principal prioridade para a retomada da produção foi e ainda é a saúde dos empregados. Em conjunto com o conselho de empresa, a VW desenvolveu um plano para a máxima proteção à saúde, que é vista como um padrão para o setor. A Volkswagen publicou o plano e obteve mais de 120 mil downloads por fornecedores e outras empresas em todo o mundo. Em Wolfsburg, por exemplo, já foi possível passar do estágio de proteção mais alto (fase 1) para a fase 2; o plano prevê um total de quatro fases.

28 comentários:

  1. Mais Brasilião e Voyagão para encalhar nos estoques.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina os equinoxs da vida
      Kkkkk
      Tiguan é só um dos suv mais vendidos no mundo

      Jetta idem ;)

      Excluir
    2. Rapaz...estamos falando só de 2 exemplares que são referências em seus respectivos segmentos.

      Excluir
    3. Alguém aqui falou em GM seu virgem?

      Excluir
    4. Além de ignorante, frustrado, invejoso é acéfalo! A VW é simplesmente a maior do mundo e a criatura vem falar que seus carros são fabricados pra ficarem encalhados nos pátios.
      Cara, faça um favor a todos do blog e para toda a humanidade e ponha fim na sua mediocridade!

      Excluir
    5. Não é a maior, não é a que mais vende, não é a mais valiosa, não é a mais premiada e não é a mais desejada.

      Excluir
    6. Olha quem me chama de ignorante e acéfalo? É sério isso? O zumbi baba ovo da VW que usa o nome de um carro da Ford, vai dormir Carlos.

      Excluir
    7. Grupo VW é o maior e que mais vende no mundo, com as marcas mais desejadas do planeta como Audi, Porsche, Lamborghini, Bugatti e Ducati, além da própria VW que é dominante no exigente mercado europeu, fato. Marca mais valiosa atualmente é a Tesla, mas já já a VW deve comprá-la.

      Excluir
    8. Aos haters da VW, digo: Critiquem, mas critiquem com argumentos embasados. Se for criticar só por inveja, acaba ficando feio. Aprendam. Certo?

      Excluir
    9. Senão os haters podem acabar como o Daniel Minhas Bolas... criando fakes para monólogos e tentar fazer valer a ignorância e nenhum conhecimento técnico.

      Excluir
    10. É o Zé né 👍🇩🇪🤛👹

      Excluir
  2. Até o final d ano sai um facelift d tiguan,aviso aos desavisados

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Com certeza não é um VW, dou valor ao meu dinheiro.

      Excluir
    2. Carro? Esse acéfalo frustrado deve ter se muito um carrinho de feira !

      Excluir
  4. Falar que esse jetta gli é um voyagao tem que ter muita dor de cotovelo mesmo kkkkkkkkkkkkk..esses monzalovers são cômicos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tão cômicos quanto vocês, Fuscalovers. E pra você, adorador de salsicha, todo mundo que não gosta de VW é fanboy GM, deve ser Bolsominion, é o mesmo tipo de pensamento.

      Excluir
    2. Verdade, não é um Voyajão, é um Virtuzão.

      Excluir
    3. Sempre ele kkkk, a inveja é foda, João guilherme anda de busão e vem desdenhar do que nunca poderá ter kkkkkkk, pobre fudido é foda

      Excluir
  5. Voltar a fabricar... agora vender, é outra história!

    ResponderExcluir
  6. Jetta, carrão!E o Passat, quando sai?

    ResponderExcluir
  7. Carro novo preço novo, e o salario.....

    ResponderExcluir
  8. Show!!! Bora colocar uma grana em ações de fabricas de plastico, pois com essa noticia agora vai bombar!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outro pobretão frustrado detectado! Kkkk

      Excluir
    2. Errou o login de novo, isso que dá ficar administrando tantos fakes.

      Excluir
  9. problema são os preços!parece q vms comprar carro d ouro.menos aí VW.

    ResponderExcluir
  10. Aos haters da VW, digo: Critiquem, mas critiquem com argumentos embasados. Se for criticar só por inveja, acaba ficando feio. Aprendam. Certo? Tá ficando vergonhoso. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.