Car.blog.br

Pesquisar este blog

Chery apresenta o EXEED TXL: SUV premium - China

Categorias: , , 13 Comentários

A EXEED, marca premium da Chery, apresenta na China o EXEED TXL, SUV topo de gama da marca.

Chery apresenta EXEED TXL: SUV premium - China

O modelo mede 4,775 metros de comprimento, 1,885 metros de largura, e 1,706 metros de altura. A distância entre eixos é de até 2,800 mm. Ele conta com solar panorâmico superdimensionado, rodas de 19 polegadas, espelhos externos, luzes de boas-vindas, assentos de couro e assim por diante.


Chery apresenta EXEED TXL: SUV premium - China

O design aerodinâmico suave da carroceria, aliado à tecnologia de cortina de ar usada por marcas de luxo, permite que o EXEED TXL tenha um coeficiente de arrasto ultrabaixo de 0,33. Na lateral você também pode ver os espelhos exteriores com sinalização de boas-vindas, que são automaticamente abertos quando o motorista está a 3 metros do veículo.O logotipo do EXEED é exibido.

Chery apresenta EXEED TXL: SUV premium - China

O EXEED TXL possui a tecnologia de reconhecimento facial, e você pode iniciar o carro apenas com seu rosto. No reconhecimento de voz inteligente, EXEED TXL pode dizer verdadeiramente mãos livres graças a alta precisão de reconhecimento de voz, permitindo escolha de músicas, infotainment, abrindo e fechando o teto solar, mapas de navegação de voz.

Chery apresenta EXEED TXL: SUV premium - China

O EXEED TXL adota o motor 1.6 TGDI turbo de injecão direta, combinando com transmissão 7DCT Getrag de dupla embreagem, e pode atingir o máximo de 197 cv de potência torque máximo de super produção de 290N·m.

As suspensões dianteira e traseira do EXEED TXL foram construídas pela Bentler da Alemanha, e o fornecedor de suspensões integradas da Volvo, da BMW e da Daimler sempre foi conhecido por seus altos padrões.

13 comentários:

  1. A China falta bem pouco para produzir automóveis a altura dos japoneses. Eu já fui a China com meus pais 03 vezes e posso garantir, o país está mega desenvolvido, a cidade de Shangai acredito que já supera fácil cidades americanas, agora em novembro eu pela 4° vez para China com meus pais, e ontem pesquisando sobre cidades chinesas achei esse vídeo incrível que prova como a China é poderosa:

    https://www.youtube.com/watch?v=vD75pvt7ThE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá com alguns dias que tô pesquisando sobre a Chery e sobre os novos carros dela, esses últimos além de terem design BELÍSSIMO, diferenciados, o interior é simplesmente MARAVILHOSO, um luxo só! Esses Chinas tão brincando em serviço não galera!

      Tiggo8, Tiggo 5X, os modelos de luxo EXEED e o belíssimo sedan Arizzo 6 pesquisem aí, o patamar dos carros elevou demais, foi como se eles tivessem dado um salto de 20 anos em apenas 2. Incrível

      Excluir
  2. Carros assim redefinem o conceito arcaico de quê carro chinês não presta,gente tudo hoje é fabricado na China,Acorda povo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem tudo colega! eu mesmo tive que trocar os módulos eletrônicos que foram roubados do meu carro e dos 3 nenhum era fabricado na China.

      Excluir
  3. frente de lexus com interior de Hyundai

    ResponderExcluir
  4. Só faltou um logo tipo de verdade.

    ResponderExcluir
  5. O que falta é algumas pessoas entenderem que a marca ser ou não premium é um reconhecimento de mercado e não da fabricante. É um status conquistado com tradição e qualidade. Dizer que lança um carro premium não categoriza nenhum veículo. Chamar Golf, UP, Exeed, Honda, Toyota de premium é ignorância.

    ResponderExcluir
  6. Na compra Chery , após Chora....!!!!
    Observando bem eu passo...!!!.

    ResponderExcluir
  7. Curry e premium são duas palavras que não combinam juntas de jeito nenhum.

    ResponderExcluir
  8. vai te nego quer vai falar T-cross émais carro por isso e aquilo bla bla bla

    ResponderExcluir
  9. Povo hipocrita, Marca é tão poderosa qto as demais conhecida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo mano, led contrataram designer da BMW e engenheiros da Mercedes e Porsche, sem falar que esses carros novos tem plataforma de primeiro mundo desenvolvida por nada mais nada menos que JAGUAR e LAND ROVER. Ou seja, o pedigree lá ficou altíssimo agora, se o cara abrir a boca pra criticar a Chery na verdade vai tá dando ATESTADO DE DESINFORMAÇÃO kkkkk

      Excluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.