A EXEED, marca premium da Chery, apresenta na China o EXEED TXL, SUV topo de gama da marca.

Chery apresenta EXEED TXL: SUV premium - China

O modelo mede 4,775 metros de comprimento, 1,885 metros de largura, e 1,706 metros de altura. A distância entre eixos é de até 2,800 mm. Ele conta com solar panorâmico superdimensionado, rodas de 19 polegadas, espelhos externos, luzes de boas-vindas, assentos de couro e assim por diante.


Chery apresenta EXEED TXL: SUV premium - China

O design aerodinâmico suave da carroceria, aliado à tecnologia de cortina de ar usada por marcas de luxo, permite que o EXEED TXL tenha um coeficiente de arrasto ultrabaixo de 0,33. Na lateral você também pode ver os espelhos exteriores com sinalização de boas-vindas, que são automaticamente abertos quando o motorista está a 3 metros do veículo.O logotipo do EXEED é exibido.

Chery apresenta EXEED TXL: SUV premium - China

O EXEED TXL possui a tecnologia de reconhecimento facial, e você pode iniciar o carro apenas com seu rosto. No reconhecimento de voz inteligente, EXEED TXL pode dizer verdadeiramente mãos livres graças a alta precisão de reconhecimento de voz, permitindo escolha de músicas, infotainment, abrindo e fechando o teto solar, mapas de navegação de voz.

Chery apresenta EXEED TXL: SUV premium - China

O EXEED TXL adota o motor 1.6 TGDI turbo de injecão direta, combinando com transmissão 7DCT Getrag de dupla embreagem, e pode atingir o máximo de 197 cv de potência torque máximo de super produção de 290N·m.

As suspensões dianteira e traseira do EXEED TXL foram construídas pela Bentler da Alemanha, e o fornecedor de suspensões integradas da Volvo, da BMW e da Daimler sempre foi conhecido por seus altos padrões.

13 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. A China falta bem pouco para produzir automóveis a altura dos japoneses. Eu já fui a China com meus pais 03 vezes e posso garantir, o país está mega desenvolvido, a cidade de Shangai acredito que já supera fácil cidades americanas, agora em novembro eu pela 4° vez para China com meus pais, e ontem pesquisando sobre cidades chinesas achei esse vídeo incrível que prova como a China é poderosa:

    https://www.youtube.com/watch?v=vD75pvt7ThE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá com alguns dias que tô pesquisando sobre a Chery e sobre os novos carros dela, esses últimos além de terem design BELÍSSIMO, diferenciados, o interior é simplesmente MARAVILHOSO, um luxo só! Esses Chinas tão brincando em serviço não galera!

      Tiggo8, Tiggo 5X, os modelos de luxo EXEED e o belíssimo sedan Arizzo 6 pesquisem aí, o patamar dos carros elevou demais, foi como se eles tivessem dado um salto de 20 anos em apenas 2. Incrível

      Excluir
  2. Carros assim redefinem o conceito arcaico de quê carro chinês não presta,gente tudo hoje é fabricado na China,Acorda povo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem tudo colega! eu mesmo tive que trocar os módulos eletrônicos que foram roubados do meu carro e dos 3 nenhum era fabricado na China.

      Excluir
  3. frente de lexus com interior de Hyundai

    ResponderExcluir
  4. O que falta é algumas pessoas entenderem que a marca ser ou não premium é um reconhecimento de mercado e não da fabricante. É um status conquistado com tradição e qualidade. Dizer que lança um carro premium não categoriza nenhum veículo. Chamar Golf, UP, Exeed, Honda, Toyota de premium é ignorância.

    ResponderExcluir
  5. Na compra Chery , após Chora....!!!!
    Observando bem eu passo...!!!.

    ResponderExcluir
  6. Curry e premium são duas palavras que não combinam juntas de jeito nenhum.

    ResponderExcluir
  7. vai te nego quer vai falar T-cross émais carro por isso e aquilo bla bla bla

    ResponderExcluir
  8. Povo hipocrita, Marca é tão poderosa qto as demais conhecida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo mano, led contrataram designer da BMW e engenheiros da Mercedes e Porsche, sem falar que esses carros novos tem plataforma de primeiro mundo desenvolvida por nada mais nada menos que JAGUAR e LAND ROVER. Ou seja, o pedigree lá ficou altíssimo agora, se o cara abrir a boca pra criticar a Chery na verdade vai tá dando ATESTADO DE DESINFORMAÇÃO kkkkk

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem