O novo Chevrolet Tracker 2021 será apresentado oficialmente no próximo dia 18 (quarta-feira), em São Paulo, mas o carro já é mostrado ostensivamente nas concessionárias da marca, sem qualquer constrangimento.

Novo Tracker 2021

Na semana passada, quando começaram a surgir as primeiras imagens do carro em lojas, a GM Brasil emitiu um comunicado para as autorizadas esconder o carro.

Novo Tracker 2021

Mas, ao que parece, agora "liberou geral".



Na mesma concessionária que na semana passava havia uma capa preta cobrindo o Tracker, hoje o modelo é colocado na entrada da loja, emplacado, sem qualquer tipo de restrição.

Novo Tracker 2021

De certa forma não fazia muito sentido mesmo, já que as linhas do Novo Tracker brasileiro são exatamente as mesmas do chinês, lançado no ano passado.

Novo Tracker 2021

Apesar de já estar sendo mostrado e inclusive reservado, o novo SUV só estará oficialmente disponível para entregas no próximo dia 21.

Novo Tracker 2021

Enquanto isso, várias unidades estão sendo estocadas nas concessionárias da marca.

Novo Tracker 2021

O modelo que mostramos nestas imagens é um exemplar da versão Premier, topo de gama, com motor 1.2 Turbo, transmissão automática, teto solar, e rodas de 17 polegadas montadas em pneus 215/55 R 17.

Novo Tracker 2021

Esse motor tem 130 cv de potência e torque de 19,6 Kgfm, o que deve ser mais que suficiente para empurrar o SUV de 1280 Kg.

Novo Tracker 2021

O consumo dessa versão, com gasolina, segundo o INMETRO, é de 11,2 Km/l em cidade, e 13,5 km/l em estrada.

Novo Tracker 2021

O modelo topo de gama trará detalhes externos cromados, luzes diurnas em LED, entrada presencial, sistema On-Start e WiFi a bordo - que permite compartilhar a conexão 4G integrada.

Novo Tracker 2021

No interior essa versão traz bancos em couro, volante revestido em couro, ar-condicionado digital, e a central multimídia MyLink de última geração compatível com Android Auto e Apple CarPlay.

Novo Tracker 2021

O piloto automático e o limitador de velocidade estarão presentes desde o modelo LT AT.

Novo Tracker 2021

O espaço traseiro surpreende, sobretudo levando-se em consideração o entre-eixos de 2,57 metros - 8 cm menor que do VW T-Cross.

Novo Tracker 2021

No comprimento, porém, o SUV da GM impressiona para um compacto, 4,27 metros, e largura de 1,82 metros.

Novo Tracker 2021

O novo Tracker virá ainda com controle de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa e seis airbags, ar condicionado digital e e direção elétrica.

Novo Tracker 2021

No banco traseiro não há saídas de ar-condicionado, mas há 2 tomadas USB, para carga de smartphones.

Novo Tracker 2021

Esse modelo topo de gama terá preço na casa de R$ 114 mil reais, concorrendo com o T-Cross Highline.

78 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Visivelmente o projeto simples e de baixo custo. Tá na cara que é inferior ao antigo tracker, em tudo. O novo Onix passou porque no segmento de entrada entrada consumidor não é tão exigente. Porém, no de SUV compacto, a exigência é um pouco maior. Desconfio que ,se o novo SUV da GM vier com mesmos preços de Hr-V, T-Cross e Renegade, vai ser um fracasso de vendas. A não ser que a GM use e abuse de vendas diretas e Pcd, que já são clichê. De qualquer forma, não vejo (sem qualquer ódio ou paixão) o novo Tracker com cacife para liderar esse segmento em vendas se os preços não forem bem abaixo dos de seus concorrentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkk, sem ódio ou paixão, já esqueceu MyBalls que as vendas do Trincross só alavancaram com as vendas PCD? Dois pesos, duas medidas.

      Excluir
    2. Cade Noticia do Onix que Ganhou Premio de Carro mais Seguro pela CESVI? Só vi noticia no Motor1, mas quando é Recall ou fogo sai Noticia em quase todos os Sites.

      Excluir
    3. Esperança de um retardado que é apaixonado por uma montadora, é digno de pena, ainda existe pessoas com QI próximo a 0 que são apaixonadas por marcas kkkkkkkkjjj

      Excluir
    4. Esse Joel, vai acabar ficando louco !

      Excluir
    5. Se Onix tem problema com Recall ou Zero Estrela Latinncap sai noticia em todo lugar. Ja quando ganha um Premio sobre Segurança quase ninguem fala.

      Excluir
    6. Joel, ainda não confio nessa tal segurança do Onix. Ser seguro enchendo de bolsas de ar é fácil, quero ver ser seguro com estrutura com aço de ultra-resistência e montagem superior.

      E mais ....
      Não tinha percebido...Esse Tracker azul é o Top de linha? Meu D'us'. Se comprará-lo com o T-Cross ou hrv top tops de linha passará uma vergonha ultrajante. Não precisa gostar da vw para aceitar que o Nivus highline será MUITO superior ao novo Tracker premier, tanto em design quanto qualidade construtiva.

      Excluir
    7. Se comparar com T-Cross com seu excelente acabamento de plástico duro... rsrs
      Nivus muito superior ao Tracker?? Se nem o T-Cross consegue ser... Só deve ganhar em espaço interno, devido ao entre-eixos maior, provavelmente também em desempenho (comparando com a versão 1.4T), frenagem (GM á gosta de colocar freio menos eficiente na traseira), no painel opcional e talvez na Central multimídia...
      Consumo, porta-malas, design, acabamento, tecnologia deve dar Tracker...
      É só aguardar e verás a mídia especializada avaliando...

      Excluir
    8. O T-Cross é muito superior, cara. A comparação de ser o Nivus highline. Esse Tracker não tem qualidade construtiva superior (baixo custo), tem entre eixos de Onix, freios a tambor, não tem painel digital, acabamento com aspecto simples e parece carro chinês. JÁ o Nivus terá o mesmo espaço interno e porta malas (mesmo entre-eixos), terá disco nas 4, terá painel digital, rodas 17" e 18", melhor qualidade construtiva, novos volantes e multimídia, mais bonito e mais barato. Este será um balde de água fria naquele. FATO.

      Excluir
    9. CESVI não tem nada a ver com segurança; CESVI é ligado a seguradoras e analisa custo de reparabilidade. Atualmente , dos 5 carros com menor custo de reparabildiade, 4 são da VW, GM não tem nenhum.

      Excluir
    10. Esse modelo tem tudo para liderar o segmento, possui um powertrain dentro da média, um design interessante, cara de valente (não que seja) e um acabamento mais vistoso, mesmo sendo simples, é bonito de ver, portanto, será líder de vendas em 2 meses, basta comparar com a concorrência...

      Excluir
    11. Boblop61 doente mais um fangoy chevette

      Excluir
    12. Vai vender igual pão quente. E digo isso como alguém que tem Peugeot 2008 na garagem, não outro que seja campeão de vendas como Renegade, Kicks ou T-Cross. Ele é bonito, tem porte maior que T-Cross, já vem como o mais econômico do segmento e deve seguir os bons resultados de segurança dos Onix.

      Excluir
    13. Acho engraçado o MyBalls querer dizer que Tracker por ser inferior não é concorrente de Tcross, mas sim de Nivus...

      Vamos lá.

      Primeiro, tecnicamente Tcross não é superior ao Nivus. A plataforma é a mesma, o acabamento de Polo também será o mesmo, motor 1.0 e câmbio também serão os mesmos, a diferença é que Nivus será menor. Só isso.

      Ademais, Tracker é um carro bem maior, maior até que o próprio Tcross, surra muito facilmente Nivus.

      Nivus só terá opção 1.0T, portanto, até pode concorrer com Tracker 1.0 por ter preços e motorização parecidos. Mas pra concorrer com Tracker 1.2 em motorização e nível de equipamentos precisa da Tcross, e ainda deve muita coisa.

      Excluir
    14. tá na cara que vc nem foi ver o carro presencialmente para falar uma asneira dessas. O carro mudou muito principalmente o interior que foi melhorado em tudo, posição, ergonomia, espaço e acabamento.
      Hater e analisador de foto de internet é assim mesmo..... fez escola com o cara no nao recomendo, nao vi e nao gostei! Parabéns mulas!

      Excluir
    15. Como a pessoa onsegue identificar que o projeto é de baixo custo , é cada uma viu kkkkkk. O Logan da primeira versão isso era facil de identificar (retrovisor unisex kkk, estamparia reta etc, agora ver isso no tracker/ onix acho dificil

      Excluir
  2. Belo carro. Uma pena não ser um pouco maior em entre eixos e porta malas, além de freio tambor traseiro. GM vem pra brigar forte num segmento que nunca foi seu forte. A briga com a VW será boa, pois com o Nivus a VW também vai incomodar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Freio a tambor é vantajoso porque demanda menos manutenção.

      Excluir
    2. Por ex.: O Virtus MSI (0-100 em 13,9 s) tem freio a tambor.

      Excluir
    3. Isso é verdade, mas a segurança de um freio à disco é maior que freio à tambor. Se fosse o Ônix Hatch eu não reclamaria tanto. Mas SUV compacto ou Crossover, na minha opinião, já teria que ter freio à disco nas 4 rodas. Por isso que acho o HRV a opção mais equilibrada do segmento.

      Excluir
    4. HRV usa vsmbio CVT. Estou fora. Já guiei e é enjoado paca. Nao tem nada de equilibrado esse Honda.

      Excluir
    5. Cada uma... daqui a pouco lançam carro com carburador, e tem gente que vai achar ótimo porque a manutenções é mais barata. Pensamento típico de brasileiro...

      Excluir
    6. Pior que não... vai fazer manutençao num carburador... acha um mecânico que faça que é raro e veja que ele vai te dar uma facada daquelas!

      Excluir
  3. Esse caro vai vender bem principalmente o que tiver o preço próximo do ônix Plus premier,vc vai na concessionária com sua esposa comprar um ônix Plus e sua mulher vai falar eu quero um Tracker kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Mas ela partirá por mais de 90 k o de entrada, vc sempre leva algum opcional, diferença mínimo uns 15 k, é grande cara.

      Excluir
    3. Isso aconteceu comigo.
      Fui comprar um Jetta e minha mulher determinou que eu comprasse uma T-Cross.
      Não hesitei e obedeci imediatamente, antes que ela fosse na Honda ou na Jeep (marcas premium, mais caras).

      Excluir
    4. Kkkkk foda mulher lá conhece carro mas uma no comando Boa sorte amigo mas.o tcross é um ótimo carro porém jetta todos sabemos que é muito superior.

      Excluir
  4. É um novo compass,com jeitinho chinês kkkk,se for vender bem, vai estar encostado com o Ecosport

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compass, não..., mas parece com muitos modelos chineses.

      Excluir
  5. A traseira lembra o Jeep Cheiraki.
    Os faróis dianteiros remetem ao Audi A4.
    Os bancos lembram os do Corolla.
    Só o painel que destoa do conjunto...
    Mas mesmo assim acho que esse veículo SUV premium vai fazer muito sucesso.
    Se eu já não tivesse comprado uma T-Cross com 30% de entrada em saldo em 60x, provavelmente essa mini-cheiraki entraria na minha garagem

    ResponderExcluir
  6. O carrinho veio forte pra briga, preço competitivo (para os padrões atuais), design agradável, seguro e cheio de tecnologias, coisa que brasileiro gosta.

    Motor e câmbio deve casar bem, principalmente a versão 1.2 turbo.

    Já esse lance do freio traseiro ser tambor, não sei se vai causar algum impacto, visto que vários concorrentes também utilizam (Creta, Ecosport, Kicks, etc) e não é algo essencial para a compra do veículo.

    Vai causar um rebuliço no mercado, com certeza!

    ps: quem faz os vídeos é o dono do blog? ele me pareceu realmente impressionado com a qualidade do carro, algo que nem os fanboys daqui demonstraram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SUV Premium? Esse carro? kkkkkkk

      Excluir
    2. Creta mais completa tem nas 4 rodas

      Excluir
    3. Cheio de tecnologias? Cheio de perfumarias você quer dizer né?

      Excluir
    4. Considera park assist, sensor de ponto cego, alerta de colisão, frenagem de emergência, teto panorâmico e faróis de led perfumaria?

      Se isso é perfumaria, painel digital é o que então?

      Excluir
  7. Mais um chines, boa sorte aos incautos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engano seu, to muito bem servido de carro.
      Depois não venham dizer que eu não avisei.

      Excluir
  8. Gostei da propaganda da GM para não comprar outro Suv até o lançamento. Eu que não gosto muito de Suv, estou pensando em trocar o Golf 2015 em Tracker novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vai sentir muita saudade do Golf...

      Excluir
    2. Aquela central inclinada tipo iPad, imagino como o incauto sentado ao volante vai operar.

      Excluir
    3. entao caro eddie, a cm fica na mesma posicao do seu querido vw.. e mais... os comandos no volante ajudam tbem. Antes de relinchar se informe antes ok hater?

      Excluir
  9. "Ai, não vale, estão mostrando o carro antes do lançamento... Mimimi"

    Vai vender muito, desde o início. Acho que nem o corona segura esse carro não. Pena o freio manual, mas como apenas Jeep e Honda oferecem o recurso entre os 10 SUVs mais vendidos, a maioria dos clientes ainda não conhecem ou visualiza a tecnologia e comodidade.

    ResponderExcluir
  10. Vi esse carro, ao vivo nessa cor. Em BH na Av Cristiano Machado. Tem presença, chama a atenção. Pelo que tenho lido, é tecnológico, confiável e seguro. Ninguém cita o fato desse motor turbo ter intercoller, maior eficiência, potencia e consumo.

    ResponderExcluir
  11. Honestamente, não gostei. É mais um SUV de shopping e concordo com quem disse que a versão anterior era mais carro. O entre-eixos de 2,57? Lembrando q o Yaris tem 2,55 m...O motor menor que a versão anterior, freio a tambor...
    O acabamento parece ser um pouco melhor que o do T-Cross, mas tb não é bom.

    ResponderExcluir
  12. Continuando... Assim como o T-Cross, é muito caro para o que entrega.
    Não é bonito, mas é menos feio que o T-Cross...

    ResponderExcluir
  13. Esse azul chama muito atenção por onde pasaa. Há alguns dias vi uma cegonba recheada apenas de Tracker nessa cor, todos Premier, acredito que será cor exclusiva da versão. Vi de passagem e fiquei impressionado, fará sucesso se tiver bom custo x benefício, que fez do Onix o best seller do mercado nacional

    ResponderExcluir
  14. Era 1.4 e agora 1.2. Nada pode ser mais irritante do que um carro forte se tornar fraco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será? Deve ter perdido bastante peso na mudança de geração, a anterior era bem pesada...

      Excluir
    2. Mais irritante é um piloto de super trunfo que só olha pra tamanho de motor e potência, mas esquece que existem outros fatores que influenciam no desempenho e consumo de um veículo muito mais do que potência, como, por exemplo, peso e aerodinâmica.

      O carro é quase 200kg mais leve que a 1.4 e, por ter motor pequeno e baixo peso, se gornou o mais econômico da categoria. Aposto também que o desempenho se manterá inalterado.

      Aprenda Carlota, se potência fosse mais importante que peso, uma Ram andaria mais que um GTI.

      Excluir
  15. O estofamento desse carro está bonito, pena que na linha Onix colocaram esses bancos horríveis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só aparência; no Onix é de baixíssima qualidade.

      Excluir
    2. ahhh o banco de garrafa pet da vw é otimo né.... kkkkkk cada uma!!!!

      Excluir
  16. Carro parece mulher sem bunda.
    GM se ferrou, que vai querer ir ver carro com a situação atual?A VW jogou para Junho o lançamento do Nivus;

    ResponderExcluir
  17. Não os motivos das apzetes virem aqui tentar difamar o carro se até Carlota disse no video que o Tracker é muito bom e deve vender mais que o t-cross eixo trincado e plástico de garrafa pet em todo o interior.

    ResponderExcluir
  18. Estes VWlovers morrendo d inveja..rsrs...este novo tracker vai vender muito...e o choro eh livre.

    ResponderExcluir
  19. O T-Cross é muito superior, cara. A comparação de ser o Nivus highline. Esse Tracker não tem qualidade construtiva superior (baixo custo), tem entre eixos de Onix, freios a tambor, não tem painel digital, acabamento com aspecto simples e parece carro chinês. JÁ o Nivus terá o mesmo espaço interno e porta malas (mesmo entre-eixos), terá disco nas 4, terá painel digital, rodas 17" e 18", melhor qualidade construtiva, novos volantes e multimídia, mais bonito e mais barato. Este será um balde de água fria naquele. FATO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não dia que alguém me convencer que painel digital é algo útil em vez de frescura eu me convenço da superioridade da frescura.

      Excluir
    2. Cara você não tem coerência nos seus comentários. Você ja entrou em um T-Cross? Para falar de acabamentos de outras marcas não tem a mínima credibilidade

      Excluir
    3. Ele é tão idiota que nem raciocina que Nivus e Tcross estarão no mesmo nível, afinal, plataforma é igual, motorização (1.0T) e câmbio são iguais, além do acabamento de Gol também ser igual. A diferença é que Nivus será menor, nada mais.

      Excluir
  20. Versões e preços do Chevrolet Tracker 2021:
    Chevrolet Tracker 1.0 Turbo MT (R$ 82.000): 6 airbags, alarme, assistente de partida em rampas, controles de tração e estabilidade, faróis e lanterna de neblina, indicador de vida útil do óleo, luz de condução diurna, regulagem de altura dos faróis, fixação de cadeiras infantis Isofix e Top Tether, ABS, maçanetas e rack do teto em preto, maçanetas internas em prata, rodas de 16" em alumínio, ar-condicionado, coluna de direção com regulagem de altura e profundidade, computador de bordo com informações de viagem, veículo e consumo, direção elétrica, espelhos retrovisores externos elétricos em preto, câmbio manual de 6 marchas, travas elétricas, vidros elétricos com acionamento tipo um toque e antiesmagamento, cobertura do porta-malas, banco traseiro bipartido, sistema multimídia MyLink com tela de 8" com espelhamento de smartphones por Apple CarPlay e Android Auto, USB para o banco traseiro, painel de instrumentos com tela de 3,5", volante com comandos de som, OnStar e conexão 4G a bordo;
    Chevrolet Tracker LT 1.0 Turbo AT (R$ 89.990): Turbo MT + câmbio automático de 6 marchas com opção de trocas manuais, grade frontal com detalhes cromados, espelhos e maçanetas externos na cor do carro, rack do teto em prata, câmera de ré, piloto automático, abertura de portas com chave presencial, partida por botão e start-stop;
    Chevrolet Tracker 1.2 Turbo AT (R$ 90.500): 1.0 Turbo MT + motor 1.2 turbo, câmbio automático de 6 marchas, start-stop e piloto automático;
    Chevrolet Tracker LTZ 1.2 Turbo AT (R$ 99.900): 1.2 Turbo AT + grade frontal cromada, maçanetas e retrovisores na cor do carro, rack do teto em prata, câmera de ré, abertura de portas com chave presencial, partida por botão, alerta de ponto-cego, rodas de 17", sensor de luz, sensor de chuva, volante esportivo em couro com comandos de som e bancos em tecido e couro;
    Chevrolet Tracker Premier 1.2 Turbo AT (R$ 112.000): LTZ + painel de instrumentos com tela de 3,5" colorida, alerta de colisão frontal, faróis em LED, lanternas em LED, friso cromado nas janelas, maçanetas internas cromadas, ar-condicionado automático, carregador de smartphones por indução, sistema de estacionamento automático, espelho retrovisor interno fotocrômico, teto-solar elétrico, frenagem automática em baixa velocidade e bancos em couro.
    Chevrolet Tracker 1.0 Turbo AT (PCD) (R$ 70.000): Turbo LT 1.0 Turbo, mas com 12 meses de garantia e pacote promocional por tempo limitado com as rodas de 16", rack de teto, maçanetas na cor do carro e cobertura do porta-malas.

    Fonte: Motor1 Brasil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Ou seja, muito mais carro por 15 mil de diferença na versão topo de linha. Vai ficar difícil o carrinho de plástico com eixo trincado a partir da semana que vem.

      Excluir
    3. Sério que serão esses preços? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cadê custo/benefício da GM? Vai ser o jeito usar e abusar das vendas diretas e Pcd para ganhar participação antes da chegada do Nivus. Cooooorre, GM !!

      Excluir
    4. Tá achando estranho porque, Mil Bostas?

      Como você mesmo diz, não existe almoço grátis. Uma Tcross topo de linha custa quase 130 mil reais, mais de 15 mil reais mais cara que a Tracker, diferença de preço que não pode ser atribuída a freio a disco traseiros e painel digital.

      Ademais, TCross ainda deve pra Tracker itens de segurança. Por falar nisso, é bem ridículo ela custar isso tudo e não ter park assist, alerta de colisão e frenagem de emergência. Deveria ter.

      E não me venha com chorumelas de dizer que Tcross é mais cara por causa de plataforma, montagem e acabamento, afinal, ela usa a mesma plataforma, montagem e acabamento do Polo MPI que é vendido por 49.900, mesmo preço de Onix, Hb20 e Argo.

      Excluir
    5. isso gm... faz o que o myballs falou.. igual a vw faz com o t-crosscredo pcd...

      Excluir
  21. Este daniel...deve ser o fake da carlotinha. O cara fica no Control C + Control V do q escreve.rsrsrs.lamentavel. o fato eh q como a modinha sao estes croosover, devera vender bastante caso as vendas no geral nao sejam comprometidas pelo corona virus...e estes q ficam repetindo igual papagaio sobre a qualidade dos materias do T-Cross, a fabrica da VW do Mexico ja avisou q devera parar em umas 2 semanas por falta de peca q vem da China em funcao da queda dos embarques maritimos.

    ResponderExcluir
  22. Primeira quinzena de Março(2020):
    Confira os 20 automóveis mais vendidos na parcial de março:

    Chevrolet Onix – 8.023
    Hyundai HB20 – 4.586
    Ford Ka – 4.415
    Chevrolet Onix Plus – 3.970
    Fiat Argo – 3.908
    Volkswagen Gol – 3.890
    Jeep Renegade – 3.200
    Volkswagen T-Cross – 3.067
    Volkswagen Polo – 2.615
    Ford Ka Sedan – 2.588
    Renault Kwid – 2.542
    Fiat Mobi – 2.494
    Hyundai Creta – 2.471
    Toyota Corolla – 2.417
    Nissan Kicks – 2.317
    Jeep Compass – 2.119
    Renault Sandero – 1.984
    Honda HR-V – 1.906
    Volkswagen Virtus – 1.728
    Ford EcoSport – 1.388

    Confira os 20 comerciais leves mais vendidos na parcial:

    Fiat Strada – 3.306
    Fiat Toro – 2.597
    Toyota Hilux – 1.923
    Volkswagen Saveiro – 1.694
    Chevrolet S10 – 1.031
    Ford Ranger – 988
    Fiat Fiorino – 902
    Volkswagen Amarok – 810
    Chevrolet Montana – 573
    Mitsubishi L200 – 505
    Nissan Frontier – 340
    Fiat Ducato – 272
    Renault Master – 268
    Hyundai HR – 253
    Volkswagen Delivery Express – 177
    Renault Oroch – 172
    Kia K2500 – 133
    Peugeot Expert – 112
    Citroën Jumpy – 108
    Iveco Daily 35S14 – 89

    Fonte: Autos segredos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem