Car.blog.br

Pesquisar este blog

VW T-Roc R: SUV esportivo de 300 cv começa a ser vendido na Europa - preço € 43.995

Categorias: , 103 Comentários

A Volkswagen começa a vender na Europa a nova versão topo de gama do T-Roc, o T-ROC R, com preço sugerido na Alemanha de € 43.995. O modelo esportivo de topo com tem motor com 221 kW / 300 cv e torque de 400 Nm, associado com transmissão automática DSG de 7 marchas.

VW T-Roc R: SUV esportivo de 300 cv começa a ser vendido na Europa - preço € 43.995

De série há tração integral nas 4 rodas, direção progressiva, suspensão esportiva com seleção do modo de direção e sistema de controle de tração ativado opcionalmente. Ao empurrá-lo até o limite, o Controle Eletrônico de Estabilidade (ESC) pode ser desativado manualmente.


VW T-Roc R: SUV esportivo de 300 cv começa a ser vendido na Europa - preço € 43.995

O modelo é o SUV mais poderoso da gama T-ROC. Com 300 PS, a o Volkswagen R acelera de zero a 100 km / h em 4,8 segundos. O veículo atinge uma velocidade máxima de 250 km / h antes que os componentes eletrônicos limitem o impulso para a frente da nova versão T-Roc topo de gama.

VW T-Roc R: SUV esportivo de 300 cv começa a ser vendido na Europa - preço € 43.995

A caixa DSG de 7 velocidades padrão foi adaptada especificamente para o mapeamento impulsivo do T-Roc R. A tração nas quatro rodas distribui a overdose padrão de potência entre as rodas dianteiras e traseiras em milissegundos, conforme necessário e dependendo do escorregamento das rodas. Isso resulta na melhor tração possível - inclusive em condições climáticas adversas, como em condições de chuva ou neve, bem como em terrenos difíceis.

VW T-Roc R: SUV esportivo de 300 cv começa a ser vendido na Europa - preço € 43.995

Pára-choques no estilo R, entradas de ar com aletas pretas e o logotipo R na grade do radiador preto são características típicas da família Volkswagen R de alto desempenho. Os faróis são de LED e as luzes diurnas foram integradas verticalmente ao para-choque dianteiro, projetado especificamente para o T-Roc R. Os conjuntos de luzes traseiras de LED são envidraçados em vermelho escuro, típico do estilo R. Os dois tubos de escape duplos nas partes traseira esquerda e direita foram cromados. O sistema opcional de escape de titânio “R” Performance, fabricado pelo especialista Akrapovič, é caracterizado por um som distinto, um design impressionante do tubo de escape e um peso que foi cortado em aproximadamente sete quilos.

VW T-Roc R: SUV esportivo de 300 cv começa a ser vendido na Europa - preço € 43.995

O volante esportivo multifuncional é coberto com couro e possui uma seção inferior achatada. A costura marcante em Gray Crystal e o logotipo R o tornam um verdadeiro atrativo. Com estofamento agradável e espesso, ele é perfeito nas mãos do motorista, proporcionando uma sensação muito direta para a direção progressiva do T-Roc R. A relação de transmissão proporciona uma resposta otimizada da direção, mais direta e controlada, transmitindo um contato perfeito com a superfície da estrada. Em combinação com o equipamento de corrida esportivo padrão, isso aumenta a dinâmica de condução em estradas curvas - além de tornar a condução cotidiana mais confortável, por exemplo, nas manobras e no estacionamento. A parte traseira do volante esportivo possui dois remos para mudanças manuais de marchas.

VW T-Roc R: SUV esportivo de 300 cv começa a ser vendido na Europa - preço € 43.995

A tela de toque TFT de 8 polegadas no design do tablet pode ser combinada com um smartphone em segundos. Se desejado, os aplicativos selecionados para Android e iOS podem ser exibidos em grande formato e operados usando o App-Connect. Isso também se aplica a elementos como entradas da lista telefônica, listas de reprodução e entradas da agenda. A interface opcional do telefone celular Comfort permite o carregamento da bateria de alta tensão sem contato. Como alternativa, também é possível vincular tablet PCs e iPads usando Wi-Fi. Selecione diferentes perfis e visores usando o Cockpit digital multicolorido.

VW T-Roc R: SUV esportivo de 300 cv começa a ser vendido na Europa - preço € 43.995

Como todos os modelos T-Roc, a versão R é equipada com sistemas de assistência ao motorista de ponta. Isso inclui o sistema de alerta de motorista padrão e o serviço de chamada de emergência automático, bem como o assistente de partida em subida e o controle de descida em subida. Outros sistemas opcionais de assistência ao motorista tornam o T-Roc R ainda mais seguro. O atraente pacote do sistema de assistência ao motorista inclui elementos como controle de cruzeiro adaptável ACC stop & go, Traffic Jam Assist, Alerta de Trânsito Traseiro, sistema de manutenção de faixa Lane Lane, Monitor de Ponto Cego e Freio de Emergência Autônomo de Assistência Frontal.

103 comentários:

  1. Muito bonito, mas qnd vem pro BR capam td.!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Virtus TSI o Onix Plus T-Benga

      Excluir
    2. No ACELERADOS agora Onix Plus acabou com Virtus Tsi.

      Excluir
    3. E O que vc ganhou com isso ? Ficou mais rico? Mais inteligente? Kkkkk Cada doido que aparece aqui.
      E se vc não percebeu o assunto aqui e6 T-Roc R, Entendeu ou preciso desenhar pra vc?

      Excluir
    4. Ganhei meu dia, sou Fanboy.

      Excluir
  2. Ficou lindo!!! Só tiraria essa faixa azul no interior e colocaria uma de fibra de carbono ou alumínio...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é verdade, mas para meu gosto pessoal eu colocaria alumínio!!!
      Só questão de gosto mesmo...

      Excluir
    2. É isso ai Eduardo, esse negócio de colorir o interior dos carros não é para mercado brasileiro, fibra de carbono, cinza chumbo ou até preto ficaria bem melhor....

      Excluir
  3. Cada vez que eu vejo isso fico com mais pena dos hater da VW. Nenhuma marca genérica tem a quantidade e a qualidade de modelos que a VW tem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As apzetes não conseguem controlar a raiva dos últimos acontecimentos. É só o começo

      Excluir
    2. AMLADJ, exatamente. Por isso que defendo esse marca. Não aguento ver gente comparando com Fiat, GM, Ford. Não tem comparação. Combato as injustiças contra a VW.

      Excluir
    3. Não tem mesmo a qualidade da VW, pois humilham ela! Toyota e Honda que o digam. Aliás até a Nissan tem mais qualidade que a VW. ;)

      Excluir
    4. Tem a Ford tb, muito melhor que a VW. Aliás, no programa Top Gear, a Ford foi eleita a melhor marca pelos telespectadores.
      Olha a qualidade da VW: Virtus piscinão e Polo escola de samba e jorrador de água ;)

      Excluir
    5. A Ford se juntou a VW pra ter acesso a plataforma elétrica dela,muito melhor em quê?Fiesta lá fora não mudou quase nada,Focus idem,bom é a qualidade da Ford com o powershit que tem um caminhão de reclamações.

      Excluir
    6. Tbem era, mas meu polo confortline tsi está me dando dor de cabeça. Em 25000 km, recal de barulho na tampa traseira que não sumiu, marcador de combustivel pifou e agora está vazando agua da refrigeração do motor, alem de ser uma escola de samba.

      Excluir
    7. Em termos de engenharia, segurança, tecnologia e mecânica não tem pra ninguém, nem mesmo pra Toyota e Honda.

      Excluir
    8. Unknown,mente mais que tá pouco

      Excluir
    9. Câmbio com reduções violentas e consumo maior que eu imaginava.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Na sua cabeça,um ônix nesse estágio chegaria no máximo a 200 cv

      Excluir
    2. Nem precisa...com menos potencia e toquer já humilhou o virtus e up TSI...com stage 3 humilha qualquer golf R .

      Excluir
    3. Como as apzetes estão ariscas. kkkkkkkkk

      Excluir
    4. O Ônix tomou benga daquele Up,todavia remap e chipar carro é uma idéia ruim

      Excluir
    5. Veja o video de novo cara, o UP Manual com 130 quilos saiu na frente, mas quando embalou o Onix Sedan Automatico encostou e ja ia ultrapassar se corrida continuasse.

      Excluir
    6. Calma, o Onix perdeu pro Up sim. Mas o Onix do racha é AUTOMÁTICO. Aguardem o Onix manual pra vcs reverem a definição de "benga".
      Outra coisa: aposto que um Volks-maníaco iria preferir um Onix do que aquele troço feio e mau acabado. ;)

      Excluir
    7. Ele gostou do Ônix Plus,mesmo Apzeiro ele não tem aversão a marcas,quem concorreria com o Up é o Spark

      Excluir
  5. Já apareceu o Zé Buceta com invejinha

    ResponderExcluir
  6. Mais rápido que um up tsi, mais seguro que um golf, mais bem resolvido que um polo, ele é o .... super onix!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onix Muscle Car Popular Turbo. Só ronco do Motor ja mostra pro TSI o que é bom pra tosse.

      Excluir
    2. Não se avalia um carro só em desempenho.

      Excluir
    3. Bem por isso o onix se destacou.

      Excluir
    4. Alerta de ponto cego que não apita,mesmo com airbags de cortina teve pontuação menor que a do Virtus,saídas de ar traseiras não existem nem como opcional

      Excluir
    5. Com resultados praticos muito semelhantes e 14000 mais barato, sem contar a condução mais confortável.

      Excluir
    6. Sem sensor de fadiga e painel digital

      Excluir
    7. Como se esse sensor fosse a oitava maravilha do mundo, aparece o desenho de uma xícara no painel, kkkkkkkkkk

      Excluir
    8. E daí?pelo menos alerta o motorista

      Excluir
  7. Virtus TSI o Onix Plus Turbo T-Benga kkkkkk

    ResponderExcluir
  8. O onix hatch turbo mt é a pá de cal na caixinha up.

    ResponderExcluir
  9. Quanto mimimi por causa desse Onix.
    A VW não vai mais investir em modelos a combustão. A cabeça da VW está para os carros elétricos. Até 2023 a VW Brasil vai lançar 6 elétricos / híbridos por aqui.
    Novamente está a frente de seu tempo. E os dinossauros discutindo rachina de rua. Piada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso que está buscando parceria com a chinesa JAC ?

      Excluir
    2. Ôh cabeção, sem brincadeiras agora... Aqui na minha empresa estamos pensando em comprar algumas Saveiro T-Cross. Pela suspensão, acabamento e dizem que esse motor 1.6 16V é muito econômico...
      O que você me diz???

      Excluir
    3. 1.6 16v da VW? Corre que é fria...fale com um mecânico que vc desiste na hora

      Excluir
    4. O msi 16 v humilhou o firefly 1.3 do Argo e o motor é muito bom

      Excluir
    5. kkkkkkkk Saveiro???? Pode demitir o departamento da frota então! Saveiro não aguenta nem ver uma samambaia! É Fiat Strada na cabeça, muito mais durável, robusta, barata de manter!

      Excluir
    6. Saveiro tem peças mais em conta,tem esp,anda mais e bebe menos que esse lixo da Fiat

      Excluir
    7. Entõ Lro83, a despeito de clubismos e fanboys, esse é o tema... A Strada não é ruim, mas os itens de segurança ativa estão sendo analisados porque acidentes são uma preocupação grande hoje...

      Hater x Hater, sem ser fanboy, preciso só de uma opinião porque aqui não conta preferência pessoal e sim o custo x benefício considerado.

      A princípio, três foram os fatores que estão dando vantagem pra Saveiro:
      1. Itens de segurança;
      2. Consumo;
      3. Acabamento;

      Excluir
    8. A Saveiro tem esp dependendo da versão.

      Excluir
    9. Eduardo Zacchi, em segurança, sinceramente, os dois pecam! A não ser que vcs optem pela nova Strada que chega ano que vem. Mas as duas não tem diferença.
      A maioria das empresas sucroenergéticas utilizam a Strada que tem maior durabilidade. Na empresa aqui está sendo usado atualmente 99% da frota com Montana e umas 2 Saveiros. Todos sentem falta da Strada, e no próximo ano provavelmente será renovado com Stradas. Além disso, as peças são mais baratas e a manutenção é mais simples. Com o tempo vc verá a diferença.

      Excluir
    10. Já conheci cara que trabalha com Strada e prefere Saveiro que me falou que as peças da Saveiro são mais em conta,manutenção mais simples?motor fire 1.4 dá vários problemas,não faz muito tempo que uma Strada nova se acidentou e o motorista morreu.

      Excluir
    11. Lro83, esse tal cara deve ser algum bêbado ou doido. Até mais ;)

      Excluir
    12. "motor fire 1.4 dá vários problemas,não faz muito tempo que uma Strada nova se acidentou e o motorista morreu."

      Se estivesse em uma indestrutível Saveiro ele não sofreria nenhum arranhão.

      Excluir
    13. Sinceramente queria conhecer "um" dono de empresa q vai lá e compra a Saveiro Cross top de linha porque é segura e tem itens de segurança e coloca ela pra trabalhar no dia-a-dia na empresa.!
      Dai-me paciência.!

      Excluir
  10. Um carro destes aqui na terra tupiniquim deve passar dos 350 pilas

    ResponderExcluir
  11. Ia fazer uma lista de carros melhores por esse mesmo preço, mas ela ficaria tão grande que deu preguiça.

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde a todos, como vão?

    Vim para lembrar-vos que o Virtus foi massacrado miseravelmente pelo Onix Plus. O Onix foi mais rápido, mais econômico, é mais equipado e estável.

    Placar:

    Onix Plus 1 x 0 Virtus

    Fontes do comparativo até o momento: Motor1

    Grato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então até onde sei são 2 x 0 para o Onix.

      Motor1
      Acelera+

      Excluir
    2. Acelera mais kkkkkkkkkkk,o cara é tão bom que destruiu um Civic de bobeira,era o típico barbeiro metido a piloto.

      Excluir
    3. Preciso analisar o Acelera+, dependendo ele pode entrar no placar

      Excluir
    4. E a partir de 17:00 será a vez no acelerados no YouTube.

      Excluir
    5. Quer chamar atenção? chame com honestidade e sem inventar mentiras. O ônix é mais equipado? kkkkkkk apenas alguns itens que o Virtus tem a mais do que o cobalto restilizado:
      Rodas 17" -
      Freio a disco nas 4
      Sensor de Fadiga -
      Paddle Shift -
      Painel 100% Digital
      Saída de ar traseira
      Rebatimento dos retrovisores
      Retrovisor fotocrômico
      Sistema de som Beats

      Tá bom ou quer mais?

      Excluir
    6. 3 x 0 para o Onix plus encima do virtus.

      Motor1
      Acelera mais
      Acelerados

      Mas isso já imaginávamos né!

      Excluir
    7. Quer avaliar carro só pelo desempenho,quando existem vários critérios

      Excluir
    8. 2 x 0 a favor do acabamento do Virtus.

      Motor1
      Aceleramais (vídeo novo, e olha que não era o Virtus highline)

      Um carro de 77 mil com acabamento de ônix joy. kkkkkkk

      Excluir
    9. Os 2 carros tem bom acabamento

      Excluir
  13. Mais do mesmo... falta de criatividade e preguiça no design e projeto de sempre...

    ResponderExcluir
  14. carro de mocinha exibicionista... SUV esportivo!

    ResponderExcluir
  15. Uma aula em termos de design, elegância, sofisticação, esportividade e jovialidade. Tudo em seu perfeito equilíbrio.

    ResponderExcluir
  16. 43000 Euros e esse interior de Voyage todo no plástico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O interior parece uma lambo e vc falando asneiras

      Excluir
    2. Carros VW na Europa tem um acabamento muito superior aos da LatAm...

      Excluir
    3. O acabamento dele é emborrachado o painel e se bobear até nas portas,inveja é foda.

      Excluir
    4. Até os pneus são emborrachados.

      Excluir
    5. Queria que ele usasse rodas dos Flintstones?

      Excluir
  17. Com o lançamento do Onix, de repente os da Boys da GM passar a valorizar desempenho, segurança. Por que será? kkkkkkkkkkkkkkkk Porque eles nunca tiver isso, agora que passaram a ter elas não se contêm. kkkkķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é ou não é verdade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a vw vai ter que reduzir os preços, é ou não é verdade?

      Excluir
    2. É verdade. Mas não muito, ele cacife pra ser no mínimo 8 mil mais por ofecerer mais itens e ser Premium.E Não que o Virtus não valha o preço cobrado, mas por o mercado funcionar assim. Não há qualquer demérito.

      Excluir
    3. Não é demérito, só estava caro e não é médio nem premium.

      Excluir
    4. Se virtus não é médio onix tbm n é

      Excluir
  18. Não é demérito, só estava aro e não é médio nem premium.

    ResponderExcluir
  19. Por motivos de força maior, foi-se necessário uma atualização do placar: o Virtus foi espancado e humilhado pelo Onix Plus no arrancadão do acelerados. O Onix foi mais rápido e ainda é mais econômico, mais equipado, estável e de muito melhor custo x benefício.

    Placar:

    Onix Plus 2 x 0 Virtus

    Fontes do comparativo até o momento: Motor1, Acelerados

    Tenham uma boa noite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fosse o contrário esse blog já tinha divulgado várias vezes a vitória do Virtus. Enquanto isso estão caladinhos.

      Virtus levando surra, mesmo com motor mais potente.
      GM lanchando a Volks literalmente, tanto no comparativo quanto no ranking mensal de mais vendidos por montadoras.

      Excluir
    2. Vc esqueceu de mencionar que o Acelera mais, também mostrou a vitória do Onix plus, então na verdade são 3 x 0

      Motor1
      Acelera mais
      Acelerados

      Excluir
    3. Vocês viram? Com o lançamento do Onix, de repente os fã Boys da GM passaram a valorizar desempenho e segurança. Por que será? kkkkkkkk Porque eles nunca tiver isso, agora que passaram a ter elas não se contêm. Finalmente eles estão se aproximando da VW. Tadinhos, podem comemorar. kkkkķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é ou não é verdade?

      Excluir
    4. No Acelerados o Onix Plus andou mais rapido que UP TSI tb, veja os tempos.

      Excluir
    5. Pois é, mais rápido que o polo TSI e o up TSI de 0 a 100.

      Excluir
    6. Daniel, a GM jantou a VW há muito tempo. Montadors gananciosa que cobra muito por pouco, é unânime esta opinião que exclui vocêd fanboys desta questão que vão lá e pagam mais caro por causa da marca

      Excluir
    7. Eu acho que as vendas do virtus vão aumentar, bem ou mal, nunca se falou tanto nele como agora.

      Excluir
    8. Polo até a chegada do Ônix foi o único compacto a ter 4 airbags,esp,controle de tração e assistente de partida em rampas em todas versões,não foi a Volks que surtou no começo do ano ameaçando deixar o país

      Excluir
    9. 2 x 0 a favor do acabamento do Virtus.

      Motor1
      Aceleramais (vídeo novo, e olha que não era o Virtus highline)

      Um carro de 77 mil com acabamento de ônix joy. kkkkkkk

      Excluir
    10. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  20. Tem um monte de zé ruela nesse blog! Ficam discutindo coisas que não tem nada haver com a matéria!

    T-Roc, De acordo!

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.