A Volkswagen apresentará o T-Roc R no Salão Internacional do Automóvel de Genebra (7 a 17 de março de 2019). Desenvolvido pela Volkswagen R, este veículo apresenta alguns dados de desempenho impressionantes: o motor 2.0 TSI de quatro cilindros com 300 cavalos e torque de 400 Nm. É equipado com uma tração integral 4MOTION e uma caixa de câmbio de dupla engrenagem DSG de 7 marchas como padrão. Essa combinação é suficiente para acelerar o T-Roc R de 0 a 100km / h em 4,9 segundos, enquanto a velocidade máxima é limitada eletronicamente a 250 km/h.

Volkswagen T-ROC R

O Volkswagen T-Roc R vem com preparação esportiva (com suspensão rebaixada) assegura uma condução ideal na estrada.

Volkswagen T-ROC R

A direção progressiva incluída como padrão desempenha um papel importante na garantia de um comportamento de direção ágil, enquanto o sistema de freio de 17 polegadas - que anteriormente era encontrado apenas no Volkswagen Golf R Performance - proporciona uma frenagem efetiva.

Volkswagen T-ROC R

Os modos de condução incluem um modo de corrida especial, que garante uma experiência de condução esportiva. Essas medidas são complementadas pelo recurso de controle de largada, que fornece tração otimizada durante a aceleração, ao mesmo tempo em que oferece o máximo torque de acionamento e um programa de gerenciamento de estabilidade correspondente.

Volkswagen T-ROC R

O recurso ESC Electronic Stability Control pode ser desligado manualmente para garantir uma condução particularmente dinâmica. Graças ao seu design esportivo e específico, o T-Roc R oferece a combinação perfeita de desempenho e estilo de vida.

Design "R"

As características esportivas do Volkswagen T-Roc R são sublinhadas pelo design específico e inconfundível no exterior e no interior. O exterior do poderoso crossover tem algumas diferenças importantes em comparação com suas contrapartes mais conservadoras.

Volkswagen T-ROC R

A grade do radiador especialmente reprojetada tem uma faixa de prata polida de alumínio anodizado na parte inferior que percorre toda a largura do veículo. O logotipo “R” pode ser visto claramente na grade do radiador, e é espelhado por uma faixa de design específica que passa pelos painéis laterais e portas.

Volkswagen T-ROC R

O pára-choques - que foi desenvolvido especificamente para este modelo - tem um design esportivo e é pintado na mesma cor do veículo na frente e nas costas. As unidades de luz nas luzes diurnas independentes e dispostas verticalmente estão integradas no pára-choques à frente.

Volkswagen T-ROC R

A visão da parte traseira é caracterizada por um pára-choque igualmente esportivo na mesma cor do veículo, e inclui saídas de ar na parte superior e um difusor “R” em uma cor contrastante. O sistema de escape com dois extremos na esquerda e na direita é específico do modelo “R”.

Volkswagen T-ROC R

O T-Roc R é equipado com rodas de liga Spielberg de 18 polegadas como padrão. As rodas 235/40 R19 em liga de grafite mate Pretoria de 19 polegadas estão disponíveis como acessório opcional.

Volkswagen T-ROC R

Elementos de design criados exclusivamente para o Volkswagen T-Roc R incluem as elegantes capas de espelho cromadas, um spoiler de teto e complementos de porta na cor do veículo, a placa de deslizamento pintada numa cor de destaque, preto em relevo e arcos de roda ligeiramente alargados e pinças de freios pretas com um logotipo “R” claro no sistema de frenagem de alto desempenho.

Volkswagen T-ROC R

Em termos de pintura da carroçaria do veículo para o modelo T-Roc R mais esportivo, os clientes têm a opção entre a cor exclusiva R Lapiz Blue Metallic ou Pure White Uni, Flash Red Uni, Turmeric Yellow Metallic, White Silver Metallic, Energetic Orange Metallic, Deep Efeito Pérola Negra e Metalizado Cinzento Índio. O telhado pode ser pintado de preto em conexão com todas as opções de cores, se desejar.

Interior exala automobilismo

Com um logotipo “R” na tampa da tecla, até a chave do carro indica que este é um veículo especial. Ao abrir a porta, o olho é atraído para os frisos de painel de aço inoxidável que também carregam o logo “R” - sinônimo de motores especialmente potentes e veículos exclusivamente projetados na Volkswagen desde 2010.

Volkswagen T-ROC R

O motivo também é bem bordado nos encostos dos bancos. O volante esportivo multifuncional de couro especial com alavancas de pás e costuras decorativas em Crystal Grey também mostra seu lado esportivo com o logotipo “R”, assim como o headliner preto e a saudação na tela inicial. Os pedais brilham em aço inoxidável.

Volkswagen T-ROC R

Todo o interior do Volkswagen T-Roc R é de excepcional qualidade, como evidenciado pela iluminação ambiente branca, decoração Shadow Steel “R”, inserções modificadas de espuma sob elementos de plástico, e os materiais utilizados nos estofos dos bancos. Os coxins dos assentos são feitos de microfibra ArtVelours confortável.

Opções para maior individualidade

Pode-se configurar o Volkswagen T-Roc R ao seu gosto com mais opções de qualidade. As opções incluem o pacote de couro desportivo, mas elegante, com as almofadas do assento e encostos acabados em couro nappa de alta qualidade.

Volkswagen T-ROC R

Os painéis laterais com insertos de carbono sublinham sua natureza esportiva, assim como a costura decorativa em Crystal Grey e o logotipo “R” costurado no encosto. Enquanto isso, a exclusiva pintura interna de R chama a atenção sem esforço.

Volkswagen T-ROC R

As rodas de liga leve Pretoria de 19 polegadas da Graphite Escura viram as cabeças quando estão na estrada. Eles vêm com pneus 235/40 R19 e o sistema de escape de titânio R-performance da Akrapovic.

Crossover bem sucedido

No final de 2017, a Volkswagen expandiu a sua gama para incluir um novo crossover na classe compacta: o T-Roc. Dimensões nítidas no exterior, alta funcionalidade no interior. Um all-rounder elegante que combina a soberania de um SUV com a dinâmica de um hatchback compacto. O T-Roc é tão em casa no mundo urbano quanto nas rotas mais bonitas do mundo.

Volkswagen T-ROC R

O conceito harmonioso do T-Roc é a base do seu sucesso e já inspirou muitos clientes. Desde o seu lançamento no mercado em novembro de 2017, foi vendido cerca de 200.000 unidades em todo o mundo. A ampla gama do crossover compacto está agora sendo expandida para incluir o novo T-Roc R, um modelo enfaticamente esportivo que atrai os individualistas que atribuem tanta importância a uma aparência elegante quanto ao excelente desempenho de direção.



Volkswagen R

O novo T-Roc R foi desenvolvido e testado pela Volkswagen R, incluindo o lendário circuito de corridas de Nürburgring. O desenvolvimento do veículo também foi apoiado pela experiência do piloto de corridas do Campeão Mundial da WRX, Petter Solberg, e do piloto da Volkswagen, Benjamin Leuchter.

Volkswagen T-ROC R

A Volkswagen R é uma subsidiária independente detida a 100% pela Volkswagen AG. A letra R representa as corridas desde o primeiro modelo, o Golf R32, e expressa a estreita conexão com os esportes a motor.

26 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Na boa, isso se chama "partir para a ignorância". Sem comentários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente. É chegar chutando a porta....Não precisava disso.

      Excluir
    2. Coitada da concorrência... Se é que tem concorrência.

      Excluir
  2. O Suv do Golf é o Tiguan, que tem uma versão curta na Europa.

    O T-ROC é um carro de padrão inferior ao Golf, algo como um Suv do Polo.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este Raffa e uma piada...
      Cuidado que a inveja mata...
      Não esquenta não que não vai demorar muito que o Alemãozinhos vão comprar vcs

      Excluir
  4. Esse SUV tbm vai chegar ao Brasil certo? Os preços não ficarão muito próximos do Tiguan?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se chegar, essa letra R custará 100 mil em cima da tiguan top de linha

      Excluir
  5. parece um mini Porsche Macan.... ficou top demais, se vem um carro desse na faixa de preço do golf, eu me rendo a SUV desse jeito

    ResponderExcluir
  6. Entrei num q3 e novo q5.... Sensacionais so n sou muito fa de volante com.costura

    ResponderExcluir
  7. Agora vamos falar de SUV de verdade, Parabens VW.

    ResponderExcluir
  8. Está faltando o preço, abaixo de 200.000 estou dentro. Belo brinquedo de burguer....

    ResponderExcluir
  9. PQP, esse sim ficou com um visual perfeito !!!! A traseira ficou perfeita, a frente não ficou igual a todos os VW, esses dois escapamentos ficaram lindos. Motor e cambio perfeitos, tração nas 4 rodas, enfim, com esse conjunto motriz, supera até os concorrentes diesel.
    Se vier para o Brasil, bate os 200 mil

    ResponderExcluir
  10. Bancada bem parecida com a do futuro polo gts!

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. golf r suv? tá zoando né..

    POLO SUV!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, Polo SUC é o T-Cross vendido no Brasil. Esse é outro carro.

      Excluir
  13. E a brasileirada se contantando com T-Cross. Esse carro TEM que vir pra cá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem quero imaginar o preço desse bicho se ele vier pra cá

      Excluir
    2. o Preço seria irreal. Mas se a galera praticasse aquela velha teoria e parasse de pagar aquilo que não vale nos carros... enfim, isso nunca vai acontecer aqui.

      Mas que esse carro, mesmo não sendo a versão R, seria um baita carro aqui, seria. Alias... VW, por favor, traga ao menos a Tiguan "curtinha". Ainda que um belo carro, a Allspace acaba perdendo venda por ser um mini-ônibus. A Tiguan normal é perfeita!

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem