A Volkswagen começa a vender na Europa a nova versão topo de gama do T-Roc, o T-ROC R, com preço sugerido na Alemanha de € 43.995. O modelo esportivo de topo com tem motor com 221 kW / 300 cv e torque de 400 Nm, associado com transmissão automática DSG de 7 marchas.

VW T-Roc R: SUV esportivo de 300 cv começa a ser vendido na Europa - preço € 43.995

De série há tração integral nas 4 rodas, direção progressiva, suspensão esportiva com seleção do modo de direção e sistema de controle de tração ativado opcionalmente. Ao empurrá-lo até o limite, o Controle Eletrônico de Estabilidade (ESC) pode ser desativado manualmente.


VW T-Roc R: SUV esportivo de 300 cv começa a ser vendido na Europa - preço € 43.995

O modelo é o SUV mais poderoso da gama T-ROC. Com 300 PS, a o Volkswagen R acelera de zero a 100 km / h em 4,8 segundos. O veículo atinge uma velocidade máxima de 250 km / h antes que os componentes eletrônicos limitem o impulso para a frente da nova versão T-Roc topo de gama.

VW T-Roc R: SUV esportivo de 300 cv começa a ser vendido na Europa - preço € 43.995

A caixa DSG de 7 velocidades padrão foi adaptada especificamente para o mapeamento impulsivo do T-Roc R. A tração nas quatro rodas distribui a overdose padrão de potência entre as rodas dianteiras e traseiras em milissegundos, conforme necessário e dependendo do escorregamento das rodas. Isso resulta na melhor tração possível - inclusive em condições climáticas adversas, como em condições de chuva ou neve, bem como em terrenos difíceis.

VW T-Roc R: SUV esportivo de 300 cv começa a ser vendido na Europa - preço € 43.995

Pára-choques no estilo R, entradas de ar com aletas pretas e o logotipo R na grade do radiador preto são características típicas da família Volkswagen R de alto desempenho. Os faróis são de LED e as luzes diurnas foram integradas verticalmente ao para-choque dianteiro, projetado especificamente para o T-Roc R. Os conjuntos de luzes traseiras de LED são envidraçados em vermelho escuro, típico do estilo R. Os dois tubos de escape duplos nas partes traseira esquerda e direita foram cromados. O sistema opcional de escape de titânio “R” Performance, fabricado pelo especialista Akrapovič, é caracterizado por um som distinto, um design impressionante do tubo de escape e um peso que foi cortado em aproximadamente sete quilos.

VW T-Roc R: SUV esportivo de 300 cv começa a ser vendido na Europa - preço € 43.995

O volante esportivo multifuncional é coberto com couro e possui uma seção inferior achatada. A costura marcante em Gray Crystal e o logotipo R o tornam um verdadeiro atrativo. Com estofamento agradável e espesso, ele é perfeito nas mãos do motorista, proporcionando uma sensação muito direta para a direção progressiva do T-Roc R. A relação de transmissão proporciona uma resposta otimizada da direção, mais direta e controlada, transmitindo um contato perfeito com a superfície da estrada. Em combinação com o equipamento de corrida esportivo padrão, isso aumenta a dinâmica de condução em estradas curvas - além de tornar a condução cotidiana mais confortável, por exemplo, nas manobras e no estacionamento. A parte traseira do volante esportivo possui dois remos para mudanças manuais de marchas.

VW T-Roc R: SUV esportivo de 300 cv começa a ser vendido na Europa - preço € 43.995

A tela de toque TFT de 8 polegadas no design do tablet pode ser combinada com um smartphone em segundos. Se desejado, os aplicativos selecionados para Android e iOS podem ser exibidos em grande formato e operados usando o App-Connect. Isso também se aplica a elementos como entradas da lista telefônica, listas de reprodução e entradas da agenda. A interface opcional do telefone celular Comfort permite o carregamento da bateria de alta tensão sem contato. Como alternativa, também é possível vincular tablet PCs e iPads usando Wi-Fi. Selecione diferentes perfis e visores usando o Cockpit digital multicolorido.

VW T-Roc R: SUV esportivo de 300 cv começa a ser vendido na Europa - preço € 43.995

Como todos os modelos T-Roc, a versão R é equipada com sistemas de assistência ao motorista de ponta. Isso inclui o sistema de alerta de motorista padrão e o serviço de chamada de emergência automático, bem como o assistente de partida em subida e o controle de descida em subida. Outros sistemas opcionais de assistência ao motorista tornam o T-Roc R ainda mais seguro. O atraente pacote do sistema de assistência ao motorista inclui elementos como controle de cruzeiro adaptável ACC stop & go, Traffic Jam Assist, Alerta de Trânsito Traseiro, sistema de manutenção de faixa Lane Lane, Monitor de Ponto Cego e Freio de Emergência Autônomo de Assistência Frontal.

101 Comentários

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  1. Muito bonito, mas qnd vem pro BR capam td.!

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    1. Virtus TSI o Onix Plus T-Benga

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    2. No ACELERADOS agora Onix Plus acabou com Virtus Tsi.

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    3. E O que vc ganhou com isso ? Ficou mais rico? Mais inteligente? Kkkkk Cada doido que aparece aqui.
      E se vc não percebeu o assunto aqui e6 T-Roc R, Entendeu ou preciso desenhar pra vc?

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  2. Ficou lindo!!! Só tiraria essa faixa azul no interior e colocaria uma de fibra de carbono ou alumínio...

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    1. Sim, é verdade, mas para meu gosto pessoal eu colocaria alumínio!!!
      Só questão de gosto mesmo...

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    2. É isso ai Eduardo, esse negócio de colorir o interior dos carros não é para mercado brasileiro, fibra de carbono, cinza chumbo ou até preto ficaria bem melhor....

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  3. Cada vez que eu vejo isso fico com mais pena dos hater da VW. Nenhuma marca genérica tem a quantidade e a qualidade de modelos que a VW tem.

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    1. As apzetes não conseguem controlar a raiva dos últimos acontecimentos. É só o começo

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    2. AMLADJ, exatamente. Por isso que defendo esse marca. Não aguento ver gente comparando com Fiat, GM, Ford. Não tem comparação. Combato as injustiças contra a VW.

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    3. Não tem mesmo a qualidade da VW, pois humilham ela! Toyota e Honda que o digam. Aliás até a Nissan tem mais qualidade que a VW. ;)

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    4. Tem a Ford tb, muito melhor que a VW. Aliás, no programa Top Gear, a Ford foi eleita a melhor marca pelos telespectadores.
      Olha a qualidade da VW: Virtus piscinão e Polo escola de samba e jorrador de água ;)

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    5. A Ford se juntou a VW pra ter acesso a plataforma elétrica dela,muito melhor em quê?Fiesta lá fora não mudou quase nada,Focus idem,bom é a qualidade da Ford com o powershit que tem um caminhão de reclamações.

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    6. Tbem era, mas meu polo confortline tsi está me dando dor de cabeça. Em 25000 km, recal de barulho na tampa traseira que não sumiu, marcador de combustivel pifou e agora está vazando agua da refrigeração do motor, alem de ser uma escola de samba.

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    7. Em termos de engenharia, segurança, tecnologia e mecânica não tem pra ninguém, nem mesmo pra Toyota e Honda.

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    8. Unknown,mente mais que tá pouco

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    9. Câmbio com reduções violentas e consumo maior que eu imaginava.

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  4. Na sua cabeça,um ônix nesse estágio chegaria no máximo a 200 cv

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  5. Como as apzetes estão ariscas. kkkkkkkkk

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  6. O Ônix tomou benga daquele Up,todavia remap e chipar carro é uma idéia ruim

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  7. Já apareceu o Zé Buceta com invejinha

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  8. Mais rápido que um up tsi, mais seguro que um golf, mais bem resolvido que um polo, ele é o .... super onix!!

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    1. Onix Muscle Car Popular Turbo. Só ronco do Motor ja mostra pro TSI o que é bom pra tosse.

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    2. Não se avalia um carro só em desempenho.

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    3. Bem por isso o onix se destacou.

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    4. Alerta de ponto cego que não apita,mesmo com airbags de cortina teve pontuação menor que a do Virtus,saídas de ar traseiras não existem nem como opcional

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    5. Com resultados praticos muito semelhantes e 14000 mais barato, sem contar a condução mais confortável.

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    6. Sem sensor de fadiga e painel digital

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    7. Como se esse sensor fosse a oitava maravilha do mundo, aparece o desenho de uma xícara no painel, kkkkkkkkkk

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    8. E daí?pelo menos alerta o motorista

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  9. Virtus TSI o Onix Plus Turbo T-Benga kkkkkk

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  10. Veja o video de novo cara, o UP Manual com 130 quilos saiu na frente, mas quando embalou o Onix Sedan Automatico encostou e ja ia ultrapassar se corrida continuasse.

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  11. O onix hatch turbo mt é a pá de cal na caixinha up.

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  12. Quanto mimimi por causa desse Onix.
    A VW não vai mais investir em modelos a combustão. A cabeça da VW está para os carros elétricos. Até 2023 a VW Brasil vai lançar 6 elétricos / híbridos por aqui.
    Novamente está a frente de seu tempo. E os dinossauros discutindo rachina de rua. Piada.

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    1. Por isso que está buscando parceria com a chinesa JAC ?

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    2. Ôh cabeção, sem brincadeiras agora... Aqui na minha empresa estamos pensando em comprar algumas Saveiro T-Cross. Pela suspensão, acabamento e dizem que esse motor 1.6 16V é muito econômico...
      O que você me diz???

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    3. O msi 16 v humilhou o firefly 1.3 do Argo e o motor é muito bom

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    4. kkkkkkkk Saveiro???? Pode demitir o departamento da frota então! Saveiro não aguenta nem ver uma samambaia! É Fiat Strada na cabeça, muito mais durável, robusta, barata de manter!

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    5. Saveiro tem peças mais em conta,tem esp,anda mais e bebe menos que esse lixo da Fiat

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    6. Entõ Lro83, a despeito de clubismos e fanboys, esse é o tema... A Strada não é ruim, mas os itens de segurança ativa estão sendo analisados porque acidentes são uma preocupação grande hoje...

      Hater x Hater, sem ser fanboy, preciso só de uma opinião porque aqui não conta preferência pessoal e sim o custo x benefício considerado.

      A princípio, três foram os fatores que estão dando vantagem pra Saveiro:
      1. Itens de segurança;
      2. Consumo;
      3. Acabamento;

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    7. A Saveiro tem esp dependendo da versão.

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    8. Eduardo Zacchi, em segurança, sinceramente, os dois pecam! A não ser que vcs optem pela nova Strada que chega ano que vem. Mas as duas não tem diferença.
      A maioria das empresas sucroenergéticas utilizam a Strada que tem maior durabilidade. Na empresa aqui está sendo usado atualmente 99% da frota com Montana e umas 2 Saveiros. Todos sentem falta da Strada, e no próximo ano provavelmente será renovado com Stradas. Além disso, as peças são mais baratas e a manutenção é mais simples. Com o tempo vc verá a diferença.

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    9. Já conheci cara que trabalha com Strada e prefere Saveiro que me falou que as peças da Saveiro são mais em conta,manutenção mais simples?motor fire 1.4 dá vários problemas,não faz muito tempo que uma Strada nova se acidentou e o motorista morreu.

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    10. Lro83, esse tal cara deve ser algum bêbado ou doido. Até mais ;)

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    11. "motor fire 1.4 dá vários problemas,não faz muito tempo que uma Strada nova se acidentou e o motorista morreu."

      Se estivesse em uma indestrutível Saveiro ele não sofreria nenhum arranhão.

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    12. Sinceramente queria conhecer "um" dono de empresa q vai lá e compra a Saveiro Cross top de linha porque é segura e tem itens de segurança e coloca ela pra trabalhar no dia-a-dia na empresa.!
      Dai-me paciência.!

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  13. Um carro destes aqui na terra tupiniquim deve passar dos 350 pilas

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  14. Ia fazer uma lista de carros melhores por esse mesmo preço, mas ela ficaria tão grande que deu preguiça.

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  15. Boa tarde a todos, como vão?

    Vim para lembrar-vos que o Virtus foi massacrado miseravelmente pelo Onix Plus. O Onix foi mais rápido, mais econômico, é mais equipado e estável.

    Placar:

    Onix Plus 1 x 0 Virtus

    Fontes do comparativo até o momento: Motor1

    Grato.

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    1. Então até onde sei são 2 x 0 para o Onix.

      Motor1
      Acelera+

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    2. Acelera mais kkkkkkkkkkk,o cara é tão bom que destruiu um Civic de bobeira,era o típico barbeiro metido a piloto.

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    3. Preciso analisar o Acelera+, dependendo ele pode entrar no placar

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    4. E a partir de 17:00 será a vez no acelerados no YouTube.

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    5. Quer chamar atenção? chame com honestidade e sem inventar mentiras. O ônix é mais equipado? kkkkkkk apenas alguns itens que o Virtus tem a mais do que o cobalto restilizado:
      Rodas 17" -
      Freio a disco nas 4
      Sensor de Fadiga -
      Paddle Shift -
      Painel 100% Digital
      Saída de ar traseira
      Rebatimento dos retrovisores
      Retrovisor fotocrômico
      Sistema de som Beats

      Tá bom ou quer mais?

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    6. 3 x 0 para o Onix plus encima do virtus.

      Motor1
      Acelera mais
      Acelerados

      Mas isso já imaginávamos né!

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    7. Quer avaliar carro só pelo desempenho,quando existem vários critérios

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    8. 2 x 0 a favor do acabamento do Virtus.

      Motor1
      Aceleramais (vídeo novo, e olha que não era o Virtus highline)

      Um carro de 77 mil com acabamento de ônix joy. kkkkkkk

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    9. Os 2 carros tem bom acabamento

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  16. Calma, o Onix perdeu pro Up sim. Mas o Onix do racha é AUTOMÁTICO. Aguardem o Onix manual pra vcs reverem a definição de "benga".
    Outra coisa: aposto que um Volks-maníaco iria preferir um Onix do que aquele troço feio e mau acabado. ;)

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  17. Ele gostou do Ônix Plus,mesmo Apzeiro ele não tem aversão a marcas,quem concorreria com o Up é o Spark

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  18. Mais do mesmo... falta de criatividade e preguiça no design e projeto de sempre...

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  19. carro de mocinha exibicionista... SUV esportivo!

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  20. Uma aula em termos de design, elegância, sofisticação, esportividade e jovialidade. Tudo em seu perfeito equilíbrio.

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  21. 43000 Euros e esse interior de Voyage todo no plástico.

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    1. O interior parece uma lambo e vc falando asneiras

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    2. Carros VW na Europa tem um acabamento muito superior aos da LatAm...

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    3. O acabamento dele é emborrachado o painel e se bobear até nas portas,inveja é foda.

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    4. Até os pneus são emborrachados.

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    5. Queria que ele usasse rodas dos Flintstones?

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  22. Com o lançamento do Onix, de repente os da Boys da GM passar a valorizar desempenho, segurança. Por que será? kkkkkkkkkkkkkkkk Porque eles nunca tiver isso, agora que passaram a ter elas não se contêm. kkkkķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é ou não é verdade?

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    1. E a vw vai ter que reduzir os preços, é ou não é verdade?

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    2. É verdade. Mas não muito, ele cacife pra ser no mínimo 8 mil mais por ofecerer mais itens e ser Premium.E Não que o Virtus não valha o preço cobrado, mas por o mercado funcionar assim. Não há qualquer demérito.

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    3. Não é demérito, só estava caro e não é médio nem premium.

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    4. Se virtus não é médio onix tbm n é

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  23. Não é demérito, só estava aro e não é médio nem premium.

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  24. Por motivos de força maior, foi-se necessário uma atualização do placar: o Virtus foi espancado e humilhado pelo Onix Plus no arrancadão do acelerados. O Onix foi mais rápido e ainda é mais econômico, mais equipado, estável e de muito melhor custo x benefício.

    Placar:

    Onix Plus 2 x 0 Virtus

    Fontes do comparativo até o momento: Motor1, Acelerados

    Tenham uma boa noite.

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    1. Se fosse o contrário esse blog já tinha divulgado várias vezes a vitória do Virtus. Enquanto isso estão caladinhos.

      Virtus levando surra, mesmo com motor mais potente.
      GM lanchando a Volks literalmente, tanto no comparativo quanto no ranking mensal de mais vendidos por montadoras.

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    2. Vc esqueceu de mencionar que o Acelera mais, também mostrou a vitória do Onix plus, então na verdade são 3 x 0

      Motor1
      Acelera mais
      Acelerados

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    3. Vocês viram? Com o lançamento do Onix, de repente os fã Boys da GM passaram a valorizar desempenho e segurança. Por que será? kkkkkkkk Porque eles nunca tiver isso, agora que passaram a ter elas não se contêm. Finalmente eles estão se aproximando da VW. Tadinhos, podem comemorar. kkkkķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é ou não é verdade?

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    4. No Acelerados o Onix Plus andou mais rapido que UP TSI tb, veja os tempos.

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    5. Pois é, mais rápido que o polo TSI e o up TSI de 0 a 100.

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    6. Daniel, a GM jantou a VW há muito tempo. Montadors gananciosa que cobra muito por pouco, é unânime esta opinião que exclui vocêd fanboys desta questão que vão lá e pagam mais caro por causa da marca

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    7. Eu acho que as vendas do virtus vão aumentar, bem ou mal, nunca se falou tanto nele como agora.

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    8. Polo até a chegada do Ônix foi o único compacto a ter 4 airbags,esp,controle de tração e assistente de partida em rampas em todas versões,não foi a Volks que surtou no começo do ano ameaçando deixar o país

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    9. 2 x 0 a favor do acabamento do Virtus.

      Motor1
      Aceleramais (vídeo novo, e olha que não era o Virtus highline)

      Um carro de 77 mil com acabamento de ônix joy. kkkkkkk

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    10. Este comentário foi removido pelo autor.

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  25. Tem um monte de zé ruela nesse blog! Ficam discutindo coisas que não tem nada haver com a matéria!

    T-Roc, De acordo!

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  26. Não sou fanboy de marca, já que o polo é escola de samba, o Onix Plus é uma churrasqueira? Teve até recal, que acarretou em perda de potencia hihi
    https://autopapo.com.br/noticia/onix-plus-perde-potencia-recall/

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