Car.blog.br

Pesquisar este blog

Caoa Chery vendeu 1.750 carros em maio de 2019 - Brasil

Categorias: 32 Comentários

A CAOA CHERY continua a apresentar crescimento de vendas. No mês de maio a montadora registrou mais um recorde de vendas com 1.750 veículos comercializados.

Caoa Chery Tiggo 7

O número representa um aumento de 21% em relação a abril e de 309% quando comparado ao mesmo período do ano anterior. Com 0,75% de market share, a CAOA CHERY é a 14ª montadora no ranking das empresas fabricantes de veículos no País.

Caoa Chery Tiggo 5X

Pelo terceiro mês consecutivo, o Tiggo 5X foi o modelo mais vendido da CAOA CHERY. O SUV teve 698 unidades emplacadas em maio, sendo responsável por aproximadamente 40% do total das vendas. Na sequência aparece o Tiggo 2 com 514 unidades, seguido do Arrizo 5 (245), Tiggo7 (150) e QQ (143).

Caoa Chery Tiggo 5X

De acordo com Marcio Alfonso, CEO da CAOA CHERY, o crescimento nas vendas, mês a mês, comprova a solidez da marca no mercado nacional e a qualidade dos produtos e serviços oferecidos aos consumidores. “Temos um portfólio bastante diversificado e completo para atender as demandas dos clientes.

Caoa Chery Tiggo 7

Além disso, investimos fortemente nos serviços de pós-venda com equipamentos e padrões operacionais de altíssimo nível e os melhores índices do mercado em tempo de entrega de peças”, afirma o executivo que complementa: “Nosso compromisso não é apenas conquistar novos clientes, mas também, cuidar daqueles que já confiaram em nossa marca”.



Em maio a CAOA CHERY também comemorou um ano de vendas do Tiggo 2, primeiro SUV comercializado pela marca. As ofertas especiais para o modelo e para o sedan Arrizo 5 impulsionaram os emplacamentos, resultando em uma média de vendas diária de 79,5. Considerando apenas o mercado de automóveis, a CAOA CHERY ocupou a 12ª posição no ranking das montadoras nacionais em maio.

32 comentários:

  1. CAOA não é só boa em vendas de veículos, mais também na compra de Medida Provisória.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois então.
      No Brasil os políticos criam dificuldades para vender facilidades.
      Resta as empresas se submeterem a esse tipo de medida para tentar crescer no nosso mercado, porque o governo faz tudo para atrapalhar.
      Errado...Sim.
      O que podemos fazer?
      Lutar contra o excesso de Estado.

      Excluir
  2. Não passa disso, ninguém acredita.

    ResponderExcluir
  3. Daqui a pouco passa os 2000 veículos mensais. Tiggo5x o melhor custo benefício da categoria.

    ResponderExcluir
  4. Pode até passar, mais o cara qdo compra leva o padre para fazer o casamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      E a desvalorização é pra arrebentar qualquer um que compra.!!

      Excluir
  5. Mas vcs ja foram olhar o carro? A qualidade do acabamento me impressionou. E Um amigo comprou o carro, e está muito satisfeito, realmente está sendo o melhor custo beneficio da categoria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, essa merda custa mais de 80k. Como diabos isso tem um bom custo/benefício?

      Excluir
    2. Já viu o preço dos concorrentes? Já entrou e dirigiu os outros carros da mesma categoria e comparou os preços?? Agora se vc quer custo benefício mesmo faz igual o Calos, anda de bicicleta que faz bem pra saúde.

      Excluir
  6. Em 2018 vi uma entrevista do Sr. Marcio Alfonso, CEO da CAOA CHERY, dizendo que manteriam o New QQ em linha, acreditei e comprei um, não me arrependi porque o carrinho excelente, poe Mobi e Uno no chinelo, porem agora suspenderam a fabricação do carro e nao avisaram na midia, e agora o mesmo Sr. vei dizer que respeita seus clientes!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Como tem gente que não hesita em jogar dinheiro fora comprando esses carros duvidosos

    ResponderExcluir
  9. O crescimento da CAOA CHERY ao contrário da matéria, está muito, mas muito aquém do esperado pela montadora que falou aos sete ventos que o objetivo era chegar aos 50 veículos vendidos ainda este ano.vale ressaltar que o investimento pesado em propaganda faz com a CAOA tenha um enorme prejuízo frente as suas vendas.

    ResponderExcluir
  10. Usei um Fiat Punto durante 8 anos, zero gasto com mecânica, melhor custo benefício que isso não conheço, dei-o de entrada num Tiggo 5x se eu ficar com ele por 8 anos, poderia desvalorizar a zero que seria aceitável pelo prazer que estou tendo em dirigir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai dirigir um Tiguan e o prazer que terá será de por fogo nesse lixo chinês

      Excluir
  11. Em agosto de 2016, adquiri um Chery Celer sedã ACT 16/16 e que agora está chegando aos 50.000Km sem nada que o desabone. O carro é excelente com um ótimo porta-malas de 450 litros o que é ótimo, uma vez que tenho filhos pequenos. Penso em trocá-lo um dia, mas francamente adoro o carro e não penso em fazer isto muito breve. Pois aperta meu coração pensar nisto. Mas quando o fizer, certamente será por outro Chery, porque foi a marca que mais me impressionou em termos de carro. Já tive GM, VW, FIAT e FORD. Mas o Chery me impressiona pela robustez e baixa manutenção. Se vissem as estradas por onde já andei com o meu Celer, ficariam impressionados em ver como o carro está íntegro e sem ruídos.
    Confesso que quando o comprei, após fazer um "test drive", fiquei receoso de como o carro ficaria tempos depois. Mas já se passaram quase 3 anos desde a minha aquisição e é só satisfação.
    Quanto a desvalorização, carro não é e nunca foi investimento, então o que eu penso é no custo/benefício, preço do veículo e no custo de manutenção. E neste item, ele é de manutenção barata.
    Lógico, tive problemas, como entrar numa cratera na rua que por pouco não estourou o amortecedor, mas tive que fazer alinhamento, pois desalinhou a direção e a outra foi ter abastecido com gasolina super batizada. Mas foi sanado na pela concessionária Drako de Petrópolis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Quanto a desvalorização, carro não é e nunca foi investimento"
      .
      Sim, claro, mas em um país pobre onde a desvalorização chega a índices absurdos, não considerar isso é rasgar dinheiro.

      Excluir
    2. Desse casamento não há separação

      Excluir
  12. Crescimento pífio. Os números não mentem. Fracasso atrás de fracasso, esses são os verdadeiros fatos para a Caoa. Os prejuízos estão sendo enormes. Ou a Caoa ou corta gastos agora ou quebra em dois ou três anos! Anotem aí!!!

    ResponderExcluir
  13. Em 2017 adquiri um QQ para minha esposa. O carro era tão bom, que acabei ficando com ele. Quando comprei achei que perderia muito dinheiro e que dificilmente conseguiria vendê-lo. Mas me enganei, anunciei em um site de vendas gratuito e vendi o carrinho em duas semanas com valor praticamente da tabela FIPE. O dinheiro está guardado e com certeza minha próxima aquisição será arrizo 5.

    ResponderExcluir
  14. putz!...antecipou a traseira do novo Tracker da GM...

    ResponderExcluir
  15. Um caminhão de reclamações no site reclame aqui.
    Uma rede sem assistência técnica.
    Mas vai continuar vendendo.

    ResponderExcluir
  16. Usando um pouco de bom senso: é obvio que irão existir brasileiros que adoram valorizar as marcas tradicionais( afinal quantos anos as empresas oferecem carros de alto custo porém sem qualidade que faça jus ao valor - somos obrigados a aceitar sem muita opção ). Quando a Hyundai também entrou no mercado brasileiro - boa parte torceu o nariz ( afinal como uma marca coreana iria concorrer com as demais!? Só pelo fato de acreditarmos que tudo que vem da ÁSIA não presta ) porém está hoje aí: concorrendo lado a lado com as outras marcas. Daí veio a TOYOTA( japonesa ) e a KIA MOTORS( outra coreana ). Olha só!!! Nossa frota de carros foi renovada por marcas que eram a tempos atrás consideradas "tiro no pé" mas estão aí provando que tecnologia, conforto e valor podem ser acessíveis se comparados aos renomados carros nacionais. Então, a CHERY - trazendo toda uma renovação e com duas indústrias já instaladas no país - pode sim acabar de vez com esta discriminação taxada por boa parte de brasileiros que ainda acreditam que devemos comprar as velhas sucatas por valores exorbitantes - somente porquê os carros produzidos pelos orientais são de péssima qualidade!!!! Está passando da hora de mudar os conceitos - temos que evoluir - ou então deixar de, por exemplo, ficar vangloriando outros produtos ( por exemplo : muitos não sabem que o caríssimo celular iphone NÃO DEIXARIA A CHINA PRODUZIR BOA PARTE DOS SEUS COMPONENTES ).

    ResponderExcluir
  17. Usando um pouco de bom senso: é obvio que irão existir brasileiros que adoram valorizar as marcas tradicionais( afinal quantos anos as empresas oferecem carros de alto custo porém sem qualidade que faça jus ao valor - somos obrigados a aceitar sem muita opção ). Quando a Hyundai também entrou no mercado brasileiro - boa parte torceu o nariz ( afinal como uma marca coreana iria concorrer com as demais!? Só pelo fato de acreditarmos que tudo que vem da ÁSIA não presta ) porém está hoje aí: concorrendo lado a lado com as outras marcas. Daí veio a TOYOTA( japonesa ) e a KIA MOTORS( outra coreana ). Olha só!!! Nossa frota de carros foi renovada por marcas que eram há tempos atrás consideradas "tiro no pé" mas estão aí provando que tecnologia, conforto e valor podem ser acessíveis se comparados aos renomados carros nacionais. Então, a CHERY - trazendo toda uma renovação e com duas indústrias já instaladas no país - pode sim acabar de vez com esta discriminação taxada por boa parte de brasileiros que ainda acreditam que devemos comprar as velhas sucatas por valores exorbitantes - somente porquê os carros produzidos pelos orientais são de péssima qualidade!!!! Está passando da hora de mudar os conceitos - temos que evoluir - ou então deixar de, por exemplo, ficar vangloriando outros produtos ( por exemplo : muitos não sabem que A APPLE PRODUZ BOA PARTE DO IPHONE NA CHINA - COM A TOTAL CONFIANÇA NOS SERVIÇOS OFERECIDOS POR ESTES ).

    ResponderExcluir
  18. Se tivesse o logo da vw já teria alguém louco pra fazer um boquete no escapamento desse carro !

    ResponderExcluir
  19. Faz 2 meses que comprei um tiggo7txs. Estou super satisfeito com o carro. O acabamento impressiona pela qualidade. Os recursos de tecnologia, ótimos. Roda que é uma beleza, silencioso, responde bem. Espaço interno de fazer inveja. Por enquanto, e espero que por muito tempo, satisfeito.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.