A Volkswagen do Brasil lançará no começo de junho de 2019 a nova versão esportiva do Jetta, a GLi, que chega importada do México, em versão única, completa, e preço abaixo de R$ 150 mil reais, segundo a revista Quatro Rodas - que já testou o modelo brasileiro. Atualização - Preço oficial - R$ 144.900 reais - veja detalhes aqui.

VW Jetta GLi 2.0 TSI DSG: preço no Brasil abaixo de R$ 150 mil

O Jetta será vendido no Brasil com a sigla "GLi", inédita no mercado brasileiro, trazendo a mesma mecânica do Golf GTI, motor 2.0 TSI de 230 cv e 35,7 Kgfm de torque, associado com transmissão automática de dupla embreagem DSG de seis marchas. Este Jetta ganha também a suspensão traseira multilink (independente).

VW Jetta GLi 2.0 TSI DSG: preço no Brasil abaixo de R$ 150 mil

Segundo o teste da Quatro Rodas, o Jetta GLi acelera de 0 a 100 km/h em 6,9 segundos, e atinge uma velocidade máxima (limitada eletronicamente) de 250 km/h.

Novo VW Jetta GLi 2020 2.0 TSI DSG

A retomada de 80 a 120 km/h é feita em 4 segundos, enquanto o sprint de 0 a 1000 metros é concluído em 28,7 segundos, com o sedã viajando a 204,3 km/h.

VW Jetta GLi 2.0 TSI DSG: preço no Brasil abaixo de R$ 150 mil

Mesmo com essa performance muito similar à do Golf GTI (apenas 0,2 segundos menos rápido na aceleração de 0 a 100 km/h), o consumo foi contido: 10,8 km/l em cidade, e 14,5 km/l em estrada - de gasolina. O motor não é flex.

VW Jetta GLi 2.0 TSI DSG: preço no Brasil abaixo de R$ 150 mil

O Jetta GLi chegará em versão única, com preço base "abaixo de R$ 150 mil", e apenas 1 opcional - teto solar panorâmico. Nesse preço o sedã traz bancos em couro, painel digital Active Info Display, sistema de som Beats, central multimídia com tela de 9,2 polegadas e sistema de navegação integrado.

VW Jetta GLi 2.0 TSI DSG: preço no Brasil abaixo de R$ 150 mil


Ele vem de série com faróis de LED, escapamento duplo na traseira, rodas de 18 polegadas, ACC (piloto automático adaptativo), frenagem autônoma de emergência, detalhes em vermelho na grade dianteira, spoiler traseiro, entre outros itens.

VW Jetta GLi 2.0 TSI DSG: preço no Brasil abaixo de R$ 150 mil

De série ainda há o seletor de modo de condução (Eco, Normal, Sport e Individual), banco do motorista coma ajuste elétrico.



Tendo em vista que um Golf GTI com tais recursos supera os R$ 170 mil reais, o Jetta GLI, já completo, com mais espaço e quase a mesma performance, oferece melhor custo x benefício que o hatch.

Vídeo - VW Jetta GLi 2020 2.0 TSI DSG-6 - Brasil

103 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Chegando pra ESCULACHAR a concorrência, o que é natural tratando-se de VW.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este esculacha sem dó e espanca com requintes de crueldade!

      Excluir
    2. Por esse preço melhor pegar o Fusion 2,0 turbo.
      E o Jetta NÃO tem velocidade limitada em 250 km/h porque ele simplesmente não atinge essa velocidade.

      Excluir
    3. Atinge sim! A geração atual, que tinha inicialmente apenas 200 cavalos, chegava tranquilamente ao limitador de 240 por hora.

      Excluir
    4. Meu Jetta MK5 2.5 de 170CV da 240 rindo como assim esse jetta não da 250 ... esse povo q não conhece o carro e saí falando daquilo que não entende é punk.

      Excluir
  2. Respostas
    1. doido pra acabar de regularizar o meu corola 2016 de leilão pequena monta e dar de entrada nesse jetta quando estiver disponível

      Excluir
  3. Olha, dias atrás fui ver melhor o Jetta Comfortline... O carro já está ótimo! Tem a inexplicável ausência das saídas de ar condicionado para os passageiros de trás, mas passa, não é o fim do mundo. Acabamento exemplar, motor exemplar, conforto, comodidade, tecnologia, freio eletrônico, start stop, sensores completos de estacionamento, multimídia top com espelhamento e leitores completos, bom espaço e preço aceitável com os descontos das concessionárias. Se o Comfortline já está bom, imagine o GLI... Lógico que o preço o restringe muito, mas enfim, o Jetta hoje é um dos melhores carros à venda no Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um porta malas com literalmente os braços de sustentação do Santana acho um absurdo o mk5 modelo anterior veio completo só não veio pro Brasil com o motor TSI porém na Argentina existe e pensa em um senhor carro de qualidade não esse pré moldado de mais de 100 mil. Mas gosto cada um tem o seu e claro gastar com algo que já foi bom

      Excluir
    2. Os braços são ruins mesmo, mas infelizmente é comum na categoria e até o Corolla tem... Se você reparar, nas laterais do porta-malas do Jetta há um avanço que indica um pouco melhor o raio de ação dos braços, mas a solução é ruim sim... Mas a concepção do Jetta anterior é muito antiga. A versão atual, com a MQB, traz melhor qualidade de construção, segurança, tecnologia e, claro, um interior digno. O anterior era santanão... De toda forma, o Jetta continua sendo uma ótima opção, principalmente para que já conhecia ou tem o Golf MK7, por exemplo.

      Excluir
    3. Quem tá preocupado com braço de porta malas com um motor e câmbio desses?

      Excluir
    4. kkkkkkk, o cara só pode ser um jumento, ta preocupado com braço da tampa do porta malas? Ahhh vai!!! Deve andar de onix!!

      Excluir
  4. Prefiro Corolla! Gosto de valorizar meu dinheiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quem disse que você desvaloriza seu dinheiro com Jetta? Um sedã excelente com custo x benefício ótimo e muito mais dirigibilidade que o carro de tiozão...
      Desculpa, se você falasse do Civic, até entenderia, mas Corolla é muito ruim...

      Excluir
    2. Carro de velho, motor frouxo e pior de tudo câmbio CVT...

      Excluir
    3. Corolla é um Santana melhorado. É um carro ótimo, com tecnologias mecânicas da década de 90. Simples, mas confiável.

      Excluir
    4. Kkkk ainda q serei mais exclusivo . Seja feliz com seu vovorola

      Excluir
    5. Se quer valorizar seu dinheiro, não compra carro zero então.

      Excluir
    6. Valoriza seu dinheiro pagando R$100 mil em um Corolla XEi, com o moderníssimo relógio de Monza??? Gente sem cultura é um barato, faz cada besteira e ainda posa de sabido!!!

      Excluir
    7. Nenhum carro mesmo que seja seminovo vai perder dinheiro se vai vender daqui a 2 ou 3 anos e ainda mais carro acima de 50 mil reais, se realmente queira perder o menos possível o negócio é partir para carros abaixo de 25 mil reais. Carro não é investimento, é sim gasto.

      Excluir
    8. Quem pensa em carro como investimento já começa mal!

      Excluir
    9. A questão não é carro como investimento, a questão é perder o menos possível, ter um prejuízo menor...
      Em relação a isso, o Corolla desvaloriza relativamente pouco, comparado com a concorrência...

      Excluir
    10. Quem é o vovorolla perto dessa máquina? vcs tao de sacanagem, o novo vovrolla pode ser mas esse atual? kkkkk sabem de nada

      Excluir
  5. Esse caimento na coluna c mata o carro.

    TAlvez fosse o único sedã que compraria em vez de um corolla.

    ResponderExcluir
  6. Que dúvida cruel!!! Um HR-V por 140 mil ou um Jetta GLI por menos de 150 mil........O Honda é extremamente caro!!!!! Muuuuuuito caro, absurdo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério q vc ainda tem dúvidas? Trocar uma nave por pequeno SUV de shopping. Meu Deus

      Excluir
    2. Thiengo, fui irônico!!! Só um doente pra pagar 140 pila num HRV

      Excluir
    3. Realmente! Quem paga R$ 140 mil num HR-V precisa de tratamento psiquiátrico!!!

      Excluir
    4. Pegue o Fusion 2,0 turbo, com 248 cv e 38 kg de torque, fora que é maior, mais espaço, muito mais bonito, mais completo e seguro.

      Excluir
    5. E o fusion tbm não se parece com um voyage ou Virtua.
      O fusion te coloca numa categoria bem superior

      Excluir
    6. Fusion mais seguro? hahahahahahaah

      Excluir
  7. Feio demais. Essa faixinha vermelha contornando as rodas... xuning de fábrica. Parabéns aos envolvidos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa faixa vermelha nas rodas é exclusiva da versão de Aniversário (trigésimo quinto aniversário) do Jetta. Trata-se de uma versão limitada e disponibilizada para alguns mercados como, por exemplo, para os Estados Unidos. Ainda não há informações se essa versão estará disponível em nosso país.

      Excluir
    2. Bonito é teu sandero RS kkkkk

      Excluir
  8. Respostas
    1. Foi pra rir né? Cruze 1.4 turbo é café com leite quando comparado com o Jetta 2.0 Colega. E se o Jetta 2.0 Gli vier por 150.000,00 o preço estará ótimo.

      Excluir
    2. Beleza!, vai lá e compra então.
      Eu fico com carro alemão SEMPRE...

      Excluir
  9. Mais uma bola fora da VW, vai ser mais caro que o novo Corolla Flex Hibrido.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, a VW só dá bola fora e já disputa a liderança com a Chevrolet no Brasil e é o Grupo que mais vende no mundo desde de 2016. Fato é que vc que não entende nada. Com certeza vc nunca andou em nenhum carro da VW com motor TSI, eu já, aliás tenho um GOlf GTI Alemão na garagem e meu irmão um Jetta 2,0 Tsi. E posso te garantir com autoridade que Essa dupla faz qualquer concorrente se parecerem com carros da década de 80/90. Principalmente o Corolla.

      Excluir
    2. Muito caro obviamente, mais um para micar devido a ganância da VW...A VW acha que é Premium, quem não é fanático sabe que não... Apesar das outras montadoras também apresentarem preços fora da realidade também, não só a VW, como os japoneses, e agora até os chineses...

      Excluir
    3. Marco Aurélio, Tourag, Passat nao sao premios seu jumento? VW tem altos carros, vc é doente mental?

      Excluir
    4. Mustang, essa galera nunca andou em um GTI, nem imaginam, perca de tempo discutir com esses jumentos, dia que andarem em um, ai sera melhor carro do mundo, bando de mané que só andou de onix na vida

      Excluir
  10. Onde estão os verdadeiros clientes do Jetta ..o 1.4 fui ver já achei top ..esse deve ser um tesão

    ResponderExcluir
  11. É o melhor da sua categoria e ponto final! Simples assim! O resto é blá blá blá, Mi MI MI e muita mentira somada a muita inveja. Quem já dirigiu um carro com motor 2.0 Tsi sabe muito bem do que estou falando.

    ResponderExcluir
  12. Não gostei muito do Jetta 1.4, mas esse deve ser muito top, não vou pegar nenhum sedã, mas até essa faixa de preço esse é o melhor

    ResponderExcluir
  13. Abaixo dos 150mil? R$ 149.999,99? kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Vai vender igual água... mais um fracasso de vendas do grupo VW.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tiguan na casa das 1000 unidades
      Jetta TB
      Amarok terceirão entra às pick up
      Polo ,virtus arrebentando
      E t-cross subindo

      Chore mais

      Excluir
    2. Esses números estão estranhos.

      Tiguan 800 unidades, isso porque foi um mês bom graças a promoção das unidades 18/18.

      Jetta 670 unidades, tá longe de 1000, alias nunca vendeu 1000/mês

      Excluir
    3. tiguan até o dia 30 bate 1000 mesal..MESAL MEU FILHO...fiq tranquila e outra vc ta se fazendo d loucão??reveja todos os meses do tiguan ..todo mês fica entre 800 a 1000 unidades assim como o jetta...e ja O JETTA JA passou de 1000 sim no mês...NUNCA A VW VENDEU TANTO JETTINHA 1.4... vc esta bem informado ...SQN

      Excluir
    4. Ah tá, vai vender 200 Tiguans em 4 dias? Acho que você esta falando do Onyx... É mto carro em pouco tempo

      Excluir
    5. PODE PRINTAR ..DIA PRIMEIRO EU POSTO AQUI

      Excluir
    6. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Esse "thieng" é uma graça...

      Excluir
  15. Não quero polemizar, mas creio que seja uma aliança estratégica, não um grupo. A Nissan não pertence a Renault e vice versa.

    ResponderExcluir
  16. Disparado o melhor sedan vendido no Brasil.
    Bonito, moderno, bem acabado e potente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bonito? Não mesmo.
      Super comum e sem sal.

      Excluir
    2. BONITO?? LOGICO..ACHO Q VC NUNCA VIU UM NA RUA UNKNOWN

      Excluir
    3. Concordo com vc RC, o melhor sedan vendido no brasil abaixo de 150k. Show!
      Só quem não entende nada de carros coloca defeito no Jetta GLI, mas mané é o que não falta por estas plagas.

      Excluir
  17. R$ 149.990,00 https://www.carrosnaweb.com.br/fichadetalhe.asp?codigo=11846

    pelo menos R$ 40.000,00 mais caro que a versão anterior, será que ele é tão superior em relação ao outro?

    ResponderExcluir
  18. nao entendi pq GLI (parecendo simples) e nao pelo menos GTS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente desconcem a hostoria da vw, seus jumentos, GTi é só polo, golf na atualidade, nunca tera Jetta GTI

      Excluir
  19. É impressionante como a molecada nesse blog é aloprada!!! Os fanboys cegos idolatram e os haters, buscam qualquer "vírgula" pra menosprezar.

    Tecnicamente falando:
    Não há carro melhor nessa faixa de preço: tecnológico, bem equipado, bem acabado, seguro e com desempenho condizente.

    O resto é choro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A opinião desse Unknowm e um monte de estrume tem o mesmo valor

      Excluir
    2. Jurista de DESPEITO, para seu desespero:

      SEL 2.0 EcoBoost + TETO SOLAR
      A partir de R$ 149.900 1

      Principais itens:

      8 airbags (Frontais, Laterais e Cortina e Joelhos para motorista e passageiro)
      AdvanceTrac® - Controle eletrônico de estabilidade (ESC) e tração (TCS)
      Assistente de Partida em Rampa (HLA)
      Assistente em Frenagem de Emergência (EBA)
      Assistência de Emergência
      Chave com sensor de presença: Acesso inteligente e Partida sem chave- Ford Power
      Cintos de Segurança traseiros laterais Infláveis
      Comandos de voz com funções de áudio, telefone, ar condicionado e navegador
      Conectividade com Car Play e Android Auto
      Desligamento/Acionamento automático do motor (AUTO START-STOP)
      Motor 2.0 EcoBoost
      Partida remota - acionamento do motor através do controle remoto
      SYNC ® 3
      Transmissão Automática 6 velocidades com trocas de marchas manuais no volante

      Excluir
    3. Agora é senha para o respeitado jurista.

      Fusion>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Jetta Gsi

      Excluir
    4. Corrigindo

      Agora desenha para o despeitado jurista.

      Fusion>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Jetta Gsi

      Excluir
  20. Vai ser mais fácil achar as esferas do Dragão do que achar um jetta desses rodando na rua .kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAI NÃO FERA ...O JETTA TA ATÉ VENDENDO E SÓ COM A 1.4 ..TODO MES É 800 A 1000 UNIDADES ...E TODOS CLAMAM O JETTA PELO 2.0 TSI..OU SEJA O MONSTRO ESTÁ SAINDO DA JAULA

      Excluir
    2. Aqui em Salvador só vi T-CROSS na frente das concessionárias, com frases tipo oportunidade, oferta, para não dizer que não vi nenhum rodando, vi um branco ontem rodando... Jetta aqui também é raridade...

      Excluir
  21. FUSION

    SEL 2.0 EcoBoost + TETO SOLAR
    A partir de R$ 149.900 1

    Principais itens:

    8 airbags (Frontais, Laterais e Cortina e Joelhos para motorista e passageiro)
    AdvanceTrac® - Controle eletrônico de estabilidade (ESC) e tração (TCS)
    Assistente de Partida em Rampa (HLA)
    Assistente em Frenagem de Emergência (EBA)
    Assistência de Emergência
    Chave com sensor de presença: Acesso inteligente e Partida sem chave- Ford Power
    Cintos de Segurança traseiros laterais Infláveis
    Comandos de voz com funções de áudio, telefone, ar condicionado e navegador
    Conectividade com Car Play e Android Auto
    Desligamento/Acionamento automático do motor (AUTO START-STOP)
    Motor 2.0 EcoBoost
    Partida remota - acionamento do motor através do controle remoto
    SYNC ® 3
    Transmissão Automática 6 velocidades com trocas de marchas manuais no volante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode chorar o jetta tsi antigo ja andava mais que o fusion e o gli anda mauito mais. Fusion e maia banheirao e mais pesado. Talvez seja mais confortaval.

      Excluir
    2. Realmente fica difícil comparar médio com grande...
      É como compara SUV médio com compacto, não dá para comparar...

      Excluir
    3. tHYAGOMS, ande nos dois, depois faça uma avaliação. Carro de rua não é feito para correr, se quer carro que corra, pague um track day e vá a um autódromo, e aí escolha o carro que quiser para esmirilhar.
      Pelo preço o Fusion é mais negócio pelo que entrega no geral.

      Excluir
  22. Creio eu ser o melhor sedã médio do mundo. Acho esse conjunto motor e câmbio um espetáculo e de uma esportividade enorme. Mas R$ 150 sinceramente nem olho pra esse carro na vitrine. Pego qualquer outra pick-up média no mesmo valor (Ranger/S10/Amarok). O q adianta um carro desse no Brasil com esses lixo de estrada.?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende onde vc roda colega, se vc roda no Norte/Nordeste/CO concordo plenamente, entretanto, em São Paulo, Paraná e Santa Catarina vá de Jetta sem medo.

      Excluir
    2. Essa questão da qualidade de nossas avenidas e estradas é coisa séria. Ano passado perdi dois pneus (sendo obrigado a comprar 4) por causa de buracos. E ainda atropelei uma carcaça de pneu remold de caminhão, quebrando ambos os parachoques. Daí cansei de carro esportivo, comprei uma caminhonete.

      Excluir
    3. Acontece com todo mundo... Uns 2 meses atrás, viajando com. O Fox da minha esposa, furei os 2 pneus em um buraco enorme no meio da pista, no interior da Bahia, fiquei na estrada esperando um bom Samaritano, por horas, com Mulher e bebê...
      É um absurdo, até em rodovias pedagiadas o asfalto está péssimo, como na BA 324... Infelizmente essa é a nossa realidade... Estradas perigosas, com pedágios caros e sem qualidade... Aqui na Bahia sofremos com uma BR 116 QUE NEM DUPLICADA É... Um absurdo, ainda mais sendo pedagiada...

      Excluir
    4. Poise pessoal. Moro no CO. Acho q as vendas desses carros no Brasil estão todas em baixa e cada vez caindo mais por causa das condições das nossas rodovias. Um carro desses era pra ter uma proporção de vendas muito maior!

      Excluir
    5. Sim Canela, é comum todo mundo ter 150 mil para comprar kkkkk

      Excluir
    6. Tô falando da questão da pessoa ter o dinheiro, caso queira comprar um carro pelo mesmo preço do Jetta. Ele tem opção de 2 outras categorias diferentes (SUV/Pick-up). Por este fato as vendas dos sedãs médio no BR estão em baixa. Momento algum falei q todos tinham R$150k..!!

      Excluir
  23. Quando eu penso que deixei de comprar um Fusion Titanium por esses 150K me bate um desânimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, a Ford pratica bons descontos, não digo 150 mil, mas por uns 160 mil, dá para levar essa geração atual, 2019.
      Se você tiver CNPJ, melhor ainda.

      TITANIUM 2.0 EcoBoost AWD
      A partir de R$ 179.900 1

      Principais itens:

      AdvanceTrac® - Controle eletrônico de estabilidade (ESC) e tração (TCS)
      Alerta de colisão (Forward Collision Warning) com Assistente Autônomo de Frenagem
      Assistente Autônomo de Detecção de Pedrestres
      Chave com sensor de presença: Acesso inteligente e Partida sem chave- Ford Power
      Conectividade com Car Play e Android Auto
      Desligamento/Acionamento automático do motor (AUTO START-STOP)
      Farol alto automático
      Motor 2.0 EcoBoost
      Partida remota - acionamento do motor através do controle remoto
      Piloto automático adaptativo (Adaptative Cruise Control) com Stop & Go
      SYNC ® 3
      Sistema de Estacionamento Automático - 2ª Geração (estacionamento paralelo, perpendicular e saída de vagas paralelas)
      Sistema de monitoramento de ponto cego com alerta de tráfego cruzado (BLIS)
      Sistema de permanência em faixa (Lane Keeping System)
      Transmissão Automática 6 velocidades com trocas de marchas manuais no volante
      Tração Integral AWD

      Excluir
    2. O Fusion não dura mais um ano em linha. Quem comprar isso zero, vai se ferrar absurdamente com a alta desvalorização de um produto descontinuado.

      Excluir
    3. Ford no brasil é lixo, tirando fusion que ja tb ta ficando ultrapassado, resto é carroça

      Excluir
  24. Outro dia apareceu um sabe-tudo e com certeza hater reclamando que o New Jetta, carro caro dizia ele (sic), não tem farol de neblina. Taí o GLI das fotos, também sem farol de neblina, que comprova que faróis direcionais em LED dispensam luzes de neblina.

    ResponderExcluir
  25. Jetta vai 2.0 vai arrebentar e quem não tem dinheiro pra comprar um seria uma boa esperar o virtus GTS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rb, tenho um Comfortline. Em manobras de garagem à noite, interruptor no Auto,a luz de neblina acende do lado que vc estersa, ampliando a iluminação. Uma ótima utilidade para este farol que até então era somente de milha. Parabéns VW, bela idéia !

      Excluir
  26. Corolla híbrido e mais negócio ein!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOVOROLLA??... FOR FAVOR MAN

      Excluir
    2. Pagar menos, economizar mais, e possivelmente com desvalorização menor...
      É claro, que andando menos obviamente... Esse motor do Prius, comparado com o 2.0 Turbo fica difícil né...

      Excluir
    3. Desconhecido, pense, Corolla Hybrid é dez pra cidade ok, mas na estrada vc não terá um carro, apenas um transporte com motorzinho 1.8 l pagando preço de Jetta GLI. Passo.

      Excluir
  27. Acredito que Corolla híbrido a partir de $130k canibaliza a maior parte das vendas e escolhas por sedã acima dos 100k, mas esse carro é um produto muito bom assim como Fusion e Cruze

    ResponderExcluir
  28. Acima de 100k opção boa não falta
    Corolla, Fusion, Civic, Jetta

    ResponderExcluir
  29. OS preços pirados da VW. Golf 170 mil, Passat 164 mil, Jetta 1.4 110 mil... A VW parece que não quer vender no segmento Premium

    ResponderExcluir
  30. Não faz sentido algum comprar esse Jetta com Passat a 164mil

    ResponderExcluir
  31. Prefiro um Civic do que um Santana com grife desse aí...
    Oh carrinho feito...
    Só os baba ovo de VW mesmo....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem