Hoje, a Chevrolet anunciou que o novo Onix 2020 325T automática está oficialmente listado na China, com preço de 89.900 yuan (R$ 51.700 reais). Este é outro modelo lançado após o lançamento da série Redline em abril. O novo Onix 2020 325T é impulsionado por um motor 1.0 Turbo, com 125 cv, associado com transmissão automática de seis marchas. O consumo médio é de 20,4 Km/l.

Novo Onix 2020 Automático

Como membro da nova geração de modelos da GM em todo o mundo, o motor turbo de injeção direta Ecotec Series 325T de 8ª geração da GM baseia-se no conceito de design “único cilindro ótimo” e integra tecnologia avançada de eficiência energética. E tecnologia de eletrificação inteligente. A potência nominal máxima de saída do motor chega a 125 cv e pode gerar um pico de torque de 180 Nm em uma ampla faixa de 1350 ~ 4000 rpm, aceleração de partida rápida, aceleração de velocidade média e aceleração de alta velocidade. experiência de condução estável. A transmissão DSS de 6 marchas está equipada com a função de partida / parada inteligente do motor Start & Stop, que proporciona manuseio ágil e suave, além de excelente economia de combustível para atender às mais rigorosas normas de emissões nacionais.

Novo Onix 2020 Automático

Aderindo à linguagem de design de última geração da família Chevrolet, o novo Onix 325T Auto apresenta uma relação de carroceria esportiva e uma linha de corpo rica. A dianteira continua o design de grade dupla frontal em estilo família Chevrolet, e os faróis tridimensionais de cristal estão intimamente conectados com a grade frontal para melhorar efetivamente a sensação geral da frente. O interior do novo carro destaca o conceito de design prioritário do motorista, usando o painel de combinação esportiva de tipo duplo da família Chevrolet e o sistema de informações do motorista de 3,5 polegadas para exibir informações em tempo real, como velocidade e pressão dos pneus; o volante de três vias. A função de ajuste torna fácil para o motorista encontrar a posição mais adequada para uso; o novo assento esportivo de corrida de uma peça tem melhor envolvimento. A nova versão do Onix 325T Auto Hyatt não só goza do nível de espaço líder, mas também tem uma forte capacidade de armazenamento, com um volume de porta-malas de 469 litros, um aumento de 16% em relação à geração anterior.

Novo Onix 2020 Automático

Em termos de tecnologia de segurança e configuração amigável, a nova versão automática do Onix 325T adota uma estrutura de corpo de gaiola de segurança, que atende aos mais recentes padrões internacionais de colisão de segurança, e vem com ABS, distribuição de força de freio EBD, TCS tração. O sistema eletrônico de estabilização corporal ESC, que inclui 10 subfunções, como o controle e o auxiliar de partida em rampa HSA, garante condições ideais de direção em diferentes ambientes de direção.



Além disso, o novo Onix 325T versão automática também fornece espelhos retrovisores elétricos ajustáveis, TPMS quatro rodas independente digital monitoramento de pressão dos pneus, interface de assento de segurança traseira ISOFIX e quatro portas de bloqueio automático e outra configuração de segurança prática, com todos Em todo o mundo, a proteção de segurança torna cada viagem de usuários e familiares segura e confortável.

65 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Esses 20km por litro na média, tenho que ver pra crer.

    ResponderExcluir
  2. Bonito ficou.
    A gm sabe que vai vender como pão quentinho...
    Dificil Polo e virtus c0nseguirem bater, estão mt caros e com qualidade inferior.
    Mesmo o onix atual em sua versao LTZ e active tem melhor qualidade dos materiais internos na cabine.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk mais um comprador de carro popular que se ilude com design rebuscado e acha mesmo que o acabamento deles são melhores realmente do que os do polo/virtus. Coitado. Você nasceu pra comprar carro popular por 60 mil com design engraçadinho e achar que tem um carro bem construído e bem acabado só porque acham-os "bunitinhus". Vá, siga em frente.

      Excluir
    2. Cailuisan, realmente, os materiais são muito bons! E o Daniel queria muito ter um, pra todo esse recalque ai! Deve ter um Monark Barra Forte para pedalar com a Carlota!

      Excluir
    3. Po turma, permita-me discordar, mas achei o acabamento das versões MSI bem toscos... parece que estou entrando em um carro do segmento abaixo (Gol/Voyage).

      APARENTEMENTE o onix sedan parece ter um acabamento bemlhor, mas foto é enganadora demais. Melhor esperar pra ver.

      Excluir
    4. Versões MSI são versões peladas, com motor ultrapassado...

      Excluir
    5. COITADO, DIA QUE ONIX BATER POLO E VIRTUS JA ESTEREMOS VOANDO!! FALA ASNEIRA NAO SEU JUMENTO!! ONIX NAO BATE NEM O GOL!

      Excluir
    6. ONIX BATEU MORREU, SERÁ QUE AO MENOS ESSE LEVA 4 ESTRELAS? KKKKK

      MISTURA DE CORSA COM COBALT

      PROCUREM SE INFORMAR MELHOR SEU JUMENTOS, POLO E VIRTUS TEM TECNOLOGIA MUITO SUPERIOR, IMAGINA QUANDO REESTILIZAREM? JUMENTOS

      Excluir
  3. Tanto barulho para isso? Já chega perdendo feio para o Virtus que tem plataforma européia e não chinesa; perde em espaço interno, porta malas, motor/torque, sem freios a disco nas rodas traseira, e tecnologia embarcada, alem da sua já tradicional Central MM xing ling.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o atual vende mais que o seu queridinho vw mqb.....
      esse novo que está chegando entao! apenas fatos......
      segue o líder!

      Excluir
    2. O país onde foi feita a plataforma não é tão relevante... Tem marca Premium usando plataforma chinesa...
      O importante é ver crash test...
      A aparência é mais bonita que a do Polo e Virtus... A questão principal será preço, se botar preços próximos ao da dupla Polo/Virtus, acho que ficará difícil para o Onix.. Ainda mais por ser um carro mais popular no momento, a GM terá que tentar desprender-lo da imagem de carro popular de entrada...

      Excluir
    3. Carlos, onix atual é um lixo, esse novo acei que ia bater virtus, mas fica sonhando, prisma e onix só vende tanto por conta da venda direta, pq o carro é uma carroça perto de polo e virtus

      Excluir
  4. Vai vender que nem água no deserto

    ResponderExcluir
  5. Quero ver se ninguém vai criticar o acabamento...Cheio de plásticos, visíveis rebarbas e desalinhamentos e aspecto de carros simples. É nitidamente um painel de carro popular, lembra muito do ka e dó argo que , apesar de não ser feio, não passa o refinamento e aspecto de um carro mais Premium como acorre com o polo/virtus highline. Quem não concordar, não entende bulhufas de construção automotiva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu gosto da vw, mas o interior do polo/virtus ta bem boqueta.

      Excluir
    2. Edi, quem diz isso nunca entrou num polo highline com painel digital.

      Excluir
    3. Acabamento Premium, nem aqui, nem na China a dupla Polo/Virtus tem...

      Excluir
    4. Marco aurelio, e qual dos que competem com polo e virtus tem acabamento premium? Sabe que é um carro premium? Que viagem fera

      Excluir
    5. polo/virtus highline acabamento premium? kkkkkkkkkkk plastico e mais plastico duro, painel todo quadradao... isso é ser premium? isso é entender de construção automotiva? quer passar essa vergonha no credito ou no debito amigao?

      Excluir
  6. Que boquetagem esse interior. O volante de plástico puro, sem um mísero comando multifuncional. Uma tela de centro com relógio digital, e só. Plástico preto de baixa qualidade em tudo, de cima embaixo no painel. Peças mal encaixadas, vãos irregulares, texturas não uniformes. Que piada isso aí. para piorar, porta=malas exíguo de 469 litros, câmbio não tem desativação de conversor de torque.
    Não testei esse Onix e achei bem ruim, lento, câmbio dá trancos, apertado atrás (menos espaço que o Virtus), barulhento, motor áspero. O comportamento dinâmico achei ruim, suspensão muito molo e direçaõ sem feedback, pior que a do Corolla. O sistema de som é fraco, distorce rápido, e o ar demora muito para gelar. Não gostei nem um pouco, o carro não inova em nada. A quem me pedir conselhos, recomendo nem ir ver. Melhor pegar um Virtus ou Polo, sem dúvidas. Palavra de quem não testou e não gostou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk vai lá mestre do recalque....
      segue o líder e boca fechada!

      Excluir
    2. Esse cara é doente, faz test drive por sonho, kkkkkkk

      Excluir
    3. O carro nem foi lançado e o senhor sabe que o som é fraco? Vai vir com tudo e vai deixar Polo e Virtus se comendo e engasgando poeira!

      Excluir
    4. Pessoal.. o Carlota tem razão... ele foi até a China ver e não quis nem rodar porque é bem mal montado, cheio de rebarbas. Sem testar ele já viu que o motor é ruim e o cambio dá trancos... vejam o feeling do cara... mestre conhecedor de carros. Por favor não comprem isso... é uma tremenda cilada!!! kkkkkkkkkk

      Excluir
    5. Não vou nem zoar o Carlos4pésdegalinha pq ele já faz isso sozinho. Tadinho gente, acho que o transtorno psicológico dele é sério. Não sou capaz de diagnosticar pq meu ramo não é a psiquiatria, mas arrisco dizer que talvez seja um caso de esquizofrenia, em razão dos episódios de alucinações e confusão mental. Coitado! Força ícone! #prayforCarlos

      Excluir
    6. Esse é o modelo de entrada Carlota... O top de linha terá um acabamento melhor, pelas fotos do interior da versão top lá da China, dá uma surra na dupla Plásticus duros de Polo e Virtus...
      E outra, comparada com a versão de entrada do Polo e do Virtus fica bem parelho com esse Onix de entrada...

      Excluir
    7. João Guilherme,melhor comentário desde a fundação desse blog,meus parabéns!!!

      Excluir
  7. Ficou Show. O acabamento passa boa impressão de qualidade, vou aguardar sair a versão hatch para comprar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá Zuando? só pode. Passa Boa impressão? Então o acabamento do Ka também passa Boa impressão? Esse interior não passa refinamento de carro superior como acorre com o polo highline. Isso é fato.

      Excluir
    2. Polo highline tem qualidade de acabamento muito ruim, Argo e 208 tem qualidade de acabamento muitas vezes superior ao Polo.

      Excluir
    3. Refinamento de carro superior, essa foi boa, kkkkkkkk. A qualidade do acabamento da V W parou nos anos 90.

      Excluir
    4. Vocês nem sequer sabem o que é acabamento. Pra vocês, se gostarem do design, tem bom acabamento; se não gostarem, não tem bom acabamento. Vocês estão certissimos. kkkk

      Excluir
    5. 208 dá na cara do Polo em questão de acabamento. design, em tudo. Existe todo esse preconceito com a Peugeot, mas os carros são os reflexos de seus donos e a Peugeot só foi ruim para que não soube cuidar direito do que adquiriu. Agora o Polo já está se desmanchando logo que sai da concessionária, e ainda se dizem "premium"

      Excluir
    6. Repito: Pra vocês, se gostarem do design, tem bom acabamento; se não gostarem, não tem bom acabamento. Vocês estão certissimos. kkkk

      Mas admito que o 208 é um bom carro e tem ótimo acabamento, principalmente na versão top, assim como o polo.

      Excluir
    7. Não sei aonde tiraram que Polo na versão Top tem ótimo acabamento. 208 e Argo são referencia em acabamento interno.

      Excluir
    8. Bom acabamento é o plástico ter um bom aspecto e bons encaixes, em termos de encaixes o Polo até é bom, mas o aspecto dos plásticos são de carros dos anos 90, o Gol G3 tinha um acabamento muito melhor.

      Excluir
    9. Esse pessoal quer comparar Polo Highline com Onix de entrada... Comparativo certo é com o MSI...

      Excluir
  8. Daniel MB, AMLADJ e Carlos4Carros, quando alguém critica a amada VW de vocês, vocês dizem: "fala mal mas queria ter um". Então, esse blá blá blá de vocês é pura vontade de ter um também... animais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada me tira da cabeça que esses 3 tem um Onix na garagem, e o Joy ainda, alugado na Localiza, porque o dinheiro não dava para alugar o Polo.

      Excluir
    2. Putz, esse Zé Ruela ( Unknown ) só faz postagens medíocres ! Se liga cara-pálida !

      Excluir
    3. Em outra postagem, esse cara ( Unknown ) declarou possuir um Kwid, e ainda tem coragem de fazer criticas a VW ! Aproveite e procure saber o significado de cara-pálida !

      Excluir
    4. São varios Unkkown que tem aqui, não sou o do Kwid! Valeu Falows

      Excluir
    5. Vontade de ter um Onix? HHAHAHAHAHA nunca!! Bateu morreu!! Achei que seria mais carro, nao bate o virtus, imagina quando a VW restilizar polo e virtus, ficará ainda mais superior as carroças onix e prisma

      Excluir
  9. Bom, lendo o comentário da criança acima o Sr VW dá para perceber q tem algum problema de intelecto pq não pode ser normal essa pessoa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que ele acredita estar fazendo uma coisa, mas na verdade está fazendo outra.

      Excluir
  10. Por fora é lindo, mas esse interior tá bem grotesco. Volante estranho e simples, não possui sequer ar-condicionado digital? Essas saídas de ar parecendo que o painel tá derretendo. Até o interior do atual é mais bem resolvido. Tirando isso, um belo carro, espero que seja mais seguro que o atual.

    ResponderExcluir
  11. O acabamento dessa foto parece ser tão ruim quanto o do Polo, mas acredito que essa seja a versão pé de boi, sem tela no painel, sem botões de controle no volante, sem paddle shift, banco rústico, me lembrou dos bancos do meu primeiro Up. Eu tenho atualmente Polo, mas não pode comparar com carros de outros segmentos, com volante Alcântara, couro, painel emborrachado, controle de cruzeiro e teto panorâmico e amplo, se vier por $60k será um sucesso de vendas, e se vier um completo com bancos em couro e teto solar por $75 eu troco o meu Polo

    ResponderExcluir
  12. Que bons tons de azul de volta. Belíssima cor.

    ResponderExcluir
  13. Em lugar algum eu vi chave presencial nesse carro. Será que não vai ter?

    ResponderExcluir
  14. Zé Ninguém30 de maio de 2019 09:06
    Refinamento de carro superior, essa foi boa, kkkkkkkk. A qualidade do acabamento da V W parou nos anos 90.

    Concordo...o único refinamento que a VW sabe fazer hoje, é colar o maldito acabamento "preto piano" no painel pra enganar os incautos que o carro tem requinte...a VW perdeu a mão faz muito tempo...a Chevrolet vai chegar matando a concorrência não tenho duvida nenhuma disso!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vidgal, golf, tourareg e passat mandaram lembrança, que GM o que seu zé ruela? Coitado desse vendedor dos onix bateu morreu... idiota!

      Excluir
  15. Novo Corsa? Tanto barulho para isso? O carro feio... Só eu achei ele bem inferior ao Virtus? Achei que ficaria muito mais bonito... ficou bem feinho, será que continuará com a saga dos onix? Bateu morreu!!

    ResponderExcluir
  16. CRUZAMENTO DE CORSA, ONIX E COBALT!

    ResponderExcluir
  17. Se lá vai custar 52.000,00, aqui além de tirarem um monte de coisas, irá passar dos 80.000,00.

    ResponderExcluir
  18. Média na China.a diferença e que na china tem estrada e no brasil temos crateras, vocês já viram carro ter economia de combustível rodando em buracos e crateras como no nosso pais.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem