Car.blog.br

Pesquisar este blog

Novo Trailblazer 2021 chega aos EUA no ano que vem posicionado entre o Tracker e Equinox

Categorias: , , 7 Comentários

A Chevrolet anuncia o que Trailblazer junta-se ao portfólio da marca no início de 2020 e, com essa nova entrada, a montadora passa a oferecer um SUV posicionado entre o Trax (Tracker) e o Equinox, mirando o Jeep Compass.

Novo Chevrolet Trailblazer 2021

O Chevrolet Trailblazer incluirá uma versão RS com teto padrão de dois tons. O modelo traz ainda características de segurança ativas de série, incluindo Frenagem autônoma com detecção de pedestres na dianteira, Assistência de permanência em pista com aviso de saída de faixa.

Novo Chevrolet Trailblazer 2021

Também oferece o Controle de Cruzeiro Adaptativo opcional - Câmera, Assistência de Estacionamento Traseira e uma Câmera de Visão Traseira de Alta Definição que fornece assistência adicional durante o estacionamento.

Novo Chevrolet Trailblazer 2021

Especificações do produto e preços serão compartilhados mais tarde. O novo Trailblazer deve começar a chegar aos revendedores norte-americanos no início de 2020.

7 comentários:

  1. Sw4>>>>>>>>>>>>>>ABISMO>>>>>>>>>>>>>ALL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No preço sim, mas em motor, câmbio e tecnologia: ALL>>>>>>>>>>>>ABISMO>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Sw4.

      Excluir
    2. Analfabeto funcional. Nunca leu a ficha técnica dos concorrentes e fica derramando conceitos formados por uma cabeça inócua que se baseia apenas em conhecimento popular. Esperar o que de um brasileiro médio?

      Excluir
  2. Potencial de sucesso se vier ao Brasil. O carro ficou muito bonito.

    ResponderExcluir
  3. Parece o cruzamento de uma Velar com o Kicks.

    ResponderExcluir
  4. O vermelho (RS?) ficou bonito, mas o outro nem tanto.
    A grade lembrou o formato da Lexus.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.