Uma nova versão de acesso do Jeep Compass, o Sport Plus, um modelo de acesso um pouco menos pelado que o Sport (como o que temos no Brasil), foi lançado no mercado indiano com preço de 15,99 lakh (R$ 89 mi) para o modelo a gasolina e 16,99 lakh (R$ 94.700) para a diesel.

Jeep Compass 2020 Sport Plus

O Compass Sport Plus tem algumas poucas diferenças exteriores exteriores e mais equipamentos em comparação com o Compass Sport convencional.


Jeep Compass 2020 Sport Plus

A parte externa da nova variante apresenta rodas de 16 polegadas de liga de prata, barras de teto pretas e um emblema Sport Plusna traseira. O pára-brisa traseiro e topos das portas também podem receber revestimento preto. Sensores de estacionamento traseiros, que não são oferecidos no Base Sport, também são de série.

Jeep Compass 2020 Sport Plus

No lado de dentro, a compasso Sport Plus obtém ar-condicionado de zona dupla, que também pode ser controlado através de uma tela táctil do sistema de infotainment de 5,0 polegadas.

Jeep Compass 2020 Sport Plus

Opcionalmente o Jeep Compass Sport Plus pode receber entrada Keyless, espelhos elétricos dobráveis, uma maior tela infotainment de 7,0 polegadas e as rodas de liga leve de 17 polegadas - as mesmas da versão Longitude.

Jeep Compass 2020 Sport Plus

Em termos de segurança, apenas dois airbgags, ABS, ESC e o controle de tração.

Jeep Compass 2020 Sport Plus

Mecanicamente, o Compass Sport Plus é o mesma que a variante de base, ou seja, um motor 1.4 Turbo gasolina com 163 cv ou um diesel 2.0 - ambos com câmbio manual de série, e automático opcional.

59 Comentários

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  1. Esse Jeep Compass é um caso a ser estudado juntamente com o Renegade (e a Toro também).
    Eles conseguem ser ruins em tudo. Eles são péssimos para off-road (mesmo so diesel são péssimos, não aguentam o tranco), e são péssimos no on-road. O acabamento é de Fiat, de 5ª categoria, tem preços altos de lista, mas absurdos descontos, por conta do alto turn-over (quem compra quer se livrar logo, quando cai a ficha que o carro é ruim).

    O pior sãos os motores. Os flex fazem deles carros que andam menos que Up! 1.0 MPI, e bebem mais que o Vectra Elite 2.4. O diesel não melhora, já que os Jeep 2.0 Diesel são ridiculamente lentos, e beberrões, como o INMETRO.

    E para completar, são ridiculamente apertados por dentro.

    Quem compra um Jeep Renegade ou um Compass precisa ser internado, ou estuados por serem masoquistas (gostam de sofrer com boquetagens).

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    1. Pois eh, e mesmo assim vendem igual água no deserto.

      Vai entender, né? pode ocorrer dos consumidores pensarem diferente de vc.

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    2. por isso que vendem quase nada ne. Muito melhor que os vw

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    3. Não precisa ser CONTRA a Carlota, só as besteiras que ele fala já são contra ele.

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    4. Se eh doido, já viu o acabamento em Soft no painel e porta desse carro, mais dos detalhes na saída de ar. Isolamento acústico primoroso.

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    5. Voz do povo voz de Deus, se vende mais é porque foi escolhido pelo consumidor nessa categoria.

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    6. Quem não tem dinheiro pra comprar, desdenha

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  2. Além de o modelo aqui ter preço bem maior, o Compass Indiano tem um motor 1.4 Turbo mais moderno que o arcaico 2.0 aspirado do Brasil e por fim a diferença entre as versões a gasolina e diesel e de menos de 5 mil reais.

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    1. Boquetagem é boquetagem em qualquer lugar. Compass é um Fiat emperiquitado. O Renegade é um Fiat emperiquitado e piorado. Não tem salvação para os carros, e muito menos para quem compra isso.

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    2. Peraí, lá tem um governo conservador e não esquerdista, espere um pouco...

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    3. Governo conservador, notou a diferença?

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    4. Governo conservador na índia, como aqui, entendeu? Esquerdista torna tudo mais caro, por tributar as empresas...

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    5. Resposta ao Unknown: o governo na Índia é conservador (como o nosso), por isso os impostos são mais baixos, e o preço dos veículos menores. Os preços dos veículos devem cair no Brasil, mas isso levará tempo, graças aos erros dos governos esquerdistas...

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  3. Corrigindo, a diferença entre a diesel e gasolina e de menos de 6 mil reais e não 5 mil reais.

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  4. Verdade esse Compass estão colocando no mercado como uma categoria superior aos Suv s, mas pelo tamanho interno não passa de Suv s como HR V, Creta e companhia.

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  5. chora mais carlota! a boquetagem é líder de vendas em SUV... chora mais que tá pouco...... kkkkkkkkkkkk
    deixem sua risada para o carlota!!!!!

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    1. e para quem dá pulinhos de alegria e fica comemorando como um idiota vendas de um produto que vc não vende, de cujo desenvolvimento vc não participou, que nem dinheiro para comprar um vc tem, e que a empresa que vende o produto nem sabe de sua pusilânime existência? O que fazer com tais espécimes? Pesar, apenas pesar...meus pêsames!!!1

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    2. kkkkkkkkkkkkkkkk, ué, e vc comemorando vw que mais vende? o polo que será o hatch mais vendido... virtus será o sedan mais vendido...
      VOCE está fazendo o q? bem vindo ao mundo dessa espécime que voce mesmo criou! e pesames para vc tbm meu caro!!!!! kkkkkkkkkkkk

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    3. desenvolvimento vc não participou, vc carlota participou?

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  6. Descontando que metade das reclamações que o Carlos fez são inverídicas, vê-se bem que ele nunca entrou num dos 2 Jeep, por desconhecer o excelente acabamento interno e o bom espaço interno. Por fim, ninguém fica líder de uma categoria por acaso, então, a Jeep está em uma excelente estratégia tanto no Brasil como a nível mundial. Não poderia ser diferente, sendo que inventaram o carro off-road (precursor dos SUVs) se não aproveitassem a onda mundial dos SUVs para serem muito comerciais, nunca mais aproveitariam.

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    1. ^^ Vítima do sistema educacional brasileiro dando o ar de sua graça e mostrando sua incapacidade de entender o que é "bom acabamento". Para esse povo, "bom acabamento" são enfeites vagabundos cromados ou "black piano". Esse povo não é capaz de avaliar uma chapa, uma montagem de peça, não tem a menor capacidade de ver além do que é puramente visual.

      O fato é que os Jeep vendidos no Brasil transpiram baixa qualidade. As peças são desalinhadas, os comandos são os mesmos boquetas dos Fiat, o interior é mal montado, e enche de barulhos com poucos quilômetros.

      Esse é o povo que diz que Compass, Renegade (ou até o Argo) têm bom acabamento, é exatamente o povo enganado por truques baratos de marketing. Compram ou admiram as boquetagens, sonham com as boquetagens, cheias de enfeites, paineis com muitas luzinhas coloridas e piscantes, feitas para enganar mentes infantis.

      Bom acabamento tem o Polo, Virtus, Golf, Tiguan, T-Cross. Sim, esses são carros bem montados, com qualidade, sólidos. Nâo essas boquetagens enfeitadas da Fiat/Jeep;

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    2. Quem trabalha com essas luzinhas e enfeites pra tentar disfarçar o péssimo acabamento é VW, jovem. Volta a atenção do comprador ao painel digital e uma central multimídia com tela grande pra ele não olhar pro painel de plástico áspero e de péssima qualidade, que desde novo faz barulhos de acabamento... Essa é a solidez e qualidade VW.
      FCA deixa muito a desejar em motorização, sobre isso não há discussão. No entanto, Renegade e Compass possuem um ótimo acabamento, tanto no painel, quanto nas portas, num ambiente sóbrio, sem grandes firulagens. Argo e Cronos possuem ambiente interno muito bonito, um dos mais bonitos e bem acabados da categoria. VW está sendo uma das melhores marcas no que diz respeito a motorização e segurança de seus carros, mas a contrapartida disso é o péssimo acabamento (nos carros compactos). Abandona esse discurso de que Polo, Virtus e Tcross tem bom acabamento, pq eles não tem. O que você diz não convence ninguém, só a si mesmo.

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    3. Mais vítimas do sistema educacional se apresentando de forma eloquente, demostrando sua total falta de noção. O acabamento dos Jeep, do Argo e etc, não são bonitos, não tem design bem feito, e os materiais são péssimos.
      Eles são emperiquitados com enfeites vagabundos para enganar a massa ignara, que se faz representar orgulhosamente nos espécimes que repetem ad eternum essas baboseiras.

      O fato é que o Polo, Virtus, Up! e etc, tem os melhores acabamentos da categoria e acima. usam os plásticos de melhor qualidade, buchas de pressão, ficam íntegros por longos períodos. E os manés que repetem que o Polo e o Virtus não tem bom acabamento, é porque nada entendem de acabamento, jamais chegaram perto de um Polo ou Virtus, e estão apenas repetindo como papagaios o que outros idiotas repetem à falta de luzinhas piscantes e enfeites idiotas. Polo e Virtus têm acabamento de altíssima qualidade e sem frescuras. É um design funcionalista. Escola alemã, de Braum e Bauhaus. Isso é demais para mentes que veneram luzinhas coloridas.
      Jeep só vende para locadaora. E mais nada.

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    4. Vc já andou ou dirigiu um jeep, ou só pilota teclado. Quem trabalha em css tem a mente lavada pela marca, que se for a melhor só venderia a mesma.

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    5. Não, eles andam longe de ter bom acabamento, a maior parte da imprensa especializada pondera sobre isso, a maior parte dos autos entusiastas também, bem como os donos de Polo/Virtus, que reclamam do design simplificado demais do interior, principalmente nas versões mais simples e dos barulhos de acabamento. Você faz parte do seleto grupo de mentes débeis, constituído de focas adestradas que batem palminhas e idolatram tudo que VW faz. Sua opinião é completamente parcial e irrelevante. Um coitado que a VW nem sabe da existência, mas mesmo assim procura desculpas para todos seus defeitos. Um típico fã alienado.

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    6. Será???? Tenho duas pessoas próximas que tem o novo Polo, um tem o MSI 1.6 manual, e o outro o Confortline TSI. Devo adimitir, o carro é ótimo de conforto, excelente de dirigir, econômico (o 1.6 no caso, já o TSI nem tanto). Mas o acabamento deixa bastante a desejar em alguns aspectos. O que mais me desagradou foi a textura dos plásticos, e os encaixes de certas peças do interior não são tão boas. Claro que algumas são muito bem feitas, como os comandos de climatização, mas outras não seguem o mesmo padrão (os encaixes do console central, como exemplo), parece que algumas partes foram feitas com melhor capricho do que outras. E sim, os dois tem o famoso festival de barulhos no porta malas. É um bom carro na sua categoria, muito seguro e muito confortável. Mas tem um caminho a andar ainda no quesito de qualidade de acabamento.
      Um veículo que me passou melhor impressão de qualidade de acabamento interno foi o Argo, que eu não compraria no lugar do Polo pela mecânica inferior, bancos que oferecem menos conforto e uma segurança que ninguém ainda sabe como é (falta o teste ainda).
      Não existe isso de "marca perfeita, linda, tudo de bom, nada erra".
      Carro é só uma máquina e fabricantes só querem lucro, não é necessário tratar um assunto desses como se fosse um fanático religioso. E quem acha que nunca está errado e só usa de Ad hominem quando confrontado com alguém com opinão diferente (ou que apresenta fatos que desmentem a "verdade pessoal") tem que se tratar, ou no mínimo se acalmar um pouco.
      Mas é aquela né, trolls precisam de alimento, portanto vamos fornecer o que eles tanto precisam e vamos dar um pouco de risada de suas reações.

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    7. Ah, tem um erro em uma das primeiras palavras que escrevi, antes que certo troll use isso como "argumento".

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  7. Essa carlotinha é tão infeliz, que ela não tem condição de ter um carro sequer.
    Ela fala como se somente a vw soubesse fazer carros, e as outras gigantes, na sua psicopata visão, faz carros com faca de serrinha e cola as peças com cuspe.
    Sua frustração é digno de pena...
    Dizer que Renegade e Compass não são bem construídos é ignorância ou recalque. No caso da carlota sobra os dois.

    Carros com DNA jeep, 4 x 4, diesel, consumo de 19 km/L, nota máxima em segurança, cambio de 9 marchas, 5 modos de tração, imponentes o bonitos. Aí vem vc, sem carro, achar que sua opinião menos valorizada que um caminhão queijo podre, se achar alguma coisa no universo automotivo.

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    1. DNA Jeep = DNA Fiat de boquetagem
      DNA de comprador de Jeep = DNA de mané apreciador de novelas da globo que acredita em propagandas e é incapaz de avaliara a qualidade de um carro

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    2. Vamos ver a qualidade do Compass. Vejam o caso da mulher comprou, ficou 1 mês, e vendeu. Não aguentou.

      A mulher disse que o Compass é uma "tartaruguinha" kkkk

      O carro faz de 0 a 100 em tempo infinito e nunca passou de 5 km/l na cidade, de etanol, e 7 de gasolina.

      O Compass enxuga como o Lula e não anda nada.

      Fora acabamento boqueta. No vídeo mostram peças de Fiat.

      https://www.youtube.com/watch?v=2d2xYwxD7mg

      E mais. O Compass não tem estabilidade alguma, não freia na chuva, pesado e lerdo.

      https://www.car.blog.br/2019/01/jeep-compass-flex-2018-vendi-e-troquei.html

      De mais a mais, o Compass é tão bom, que no Brasil vende só para locadora, e no mundo não aparece nem entre os top 20. O Tiguan vende 3 vezes mais.

      https://www.car.blog.br/2018/03/ranking-100-carros-mais-vendidos-do.html

      https://www.car.blog.br/2018/11/pos-venda-vw-no-nivel-toyota-e-honda.html

      https://www.car.blog.br/2016/09/vw-brasil-tem-novo-plano-de-revisoes.html

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    3. "Vamos ver a qualidade do Compass. Vejam o caso da mulher comprou, ficou 1 mês, e vendeu. Não aguentou.

      A mulher disse que o Compass é uma "tartaruguinha" kkkk"

      Qualquer pessoa que frequenta ou frequentou um curso superior por no mínimo 6 meses, fez uma matéria que se chama metodologia.
      Lá se aprende que para se ter relevância estatística, um caso tem que ser representativo de um universo qualquer. Ou seja, exemplificar 1 caso e tornar ele referência para dizer que um produto é ruim, frente a milhares de unidades vendidas mensalmente, é burrice.

      "Fora acabamento boqueta. No vídeo mostram peças de Fiat."

      Empresas do mesmo grupo compartilham peças mesmo, vide um audi a3 2003 compartilhar peças de suspensão dianteira com uma kombi 97.

      "De mais a mais, o Compass é tão bom, que no Brasil vende só para locadora, e no mundo não aparece nem entre os top 20. O Tiguan vende 3 vezes mais."

      Esse relincho, vou responder com um outro relincho seu:

      "e para quem dá pulinhos de alegria e fica comemorando como um idiota vendas de um produto que vc não vende, de cujo desenvolvimento vc não participou, que nem dinheiro para comprar um vc tem, e que a empresa que vende o produto nem sabe de sua pusilânime existência? O que fazer com tais espécimes? Pesar, apenas pesar...meus pêsames!!!1"

      E para finalizar, Renegade diesel é melhor que qualquer tcross e compass diesel é melhor que qualquer tiguan 1.4.



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    4. Relincho de mané que não entende nada de carro. O Renegade Diesel é pior em TUDO que o T-Cross 1.0 TSI (nem vou falar do 1.4 TSI, pois aí é convardia.

      Renegade diesel é melhor que qualquer tcross e compass diesel é melhor que qualquer tiguan 1.4.

      Vamos aos fatos.

      O Renegade é um carro para manés. O Flex é uma lesma, anda menos que o up! 1.0 MPI, e o Diesel é caso de internação, pois pagar R$ 128 mil reais em um Jeep Renegade pelado, com 2 airbags, com acabamento fiat, só pode ser louco.

      https://www.car.blog.br/2015/04/renegade-18-flex-at-desempenho-e.html

      O Renegade 1.8 faz de 0 a 100 km/h em 15,3 segundos, 1,1 segundo mais lento que o Up! MPI.

      O T-Cross de 100 mil reais já é infinitamente melhor equipado que essa boquetagem de Renagade de R$ 128 mil. O T-Cross Highline custa R$ 109.990 reais e já é infinitamente mais completo que o Renegade Diesel, que só vem com 2 airbags e não tem faróis de LED. A central multimídia do Renegade é boqueta, e o Renegade tem porta-malas de 250 litros (na verdade um porta-luvas).

      Então, na verdade, o T-Cross Highline é R$ 17 mil mais barato que o Renegade Longitude Diesel e mais equipado.

      Fora que o O Renegade Diesel tem consumo segundo o INMETRO, em ESTRADA, de 11,5 Km/l de diesel, e, na cidade, de 9,4 Km/l de diesel.

      http://www.inmetro.gov.br/consumidor/pbe/veiculos_leves_2019.pdf

      O T-Cross 250 TSI faz 13,2 Km/l de gasolina na estrada, e 11,5 Km/l em cidade, segundo o mesmo INMETRO.

      Ou seja, o T-Cross, que HUMILHA o Renegade em performance, consome MENOS em cidade que o Renegade Diesel em estrada.

      O T-Cross acelera de 0 a 100 km/h em 8,7 segundos, enquanto o Renegade Diesel é 4 segundos mais lento.

      Pior, o Renegade Diesel na pista foi ridiculamente lento, sendo mais lento que Jac J2, Gol rallye, HB20 1.6. O Renegade Diesel deu um vexame na pista, com 1:16.651, andando muito menos que carros lentíssimos. Uma piada, veja:

      https://youtu.be/wYQNolIumxk?t=385

      Nem como consumo o Renegade Diesel vale a pena, vejamos:

      Segundo a ANP, pesquisa de 2019, Fevereiro,
      https://preco.anp.gov.br/include/Resumo_Mensal_Combustiveis.asp, o preço médio do Diesel no Brasil é R$ 3,6 / L, enquanto da gasolina R$ 4,1 / L. Ou seja, não é R$ 1 a diferença, mas R$ 0,5.

      O custo de rodar com o T-Cross 250 TSI é o mesmo do Renegade Diesel, pois o T-Cross é mais econômico.

      Custo para rodar 1000 km com o Renegade Diesel:

      1000 km / (11,6 Km/l) = 86,2 litros de diesel. 86,2 x 4,1 = R$ 310,3 reais

      Custo para rodar 1000 Km com o T-Cross 250 TSI

      1000 km / 13,2 = 75,7 litros. 75,7 * 4,1 = R$ 310 reais.

      Ou seja, o sujeito que compra o Renegade Diesel, paga R$ 17 mil a mais que o T-Cross Highline, gasta a mesma coisa com combustível, e tem um carro infinitamente pior equipado, com menos espaço interno e porta-malas ridículo de 250 litros, e que anda ridiculamente menos.

      Ou seja, o sujeito que compra o Renegade Diesel, tendo o T-Cross no mercado, quem compra o Renegade assina atestado que é fraco intelctualmente e não sabe fazer conta e nem analisar carros, pois está comprando um produto muito pior e mais caro.

      Detalhe. Como o Renegade é vendido aos borbotões para locadoras, a desvalorização dele é imensa. O coitado paga R$ 128 mil em um Renegade pelado, e vende 1 mês depois por menos de R$ 80 mil.

      Renegade Flex: carro para manés. Renegade diesel: carro para manés que precisam ser internados.

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    5. internação é para quem fica pegando comentários prontos de outras matérias, copiando e colando.
      Mais uma materialização de um sintoma de psicopatia. A pessoa repete a mentira, no seu caso Ctrl C e Ctrl V, e acredita na propria mentira inventada.

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    6. kkkkkk chora mais! FCA ta ganhando grana enquanto isso........

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    7. O sujeito que compara o desempenho de um carro diesel 4x4 de 1700kg com o de um 1.4 turbo a gasolina de 1300kg só pode ter sérios distúrbios psicológicos. Ainda faz os cálculos usando dados errados pra beneficiar sua montadora do coração, utilizando o valor do diesel como o mesmo da gasolina.
      Quanto ao consumo, falo por experiência própria que um Golf alemão 1.4 DSG7 faz na cidade entre 9 e 9.5 km/l. O que te faz pensar que T-Cross flex, câmbio com conversor de torque, peso maior, aerodinâmica pior vá fazer 11.5 km/l na cidade? Acreditar nos números do Inmetro é o atestado de uma infância construída lendo e acreditando nas estórias das princesas da Disney. Quanto ao consumo do Renegade Diesel, vamos aos relatos de quem realmente pode falar com propriedade sobre o carro, seus donos:

      "É muito econômico. Enquanto fiquei com ele, morava no interior do MS, cidade pequena, onde andava em trajetos curtos, mesmo assim, fazia 10 km/l. Na estrada, a 110 km/h faz 16 km/l. Fiz um teste rodando a 100 km/h num percurso de 150 km e fez 18 km/l..."

      "[...] Na última viagem que eu fiz (Torres/RS x Criciúma/SC) ele fez média de 19 km/l de diesel s10 mantendo uma média de 100 km/h. Mantendo média de 110 km/h a média cai pra 16/17 km/l. Na cidade faz uma média de 12 a 14 km/l, não mais que isso. "

      "Desempenho, robustez, segurança e retomada de velocidade, torque e ainda economia de combustível: chega a passar dos 15 km/l a 120 km/h"

      Se refizermos esses cálculos de maneira correta, considerando os dados na vida real, temos que o custo para rodar com um Renegade
      Diesel na cidade, fazendo 10 km/l, temos:
      -1000 km / 10 km/l= 100l de diesel x R$ 3,6 = R$ 360,00

      Se consideramos que o T-Cross faça o mesmo consumo que o Golf, temos:
      - 1000 km / 9km/l= 111,11 l de gasolina x R$ 4,1= R$ 455,55

      O choro é livre.

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    8. Aí acima e só copiar colar.








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    9. Ainda faz os cálculos usando dados errados pra beneficiar sua montadora do coração, utilizando o valor do diesel como o mesmo da gasolina.

      Coitado. Esse é uma vítima do sistema educacional brasileiro. Ele não entende que o número do INMETRO é comparável entre todos os carros. E mais, que quem informa esse número é O FABRICANTE, e não o INMETRO. O INMETRO apenas cataloga e divulga a norma. Ou seja, o mané não sabe que o número informado pelo INMETRO é o MEDIDO pela Montadora.

      Então, quem está dizendo que o Renegade faz 11,6 km/l em estrada é a própria Jeep.

      Uma coisa que esse povo oligofrênico não entende é que os números medidos e informados pelas montadoras com base na norma do INMETRO são comparáveis. E servem exatamente para desmistificar essas idiotices do mané que diz que o carro dele faz "150 km/l".

      vc pode falar o que o seu carro faz, o que ele não faz. Pode falar que o Renegade por sua experiência faz infinitos Km/l.

      Mas aprende uma coisa: "O QUE VC, João Guilherme, fala, e um monte de MERDA tem o mesmo valor"

      Pode relinchar a vontade, porque o que vale são os dados das MONTADORAS, segundo a norma do INMETRO.

      Quanto aos preços do Diesel e da Gasolina, são as informadas pela ANP.

      Então, meus cálculos são sem achismos. São baseados em normas e dados oficiais. Os dados de consumo são da Jeep e VW, com base nas normas do INMETRO, e os dados de preços de combustíveis são da ANP.

      O Renegade Diesel tem consumo segundo a Jeep, em ESTRADA, de 11,5 Km/l de diesel, e, na cidade, de 9,4 Km/l de diesel.

      http://www.inmetro.gov.br/consumidor/pbe/veiculos_leves_2019.pdf

      O T-Cross 250 TSI faz 13,2 Km/l de gasolina na estrada, e 11,5 Km/l em cidade, segundo a VW, com base na norma do INMETRO.

      Ou seja, o T-Cross, que HUMILHA o Renegade em performance, consome MENOS em cidade que o Renegade Diesel em estrada.

      O T-Cross acelera de 0 a 100 km/h em 8,7 segundos, enquanto o Renegade Diesel é 4 segundos mais lento.

      Pior, o Renegade Diesel na pista foi ridiculamente lento, sendo mais lento que Jac J2, Gol rallye, HB20 1.6. O Renegade Diesel deu um vexame na pista, com 1:16.651, andando muito menos que carros lentíssimos. Uma piada, veja:

      https://youtu.be/wYQNolIumxk?t=385

      Nem como consumo o Renegade Diesel vale a pena, vejamos:

      Segundo a ANP, pesquisa de 2019, Fevereiro,
      https://preco.anp.gov.br/include/Resumo_Mensal_Combustiveis.asp, o preço médio do Diesel no Brasil é R$ 3,6 / L, enquanto da gasolina R$ 4,1 / L. Ou seja, não é R$ 1 a diferença, mas R$ 0,5.

      O custo de rodar com o T-Cross 250 TSI é o mesmo do Renegade Diesel, pois o T-Cross é mais econômico.

      Custo para rodar 1000 km com o Renegade Diesel:

      1000 km / (11,6 Km/l) = 86,2 litros de diesel. 86,2 x 4,1 = R$ 310,3 reais

      Custo para rodar 1000 Km com o T-Cross 250 TSI

      1000 km / 13,2 = 75,7 litros. 75,7 * 4,1 = R$ 310 reais.

      Ou seja, o sujeito que compra o Renegade Diesel, paga R$ 17 mil a mais que o T-Cross Highline, gasta a mesma coisa com combustível, e tem um carro infinitamente pior equipado, com menos espaço interno e porta-malas ridículo de 250 litros, e que anda ridiculamente menos.

      Ou seja, o sujeito que compra o Renegade Diesel, tendo o T-Cross no mercado, quem compra o Renegade assina atestado que é fraco intelctualmente e não sabe fazer conta e nem analisar carros, pois está comprando um produto muito pior e mais caro.

      Detalhe. Como o Renegade é vendido aos borbotões para locadoras, a desvalorização dele é imensa. O coitado paga R$ 128 mil em um Renegade pelado, e vende 1 mês depois por menos de R$ 80 mil.

      Renegade Flex: carro para manés. Renegade diesel: carro para manés que precisam ser internados.

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    10. Calma, Carlos, o T-Cross alongado boquetinha já vai passar o Compass nas vendas. Você e eu sabemos que o povo brasileiro gosta é de boquetagem e o T-Cross alongadinho vai deixar os acéfalos maravilhados.

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    11. Carlota, deixa eu te contar um segredo. Mas promete que não vai ficar tristinha?
      Suas opiniões e um monte de estrume que tem o mesmo valor.
      Vc não tem embasamento pratico nenhum. Vc opina sobre carros como um mero infeliz financeiramente, que não tem o que queria.

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    12. Blá, Blá, Blá...
      Pode parar de copiar e colar esse texto porque ele só faz você passar vergonha e comprova a sua debilidade em argumentar. Medíocre.
      No dia em que você trouxer argumento baseado na vida real, vivências suas ou de alguém que você conheça, poderemos discutir no mesmo nível. Enquanto trouxer dados da internet, opiniões próprias e dados fornecidos por montadoras e maquiados para beneficiar sua paixão platônica, além de suas típicas incoerências, seu discurso não terá efetividade alguma.

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    13. Minha análise com base em números de consumo fornecidos pela Jeep mostram que o Renegade é um carro para manés. tem que ser idiota para pagar nessa boquetagem de Renagade R$ 128 mil. O T-Cross Highline custa R$ 109.990 reais e já é infinitamente mais completo que o Renegade Diesel.

      Esse renegade diesel só vem com 2 airbags e não tem faróis de LED. A central multimídia do Renegade é boqueta, e o Renegade tem porta-malas de 250 litros (na verdade um porta-luvas).

      O T-Cross Highline, que anda muito mais e bebe muito menos, é R$ 17 mil mais barato que o Renegade Longitude Diesel e mais equipado.

      Fora que o O Renegade Diesel tem consumo segundo o INMETRO, em ESTRADA, de 11,5 Km/l de diesel, e, na cidade, de 9,4 Km/l de diesel.

      http://www.inmetro.gov.br/consumidor/pbe/veiculos_leves_2019.pdf

      O T-Cross 250 TSI faz 13,2 Km/l de gasolina na estrada, e 11,5 Km/l em cidade, segundo o mesmo INMETRO.

      Ou seja, o T-Cross, que HUMILHA o Renegade em performance, consome MENOS em cidade que o Renegade Diesel em estrada.

      O T-Cross acelera de 0 a 100 km/h em 8,7 segundos, enquanto o Renegade Diesel é 4 segundos mais lento.

      Pior, o Renegade Diesel na pista foi ridiculamente lento, sendo mais lento que Jac J2, Gol rallye, HB20 1.6. O Renegade Diesel deu um vexame na pista, com 1:16.651, andando muito menos que carros lentíssimos. Uma piada, veja:

      https://youtu.be/wYQNolIumxk?t=385

      Nem como consumo o Renegade Diesel vale a pena, vejamos:

      Segundo a ANP, pesquisa de 2019, Fevereiro,
      https://preco.anp.gov.br/include/Resumo_Mensal_Combustiveis.asp, o preço médio do Diesel no Brasil é R$ 3,6 / L, enquanto da gasolina R$ 4,1 / L. Ou seja, não é R$ 1 a diferença, mas R$ 0,5.

      O custo de rodar com o T-Cross 250 TSI é o mesmo do Renegade Diesel, pois o T-Cross é mais econômico.

      Custo para rodar 1000 km com o Renegade Diesel:

      1000 km / (11,6 Km/l) = 86,2 litros de diesel. 86,2 x 4,1 = R$ 310,3 reais

      Custo para rodar 1000 Km com o T-Cross 250 TSI

      1000 km / 13,2 = 75,7 litros. 75,7 * 4,1 = R$ 310 reais.

      Ou seja, o sujeito que compra o Renegade Diesel, paga R$ 17 mil a mais que o T-Cross Highline, gasta a mesma coisa com combustível, e tem um carro infinitamente pior equipado, com menos espaço interno e porta-malas ridículo de 250 litros, e que anda ridiculamente menos.

      Ou seja, o sujeito que compra o Renegade Diesel, tendo o T-Cross no mercado, quem compra o Renegade assina atestado que é fraco intelctualmente e não sabe fazer conta e nem analisar carros, pois está comprando um produto muito pior e mais caro.

      Detalhe. Como o Renegade é vendido aos borbotões para locadoras, a desvalorização dele é imensa. O coitado paga R$ 128 mil em um Renegade pelado, e vende 1 mês depois por menos de R$ 80 mil.

      Renegade Flex: carro para manés. Renegade diesel: carro para manés que precisam ser internados.

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    14. Meu tio pegou um Renegade 1.8.

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  8. genti...gosto do compass pq tem muuiiiiitooooosssss botões para apertar!!!!! muito tecnolíogico........esse botões...amo!!! amo!
    minhas amigas pedem para os maridos carros e elas ficam impressionadas com a tecnologia dos carros ...com muitos botões!!!
    genti..carros sem botões não está com nada!!! aff...!!! quero muitos botões para apertar!!

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    1. Não sabia que eles deixavam acessar a internet nos centros de atendimento psico-social.

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  9. Este comentário foi removido pelo autor.

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  10. Esse Rafael Capobiango tem no seu curriculo só carro mediocre. Parece q saiu de uma ecosport p um renegayde.

    Que propriedade uma pessoa que compra esses carros tem p dar opinião?

    Se mata!

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    1. Ele tem um EcoSport PowerSHIT que pagou R$ 87k financiando em 1256 vezes com valor total pago de quase r$ 200 mil. E acha 8a. Maravilha do.mundo. Agora encarou outro carnê de 2450 vezes e pegou um renegade sport d8sel pelado pelo qual pagou 130k e está se achando o msximo. .problema e que o financiamento e muito longo então ele.precisa mentir para ele mesmo.todo dia que essa bomba e legal.

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    2. Me matar?
      Eu tenho um Renegade Diese TH diesel e tenho que me matar?
      Kkkkkkkk
      Seu sonho é ser eu carlotinha. Nunca será.
      Quem mente pra aí mesmo todo dia é vc carlotinha. Vc acorda de manhã, e começa a mentir pra si mesmo todo dia.

      Jurista de respeito? Primeiro saia de um pseudônimo para depois ter respeito ok.
      Deve ser dono de uma Ferrari.....
      Frustado, aqui é mato

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  11. Como tem gente que brigam porque marca A ou B é melhor que a outra, quem gosta da marca A ou B compre o que achar melhor, as vezes tentamos explicar as diferenças e tecnologias de cada marca e qual é a melhor na categoria, mas não vamos brigar por causa disso, pois não ganhamos nada com isso e pelo contrário só perdemos tempo e quem ganha é os que vivem de cada marca.

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  12. Será que a Carlota foi pedir um emprego na FIAT e ganhou um NÃO?
    Porquê não tem lógica tanta inveja e recalque.
    Vamos comprar umas miniaturas de FIAT para ele brincar.

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    1. E os fiateiros que vem bostejar aqui?tem raiva da Volkswagen pq não tem dinheiro pra comprar uma Tiguan ou um Passat ou compraram a rifa de um gol é não ganharam?

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  13. Fonte: revista Quatro Rodas - Jeep Renegade vende mais que Polo, Kwid e Corolla em Marco.

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  14. Vamos aos fatos: Compass e Renegade devem ter, no Brasil, duas ou mais vezes maior aceitação dos consumidores do que a soma do ótimo Tiguan e o hatch/sedan/crossover/baixinho com suporte de celular TCross. Então, a inveja correrá solta na carlota e suas fanzetes. Vão preparando as desculpas e os descontos.

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  15. Carlota é realmente um caso a ser estudado, a marca que ele tanto paparica logo logo vai lançar um carro com o nome dele , ele precisa realmente é de grana pra ter carros de excelência e qualidade, e deixar de criticar o que nunca teve ou o que nunca testou , só me divirto com isso

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  16. Genti, vcs não percebem que ele é vendedor da vw. Ele tem a obrigação de bater a meta de vendas todo mês, senão tá na rua. Por isso que ele fica aqui bravinho qdo alguém elogia um Fiat, Ford, Toyota, jeep etc. Chola não bebê. Kkk

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  17. Vem aí o tiggo7 matador de Tiguan. O melhor SUV do mundo oooo.

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  18. Compre Tiggo, como brasileiro ajude o Brasil a ter a sua primeira multi altomotiva, e no futuro exportar 12% do pbi em automotivo, conforme a Inglaterra hoje prática . Temos materia prima, veja coreia e Japão tem que importar insumos e têm industria forte.

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