Car.blog.br

Pesquisar este blog

Subaru Forester e XV e-Boxer híbridos: fotos e detalhes

Categorias: , , , 25 Comentários

A montadora japonesa Subaru apresenta os novos Forester e XV e-Boxer, com nova tecnologia híbrida leve.

Subaru Forester e XV e-Boxer híbridos 2020

Os dois modelos contam com tração AWD eletrificada, que conjugam um motor 2.0 a gasolina de injeção direta Boxer com um motor elétrico integrado na transmissão Lineartronic.


Subaru XV e-Boxer 2020 - interior

A Subaru não informou ainda as estimativas de consumo, mas diz que vai conseguir uma maior economia de combustível em cima Os modelos padrão somente a gasolina, e que tais modelos fornecerão melhor aceleração devido ao torque extra do motor elétrico.

Subaru XV e-Boxer 2020

O motor 2.0 de quadro cilindros em disposição plana (opostos), oferece 148 cv de torque, e 193 Nm de torque, e o motor elétrico aplica 16 cavalos integrado na transmissão.

Subaru Forester e-Boxer 2020

A energia elétrica é armazenada em uma bateria de íons de lítio de 118V com potência máxima de 13,5 kW.

Subaru Forester e-Boxer 2020

Subaru informa as vantagens da colocação do powertrain híbrido. Porque a bateria está localizado no eixo traseiro, carros e-Boxer tem não só um centro de gravidade mais baixo do que os modelos ICE tradicionais, eles também têm uma melhor distribuição de peso.

25 comentários:

  1. só salva o motor boxer...
    visual datado da decada de 90 e interior com acabamento muito ruim!
    Apesar disso tudo, quem tem, nao troca por outra marca....

    ResponderExcluir
  2. É uma boa opção para quem não tem condições de comprar um SUV da Audi com tração Quattro, ou mesmo um Volkswagen com tração 4Motion. Quem não tem dinheiro para tais, pode optar, em um contexto de "custo x benefício" por um Subaru.

    Atende bem ao off-road, não tanto quanto o Audi Quattro, também não tem a tecnologia e a confiabilidade e o bom acabamento dos SUV da Volkswagen, mas, em face do custo menor, pode ser uma boa alternativa.

    Claro, os Subaru, mesmo que com tecnologia abaixo dos Audi/VW, ainda podem ser considerados SUV, coisa que as boquetagens da Jeep não podem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No Brasil, pelo menos, Subaru é tão caro de comprar e manter quanto Audi

      Excluir
    2. VW/Audi SUV de shopping center perto de um Subaru!

      Excluir
    3. Quem tem pinta de SUV de shopping é o Forester.

      Excluir
    4. Parecer é uma coisa, ser mais robusto é outra

      Excluir
  3. O cidadão que tem a audácia e o crime de comparar um Subaru com uma porcaria de VW, tem que ser queimado em praça pública...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato, não tem comparação. VW e Audi muito acima de Subaru em todos os sentidos.

      Excluir
    2. só quem dirigiu um subaru, sabe a pegada dele... o resto fica no relincho de comparar com audi ou vw... kkkkkkkk vai lá andar de vw e ouvir fim de curso de suspensao vai......

      Excluir
    3. Se é tão bom pq não vende? Kkkk

      Excluir
    4. Os caras não têm noção do que falam...VW/Audi vira boquetagem perto de Subaru!

      Excluir
    5. Subaru nem é considerado premium,Ela tem é nome tendo em vista que o Impreza ganhou vários campeonatos de rally

      Excluir
    6. Com certeza Premium carrega toda mecânica e plataforma vw . . Campeão de rally... só mostra pouco entendimento sobre a marca... que foi eleita a melhor do mercado americano em 2018 superando premiuns de fato Porche etc..

      Excluir
  4. Compram esse Subaru para ver o preço de manutenção e revenda, isso se achar peças de reposição e disposto a pagar o que eles cobram nas concessionárias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com todo prazer. Qualquer fã da Subaru sabe que as peças são caras idem a manutenção, não precisa ficar com papagaiada.
      Porém Subaru é Subaru, tem aura, tem dirigibilidade única além de muita qualidade e robustez. Quer coisa ruim e meia boca, sirva-se com VW e os VW com argolas. ;)

      Excluir
    2. Subaru é tão bom que na lista dos 100 carros mais vendidos do mundo não tem nenhum.
      E a Audi já tem carros com condução semi-autonôma,coisa que a subaru nem sonha.

      Excluir
    3. Meu amigo, que bobagem você disse. Não há qualquer correlação entre qualidade e volume de vendas. Por essa sua lógica, poderíamos dizer que o Onix é o melhor carro do Brasil. Ou, por outro lado, que qualquer modelo de Ferrari, Porsche, etc., tem baixa qualidade porque vende pouco. :-/

      Excluir
    4. Na China tem a Tiguan PHEV híbrida que além de ser plug-in rodando 50 km no modo 100% elétrico,anda mais,bebe e polui menos que a Forester híbrida

      Excluir
  5. Subaru XV top + com piloto automático adaptativo,controle de faixa,alerta de colisão 142 000
    Golf GTI top mais equipamentos de segurança 170 000 com algum chororô 165000
    NMO prezo seguranca,não performance

    ResponderExcluir
  6. Sem falar na garantia de 5 anos, das melhores! Chegou perto dos 3 anos de uso, passa para frente e pega outro zero! Rsrs

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.