Car.blog.br

Pesquisar este blog

Caoa Chery Tiggo 7 Turbo Flex: consumo e especificações

Categorias: , , , 19 Comentários

A montadora de automóveis brasileira Caoa Chery lançará ainda neste primeiro semestre o seu novo SUV de porte intermediário, o Tiggo 7, com a missão de disputar o segmento com o Jeep Compass, VW Tiguan e Chevrolet Equinox. O Tiggo 7 é fabricado em Anápolis, Goiás.

Caoa Chery Tiggo 7 Turbo Flex

O Tiggo 7 será equipado com o mesmo motor quatro cilindros 1.5 Turbo Flex do Tiggo 5X, com 150 cv e 21,4 Kgfm de torque, associado com transmissão automática de dupla embreagem (DCT-6). Esse conjunto o acelera de 0 a 100 km/h em 11,5 segundos, para atingir uma velocidade máxima de 180 Km/h.

Caoa Chery Tiggo 7 Turbo Flex - interior

Os dados de consumo, segundo o INMETRO, são os seguintes: 10,9 km/l (gasolina) e 7,6 km/l (etanol), em ciclo rodoviário, e 9,7 km/l (gasolina) e 6,6 km/l (etanol), em cidade.

Caoa Chery Tiggo 7 Turbo Flex

Em termos dimensionais, o Tiggo 7 mede 4,51 m de comprimento, 1,87 m de largura e com um entre-eixos de 2,67 m. O porta-malas oferta 414 litros, e o peso em ordem de marcha é de 1.500 Kg.



19 comentários:

  1. Faz me RIR... Rival de Tiguan e Equinox KKKK Só na China!

    ResponderExcluir
  2. 0 a 100 em 1 ano luz, consumo de Cherokee v6, design da traseira lembra uma mistura de weekend adventure e Argo e pra finalizar dizer que é concorrente de Equinox e Tiguan...

    Desculpe a sinceridade mas é só mais um mico no "melcado blasilelo"...

    ResponderExcluir
  3. Se é chato hein? Me diz onde a Cherokee faz 10 km na cidade? O carro é lindo... uma pena esse motorzinho só

    ResponderExcluir
  4. Agora sim temos um SUV nacional matador de landrover e todo brasileiro vai querer ter o seu para prestigiar nossa indústria .

    ResponderExcluir
  5. Em se tratando de CAOA, os argumentos sempre são exagerados quando se compara o carros deles com o da concorrência. Só lembrar que eles a pouco tempo atrás achavam que azera era concorrente de mercedes série E e BMW série 5. Mas se o preço vier na faixa de HRV, Renegade, Creta, Ecosport, Kicks, T-Cross e C&A, é um carro a se pensar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior é quem diz que Polo concorre com Focus e Golf com Classe A.

      Excluir
  6. Ninguém compra,fazem elogios mais na hora de fechar a compra sequer vão olhar,mico de verdade.

    ResponderExcluir
  7. Curioso é esse pessoal piloto de teclado, que não entende nada de carro, comentando consumo no padrão Inmetro.
    Vamos lá, pilotos de teclado, como é calculado o padrão Inmetro?

    ResponderExcluir
  8. Entre as chinesas, a melhor é a Volvo, uma autêntica marca xing-ling. Já a Chery está melhorando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Volvo NÃO é uma marca chinesa, seus donos (Geely) sim são chineses, a Volvo continua sendo sueca e pioneira em tecnologias de segurança.

      Até pouco tempo a Volvo era da Ford, o que não a tornava americana.

      Dizer que a Volvo é chinesa é tão idiota quanto dizer que, por exemplo, o jogador colombiano Borja tornou-se brasileiro quando seu passe passou para o Palmeiras.

      Excluir
  9. No nível da Volvo só Porsche e Audi no grupo VW, o resto é inferior à Volvo, que é líder mundial e histórica em segurança automotiva, sempre à frente das demais.

    ResponderExcluir
  10. Nitidamente superior a Compass, RAV-4 e Tiguan.
    Mas não é capaz de superar Equinox e CR-v

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei quais critérios você usou pra por Tiguan abaixo da Equinox,igualando com Compass e Rav4 e ainda dizer que esse carro é superior a ela... Tiguan é o melhor Suv 0km de até 200 mil no Brasil. Isso não se pode contestar!

      Excluir
  11. Equinox é insuperável .Depois dela a Santa fé .Mais a equinox não tem igual .Pelo menos aqui, nos Estados unidos. Alugei a traverse 2015 Show Malibu 2015 Show também . GM é insuperável !!

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.