A montadora de automóveis brasileira Caoa Chery lançará ainda neste primeiro semestre o seu novo SUV de porte intermediário, o Tiggo 7, com a missão de disputar o segmento com o Jeep Compass, VW Tiguan e Chevrolet Equinox. O Tiggo 7 é fabricado em Anápolis, Goiás.

Caoa Chery Tiggo 7 Turbo Flex

O Tiggo 7 será equipado com o mesmo motor quatro cilindros 1.5 Turbo Flex do Tiggo 5X, com 150 cv e 21,4 Kgfm de torque, associado com transmissão automática de dupla embreagem (DCT-6). Esse conjunto o acelera de 0 a 100 km/h em 11,5 segundos, para atingir uma velocidade máxima de 180 Km/h.

Caoa Chery Tiggo 7 Turbo Flex - interior

Os dados de consumo, segundo o INMETRO, são os seguintes: 10,9 km/l (gasolina) e 7,6 km/l (etanol), em ciclo rodoviário, e 9,7 km/l (gasolina) e 6,6 km/l (etanol), em cidade.

Caoa Chery Tiggo 7 Turbo Flex

Em termos dimensionais, o Tiggo 7 mede 4,51 m de comprimento, 1,87 m de largura e com um entre-eixos de 2,67 m. O porta-malas oferta 414 litros, e o peso em ordem de marcha é de 1.500 Kg.



24 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Faz me RIR... Rival de Tiguan e Equinox KKKK Só na China!

    ResponderExcluir
  2. 0 a 100 em 1 ano luz, consumo de Cherokee v6, design da traseira lembra uma mistura de weekend adventure e Argo e pra finalizar dizer que é concorrente de Equinox e Tiguan...

    Desculpe a sinceridade mas é só mais um mico no "melcado blasilelo"...

    ResponderExcluir
  3. Se é chato hein? Me diz onde a Cherokee faz 10 km na cidade? O carro é lindo... uma pena esse motorzinho só

    ResponderExcluir
  4. Agora sim temos um SUV nacional matador de landrover e todo brasileiro vai querer ter o seu para prestigiar nossa indústria .

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Nossa que ódio no coração. Não se sabe se é do Tinguan que não pode comprar, ou do Tiggo que talvez possa financiar em trocentas prestações. Enquanto isso troca os pneus do logan 2010 que já tão bem carecas.

      Excluir
  6. Em se tratando de CAOA, os argumentos sempre são exagerados quando se compara o carros deles com o da concorrência. Só lembrar que eles a pouco tempo atrás achavam que azera era concorrente de mercedes série E e BMW série 5. Mas se o preço vier na faixa de HRV, Renegade, Creta, Ecosport, Kicks, T-Cross e C&A, é um carro a se pensar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior é quem diz que Polo concorre com Focus e Golf com Classe A.

      Excluir
  7. Ninguém compra,fazem elogios mais na hora de fechar a compra sequer vão olhar,mico de verdade.

    ResponderExcluir
  8. Curioso é esse pessoal piloto de teclado, que não entende nada de carro, comentando consumo no padrão Inmetro.
    Vamos lá, pilotos de teclado, como é calculado o padrão Inmetro?

    ResponderExcluir
  9. Entre as chinesas, a melhor é a Volvo, uma autêntica marca xing-ling. Já a Chery está melhorando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Volvo NÃO é uma marca chinesa, seus donos (Geely) sim são chineses, a Volvo continua sendo sueca e pioneira em tecnologias de segurança.

      Até pouco tempo a Volvo era da Ford, o que não a tornava americana.

      Dizer que a Volvo é chinesa é tão idiota quanto dizer que, por exemplo, o jogador colombiano Borja tornou-se brasileiro quando seu passe passou para o Palmeiras.

      Excluir
  10. No nível da Volvo só Porsche e Audi no grupo VW, o resto é inferior à Volvo, que é líder mundial e histórica em segurança automotiva, sempre à frente das demais.

    ResponderExcluir
  11. Nitidamente superior a Compass, RAV-4 e Tiguan.
    Mas não é capaz de superar Equinox e CR-v

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei quais critérios você usou pra por Tiguan abaixo da Equinox,igualando com Compass e Rav4 e ainda dizer que esse carro é superior a ela... Tiguan é o melhor Suv 0km de até 200 mil no Brasil. Isso não se pode contestar!

      Excluir
  12. Equinox é insuperável .Depois dela a Santa fé .Mais a equinox não tem igual .Pelo menos aqui, nos Estados unidos. Alugei a traverse 2015 Show Malibu 2015 Show também . GM é insuperável !!

    ResponderExcluir
  13. O Tiggo 7 txs esta espetacular, principalmente o preco,é uma boa investida.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem