A Volkswagen anuncia que a produção em série do T-Cross para o mercado europeu começa em dezembro próximo, na Espanha. A apresentação oficial será dia 25 de outubro em Amsterdã (Holanda).

Volkswagen T-Cross

A planta de Navarra da Volkswagen iniciou a fabricação dos primeiros carros da série do T-Cross. A série 0 é a última fase das pré-séries e está localizada logo antes do início da produção em série do carro. O estado que o veículo tem um número 0 é substancialmente igual à que foi tomada em produção em massa.

Volkswagen T-Cross

Durante a semana passada, a série 0 passou pelas auditorias de processo e produto e, com elas, o lançamento desta fase do Volkswagen T-Cross foi formalizado. Após esta etapa, Volkswagen Navarra planeja fabricar nas próximas semanas cerca de 80 unidades da séries 0 do modelo.



É importante considerar que o T-Cross será fabricado no Brasil, também, a partir de 2019, com algumas alterações (o modelo brasileiro é maior) em relação ao europeu.


8 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Os outros sites já noticiaram que a versão brasileira atrasou e será fabricada a partir do segundo semestre ao invés do primeiro.

    Acho que o Renegade 1.3T e HRV 1.5T chegam antes...

    ResponderExcluir
  2. A Volks acertou no designer desse carro!! Lindão

    ResponderExcluir
  3. Quanto ao designer eu não posso comentar, mas gostei bastante do design do carro.

    ResponderExcluir
  4. Quando chegar aqui no final de 2019 ou 2020, muito provavel, ja teremos renegade 1.3T, hrv renovado e provavelmente a tracker nacional, a vw demorou e muito pra lançar, vai ser mais um na multidao, pra brigar com a turma do fundao nas 2k unidade por mes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo vai depender da politica de preços. A VW não contuma vender "mais barato" que a concorrência. Além disso, também não deve ter uma versão "PCD" abaixo dos 70 mil para isenção completa como os concorrentes. Portando o posicionamento de preço ficarará claro a limitação de produção e da propria linha de montagem compartilhada com o Polo e Virtus. Em outras palavras, vender abaixo de 2k pode ser muito bom para a VW BR e ruim para nós consumidores....

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem