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Jeep Compass 2019: tabela de preços e especificações

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A Fiat Chrysler do Brasil apresenta a linha 2019 do Compass, que chega com mais itens de série, novas rodas e cores. O Jeep® Compass mantém dois powertrains, 2.0 Flex de até 166 cv com câmbio automático de seis marchas e o 2.0 Diesel de 170 cv com câmbio automático de nove marchas e tração 4x4.

Jeep Compass 2019

Em termos de itens de série, na configuração inicial, Sport Flex, o Compass passa a sair de fábrica com maçanetas e capas dos espelhos retrovisores pintados na cor da carroceria e novo desenho para as rodas de liga leve de 17 polegadas.

Jeep Compass 2019

As versões seguintes, Longitude Flex e Diesel, agora contam com a tela colorida de 7” no quadro de instrumentos, retrovisores externos com rebatimento elétrico e novas rodas de aro 18”.

Jeep Compass 2019

Também disponível com os dois conjuntos mecânicos, o Jeep Compass Limited ganhou o sistema de estacionamento semiautônomo Park Assist, partida remota do motor pela chave (muito útil para deixar a cabine climatizada antes de entrar no veículo) e as rodas de 19” viraram padrão.

Jeep Compass 2019

A opção Trailhawk continua sendo a mais off-road da linha e também recebeu o Park Assist e a partida remota, além do teto preto.

Tecnologia autônoma

Assim como o já citado Park Assist que passa a ser de série nas versões de topo, controle de velocidade adaptativo (ACC), alerta de colisão com frenagem automática (FCW+) e monitoramento de mudança de faixa com correção ativa (Lane Sense), que fazem parte do kit opcional High Tech – disponível para as versões Limited e Trailhawk –, que ficou mais acessível.

Jeep Compass 2019

No Compass Trailhawk, por exemplo, o pacote custava R$ 15.650 e agora está saindo por R$ 8.700.

Jeep Compass 2019

E ele ainda inclui bancos dianteiros elétricos, som premium Beats e porta-malas com abertura e fechamento elétricos.



A carroceria tem duas novas cores : Jazz Blue e Billet Silver.

Jeep Compass 2019

E por dentro, as versões Sport, Longitude e Trailhawk exibem novo acabamento, com detalhes escuros, como as molduras da central multimídia e saídas de ar centrais e da alavanca do câmbio.

Jeep Compass 2019

Jeep Compass 2019 - tabela de preços:
  • Jeep Compass 2019 Sport 2.0 Flex AT6 – R$ 111.990
  • Jeep Compass 2019 Longitude 2.0 Flex AT6 – R$ 124.990
  • Jeep Compass 2019 Limited 2.0 Flex AT6 – R$ 142.490
  • Jeep Compass 2019 Longitude 2.0 Diesel AT9 4x4 – R$ 151.990
  • Jeep Compass 2019 Limited 2.0 Diesel AT9 4x4 – R$ 171.490
  • Jeep Compass 2019 Trailhawk 2.0 Diesel AT9 4x4 – R$ 171.490

30 comentários:

  1. Preços sobem mas a liderança permanece.

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    1. No Brasil pq em vendas globais os Jeep apanham feio dos concorrentes.

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    2. MAS NÓS MORAMOS E COMPRAMOS NO BRASIL.

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    3. moçoilas todas orgulhosas de nome Compass na listinha de vendidos...
      FCA, porém, informa que desconhece por completo de suas existências. Jamais as viu mais gordas.

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  2. Mudanças que vieram bem, mas o pacote High Tech ainda tá caro e deveria ser oferecido no Longitude também. Outra, um Sport diesel viria muito bem por uns 144k

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    1. O Sport é muito pelado, é uma versão pro vendedor empurrar o Longitude e o cliente achar os 13 mil de diferença barato, ou pra quem tá no limite do orçamento e faz questão de levar um Compass.
      As versões diesel já são um upgrade, não faz sentido oferecer o motor diesel na versão básica em um carro de passeio, a não ser que fosse uma pickup, que o motor diesel e a tração é importante pra carga.

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  3. A VW era a única que podia ter incomodado o Compass...

    Era só não ter depenado tanto a All Space de entrada que custa 125k, poxa nem banco de couro, camera de ré e etc

    Chega ao ponto de tirar até a mesinha atrás dos bancos!

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    1. Vc daria 112k num Compass 2 litros beberrão e não 125k reais num Tiguan TSI com cambio DSG6? Compare a tecnoligia de ambos começando pela suapensao passando pelo powertrain e aegurança ativa e passiva. Vale a diferença sem qualquer dúvida.

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    2. 90% das vendas do Compass são Flex, infinitamente pior que o Tiguan que, além do powertrain turbo DSG6 mais eficiente e de baixo consumo, traz 6AB, multilink, e o maior espaço interno da categoria. Nem todo mundo faz questão de banco de couro, principalmente em regiões muito quentes.

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    3. Bem pior... as vendas que o digam.

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    4. Status de ter 2AB e virar sócio de posto de gasolina? Tiguan é ideal para família pois tem 6AB de série, powertrain eficiente e econômico, com o maior espaço interno da categoria. Pessoas inteligentes compram Tiguan, idiotas como welber Félix preferem o "status" do Compass.

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    5. Claudio o Onix também vende muito, mas o Polo é disparado o melhor hatch...

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    6. Eddie, não falei que o Compass é melhor, longe disso...

      Mas o mercado (a massa que tem o $ e compra) prova o contrário, em setembro Compass 5006 e Tiguan 658, praticamente 8 vezes menos.

      Queria ver as marcas competindo mais, disputando o cliente.

      O único opcional da Tiguan 125K é o teto solar, qualquer coisa a mais é ir pra Tiguan de 150K.

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    7. A questão é que muitas vezes esses 15 mil de diferença não são dinheiro na mão. Muitas vezes o cliente chega na concessionária querendo um SUV, com um carro mais dinheiro pra levar um Renegade e acaba vendo que de 90 pra 111 ele consegue pedalar mais um pouco e sai com um carro muito melhor... enfim, veja como as marcas trabalham estratégia. O produto isolado parece mais coerente mas no conjunto do mercado e da marca ele age melhor. Idem pro Polo. O cidadão vai comprar um Gol e acaba se convencendo que um pouquinho a mais vai pra uma plataforma infinitamente melhor.

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    8. O Mercado que regula o "pior" ou "melhor", só acompanhar as vendas.... O Mercado é soberano. Seja na compra ou na venda.

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    9. Onix é pior que Polo, soberano na mediocridade.

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  4. Melhor SUV flex do mercado na faixa de ~110-125 mil
    .
    Melhor SUV na faixa de ~150-170 mil (DIESEL)

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    1. Melhor SUV flex do mercado até 125 mil = T-Cross

      Melhor SUV na faixa de 125 a 180 mil = Tiguan Allspace

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    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

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  5. O Compass é de longe a pior opção de SUV no mercado acima de R$ 100 mil reais.

    O Jeep Compass é ruim mesmo. Ele é pesado e grande, mas apertado por dentro. O porta-malas tem ridículos 410 litros, menos que HR-V e no nível do T-Cross, que a VW lança dia 25.

    PIor. O Compass 2.0 Flex é uma lesma. Lesma, não anda nada e é beberrão. Bebe feito um petroleiro e não sai do lugar. E em cidade não passa de 5 km/l com etanol.

    O Jeep Compass é também mal acabado. Peças desalinhas, interior com plásticos vagabundos com rebarbas. O painel multi-colorido é infantil.

    Nessa faixa de preço, a melhor opção disparado será o T-Cross 250 TSI, e acima de 125 mil, o Tiguan.

    Esse Compass é uma compra para quem quer se arrepender. Carro ruim, lento, beberão, mal acabado e apertado. Pior de tudo: 75% das vendas são para locadoras, o que significa desvalorização MONSTRA de 40% ao sair da concessionária.

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    1. Tanto é a pior opção que o Compass diesel está dando vexame no teste de longa duração da revista Quatro Rodas com problemas crônicos no câmbio, seta que aciona farol alto, suspensão dianteira barulhenta, péssimos amortecedores, acabamento das portas traseiras em plástico rígido, péssimo pós-venda da Jeep com falta de peças em estoque, estão aguardando mais de 30 dias para troca dos amortecedores, enfim quem quiser sofrer com um produto ruim pode conferir : https://quatrorodas.abril.com.br/tudo-sobre/longa-duracao-jeep-compass/

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    2. Passei um tempão sem entrar no blog, agora além do Carlos tem um TSI , "meu Deus"

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  6. Comentário de quem nunca dirigiu um Compass ou sequer entrou em um. O carro tem um Powertrain realmente defasado em relação a concorrência, com médias de consumo acima de carros com motorização mais moderna, porém atende em desempenho o uso normal de um carro de passeio. Quanto ao espaço interno, tenho 1,83 de altura e me acomodo bem em qualquer lugar do carro, não é apertado mesmo! Já ao falar do acabamento, vê-se que realmente nunca entrou em um. O acabamento está um nível acima de qualquer veículo da mesma faixa de preço, com materiais de qualidade superior. Chamar o painel de infantil é uma infantilidade, né? Já quanto a dizer que 75% das vendas é pra locadora, chega a ser um "relincho" enorme, pois o Compass já vendeu quase 45 mil unidades esse ano, o que daria mais de 33.000 unidades de Compass em locadoras. Não acredito que o ramo de aluguel de carros esteja com uma demanda tão alta por SUV's de luxo (risos), sem contar que o número oficial da Fenabrave sobre as vendas diretas do Compass (que inclui PCD, CNPJ, PR, taxi, etc) no ano é de pouco mais de 24 mil unidades. Então, por favor, pare de falar asneiras.

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    1. Já fiz test drive no Limited Flex e achei o acabamento mediano comparado ao Golf por exemplo, espaço interno fraco para um SUV (T-Cross terá mais entre-eixos), suspensão dura e direção anestesiada, vc tem a sensação do carro forçar muito o motor (e obviamente o consumo) a cada pisada no acelerador.

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  7. Estou promovendo uma vaquinha para conseguirmos te despachar para a Alemanha para voce realizar seu sonho de ser porteiro da fabrica da VW. Tenha fe.

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  8. Pessoal, entrei em um Compass de um amigo e gostei muito do carro. Gostoso de dirigir, bem acabado, espaçoso, equipado e muito bonito.
    Só quem não entrou em um para ficar criticando.
    Entre ele e o Honda, sou mais o Compass sem pensar duas vezes e sem medo de errar. Quem paga em um carro desse, não está preocupado com o combustível.

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  9. Aqui na roça o motor diesel faz a diferença. Qual outra montadora tem suv diesel a 170k?

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