A Ford Europa expande a nova linha Fiesta com dois novos modelos com cores contrastantes - o novo Fiesta ST Line e a Black Edition.

Novo Ford Fiesta ST Line

Baseado na variante esportiva Fiesta ST-Line, que representou quase uma em cada cinco vendas do Fiesta em 2018 até o momento, os novos modelos Fiesta ST Line Edition e Black Edition apresentam detalhes exteriores e interiores distintos. Disponíveis em modelos de carroceria de três e cinco portas, a edição ST Line Red e a Black Edition são movidas pelo motor a gasolina EcoBoost de 1.0 litros e 140 cv da Ford, e apresentam suspensão esportiva para uma experiência responsiva, envolvente e divertida de dirigir.

Novo Ford Fiesta ST Line

A nova edição ST Line do Fiesta apresenta um exterior vermelho com com faixas pretas foscas que são bordadas em preto de alto brilho e se estendem do teto. O ST Line Black Edition apresenta um exterior Panther Black e listras pretas foscas destacadas com bordas vermelhas de alto brilho.

Novo Ford Fiesta ST Line

Ambos os modelos apresentam um spoiler traseiro de tamanho grande, da cor da carroceria, distintas rodas de liga leve Panther Black de 17 polegadas com bordas vermelhas, e espelhos pretos divididos por uma faixa vermelha horizontal.

Novo Ford Fiesta ST Line

O interior continua o tema da cor do contraste. Os detalhes em vermelho destacam-se nos assentos esportivos parciais de couro, puxadores de porta, ar-condicionado central com registro de ventilação e aréola com laterais de passageiro. A costura vermelha melhora o volante de couro de fundo chato, o fole da alavanca de câmbio, a alavanca do freio de mão e o fole, os tapetes e o interior das portas.

Novo Ford Fiesta ST Line - interior

O sistema de entretenimento e conectividade SYNC 3 da Ford é compatível com Apple CarPlay e Android Auto ™ e, quando especificado, permite que os controladores Fiesta ST Line Edition e Black Edition controlem áudio, navegação e smartphones conectados usando comandos de voz e touchscreen colorido de 8 polegadas.

Novo Ford Fiesta ST Line


Os recursos de conforto, conveniência e segurança fornecidos como padrão incluem faróis de projetor de halogênio com iluminação automática, luzes diurnas de LED e luzes traseiras de LED; faróis de nevoeiro dianteiros com luzes de curva estáticas; Assistência para manter a faixa; Limitador de Velocidade e Auxílio ao Arranque em Subida. Outras tecnologias de assistência ao motorista disponíveis com consumo médio de 20,4 Km/l.

10 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Enquanto isso temos a versão Huezil St Trouxa.

    ResponderExcluir
  2. Sorte do polo em não termos essa plataforma por aqui.....

    ResponderExcluir
  3. Enquanto isso na terra da banana.....

    ResponderExcluir
  4. 20,4 KM/L ta certo isso? ta muito bom

    ResponderExcluir
  5. A gasolina lá ou é muito boa ou esse carro é muito e economico, mais de 20kgfm 140 CV e mais de 20km por litro.... Sonho

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente o melhor carro na sua categoria com o melhor motor do mundo 1.0, fato apenas fato.

    ResponderExcluir
  7. Vê se aprende como se faz uma versão especial VW. Vocês cagaram no Polo Beats...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem