O Volvo XC60 levou o prêmio principal do 2018 World Car Of The Year, tendo superado o Range Rover Velar e o Mazda CX-5, para se tornar o Carro do Ano Mundial de 2018.

Novo Volvo XC60 2018

Este é o segundo ano consecutivo que um SUV ganha a premiação, já que em 2017 o agraciado foi o Jaguar F-Pace.

Range Rover Velar
E também foi um SUV que levou as honras na categoria World Car Design. O Range Rover Velar superou Lexus LC 500 e o próprio Volvo XC 60, conquistando as maiores honras.

Nissan Leaf
Na categoria World Green Car, o Nissan Leaf venceu o BMW 530e iPerformance e o Chrysler Pacifica Hybrid. A nova geração da Leaf é promissora e é, de fato, o EV mais vendido do mundo.

Novo BMW M5
O Carro Mundial do Ano 2018 categoria Performance foi o BMW M5, que enfrentou forte concorrência dos outros finalistas - o Honda Civic Type R e o Lexus LC 500. A 6ª geração do BMW M5 é a mais rápida e tecnologicamente avançada versão M atualmente, com a capacidade de ir de paralisação a 100 km / h em apenas 3,4 segundos.

Audi A8

No segmento de luxo, foi a nova geração Audi A8 que levou honras de topo e bateu dois carros da Porsche - o novo Cayenne e Panamera. O A8 é o Audi mais tecnologicamente avançado carro da marca, e a empresa alcançou a função autônoma de Nível 3 com este carro.

VW Polo 2018

Para o World Urban Car, foi a nova geração do Volkswagen Polo que venceu o Ford Fiesta e Suzuki Swift, para receber as maiores honras.

VW Polo 2018

A sexta geração do Polo cresceu. É maior que seu antecessor em todas as suas dimensões. Ele adota plataforma MQB e emprestar tecnologias da Audi.

24 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Prêmio que Up já ganhou, diga-se de passagem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excelente carro para o dia a dia, uso urbano. O teu carro já ganhou esse prêmio?

      Excluir
  2. A volvo foi é e sempre será referência no mundo automobilístico

    ResponderExcluir
  3. Estranho, o Polo ganhou do Fiesta, mas pera, o polo não é concorrente com Cruze? Carlos!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele deve estar mandando e-mails aos organizadores pedindo para refazer a votação pois "pelo Inmetro, o polo é blá, blá, blá..."kkk

      Excluir
    2. Nada disso. No tópico do atlas sport ele teve um raríssimo momento de lucidez, acho que estava medicado, e escreveu:

      carlos4carros 27 de março de 2018 20:08

      Realmente a VW tá uma onde de lançamento alucinantes. Em tudo quanto é área. Tem compacto (Polo), sedã (Virtus), porrilhões de SUV´s, uns para Europa (T-ROC, Touareg), outros para América anglo saxônica (Altlas), outros para América Latina (Tarek, T-Cross), e mais um monte de outros carros.

      Excluir
  4. Carlota Vittar pira nesse "chinês" kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Lembrando que o próprio blog considera a Volvo uma marca sueca premium.
    Pira Carlota:
    https://www.car.blog.br/2018/02/novo-volvo-xc40-mais-de-20-mil-unidades.html

    ResponderExcluir
  6. Oh, demências! Dizer que a Volvo é “sueca” é a mesmíssima coisa de dizer que a Troller é “brasileira”.

    ResponderExcluir
  7. Anderson Tinoco tem uma diferença enorme essa comparação. A Ford comprou a Troller para transformar o Troller (cheio de defeitos e precariedades) em um veículo de alta performance e com qualidade americana (que também não é das melhores mas melhorou muito com o T4). Já a Volvo, foi comprada pela Gelly (chinesa) mas manteve intacto o DNA e a qualidade que já era superior em todos os sentidos. Por isso mesmo é que o carro está recebendo este premio. Opinião minha, a Volvo continua sendo a melhor em segurança e qualidade (inclusive sobre os alemães) e não dá pra comparar com nenhum carro chinês vc não concorda?

    ResponderExcluir
  8. Alguém viu o Argo por aí? e o Onix? Talvez o Ford KA? E o super carro vendido no Brasil mais conhecido como HB20? Ninguém?
    Pois é.... Mas o POLO criticado por muitos ignorantes acéfalos aí está, O POLO mundo a fora está simplesmente humilhando os concorrentes! Sem contar que ganhou também o premio de carro do ano no Brasil e de MELHOR CARRO PRODUZIDO NA AMÈRICA LATINA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O onix concorre com o gol. Cade o gol na lista heim fanboy da vw?

      Excluir
  9. O kara so pode viver no mundo de Blogs, quem critica o POLO? uma pequena minoria que cobra um melhor acabamento interno ao invés daquele plastico duro e viscoso, apenas isso, e elogiam o carro por demais, porque ele é o melhor da categoria em termos de engenharia e tecnologia, é cada um vwzete.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem critica o POLO?

      Idiotas que não tem dinheiro para comprá-lo.

      pequena minoria que cobra um melhor acabamento interno

      Bichas.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem