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Polo GTS 1.4 TSI DSG-6 chega em 2019 - Preço ~ R$ 95 mil

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A Volkswagen do Brasil prepara o lançamento das versões esportivas do Polo e Virtus para abril de 2019, posteriormente ao lançamento do SUV compacto T-CROSS (que chega em janeiro).

VW Polo 1.4 TSI GTS DSG-6

Os dois modelos adotam o motor quatro cilindros 1.4 TSI Flex de 150 cv e 250 Nm de torque - associado exclusivamente com a transmissão automática de dupla embreagem DSG-6 (seis marchas banhada a óleo - mesmo conjunto do Tiguan 1.4 TSI).

VW Polo 1.4 TSI GTS DSG-6

Segundo estimativas, os dois modelos aceleram de 0 a 100 km/h em 7,8 segundos e atingem uma velocidade máxima entre 210 e 215 Km/h.

VW Polo 1.4 TSI GTS DSG-6

Complementando o motor mais potente, Polo e Virtus esportivos virão com rodas de 17” montados em pneus 205/50, novo sistema de escape (com ronco esportivo) além de suspensão com ajuste mais firme.

VW Polo 1.4 TSI GTS DSG-6

A estética do Polo GTS será fortemente inspirada na do Polo GTI (modelo das imagens)

VW Polo 1.4 TSI GTS DSG-6

A lista de itens de série será a mesma do Polo Highline com todos os opcionais - o que significa que virá de série com o Active Info Display.

VW Polo 1.4 TSI GTS DSG-6

Em relação ao hatch, o nome já está certo: Polo GTS, mas há dúvidas sobre o uso da sigla "GTS" - de conotação excessivamente esportiva - em um sedã como o Virtus, mesmo com mecânica idêntica à do Polo GTS. Especula-se que o Virtus 1.4 TSI teria uma decoração um pouco mais discreta que o Polo GTS.

VW Polo 1.4 TSI GTS DSG-6

Em relação aos preços, a estimativa é a de que, se fossem vendidos hoje, o Polo GTS 1.4 TSI DSG-6 Flex custaria R$ 95 mil reais, enquanto o Virtus 1.4 TSI Flex DSG-6 na faixa de R$ 105 mil reais.

Fonte: Douglas Mendonça - Motor Show

95 comentários:

  1. Com esses preços surreais não precisam existir Se custassem 10k a menos, ok.

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    1. Quem é loui de comprar esse coco pelo preço de um Hrv, kiks, CHr(futuro toyota)?

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    2. A gente ve quando o cara manja mesmo de carro, quando todas as opções q ele da no mesmo valor de um esportivo são Pseudo-Suvs.....eh pra cair o c* da bunda...kkkkkkkk

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    3. CRV UHASHUSHUAHUS
      fala serio um motor honda 2.0 nao anda com um tsi 1.0
      ainda bem q tem gosto pra tudo

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  2. Ah, muito barato!!!
    Já separa 3 pra mim...

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  3. Vixi, um ciclista aí vai ficar bravo, câmbio DSG e painel enfeitado.

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  4. O preço de R$ 95 mil para o Polo GTS 1.4 TSI está bem competitivo.

    E é simples verificar isso.

    O Peugeot 208 GT, só com 2 airbgas, sem câmbio automático, sem diferencial XDS, 14 cm menor, categoria compacto (Polo é médio). O Peugeot 208 GT custa R$ 85 mil. Só um idiota pode achar que um Volkswagen Polo 1.4 TSI Turbo Flex com transmissão de dupla embreagem custará o mesmo que um Peugeot 208 GT.

    Portanto, o preço está sim muito competitivo! R$ 95 mil tende a ter filas de 180 dias como acontece atualmente com Polo 200 TSI Highline.

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    1. Mentira, o 208 GT tem 6 airbags. E outra, carro mais leve, 23 cv mais potente e o melhor de tudo: manual.

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    3. Só um idiota para comparar os preços assim.
      O que está caro é o PEUGEOT, obviamente a TODA-PODEROSA jamais posicionaria o dela abaixo ... o que está longe de justificar o preço do Polo... a propósito, vai trocar a Caloi em um ?

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    4. * Agora provavelmente vai dizer que o DSG é melhor que o Powershift, mas independente não convence mais ninguém.

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    5. A diferença é que o câmbio DSG-6 já está prestando bons serviços no Golf GTI e no Jetta TSI há mais de 7 anos sem qualquer tipo de problema ou reclamação. Enquanto isso a Ford tirou o Powershift de linha na Europa, nos EUA e no Brasil do EcoSport, porque não tem como resolver o fato de um câmbio ser uma bomba relógio.

      Ou seja, a diferença é que o cambio DSG-6 da VW é uma obra de arte de engenharia, robusto e eficiente. Já o Powershift da Ford, bem, não recebeu o nome de powerSHIT atoa....

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    6. Hahahahaha sabia que ia dizer algo do tipo.

      Bom, as poucas pessoas que conheço que tiveram carro com câmbio DSG (Golf) nunca mais querem ter, nem pintado de ouro e de graça. Tiveram problemas bem estranhos de trepidação, similares ao do Powershift.

      Eu acho o Polo atual fantástico, por todo o conjunto que apresenta, agora trazer uma versão nova com um câmbio automatizado não é uma boa idéia não ein, e nem acho que o DSG seja toda essa maravilha da engenharia igual você diz, alem do supracitado, da pesquisada rápida no Google: "problemas com cambio dsg" que começa a enxurrada...

      Se a VW trouxesse o GTS com o câmbio Tiptronic, iria desbancar todos os concorrentes, se o Polo hoje já tem filas de espera enormes, imagina o GTS com um câmbio conversor de torque, mas câmbio automatizado não rola não.

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    7. Realmente Carlos, acho que o preço está justo sim.
      O conjunto parece ser muito bom, sabe se é o DSG6 do GTI atual? Ou algum modelo mais moderno?
      Te pergunto pois tive o DSG7 e agora o DSG6 e o 7 é muito mais rápido nas trocas que o 6, é realmente perceptivel.

      Carlos, sabe informar se pretendem colocar teto solar? é um item que senti muita falta no polo, não tenho carro sem desde 2010.
      Abraço!

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    8. Os Golf da Alemanha com dsg7 seca tiveram alguns problemas (todos corridos). O dsg6 úmido jamais deu problema tanto que até hoje está no golf gti audi a3 2.0 ambition e tiguan 1.4 tsi.

      O.csmbio do Polo gts e o câmbio do Golf gti.

      Enfim ..manes não sabem nem a diferença do dsg7 para o dsg6 e saem relinchar.

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    9. Quem, a esta altura do campeonato, compara PowerShit com o DSG6, assina atestado de completo ignorante automobilístico! Nessa eu vou com o Carlos, o preço do GTS é justo e o cambio DSG-6 da VW é uma obra de arte de engenharia. Já o Power da Ford, esse é só Shit mesmo!

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    10. ''Ou seja, a diferença é que o cambio DSG-6 da VW é uma obra de arte de engenharia, robusto e eficiente. Já o Powershift da Ford, bem, não recebeu o nome de powerSHIT atoa....''

      Sério mesmo carlotinha, chega a enojar ler seus comentários. Tem mais de dois anos que vc fala que aisin é o melhor cambio do mundo, muito mais robusto que um dupla embreagem, e agora vem mudar de opinião?
      Sua opinião e uma montanha de estrume tem o mesmo valor.

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    11. Prezado Sr. Carlos, saberia dizer a partir de qual versão passou-se a adotar o DSG banhado a óleo no Jetta 2.0 tri. Desde já agradeço.

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    12. Carlos disse ""carlos4carros5 de março de 2018 16:45
      Sim, O Golf TipTronic tem melhor desempenho em pista que o Golf DSG, veja o Golf/A3 TipTronic enrabando o Golf DSG na písta:

      http://www.car.blog.br/2016/10/audi-a3-sedan-nacional-supera-golf-14.html

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    13. kkkk
      Fila de espera do Polo Highline é pq a VW não resolveu o problema do fornecimento do painel digital e, posteriormente, das rodas 17", suspendendo inclusive as encomendas do carro...
      E mais, a VW/Audi trocaram o DSG pelo Aisin no BR exclusivamente por questão de custo, pois o Aisin não chega ao pés do DSG. O resto é balela. Essa conversa de "proposta" esportiva ou familiar é uma imbecilidade...
      De qquer forma, se o Polo 1.4T vai custar 95mil, o "novo" Golf 1.4T vai custar 120mil e o GTI 160mil, fora opcionais.

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    14. Polo é compacto. Golf é médio. Aqui e lá fora. Quanto aos valores, concordo.

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    15. Polo é compacto. Golf é médio. Aqui e lá fora. Quanto aos valores, concordo.

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  5. Aí sim... hot hatch! Muito legal.

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  7. Vixe mano... prefiro nem comentar. Da nojo de ver os preços praticados ai.

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  8. Puro chute ou falta de assunto. Se o Polo vier com DSG vão fazer o que com o GOLF Aisin? Outra coisa, não vai ser 95 mil pois vai ter Golf com o mesmo motor nessa faixa de preço.

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    1. O Aisin e um cambio mais adequado a proposta do Golf highline mais familiar . Já o dsg6 e mais indicado para um modelo esportivo como o polo gts

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    3. Desde quando o Golf é carro familiar?

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    4. Para de relinchar calos, o Golf assim como o polo GTS sao esportivos. O que vai acontecer e o que todos mundo ja dizia, DSG6 banhado a oleo acoplado ao motor 1.4, e muito melhor!! AISIN e um cambio bom, mas nao se compara ao DSG nunca. Acredito que tanto o VW polo GTS quanto o GOLF Highline que vao vender meia duzia dessas versoes por mes, vai trazer um conjunto esportivo alemao, DSG + Suspensao Multilink. Essa e minha torcida

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    1. Metida a mãe Dinah preocupada com o que não é da sua conta. Ou seja . Fofoqueira.

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    2. Mas não é um carro pra vender muito, tanto que a VW espera vender no máximo de 300 a 500 unidades por mês dos dois modelos somados. Isso segundo a minha fonte da VW, a mesma que já tinha adiantado tudo isso inclusive os preços que quando eu informei muita gente duvidou. E não adianta perguntar pq não vou expor a minha fonte. E para os que acham caro o carro tem preço mmuito competitivo sim pelo oq oferece. Este é um carro pra quem pode pagar, não para quem fica contando os centavos para pagar uma das 60 prestações em um carro popular.
      Fato é que a VW continua batendo forte nas concorrentes e sem dó! Mexeram com um gigante adormecido, agora aguentem as pancadas. E serão 16 ainda até 2020 e depois a pancadaria será maior ainda com os modelos híbridos e elétricos. Lembrem-se também que de 2016 para cá é promessa do CEO da VW que de 2016 em diante nenhuma geração durará mais do que 3 ou 4 anos no máximo, ou seja os lançamentos de 2016 começarão a ganhar novas gerações já em 2020. Ou seja a pancadaria será eterna.

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    3. 95k. Vou de Cruze Sport6, Golf ou Fox;
      105k. Vou de Civic, Cruze sedã ou Corola. Sem dúvida.

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    4. 95k. Vou de Cruze Sport6, Golf ou Fox;
      105k. Vou de Civic, Cruze sedã ou Corola. Sem dúvida.

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    5. 95k. Vou de Cruze Sport6, Golf ou Fox;
      105k. Vou de Civic, Cruze sedã ou Corola. Sem dúvida.

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  10. Sem opção de câmbio manual? Passo.

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  11. 208 GT com 173 cv e câmbio MT6 pode ser retirado por cerca de 75 mil no CNPJ. Vem com 6 airbags, câmera de ré, multimídia 7" com espelhamento, teto panorâmico, led diurno, farol projetor etc, mas já é um projeto defasado, com nova geração a caminho (pelo menos na Europa). Bem que o Polo GTS poderia vir por uns 85 mil MT6 (por favor, VW) e 90 mil DSG-6..

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  12. Por este preço !!!, e o teto solar cadê !!!!!!

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  13. O Peugeot 208 GT é soberano no segmento.

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    1. Normalmente carro de dono porco da oficina mesmo. Peugeot,VW,GM, quando o dono e porco aí ele fala que o carro e ruim.

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  14. Carlos disse ""carlos4carros5 de março de 2018 16:45
    Sim, O Golf TipTronic tem melhor desempenho em pista que o Golf DSG, veja o Golf/A3 TipTronic enrabando o Golf DSG na písta:

    http://www.car.blog.br/2016/10/audi-a3-sedan-nacional-supera-golf-14.html

    Então o Polo GTS TSI 1.4 será ainda mais rápido que o Sandero RS e certamente que o Peugeot 208. Apesar que esses dois são irrelevantes. Ninguém compra eles.

    Já o Polo GTS terá filas de espera nas concessionárias. Basta ver que o Highline TSI tá com fila de 180 dias. Imagina o GTS."

    E agora carlosvittar, a vw estragou o Polo GTS trazendo ele como DSG, o que tem a dizer?

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    1. Ele já falou em outro comentário:

      "Ou seja, a diferença é que o cambio DSG-6 da VW é uma obra de arte de engenharia, robusto e eficiente."

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    2. Pegou o carlota com a calça curta. Vamos ver para onde ele vai correr.

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    3. O Polo Highline não está mais com 180 dias de espera. Agora, não tem nem previsão para clientes que comprarem.
      A demanda está gigantesca.

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    4. O câmbio DSG-7 da Schaeffler é o seco. O câmbio do Polo GTS é o DSG-6 banhado a óleo, usado no Golf GTI, Audi A3 Sedan Ambition e Tiguan 1.4 TSI. Há outros câmbios DSG da VW, como o DSG-7 a óleo, que foi usado no Audi A3, banhado a óleo, há também o DSG-7/S-Tronic de 7 marchas banhado a oleo usado na plataforma MLB, de motor longitudinal, e no VW Phideon.

      Então, quando se fala de "DSG" existem vários. Esse que será usado no Polo GTS não tem nada a ver com o dos primeiros Golf TSI, e nem com a matéria da Schaeffler.

      por favor, vc pesquisem antes de relinchar tanto. Só orelhada.

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  15. Problema não é o preço do carro e sim o preço do seguro desses carros

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  16. Esse preço tinha que ser o GTI, 208 GT e DS3 mandam um abraço. Preço totalmente fora da realidade.

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  17. Qual cambio é melhor então no Polo o Aisin ou DSG???

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    1. Eu ficaria com Aisim. Inspira mais confiança. Apesar do bom acerto com DSG do Jetta highline e do GTI.

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  18. O Virtus deverá se chamar Virtus R-Line, não combina sedan com GTS

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  19. Carlos disse "carlos4carros 5 de março de 2018 16:45
    Sim, O Golf TipTronic tem melhor desempenho em pista que o Golf DSG, veja o Golf/A3 TipTronic enrabando o Golf DSG na písta:

    http://www.car.blog.br/2016/10/audi-a3-sedan-nacional-supera-golf-14.html"

    E agora carlosvittar, vai correr para onde?

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  20. Pra quem cobra 60 mil num Up; não é nenhuma novidade um preço desse.

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    1. Um Uno completo está nesse preço também

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  21. O preço está muito bom. Porém a VW precisa trocar o DSG pelo atual câmbio do Polo e do Golf para adequar o carro ao Brasil tornando-se melhor que o Europeu. E este acabemento do Europeu não atende o gosto do brasileiro. Melhor dar uma simplificada. E se possível põe o controle de retrovisor manual do Polo 1.6 no GTS de entrada. Deixe o retrovisor elétrico como opcional. Aí vai competir bem com Audi e BMW

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  22. O VIRTUS poderia utilizar a nomenclatura "SPORT", assim como aconteceu com o VOYAGE SPORT em 1993 e 1994, que até hoje faz muito sucesso.

    Ou até ganhar a nomenclatura "GTS POINTER", assim como ocorreu com o PASSAT nos anos 80, que conviveu com o GOl GT e GTS.
    E sinceramente o VIRTUS se parece muito com o PASSAT dos anos 80, com a traseira recaída e lanternas horizontais que são muito bonitas por sinal.

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  25. Polo 1.4 com 0-100 praticamente igual ao Golf GTI nacional... Pode isso Arnaldo?

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  26. Carlos disse "carlos4carros 5 de março de 2018 16:45
    Sim, O Golf TipTronic tem melhor desempenho em pista que o Golf DSG, veja o Golf/A3 TipTronic enrabando o Golf DSG na písta:

    http://www.car.blog.br/2016/10/audi-a3-sedan-nacional-supera-golf-14.html"


    O Carlos, me explica ai, o DSG no Polo, VW errou ne...

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    1. Ei mané . Vc não sabe nada de vw.

      O golf dsg que tomou benga só tiptronuc e o dsg7 seco.


      Este Polo usará o câmbio dsg6 banhado a óleo do Golf gti.

      Não tem nada a ver uma coisa com a outra.


      Pesquise antes de relinchar.

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    2. Vai ter teto solar ? Ou só o motor de diferença?

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    3. Fora que a diferença entre os dsgs, é q o dsg a óleo de 6 velocidades suporta maior torque dos motores 2.0 turbo...

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  27. "Pesquise antes de relinchar"

    Para de mimimi, vc vive caindo em contradição....mais um exemplo???? Vive falando mal do uso de "kkkk" olha umas matérias pra antigas ai, quem ta usando o "kkkk" vc mesmo....menos carlos, bem menos...pare de criar argumentos pra te favorecer

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    1. O câmbio DSG-7 da Schaeffler é o seco. O câmbio do Polo GTS é o DSG-6 banhado a óleo, usado no Golf GTI, Audi A3 Sedan Ambition e Tiguan 1.4 TSI. Há outros câmbios DSG da VW, como o DSG-7 a óleo, que foi usado no Audi A3, banhado a óleo, há também o DSG-7/S-Tronic de 7 marchas banhado a oleo usado na plataforma MLB, de motor longitudinal, e no VW Phideon.

      Então, quando se fala de "DSG" existem vários. Esse que será usado no Polo GTS não tem nada a ver com o dos primeiros Golf TSI, e nem com a matéria da Schaeffler.

      por favor, vc pesquisem antes de relinchar tanto. Só orelhada.

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  28. 95 mil no Polo...em pensar que 2013 quando o Golf GTI chegou vc levava ele por 94 990....
    http://g1.globo.com/carros/noticia/2013/09/novo-golf-custara-partir-de-r-67990.html

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  29. Caramba cada um faz com o que quer com seu dinheiro,mas achar 95k em um Hatch e 105k em um sedã popular "barato" ??? Pqp vcs fazem o que da vida cedem drogas ??? Paguei 75k no meu Polo a custo de lágrimas carto caríssimo, só paguei por falta de opção de mercado, ridículo esse preço é aliás Brasilwagem e Green AutoVw só CSS lixo de péssimo atendimento e preço altos aqui em Sp

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    1. pagou pq quis, comprava um focus manual 1.6 com suspa indep. confortavel e sem balancar e com minimo nivel de ruidos.

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  30. Concordo Neto, imagina onde vai parar...mais impressionante ainda é o Si a 160.000...

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  31. Esse preço + esse câmbio, é pra fazer o típico carro de nicho muito pequeno. Se vender 100 unidades por mês, tem que soltar rojões.

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    1. ^^ Relincho puro.

      Vamos aos fatos.

      O Golf GTI, que custa mais de 130 mil, vendeu, em 2017, em média, 400 unidades por mês.

      https://quatrorodas.abril.com.br/noticias/quais-os-numeros-de-venda-dos-carros-esportivos-nacionais/

      O Polo GTS a 95 vai ter fila de espera maior que o do Highline.

      Só tem orelha relinchando aqui.

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    2. Vai lá na matéria, e leia com mais atenção.
      O levantamento da Jato dinamics foi do primeiro semestre de 2017, e neste levantamento contabilizou um total de 315 unidades do esportivo Golf GTI, então, temos uma média aproximada de 52 unidades por mês.

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    3. Tadinho, analfabeto funcional tsc tsc tsc

      Carlotinha, vc já foi melhor pra ler fichinhas de internet...

      Mas isso explica o porque vc não conseguir entender a definição dos segmentos dos veículos, é complexo demais né...

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  32. "A caixa AISIN do Golf nacional é superior em tudo ao DSG, e tanto é assim que é mais cara, como dito pela Schaeffler, que produz as peças do DSG:

    http://www.car.blog.br/2017/09/schaeffler-vende-dsgpowershift-no.html

    A transmissão de Dupla Embreagem a Seco foi desenvolvida pela Schaeffler com o objetivo de combinar as características das transmissões mecânicas e automáticas, como maior conforto, menos consumo de combustível e menor custo, quando comparada a uma transmissão automática". Carlos, 26/03/2018

    Essa matéria não veio em boa hora...kkkk

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    1. O câmbio DSG-7 da Schaeffler é o seco. O câmbio do Polo GTS é o DSG-6 banhado a óleo, usado no Golf GTI, Audi A3 Sedan Ambition e Tiguan 1.4 TSI. Há outros câmbios DSG da VW, como o DSG-7 a óleo, que foi usado no Audi A3, banhado a óleo, há também o DSG-7/S-Tronic de 7 marchas banhado a oleo usado na plataforma MLB, de motor longitudinal, e no VW Phideon.

      Então, quando se fala de "DSG" existem vários. Esse que será usado no Polo GTS não tem nada a ver com o dos primeiros Golf TSI, e nem com a matéria da Schaeffler.

      por favor, vc pesquisem antes de relinchar tanto. Só orelhada.

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  33. Pessoal esse polo GTS com câmbio DSG fantástico , vai deixar vários carros comendo poeira include carros mais caros.... parabéns vw por mais esse projeto ousado!!

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  34. Vamos ver o que o Sr Carlos pata vai falar sobre o interior do carro, pra quem criticou o vermelho do Argo

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  35. Virtus por esse preço tem que adicionar Airbags de cortina. Vamos pensar na segurança, VW. A única mancada nas versões top de Polo e Virtus foi a ausência das bolsas de cortina. No mais, carros muito bonitos e bem equipados.

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  37. Vamos ser coerentes aqui. Quanto custa um Cruze SP6 Turbo? Logo, o preço do Polo GTS (muito superior ao Cruze em tudo) está tão fora da realidade assim??

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  38. O preço não tá fora da realidade do mercado. O que tá ruim é que o poder aquisitivo do brasileiro baixou.

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  40. VW sempre na frente para os entusiastas de esportivos.
    Ninguém é líder mundial por acaso.
    Ótima opção para quem não tem bala para um Golf GTI ou Jetta Highline.

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  41. O câmbio caixa seca DSG7 foi injustiçado mais por preconceito do que por trepidação, já o DSG6 a óleo é perfeito. É justo o Aisin no Golf Highline por não se tratar de um carro de proposta esportiva (como o GTI), dando possibilidade de competição entre Golf Highline e Polo GTS, pois seria obvia a preferência pelo Golf com DSG6. O Polo com DSG6 e pacote esportivo tem o privilégio de ser mais leve e moderno. Acredito que nessa configuração, o polo seria ligeiramente mais caro que o Golf.

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