A Volkswagen do Brasil prepara o lançamento das versões esportivas do Polo e Virtus para abril de 2019, posteriormente ao lançamento do SUV compacto T-CROSS (que chega em janeiro).

VW Polo 1.4 TSI GTS DSG-6

Os dois modelos adotam o motor quatro cilindros 1.4 TSI Flex de 150 cv e 250 Nm de torque - associado exclusivamente com a transmissão automática de dupla embreagem DSG-6 (seis marchas banhada a óleo - mesmo conjunto do Tiguan 1.4 TSI).

VW Polo 1.4 TSI GTS DSG-6

Segundo estimativas, os dois modelos aceleram de 0 a 100 km/h em 7,8 segundos e atingem uma velocidade máxima entre 210 e 215 Km/h.

VW Polo 1.4 TSI GTS DSG-6

Complementando o motor mais potente, Polo e Virtus esportivos virão com rodas de 17” montados em pneus 205/50, novo sistema de escape (com ronco esportivo) além de suspensão com ajuste mais firme.

VW Polo 1.4 TSI GTS DSG-6

A estética do Polo GTS será fortemente inspirada na do Polo GTI (modelo das imagens)

VW Polo 1.4 TSI GTS DSG-6

A lista de itens de série será a mesma do Polo Highline com todos os opcionais - o que significa que virá de série com o Active Info Display.

VW Polo 1.4 TSI GTS DSG-6

Em relação ao hatch, o nome já está certo: Polo GTS, mas há dúvidas sobre o uso da sigla "GTS" - de conotação excessivamente esportiva - em um sedã como o Virtus, mesmo com mecânica idêntica à do Polo GTS. Especula-se que o Virtus 1.4 TSI teria uma decoração um pouco mais discreta que o Polo GTS.

VW Polo 1.4 TSI GTS DSG-6

Em relação aos preços, a estimativa é a de que, se fossem vendidos hoje, o Polo GTS 1.4 TSI DSG-6 Flex custaria R$ 95 mil reais, enquanto o Virtus 1.4 TSI Flex DSG-6 na faixa de R$ 105 mil reais.

Fonte: Douglas Mendonça - Motor Show

113 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Com esses preços surreais não precisam existir Se custassem 10k a menos, ok.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é loui de comprar esse coco pelo preço de um Hrv, kiks, CHr(futuro toyota)?

      Excluir
    2. A gente ve quando o cara manja mesmo de carro, quando todas as opções q ele da no mesmo valor de um esportivo são Pseudo-Suvs.....eh pra cair o c* da bunda...kkkkkkkk

      Excluir
    3. CRV UHASHUSHUAHUS
      fala serio um motor honda 2.0 nao anda com um tsi 1.0
      ainda bem q tem gosto pra tudo

      Excluir
    4. Acho que o Caio estava sendo irônico não é mesmo pessoal...

      Excluir
    5. Tenho um polo 1.0 TSI o carro é um espetáculo!
      Imagina 1.4 TSI !
      Os carros citado pelo Caio em relação ao 1.0 são um coco!!!! Imagina comparar com 1.4kkkkkk

      Excluir
  2. Ah, muito barato!!!
    Já separa 3 pra mim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero, um de cada cor...

      Excluir
    2. Quero 5, um pra cada dia da semana.

      Excluir
    3. Vai encalhar.
      Por esse preço compro um A3 sportback 1.4 TFSI com um ano encalhado na CC, mas zero Km.

      Excluir
  3. Vixi, um ciclista aí vai ficar bravo, câmbio DSG e painel enfeitado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. to querendo 05 um para mim , para minha esposa , para minha mae , meu pai e outro para ficar de reserva. mas so estou querendo . com esta grana e um pouquinho mais compro um new civic exl maravilhoso . ja andei fazendo um test drive e apaixonei .

      Excluir
  4. O preço de R$ 95 mil para o Polo GTS 1.4 TSI está bem competitivo.

    E é simples verificar isso.

    O Peugeot 208 GT, só com 2 airbgas, sem câmbio automático, sem diferencial XDS, 14 cm menor, categoria compacto (Polo é médio). O Peugeot 208 GT custa R$ 85 mil. Só um idiota pode achar que um Volkswagen Polo 1.4 TSI Turbo Flex com transmissão de dupla embreagem custará o mesmo que um Peugeot 208 GT.

    Portanto, o preço está sim muito competitivo! R$ 95 mil tende a ter filas de 180 dias como acontece atualmente com Polo 200 TSI Highline.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mentira, o 208 GT tem 6 airbags. E outra, carro mais leve, 23 cv mais potente e o melhor de tudo: manual.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. Só um idiota para comparar os preços assim.
      O que está caro é o PEUGEOT, obviamente a TODA-PODEROSA jamais posicionaria o dela abaixo ... o que está longe de justificar o preço do Polo... a propósito, vai trocar a Caloi em um ?

      Excluir
    4. * Agora provavelmente vai dizer que o DSG é melhor que o Powershift, mas independente não convence mais ninguém.

      Excluir
    5. A diferença é que o câmbio DSG-6 já está prestando bons serviços no Golf GTI e no Jetta TSI há mais de 7 anos sem qualquer tipo de problema ou reclamação. Enquanto isso a Ford tirou o Powershift de linha na Europa, nos EUA e no Brasil do EcoSport, porque não tem como resolver o fato de um câmbio ser uma bomba relógio.

      Ou seja, a diferença é que o cambio DSG-6 da VW é uma obra de arte de engenharia, robusto e eficiente. Já o Powershift da Ford, bem, não recebeu o nome de powerSHIT atoa....

      Excluir
    6. Hahahahaha sabia que ia dizer algo do tipo.

      Bom, as poucas pessoas que conheço que tiveram carro com câmbio DSG (Golf) nunca mais querem ter, nem pintado de ouro e de graça. Tiveram problemas bem estranhos de trepidação, similares ao do Powershift.

      Eu acho o Polo atual fantástico, por todo o conjunto que apresenta, agora trazer uma versão nova com um câmbio automatizado não é uma boa idéia não ein, e nem acho que o DSG seja toda essa maravilha da engenharia igual você diz, alem do supracitado, da pesquisada rápida no Google: "problemas com cambio dsg" que começa a enxurrada...

      Se a VW trouxesse o GTS com o câmbio Tiptronic, iria desbancar todos os concorrentes, se o Polo hoje já tem filas de espera enormes, imagina o GTS com um câmbio conversor de torque, mas câmbio automatizado não rola não.

      Excluir
    7. Realmente Carlos, acho que o preço está justo sim.
      O conjunto parece ser muito bom, sabe se é o DSG6 do GTI atual? Ou algum modelo mais moderno?
      Te pergunto pois tive o DSG7 e agora o DSG6 e o 7 é muito mais rápido nas trocas que o 6, é realmente perceptivel.

      Carlos, sabe informar se pretendem colocar teto solar? é um item que senti muita falta no polo, não tenho carro sem desde 2010.
      Abraço!

      Excluir
    8. Os Golf da Alemanha com dsg7 seca tiveram alguns problemas (todos corridos). O dsg6 úmido jamais deu problema tanto que até hoje está no golf gti audi a3 2.0 ambition e tiguan 1.4 tsi.

      O.csmbio do Polo gts e o câmbio do Golf gti.

      Enfim ..manes não sabem nem a diferença do dsg7 para o dsg6 e saem relinchar.

      Excluir
    9. Quem, a esta altura do campeonato, compara PowerShit com o DSG6, assina atestado de completo ignorante automobilístico! Nessa eu vou com o Carlos, o preço do GTS é justo e o cambio DSG-6 da VW é uma obra de arte de engenharia. Já o Power da Ford, esse é só Shit mesmo!

      Excluir
    10. ''Ou seja, a diferença é que o cambio DSG-6 da VW é uma obra de arte de engenharia, robusto e eficiente. Já o Powershift da Ford, bem, não recebeu o nome de powerSHIT atoa....''

      Sério mesmo carlotinha, chega a enojar ler seus comentários. Tem mais de dois anos que vc fala que aisin é o melhor cambio do mundo, muito mais robusto que um dupla embreagem, e agora vem mudar de opinião?
      Sua opinião e uma montanha de estrume tem o mesmo valor.

      Excluir
    11. Prezado Sr. Carlos, saberia dizer a partir de qual versão passou-se a adotar o DSG banhado a óleo no Jetta 2.0 tri. Desde já agradeço.

      Excluir
    12. Carlos disse ""carlos4carros5 de março de 2018 16:45
      Sim, O Golf TipTronic tem melhor desempenho em pista que o Golf DSG, veja o Golf/A3 TipTronic enrabando o Golf DSG na písta:

      http://www.car.blog.br/2016/10/audi-a3-sedan-nacional-supera-golf-14.html

      Excluir
    13. kkkk
      Fila de espera do Polo Highline é pq a VW não resolveu o problema do fornecimento do painel digital e, posteriormente, das rodas 17", suspendendo inclusive as encomendas do carro...
      E mais, a VW/Audi trocaram o DSG pelo Aisin no BR exclusivamente por questão de custo, pois o Aisin não chega ao pés do DSG. O resto é balela. Essa conversa de "proposta" esportiva ou familiar é uma imbecilidade...
      De qquer forma, se o Polo 1.4T vai custar 95mil, o "novo" Golf 1.4T vai custar 120mil e o GTI 160mil, fora opcionais.

      Excluir
    14. Polo é compacto. Golf é médio. Aqui e lá fora. Quanto aos valores, concordo.

      Excluir
    15. Polo é compacto. Golf é médio. Aqui e lá fora. Quanto aos valores, concordo.

      Excluir
  5. Vixe mano... prefiro nem comentar. Da nojo de ver os preços praticados ai.

    ResponderExcluir
  6. Puro chute ou falta de assunto. Se o Polo vier com DSG vão fazer o que com o GOLF Aisin? Outra coisa, não vai ser 95 mil pois vai ter Golf com o mesmo motor nessa faixa de preço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Aisin e um cambio mais adequado a proposta do Golf highline mais familiar . Já o dsg6 e mais indicado para um modelo esportivo como o polo gts

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. Desde quando o Golf é carro familiar?

      Excluir
    4. Para de relinchar calos, o Golf assim como o polo GTS sao esportivos. O que vai acontecer e o que todos mundo ja dizia, DSG6 banhado a oleo acoplado ao motor 1.4, e muito melhor!! AISIN e um cambio bom, mas nao se compara ao DSG nunca. Acredito que tanto o VW polo GTS quanto o GOLF Highline que vao vender meia duzia dessas versoes por mes, vai trazer um conjunto esportivo alemao, DSG + Suspensao Multilink. Essa e minha torcida

      Excluir
  7. Respostas
    1. Metida a mãe Dinah preocupada com o que não é da sua conta. Ou seja . Fofoqueira.

      Excluir
    2. Mas não é um carro pra vender muito, tanto que a VW espera vender no máximo de 300 a 500 unidades por mês dos dois modelos somados. Isso segundo a minha fonte da VW, a mesma que já tinha adiantado tudo isso inclusive os preços que quando eu informei muita gente duvidou. E não adianta perguntar pq não vou expor a minha fonte. E para os que acham caro o carro tem preço mmuito competitivo sim pelo oq oferece. Este é um carro pra quem pode pagar, não para quem fica contando os centavos para pagar uma das 60 prestações em um carro popular.
      Fato é que a VW continua batendo forte nas concorrentes e sem dó! Mexeram com um gigante adormecido, agora aguentem as pancadas. E serão 16 ainda até 2020 e depois a pancadaria será maior ainda com os modelos híbridos e elétricos. Lembrem-se também que de 2016 para cá é promessa do CEO da VW que de 2016 em diante nenhuma geração durará mais do que 3 ou 4 anos no máximo, ou seja os lançamentos de 2016 começarão a ganhar novas gerações já em 2020. Ou seja a pancadaria será eterna.

      Excluir
    3. 95k. Vou de Cruze Sport6, Golf ou Fox;
      105k. Vou de Civic, Cruze sedã ou Corola. Sem dúvida.

      Excluir
    4. 95k. Vou de Cruze Sport6, Golf ou Fox;
      105k. Vou de Civic, Cruze sedã ou Corola. Sem dúvida.

      Excluir
    5. 95k. Vou de Cruze Sport6, Golf ou Fox;
      105k. Vou de Civic, Cruze sedã ou Corola. Sem dúvida.

      Excluir
    6. Tem que ser muito forte pra ler certos comentários, pqp.
      Um lá em cima compara polo com PSEUDO SUV que brasileiro ama idolatrar.
      O outro "iria de golf". Se dar uma pesquisada aprofundada, saberia que golf não é um carro pra se escolher no dedo. Pra mim, golf é o melhor do mercado, mas a não ser que tenha muuuuuuuuito $$$ pra torrar, nem deveria ser opção. 1 ano de seguro + 1 cesta de peças da versão 2015 (!!!) é pra lá de 20% da tabela FIPE. Se for ver um 0km é pra cair o cu da bunda. É literalmente o carro mais de Nicho do brasil( Tirando os importados de 200k+)

      Excluir
  8. Sem opção de câmbio manual? Passo.

    ResponderExcluir
  9. 208 GT com 173 cv e câmbio MT6 pode ser retirado por cerca de 75 mil no CNPJ. Vem com 6 airbags, câmera de ré, multimídia 7" com espelhamento, teto panorâmico, led diurno, farol projetor etc, mas já é um projeto defasado, com nova geração a caminho (pelo menos na Europa). Bem que o Polo GTS poderia vir por uns 85 mil MT6 (por favor, VW) e 90 mil DSG-6..

    ResponderExcluir
  10. Por este preço !!!, e o teto solar cadê !!!!!!

    ResponderExcluir
  11. O Peugeot 208 GT é soberano no segmento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normalmente carro de dono porco da oficina mesmo. Peugeot,VW,GM, quando o dono e porco aí ele fala que o carro e ruim.

      Excluir
  12. Carlos disse ""carlos4carros5 de março de 2018 16:45
    Sim, O Golf TipTronic tem melhor desempenho em pista que o Golf DSG, veja o Golf/A3 TipTronic enrabando o Golf DSG na písta:

    http://www.car.blog.br/2016/10/audi-a3-sedan-nacional-supera-golf-14.html

    Então o Polo GTS TSI 1.4 será ainda mais rápido que o Sandero RS e certamente que o Peugeot 208. Apesar que esses dois são irrelevantes. Ninguém compra eles.

    Já o Polo GTS terá filas de espera nas concessionárias. Basta ver que o Highline TSI tá com fila de 180 dias. Imagina o GTS."

    E agora carlosvittar, a vw estragou o Polo GTS trazendo ele como DSG, o que tem a dizer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele já falou em outro comentário:

      "Ou seja, a diferença é que o cambio DSG-6 da VW é uma obra de arte de engenharia, robusto e eficiente."

      Excluir
    2. Pegou o carlota com a calça curta. Vamos ver para onde ele vai correr.

      Excluir
    3. O Polo Highline não está mais com 180 dias de espera. Agora, não tem nem previsão para clientes que comprarem.
      A demanda está gigantesca.

      Excluir
    4. O câmbio DSG-7 da Schaeffler é o seco. O câmbio do Polo GTS é o DSG-6 banhado a óleo, usado no Golf GTI, Audi A3 Sedan Ambition e Tiguan 1.4 TSI. Há outros câmbios DSG da VW, como o DSG-7 a óleo, que foi usado no Audi A3, banhado a óleo, há também o DSG-7/S-Tronic de 7 marchas banhado a oleo usado na plataforma MLB, de motor longitudinal, e no VW Phideon.

      Então, quando se fala de "DSG" existem vários. Esse que será usado no Polo GTS não tem nada a ver com o dos primeiros Golf TSI, e nem com a matéria da Schaeffler.

      por favor, vc pesquisem antes de relinchar tanto. Só orelhada.

      Excluir
  13. Problema não é o preço do carro e sim o preço do seguro desses carros

    ResponderExcluir
  14. Esse preço tinha que ser o GTI, 208 GT e DS3 mandam um abraço. Preço totalmente fora da realidade.

    ResponderExcluir
  15. Qual cambio é melhor então no Polo o Aisin ou DSG???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ficaria com Aisim. Inspira mais confiança. Apesar do bom acerto com DSG do Jetta highline e do GTI.

      Excluir
  16. O Virtus deverá se chamar Virtus R-Line, não combina sedan com GTS

    ResponderExcluir
  17. Carlos disse "carlos4carros 5 de março de 2018 16:45
    Sim, O Golf TipTronic tem melhor desempenho em pista que o Golf DSG, veja o Golf/A3 TipTronic enrabando o Golf DSG na písta:

    http://www.car.blog.br/2016/10/audi-a3-sedan-nacional-supera-golf-14.html"

    E agora carlosvittar, vai correr para onde?

    ResponderExcluir
  18. Pra quem cobra 60 mil num Up; não é nenhuma novidade um preço desse.

    ResponderExcluir
  19. O preço está muito bom. Porém a VW precisa trocar o DSG pelo atual câmbio do Polo e do Golf para adequar o carro ao Brasil tornando-se melhor que o Europeu. E este acabemento do Europeu não atende o gosto do brasileiro. Melhor dar uma simplificada. E se possível põe o controle de retrovisor manual do Polo 1.6 no GTS de entrada. Deixe o retrovisor elétrico como opcional. Aí vai competir bem com Audi e BMW

    ResponderExcluir
  20. O VIRTUS poderia utilizar a nomenclatura "SPORT", assim como aconteceu com o VOYAGE SPORT em 1993 e 1994, que até hoje faz muito sucesso.

    Ou até ganhar a nomenclatura "GTS POINTER", assim como ocorreu com o PASSAT nos anos 80, que conviveu com o GOl GT e GTS.
    E sinceramente o VIRTUS se parece muito com o PASSAT dos anos 80, com a traseira recaída e lanternas horizontais que são muito bonitas por sinal.

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  22. Polo 1.4 com 0-100 praticamente igual ao Golf GTI nacional... Pode isso Arnaldo?

    ResponderExcluir
  23. Carlos disse "carlos4carros 5 de março de 2018 16:45
    Sim, O Golf TipTronic tem melhor desempenho em pista que o Golf DSG, veja o Golf/A3 TipTronic enrabando o Golf DSG na písta:

    http://www.car.blog.br/2016/10/audi-a3-sedan-nacional-supera-golf-14.html"


    O Carlos, me explica ai, o DSG no Polo, VW errou ne...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei mané . Vc não sabe nada de vw.

      O golf dsg que tomou benga só tiptronuc e o dsg7 seco.


      Este Polo usará o câmbio dsg6 banhado a óleo do Golf gti.

      Não tem nada a ver uma coisa com a outra.


      Pesquise antes de relinchar.

      Excluir
    2. Vai ter teto solar ? Ou só o motor de diferença?

      Excluir
    3. Fora que a diferença entre os dsgs, é q o dsg a óleo de 6 velocidades suporta maior torque dos motores 2.0 turbo...

      Excluir
  24. "Pesquise antes de relinchar"

    Para de mimimi, vc vive caindo em contradição....mais um exemplo???? Vive falando mal do uso de "kkkk" olha umas matérias pra antigas ai, quem ta usando o "kkkk" vc mesmo....menos carlos, bem menos...pare de criar argumentos pra te favorecer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O câmbio DSG-7 da Schaeffler é o seco. O câmbio do Polo GTS é o DSG-6 banhado a óleo, usado no Golf GTI, Audi A3 Sedan Ambition e Tiguan 1.4 TSI. Há outros câmbios DSG da VW, como o DSG-7 a óleo, que foi usado no Audi A3, banhado a óleo, há também o DSG-7/S-Tronic de 7 marchas banhado a oleo usado na plataforma MLB, de motor longitudinal, e no VW Phideon.

      Então, quando se fala de "DSG" existem vários. Esse que será usado no Polo GTS não tem nada a ver com o dos primeiros Golf TSI, e nem com a matéria da Schaeffler.

      por favor, vc pesquisem antes de relinchar tanto. Só orelhada.

      Excluir
  25. 95 mil no Polo...em pensar que 2013 quando o Golf GTI chegou vc levava ele por 94 990....
    http://g1.globo.com/carros/noticia/2013/09/novo-golf-custara-partir-de-r-67990.html

    ResponderExcluir
  26. Caramba cada um faz com o que quer com seu dinheiro,mas achar 95k em um Hatch e 105k em um sedã popular "barato" ??? Pqp vcs fazem o que da vida cedem drogas ??? Paguei 75k no meu Polo a custo de lágrimas carto caríssimo, só paguei por falta de opção de mercado, ridículo esse preço é aliás Brasilwagem e Green AutoVw só CSS lixo de péssimo atendimento e preço altos aqui em Sp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pagou pq quis, comprava um focus manual 1.6 com suspa indep. confortavel e sem balancar e com minimo nivel de ruidos.

      Excluir
  27. Concordo Neto, imagina onde vai parar...mais impressionante ainda é o Si a 160.000...

    ResponderExcluir
  28. Esse preço + esse câmbio, é pra fazer o típico carro de nicho muito pequeno. Se vender 100 unidades por mês, tem que soltar rojões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^^ Relincho puro.

      Vamos aos fatos.

      O Golf GTI, que custa mais de 130 mil, vendeu, em 2017, em média, 400 unidades por mês.

      https://quatrorodas.abril.com.br/noticias/quais-os-numeros-de-venda-dos-carros-esportivos-nacionais/

      O Polo GTS a 95 vai ter fila de espera maior que o do Highline.

      Só tem orelha relinchando aqui.

      Excluir
    2. Vai lá na matéria, e leia com mais atenção.
      O levantamento da Jato dinamics foi do primeiro semestre de 2017, e neste levantamento contabilizou um total de 315 unidades do esportivo Golf GTI, então, temos uma média aproximada de 52 unidades por mês.

      Excluir
    3. Tadinho, analfabeto funcional tsc tsc tsc

      Carlotinha, vc já foi melhor pra ler fichinhas de internet...

      Mas isso explica o porque vc não conseguir entender a definição dos segmentos dos veículos, é complexo demais né...

      Excluir



  29. "A caixa AISIN do Golf nacional é superior em tudo ao DSG, e tanto é assim que é mais cara, como dito pela Schaeffler, que produz as peças do DSG:

    http://www.car.blog.br/2017/09/schaeffler-vende-dsgpowershift-no.html

    A transmissão de Dupla Embreagem a Seco foi desenvolvida pela Schaeffler com o objetivo de combinar as características das transmissões mecânicas e automáticas, como maior conforto, menos consumo de combustível e menor custo, quando comparada a uma transmissão automática". Carlos, 26/03/2018

    Essa matéria não veio em boa hora...kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O câmbio DSG-7 da Schaeffler é o seco. O câmbio do Polo GTS é o DSG-6 banhado a óleo, usado no Golf GTI, Audi A3 Sedan Ambition e Tiguan 1.4 TSI. Há outros câmbios DSG da VW, como o DSG-7 a óleo, que foi usado no Audi A3, banhado a óleo, há também o DSG-7/S-Tronic de 7 marchas banhado a oleo usado na plataforma MLB, de motor longitudinal, e no VW Phideon.

      Então, quando se fala de "DSG" existem vários. Esse que será usado no Polo GTS não tem nada a ver com o dos primeiros Golf TSI, e nem com a matéria da Schaeffler.

      por favor, vc pesquisem antes de relinchar tanto. Só orelhada.

      Excluir
  30. Pessoal esse polo GTS com câmbio DSG fantástico , vai deixar vários carros comendo poeira include carros mais caros.... parabéns vw por mais esse projeto ousado!!

    ResponderExcluir
  31. Vamos ver o que o Sr Carlos pata vai falar sobre o interior do carro, pra quem criticou o vermelho do Argo

    ResponderExcluir
  32. Virtus por esse preço tem que adicionar Airbags de cortina. Vamos pensar na segurança, VW. A única mancada nas versões top de Polo e Virtus foi a ausência das bolsas de cortina. No mais, carros muito bonitos e bem equipados.

    ResponderExcluir
  33. Vamos ser coerentes aqui. Quanto custa um Cruze SP6 Turbo? Logo, o preço do Polo GTS (muito superior ao Cruze em tudo) está tão fora da realidade assim??

    ResponderExcluir
  34. O preço não tá fora da realidade do mercado. O que tá ruim é que o poder aquisitivo do brasileiro baixou.

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  36. VW sempre na frente para os entusiastas de esportivos.
    Ninguém é líder mundial por acaso.
    Ótima opção para quem não tem bala para um Golf GTI ou Jetta Highline.

    ResponderExcluir
  37. O câmbio caixa seca DSG7 foi injustiçado mais por preconceito do que por trepidação, já o DSG6 a óleo é perfeito. É justo o Aisin no Golf Highline por não se tratar de um carro de proposta esportiva (como o GTI), dando possibilidade de competição entre Golf Highline e Polo GTS, pois seria obvia a preferência pelo Golf com DSG6. O Polo com DSG6 e pacote esportivo tem o privilégio de ser mais leve e moderno. Acredito que nessa configuração, o polo seria ligeiramente mais caro que o Golf.

    ResponderExcluir
  38. Tenho um Virtus 1.0 TSI (Turbo) e é muito esperto, imagina 1.4 Turbo?
    Como o Virtus está vendendo muito mais que o Jetta 1.4 Turbo, a VW pode Fazer somente o Jetta 2.0 Turbo e a motorização 1.4 Turbo ficaria com o Virtus na categoria do Civic e Corola.

    ResponderExcluir
  39. Alguém falou em câmbio power-shit? hahaha

    ResponderExcluir
  40. Pelo preço, era de se esperar pelo menos ar condicionado de duas zonas, freio de estacionamento eletrônico, ACC e todas as novidades tecnológicas que estão presentes no novo Jetta 2019. Desse jeito fica difícil investir em um carro com esse preço só pelo fato de vir com um motor 1.4 TSI e câmbio DSG...

    ResponderExcluir
  41. Se esse carro vier com o cãmbio DSG eu compro de olhos fechados!!

    ResponderExcluir
  42. Com base na projeção dos valores, esse carro vai vender poucas unidades,apesar dos comentários antigos dizerem fila de entrega do highline, quando fui na Volks, o prazo de entrega era de no máximo 3 semanas.

    ResponderExcluir
  43. Por esse preço prefiro dar mais 10 mil e comprar um golf 1.4 tsi... O mesmo o golf 1.0 TSI com 128 cv... Aliás colocar o polo seja lá com motor que for o mesmo preço que o golf seja lá que motor que for também é dar tiro no pé o golfe vai engolir as vendas do polo..
    É o que a gente chama de canibalismo interno mas esse povo não entende nada

    ResponderExcluir
  44. 95k sem teto solar panoramico, perderam o foco no cliente alvo....

    ResponderExcluir
  45. Bom o preço e muito caro se fosse 90 mil o pólo e 95 mil o Virtus dá para pensar

    ResponderExcluir
  46. Estou interessado no virtus ..mais acho que o preço está meio elevado ..mais vamos esperar para ver né! Talvez não virá nesse valor todo.

    ResponderExcluir
  47. Com esse preço eu compro um golf GTI 2017 ou até 2018.
    Dá pra comprar?

    ResponderExcluir
  48. Amigos qual é a opinião de vcs? O Sandero RS compete com esse Polo gts?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem