A Toyota apresenta novas imagens do Novo Corolla Hatch 2019 no Salão do Automóvel de Nova York - modelo que chega ao mercado americano para suceder o Scion iM antes de ser rebatizado como o Toyota Corolla iM.
Esse novo Toyota Hatch 2019 é essencialmente a versão americana do Auris - apresentado no mês passado no Salão de Genebra.
Esse novo modelo ficou 3,8 cm maior, com um comprimento total de 4,37 metros, enquanto a distância entre-eixos cresceuy 3 cm para 2,64.
A altura foi reduzida em 2,54 cm para 1,44 metros, e largura aumentada para 1,79 metros - resultando em um aspecto mais esportivo.
Como o Auris, o novo Corolla Hatchback está mudando para a plataforma Toyota New Global Architecture (TNGA) e isso vem junto com uma cabine mais silenciosa, bem como mais material de amortecimento de som.
O interior é totalmente novo, com mais espaço interno e novo console central.
Os revestimentos são mistura de superfícies brilhantes e foscas, juntamente com grandes porta-copos nas portas da frente.
Mais importante é o novo motor a gasolina de 2.0 litros que substitui a antiga unidade de 1.8 litros. Esse motor conta com sistemas ativos de neutralização de ruídos e vibrações - que devem se traduzir em uma experiência de condução mais suave e silenciosa.
A Toyota não está dizendo nada no momento sobre potência, mas ele certamente é mais potente que os 137 cv do antigo 1.8.
A tração irá para as rodas dianteiras através de um novo e mais leve câmbio manual de seis marchas ou uma nova transmissão continuamente variável (CVT).
De série o Corolla 2019 Hatch vem, nos EUA, com a segunda geração do Toyota Safety Sense, que inclui alerta de partida de faixa (com assistência de direção), assistente de traçado de faixa, comutação automática de feixe alto de dfarol e sistema de pré-colisão com detecção de pedestre.
Sete airbags virão como equipamento padrão, como a câmera de segurança, com infotainment touchscreen de 8 polegadas com integração Apple CarPlay e um sistema de som de seis alto-falantes.
Jesus! Com esse design, parece ter saído da fábrica da Hyundai; Motor 2.0 aspirado em pleno 2018; Traseira digna de tunning NFSU.
ResponderExcluirA traseira é medonha....
ResponderExcluirEu iria pegar um polo GTS , mas estou decidido a esperar o novo Corolla , tenho um amigo na fábrica da Toyota e provavelmente vira o Hatch para o brasil
ResponderExcluirO carro é lindo e um autentico hatch medio. O sedã vem ai para ser a referencia, enquanto Civic, Cruze e o New Jetta correm atras do prejuizo.
ResponderExcluiressa frente parece um baiacu de boca aberta pqp. não entende pq a toyota insiste nesses carros alá jaspion
ResponderExcluirSe o hatch vier, serei um sério candidato a comprá-lo, o carro evoluiu muito se comparado com o atual...
ResponderExcluircorolla hatch não vem. o que vem é o yaris hatch. já o sedã é outra história.
ResponderExcluirprefiro o corolla 2005 e muito mais indo que este ....caramba a Toyota esta ficando louca que design mais ridículo
ResponderExcluiradeus corolla ..... bem vindo virtus e novo jetta
ResponderExcluirDaqui a pouco alguem comenta ..."forte concorrente do Polo"
ResponderExcluirkkkkkk
Do Polo GTS sim...sou mais Polo GTS!
ExcluirPolo? Voyage G ou GG? O Corolla continuará a ver-los pelo retrovisor...
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluir