Car.blog.br

Pesquisar este blog

Toyota Corolla Hatch 2019: novas fotos do interior e exterior

Categorias: , , 14 Comentários

A Toyota apresenta novas imagens do Novo Corolla Hatch 2019 no Salão do Automóvel de Nova York - modelo que chega ao mercado americano para suceder o Scion iM antes de ser rebatizado como o Toyota Corolla iM.

Toyota Corolla 2019

Esse novo Toyota Hatch 2019 é essencialmente a versão americana do Auris - apresentado no mês passado no Salão de Genebra.

Toyota Corolla 2019

Esse novo modelo ficou 3,8 cm maior, com um comprimento total de 4,37 metros, enquanto a distância entre-eixos cresceuy 3 cm para 2,64.

Toyota Corolla 2019

A altura foi reduzida em 2,54 cm para 1,44 metros, e largura aumentada para 1,79 metros - resultando em um aspecto mais esportivo.


Como o Auris, o novo Corolla Hatchback está mudando para a plataforma Toyota New Global Architecture (TNGA) e isso vem junto com uma cabine mais silenciosa, bem como mais material de amortecimento de som.

Toyota Corolla 2019

O interior é totalmente novo, com mais espaço interno e novo console central.

Toyota Corolla 2019

Os revestimentos são mistura de superfícies brilhantes e foscas, juntamente com grandes porta-copos nas portas da frente.

Toyota Corolla 2019

Mais importante é o novo motor a gasolina de 2.0 litros que substitui a antiga unidade de 1.8 litros. Esse motor conta com sistemas ativos de neutralização de ruídos e vibrações - que devem se traduzir em uma experiência de condução mais suave e silenciosa.

Toyota Corolla 2019

A Toyota não está dizendo nada no momento sobre potência, mas ele certamente é mais potente que os 137 cv do antigo 1.8.

Toyota Corolla 2019

A tração irá para as rodas dianteiras através de um novo e mais leve câmbio manual de seis marchas ou uma nova transmissão continuamente variável (CVT).

Toyota Corolla 2019

De série o Corolla 2019 Hatch vem, nos EUA, com a segunda geração do Toyota Safety Sense, que inclui alerta de partida de faixa (com assistência de direção), assistente de traçado de faixa, comutação automática de feixe alto de dfarol e sistema de pré-colisão com detecção de pedestre.

Toyota Corolla 2019

Sete airbags virão como equipamento padrão, como a câmera de segurança, com infotainment touchscreen de 8 polegadas com integração Apple CarPlay e um sistema de som de seis alto-falantes.

14 comentários:

  1. Jesus! Com esse design, parece ter saído da fábrica da Hyundai; Motor 2.0 aspirado em pleno 2018; Traseira digna de tunning NFSU.

    ResponderExcluir
  2. Eu iria pegar um polo GTS , mas estou decidido a esperar o novo Corolla , tenho um amigo na fábrica da Toyota e provavelmente vira o Hatch para o brasil

    ResponderExcluir
  3. O carro é lindo e um autentico hatch medio. O sedã vem ai para ser a referencia, enquanto Civic, Cruze e o New Jetta correm atras do prejuizo.

    ResponderExcluir
  4. essa frente parece um baiacu de boca aberta pqp. não entende pq a toyota insiste nesses carros alá jaspion

    ResponderExcluir
  5. Se o hatch vier, serei um sério candidato a comprá-lo, o carro evoluiu muito se comparado com o atual...

    ResponderExcluir
  6. corolla hatch não vem. o que vem é o yaris hatch. já o sedã é outra história.

    ResponderExcluir
  7. prefiro o corolla 2005 e muito mais indo que este ....caramba a Toyota esta ficando louca que design mais ridículo

    ResponderExcluir
  8. adeus corolla ..... bem vindo virtus e novo jetta

    ResponderExcluir
  9. Daqui a pouco alguem comenta ..."forte concorrente do Polo"
    kkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Polo? Voyage G ou GG? O Corolla continuará a ver-los pelo retrovisor...

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  12. A Toyota caprichou, no designer, na realidade no conjunto com a frente invocada e de boa aerodinâmica, a traseira ficou show com o detalhe dos escapamentos e aerofólio.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.