Car.blog.br

Pesquisar este blog

Novo Volvo XC60 eleito o "Carro Mundial do Ano 2018"

Categorias: , , , , 24 Comentários

O Volvo XC60 levou o prêmio principal do 2018 World Car Of The Year, tendo superado o Range Rover Velar e o Mazda CX-5, para se tornar o Carro do Ano Mundial de 2018.

Novo Volvo XC60 2018

Este é o segundo ano consecutivo que um SUV ganha a premiação, já que em 2017 o agraciado foi o Jaguar F-Pace.

Range Rover Velar
E também foi um SUV que levou as honras na categoria World Car Design. O Range Rover Velar superou Lexus LC 500 e o próprio Volvo XC 60, conquistando as maiores honras.

Nissan Leaf
Na categoria World Green Car, o Nissan Leaf venceu o BMW 530e iPerformance e o Chrysler Pacifica Hybrid. A nova geração da Leaf é promissora e é, de fato, o EV mais vendido do mundo.

Novo BMW M5
O Carro Mundial do Ano 2018 categoria Performance foi o BMW M5, que enfrentou forte concorrência dos outros finalistas - o Honda Civic Type R e o Lexus LC 500. A 6ª geração do BMW M5 é a mais rápida e tecnologicamente avançada versão M atualmente, com a capacidade de ir de paralisação a 100 km / h em apenas 3,4 segundos.

Audi A8

No segmento de luxo, foi a nova geração Audi A8 que levou honras de topo e bateu dois carros da Porsche - o novo Cayenne e Panamera. O A8 é o Audi mais tecnologicamente avançado carro da marca, e a empresa alcançou a função autônoma de Nível 3 com este carro.

VW Polo 2018

Para o World Urban Car, foi a nova geração do Volkswagen Polo que venceu o Ford Fiesta e Suzuki Swift, para receber as maiores honras.

VW Polo 2018

A sexta geração do Polo cresceu. É maior que seu antecessor em todas as suas dimensões. Ele adota plataforma MQB e emprestar tecnologias da Audi.

24 comentários:

  1. Prêmio que Up já ganhou, diga-se de passagem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excelente carro para o dia a dia, uso urbano. O teu carro já ganhou esse prêmio?

      Excluir
  2. A volvo foi é e sempre será referência no mundo automobilístico

    ResponderExcluir
  3. Estranho, o Polo ganhou do Fiesta, mas pera, o polo não é concorrente com Cruze? Carlos!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele deve estar mandando e-mails aos organizadores pedindo para refazer a votação pois "pelo Inmetro, o polo é blá, blá, blá..."kkk

      Excluir
    2. Nada disso. No tópico do atlas sport ele teve um raríssimo momento de lucidez, acho que estava medicado, e escreveu:

      carlos4carros 27 de março de 2018 20:08

      Realmente a VW tá uma onde de lançamento alucinantes. Em tudo quanto é área. Tem compacto (Polo), sedã (Virtus), porrilhões de SUV´s, uns para Europa (T-ROC, Touareg), outros para América anglo saxônica (Altlas), outros para América Latina (Tarek, T-Cross), e mais um monte de outros carros.

      Excluir
  4. Carlota Vittar pira nesse "chinês" kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Lembrando que o próprio blog considera a Volvo uma marca sueca premium.
    Pira Carlota:
    https://www.car.blog.br/2018/02/novo-volvo-xc40-mais-de-20-mil-unidades.html

    ResponderExcluir
  6. Oh, demências! Dizer que a Volvo é “sueca” é a mesmíssima coisa de dizer que a Troller é “brasileira”.

    ResponderExcluir
  7. Anderson Tinoco tem uma diferença enorme essa comparação. A Ford comprou a Troller para transformar o Troller (cheio de defeitos e precariedades) em um veículo de alta performance e com qualidade americana (que também não é das melhores mas melhorou muito com o T4). Já a Volvo, foi comprada pela Gelly (chinesa) mas manteve intacto o DNA e a qualidade que já era superior em todos os sentidos. Por isso mesmo é que o carro está recebendo este premio. Opinião minha, a Volvo continua sendo a melhor em segurança e qualidade (inclusive sobre os alemães) e não dá pra comparar com nenhum carro chinês vc não concorda?

    ResponderExcluir
  8. Alguém viu o Argo por aí? e o Onix? Talvez o Ford KA? E o super carro vendido no Brasil mais conhecido como HB20? Ninguém?
    Pois é.... Mas o POLO criticado por muitos ignorantes acéfalos aí está, O POLO mundo a fora está simplesmente humilhando os concorrentes! Sem contar que ganhou também o premio de carro do ano no Brasil e de MELHOR CARRO PRODUZIDO NA AMÈRICA LATINA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O onix concorre com o gol. Cade o gol na lista heim fanboy da vw?

      Excluir
  9. O kara so pode viver no mundo de Blogs, quem critica o POLO? uma pequena minoria que cobra um melhor acabamento interno ao invés daquele plastico duro e viscoso, apenas isso, e elogiam o carro por demais, porque ele é o melhor da categoria em termos de engenharia e tecnologia, é cada um vwzete.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem critica o POLO?

      Idiotas que não tem dinheiro para comprá-lo.

      pequena minoria que cobra um melhor acabamento interno

      Bichas.

      Excluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.