O mercado automotivo brasileiro registrou um total de 30.131 emplacamentos de carros e comerciais leves na primeira semana de 2018 - o que representa uma média diária de 7.533 unidades comercializadas.

Volkswagen Polo 2018

A liderança de mercado é da norte-americana Chevrolet, com participação de 18,1%, seguida da Volkswagen em segundo (16,5%), Fiat em terceiro (13,9%) e Toyota fechando o G4, com 10,4%.

Ranking - 30 marcas automotivas mais vendidas - 2018

RankMarcaVendasMarket Share
1GM5.46418,1%
2Volkswagen4.96816,5%
3FIAT4.18413,9%
4Toyota3.12010,4%
5Hyundai2.5858,6%
6Ford2.5128,3%
7Renault1.5555,2%
8Honda1.4644,9%
9Jeep1.1763,9%
10Nissan1.0163,4%
11Peugeot4401,5%
12Citroen3901,3%
13BMW1990,7%
14Mitsubishi1920,6%
15Mercedes1400,5%
16Audi1400,5%
17Land Rover990,3%
18Kia940,3%
19Volvo740,2%
20JAC590,2%
21Lifan490,2%
22Suzuki460,2%
23Chery310,1%
24Mini220,1%
25Jaguar210,1%
26Iveco150,0%
27Subaru140,0%
28Dodge130,0%
29Lexus110,0%
30Porsche50,0%

Veículos

O Chevrolet Onix é o carro mais vendido na primeira semana de 2018, com 2.349 unidades emplacadas.

Volkswagen Polo 2018

A segunda colocação cabe ao Hyundai HB20, com 1.339 unidades vendidas, enquanto o VW Polo surpreende ao aparecer na terceira colocação, com 1.127 exemplares transacionados. VW Gol em 4º (1.119) e Ford Ka (1.097) fecham o top 5.

Volkswagen Polo 2018

Ranking - 200 veículos mais vendidos - 2018

RankModeloJan (6)YTD
1GM/ONIX2.3492.349
2HYUNDAI/HB201.3391.339
3VW/POLO1.1271.127
4VW/GOL1.1191.119
5FORD/KA1.0971.097
6TOYOTA/COROLLA1.0651.065
7FIAT/ARGO899899
8FIAT/STRADA885885
9GM/PRISMA877877
10FIAT/TORO837837
11JEEP/COMPASS699699
12VW/VOYAGE685685
13TOYOTA/ETIOS HB672672
14FIAT/MOBI669669
15VICR/SAVEIRO627627
16TOYOTA/ETIOS SD611611
17HYUNDAI/CRETA590590
18GM/S10586586
19HONDA/HR-V547547
20TOYOTA/HILUX544544
21NISSAN/KICKS517517
22VW/FOX483483
23JEEP/RENEGADE475475
24VW/UP433433
25FORD/ECOSPORT407407
26HONDA/FIT385385
27HYUNDAI/HB20S385385
28GM/TRACKER341341
29RENAULT/SANDERO318318
30GM/SPIN311311
31FORD/RANGER289289
32RENAULT/DUSTER272272
33RENAULT/CAPTUR272272
34NISSAN/VERSA271271
35GM/CRUZE SD270270
36GM/COBALT268268
37GM/MONTANA256256
38RENAULT/KWID254254
39FIAT/SIENA251251
40FORD/KA SD240240
41FORD/FIESTA237237
42FIAT/UNO229229
43HONDA/WR-V229229
44FIAT/FIORINO228228
45HONDA/CIVIC214214
46VICR/AMAROK206206
47RENAULT/OROCH201201
48PEUGEOT/2008196196
49PEUGEOT/208161161
50TOYOTA/HILUX SW4143143
51CITROEN/C3141141
52VW/JETTA138138
53HYUNDAI/IX35124124
54CITROEN/C4L123123
55CITROEN/AIRCROSS101101
56NISSAN/MARCH100100
57BMW/X19696
58RENAULT/LOGAN9090
59GM/CRUZE HB8888
60HONDA/CITY8787
61FORD/FUSION8585
62MITSUBISHI/L2008585
63FIAT/PALIO8181
64FIAT/WEEKEND8080
65FORD/FOCUS SD7979
66HYUNDAI/TUCSON7373
67NISSAN/SENTRA6868
68BMW/3206868
69RENAULT/KANGOO6565
70RENAULT/MASTER6464
71NISSAN/FRONTIER6060
72GM/TRAILBLAZER5959
73M.BENZ/CLASSE GLA5959
74FORD/FOCUS5757
75GM/EQUINOX5757
76MITSUBISHI/ASX5757
77VW/SPACEFOX5656
78LAND5353
79VW/TIGUAN5252
80AUDI/A3 SD4646
81KIA/SPORTAGE4444
82LIFAN/X604343
83TOYOTA/PRIUS4040
84M.BENZ/CLASSE C3737
85HYUNDAI/HR3737
86JAC/T403535
87VOLVO/XC603333
88VOLVO/XC902727
89CHERY/QQ2727
90AUDI/Q32727
91LAND EVOQUE2626
92KIA/CERATO2525
93PEUGEOT/30082525
94PEUGEOT/3082525
95TOYOTA/HILUX SW42525
96VW/GOLF2424
97MITSUBISHI/PAJERO2424
98TROLLER/T42424
99MITSUBISHI/Outlander2222
100SUZUKI/JIMNY2121
101JAC/T52121
102MINI/COOPER2020
103HYUNDAI/ELANTRA2020
104SUZUKI/VITARA2020
105TOYOTA/RAV41919
106RENAULT/FLUENCE1919
107FORD/NEW FIESTA1717
108LAND VELAR1717
109PEUGEOT/EXPERT1717
110AUDI/A51616
111HYUNDAI/SANTAFE1515
112FIAT/DOBLO1414
113AUDI/TT1414
114AUDI/Q51414
115IVECO/DAILY 35141313
116CITROEN/JUMPY1313
117AUDI/A41212
118VOLVO/V401212
119CITROEN/C4 PICASSO1212
120PEUGEOT/PARTNER1111
121KIA/K25001111
122VW/PASSAT1010
123KIA/SORENTO88
124M.BENZ/CLA20088
125JAGUAR/FPACE88
126SUBARU/FORESTER77
127M.BENZ/CLASSE E77
128LEXUS/CT200H77
129BMW/X477
130VW/GOLF VARIANT77
131BMW/220I77
132JAGUAR/XE77
133FIAT/DUCATO77
134DODGE/SPRINTER77
135AUDI/A366
136JAGUAR/XF66
137DODGE/JOURNEY66
138BMW/X555
139PEUGEOT/40855
140M.BENZ/GLC55
141SUZUKI/SCROSS55
142M.BENZ/SPRINTER 31355
143KIA/CARNIVAL44
144MITSUBISHI/LANCER44
145SUBARU/XV44
146BMW/32844
147FORD/EDGE44
148M.BENZ/GLE44
149M.BENZ/GLC4344
150LAND ROVER33
151BMW/53033
152BMW/54033
153FIAT/PUNTO33
154SUBARU/OUTBACK33
155BMW/X633
156M.BENZ/CLASSE B33
157LIFAN/LF33
158PORSCHE/MACAN33
159LIFAN/FOISON33
160M.BENZ/VITO33
161DFSK/K0133
162HONDA/ACCORD22
163GM/CAMARO22
164JEEP/CHEROKEE22
165M.BENZ/CLASSE A22
166AUDI/Q722
167CHERY/CELER22
168LEXUS/NX20022
169CHERY/CELER SD22
170BMW/430I22
171IVECO/DAILY 551622
172JAC/v26022
173AUDI/A111
174TOYOTA/BANDEIRANTE11
175PORSCHE/BOXSTER11
176FIAT/BRAVO11
177M.BENZ/C4311
178PORSCHE/CAYENNE11
179BRM/M1111
180VOLVO/S6011
181NAJA11
182BMW/X311
183VW/CROSSFOX11
184KIA/PICANTO11
185LEXUS/ES11
186HYUNDAI/AZERA11
187LEXUS/RX11
188KIA/MOHAVE11
189ASA/CAUYPE11
190HYUNDAI/I3011
191AUDI/TTS11
192AUDI/A711
193MINI/JCW11
194VOLVO/V6011
195MINI/COOPER SCYMAN11
196M.BENZ/A4511
197JAC/T611
198M.BENZ/SLC11
199HAFEI/RUIYI11
200SHINERAY/P TRUCKS11
201FOTON/AUMARK11

84 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Esperemos o mês fechar!
    Quem não lembra do Kwid?
    Tinha tanta entrega represada, que no 1o mês cheio, explodiu em emplacamentos e ficou em 2o lugar, com mais de 10mil emplacamentos.
    Talvez estes primeiros dias do ano, devem estar emplacando os carros da pre-venda, ainda.
    Muita calma nessa hora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Polo já está no terceiro mês de vendas. E vem em uma ascendente, e sem artificialismos.
      O Kwid bombou no 1º mês e só e não foi por causa da pré-venda, mas porque a Renault entupiu a Localiza e a Movida com Kwid.
      Pré-venda já era. Pode ter um ou outro modelo ainda para ser entregue, mas o fato é que o Polo vem em uma ascendente de vendas, acompanhando a curva de produção, que ainda está em aceleração.
      O Polo nas versões automáticas vende tudo que chega nas concessionárias e ainda tem fila de espera. E isso acontece porque ele está barato. A VW pode aumentar o preço do Polo 200 TSI AT em R$ 10 mil que não vai fazer nem cócegas na demanda. Quando vier o 1.6 MSI AT, então, vai bombar mais ainda.

      O que vai arrefecer a venda do Polo é o Virtus, que chega este mês, e o Novo Golf 200 TSI AT, que pode reduzir um pouco a pressão sobre os modelos top do Polo.

      Não adianta. O Polo é um espetáculo de carro. Praticamente perfeito. E não tem concorrentes em termos de preço/categoria. Ele é o único médio com preço de compacto.

      Excluir
    2. Com preço e motor de compacto tb. Qual outro hatch médio tem motor 1.0. Vc pode me explicar isso?

      Excluir
    3. Kwixe explodiu mesmo... as peças estão espalhadas no asfalto.

      Excluir
    4. Qual outro hatch médio tem motor 1.0

      O Golf.

      Excluir
    5. Excelente.
      Parabéns pelos seus comentários. Eles estão corretos.

      Excluir
    6. Como assim, a pré venda foram 4000 no máximo; o Polo já emplacou mais de 10 mil. As concessionárias estão entupidas de Polo.

      Excluir
    7. E outra, em Dezembro, o Argo estava pau a pau com o Polo e terminou na frente só por causa do começo do mês, que o Polo estava com problemas no transporte da fábrica para as revendas.

      Excluir
    8. Tanta choradeira a toa ! O Polo é carro para ficar em primeiro lugar se os brasileiros pensassem como os hermanos, muito mais ininteligentes que os compradores brasileiros !! Fato !!

      Excluir
    9. O Gol tem motor 1.0 turbo. Não 1.0 três cilindrinhos seco... vc entendeu muito bem.

      Excluir
    10. O do Polo tb turbo, inclusive mais potente que o do Golf (128 cv no Polo, e 125 cv no Golf).

      Excluir
    11. Não sei porque ainda estou perdendo tempo com vc. Estou falando do motor do polo de entrada de R$49.900,00. Procure se informar sobre a motorização dele e depois me fale. Fica se fazendo de desentendido.

      Excluir
  2. Polo é novidade, com mais tempo vai dar pra saber melhor a fatia de mercado. Eu compraria um cambio manual o que sobrou foi o 1.6 que veio muito capado sem regulagem pro volante e nem farol de milha, coisas basicas que depois que vc se acostuma nao quer saber de ter downgrade de equipamentos. Quem ta se dando mal com o sucesso do polo é o fox 1.6 que é mais equipado custa menos só que nao é mais novidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu compraria um cambio manual o que sobrou foi o 1.6 que veio muito capado sem regulagem pro volante e nem farol de milha

      É uma questão de prioridade. Em modelos mais baratos é necessário priorizar. Esses itens são supérfulos. O que é importante são 4 airbags (que todo Polo tem), controle de estabilidade, tração e hill assist.

      Esse mimimi de farol de milha no Polo 1.6 é coisa de idiota. Idiotas preferem um retrovisor elétrico que não usa nunca a um controle de estabiliade, tração, e 10 estrelas no latin ncap.

      Quem ta se dando mal com o sucesso do polo é o fox 1.6 que é mais equipado custa menos só que nao é mais novidade.

      Errado. Quem está se dando é a Fiat e a Ford, e tb a GM. Para ver isso, basta ver a variação no market share, que a VW foi para 16,9%, quase encostando na GM. E isso sem Virtus, sem Gol e Voyage Automáticos, e sem o Golf 2018 com motor 1.0 tsi automático.

      É necessário desenhar para alguns...

      Excluir
    2. Fácil entender:
      Fox = projeto antigo e datado;
      Pólo = projeto moderno e acabou.
      de ser lançado.

      Aí não tem como. Vc compraria um carro datado para sair de linha?

      Excluir
    3. Se é mimi esses equipamentos no polo 1.6 pq então eles estão disponíveis no polo 1.0 tsi? Quem é cheio de mimimi é você carlos. A vw corta esses equipamentos pelo simples fato de ganhar um pouco mais pelo produto.

      Excluir
    4. 3° mais vendido do Brasil em 2018. Que por sinal só tem 7 dias ainda. É demais mesmo o polo a vw e o carblog em suas notícias

      Excluir
    5. Farol de neblina é o correto, não farol de milha. Não entendo por que a maioria chama farol de milha.

      Excluir
    6. Por confusão Osni. O de neblina é esse que fica posicionado mais abaixo do pára-choques. O de milha, como o próprio nome diz é para um alcance mais longo, com uma luz mais intensa. É uma pequena confusão que fazem.

      Excluir
    7. Eu fui conhecer a versao 1.6 porque nao gosto e nem preciso desses cambios automaticos, farol de neblina é fundamental justamente pra poder andar com o carro mais sinalizado em inumeras situaçoes de baixa visao. Acho que a volks logo equipa mais o polo porque regulagem de coluna de direcao ate o onix tem.

      Excluir
    8. O Ônix so tem regulagem do volante mas versões mais caras, aliás, o Ônix não tem nem regulagem de altura do banco mas versões mais baratas.

      Excluir
  3. Vai ter uma reportagem para cada posição desse carro agora??? Parece até torcida esse blog rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Imagina fazer reportagem assim para cada carro de cada marca....

    ResponderExcluir
  5. Primeira semana de janeiro basicamente é vendas pessoa física, sem artificialismo ou vendas locadoras.

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Verdade, para quem viu as vendas desse carro quando chegou aqui em 2013 e ve agora...

      Excluir
  7. Já disse aqui antes que o Onix ainda vai enterrar a Chevrolet de vez, uma marca lider não pode depender de um único modelo. O negócio da Chevrolet está concentrado 50% no Onix, que é um carro extremamente meia boca que vende versões baratas. Hoje o que separa a VW da GM são apenas 1.6 percentuais. A diferença a favor da VW é que ela vende todo seu portfólio, assim trazendo uma solidez melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os compactos estão sentindo a presença dura e rija do Polo entrando sem dó!
      O Onix vendia em média 1000 unidades por dia, e caiu 40%. O HB20 que vendia 600, caiu para 300.
      E observe que a diferença da VW para GM em 1 semana está em 500 carros. Basta seduzir mais 250 compradores de Onix, e a liderança da GM foi para o espaço.
      Mas de nada adianta fazer isso sem lucratividade. Tem que fazer lucrando.

      Excluir
    2. Nunca ouvi uma baboseira tão grande. O que a GM vendeu de onix nessa prime semana, a VW precisa de dois produtos somados para chegar perto. Rsrsrs... o Polo na verdade só abocanhou a clientela do Fox. O resto é o mesmo do mesmo....

      Excluir
    3. o Polo na verdade só abocanhou a clientela do Fox.

      Se fosse isso, a VW não teria ganho market share. Só que ela ganhou 4% do mercado em 2018. Então é óbvio que o Polo está tirando compradores de outras marcas.

      Excluir
    4. Vendas:
      Ônix > Polo/Gol
      Prisma > Voyage
      S10 > Amarok
      Cruze HB e SD > Golf/Jetta
      Tracker > ...
      Equinox > Tiguan

      Sem contar Spin, Cobalt, etc.
      Desculpe, seu comentário foi um tremendo chute pro alto.

      Excluir
    5. E daí? esqueceu Fox, Up e Saveiro. O que a GM tem para brigar com eles. Estamos falando de quase 10 mil carros.

      Excluir
    6. Calma gente!!! É só um primeiro round. Vem muito mais pela frente.

      Excluir
    7. Com a chegada do Virtus, novo Jetta, e Tiguan a VW derruba a Chevrolet ainda em 2018 sem a menor duvida, isso sem contar que Gol e Voyage receberão câmbio automático e o novo motor 1.6. Fato é que a VW já derrubou a Fiat e os dias da Chevrolet em primeiro lugar estão contados.

      Excluir
  8. Com a chegada do virtus a Volkswagen volta a liderança sem dúvida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quando chegar o t-cross ai que vai vender, pois suvs esta em crescimento.

      Excluir
    2. Com o T-Cross e o Gol automático sim, voltará a liderança sem dúvida.

      Excluir
    3. Ivan, vc está corretíssimo ! Quem entende de carro não fica postando bobagens a favor da GM e Fiat !!!

      Excluir
    4. Vai saber... A GM lidera com Onix faz tempo...

      Excluir
  9. ontem fui pedalar e aqui em aracju ta cheio de polo ,cara vi sem brincadeira de 17 as 20 h uns 7 a 10 polos

    ResponderExcluir
  10. Será lançada uma nova versão mais pelada do Ascos, vender com mais descontos, para tentar barrar a avalanche do VW Polo?

    ResponderExcluir
  11. Comprei o meu LTZ 1 a um ano e paguei 95k. Neste período o carro ficou 10K mais caro. É o que eu digo: se salário do brasileiro subisse igual ao preço dos carros todo mundo estaria bem feliz.

    ResponderExcluir
  12. O Polo já deu seta pra ultrapassar o HB, e o Onix ajusta o retrovisor pois já já deve enxerga o Polo em sua traseira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vai nem chegar perto, mas o Polo chegar a 7 ou 8 mil por mês é uma grande vitória, pois o carro custa 20 mil a mais.

      Excluir
    2. Pode ser que passe o Hb20, agora o Onix vai continuar com o dobro das vendas do segundo...

      Excluir
  13. Um pouco cedo pra comemorar, adoraria ver o polo vendendo mais que gol

    ResponderExcluir
  14. O Pólo esta show, eu já vi um Virtus de perto, o carro realmente ficou parecendo de categoria superior, com uma impressão de tamanho que realmente impressiona, só acho que a versão Highline merecia uns leds, combinaria muito com o visual elegante do carro.

    ResponderExcluir
  15. Espero que os próximos lançamentos da VW ela tenha aprendido com as vendas do Novo Polo... a atrapalhada dos pedidos, rodas em falta ou sei lá o quê... mas enfim... quando lançarem um carro já tenha tudo acertado para que o cliente peça o carro e tenha pra entrega rápida ou imediata. Carro é VW, mas tem que ser mais organizada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. larga de ser chata...
      - HB20 teve fila de espera no lançamento, e as moçoilas ficavam abanando o rabinho e batendo palminhas...e davam gritinhos (arrasou...filas, gente brigando pelo carro na concessionária..mimimi)
      - Honda HR-V teve fila de espera no lançamento, e as moçoilas ficavam abanando o rabinho e batendo palminhas...e davam gritinhos também..

      - Jeep Compass teve fila de espera, teve versão que não existia, teve pacote Tech que só se tornou real 6 meses depois do lançamento...e as moçilas berravam urros de prazer....

      Agora o Polo tem fila de espera...e ficam de mimim...mimimi...mimimi...mimimi....Putz..como tem gente chata, pedante...se toca. acha que tá ruim...vai comprar o Argo que tem de monte de todos os tipos nas concessionárias...vai lá mané...

      Excluir
    2. E outra. Quem é você para achar que tem algo a ensinar para a maior empresa automotiva do planeta? Se enxerga, fia.
      Acho interessante essas moçoilas...não compraram o carro na pré-venda..e agora ficam reclamando que tem fila de espera.
      Não comprou não pré-venda? Sorry....vai ter que esperar mesmo. Quem foi desorganizada foi vc, não a VW..

      Excluir
  16. Acho que Polo vai fechar o ano no top5, torcendo pra vender somente modelos TSi, meta é comprar um em Abril, se eu achar usado melhor ainda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema para o Polo ficar no TOP 5 é que o KA e o Gol vendem muito para locadoras, então daqui a pouco um dos dois faz uma venda de 1000 carros e já dispara na frente.

      Excluir
  17. Independente da montadora o Polo tem seu méritos sim e tem capacidade pra ser o o mais VENDIDO na sua categoria.
    TEM A MELHOR PLATAFORMA POR SER MUNDIAL AONDE MONTA TODOS OS MODELOS DO GRUPO É AINDA POR SER UM CARRO MUNDIAL.
    TEM A MELHOR MECÂNICA
    TEM A MELHOR TECNOLOGIA DE SEGURANÇA DIANTE DIS SEUS CONCORRENTES.
    HOJE GOSTE OU NÃO É ANOS LUZ O MELHOR DA SUA CATEGORIA E PRONTO CHEGA MIMI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. João vc estÁ correto, pois não existe nenhuma lógica em ficar em primeiro no ranking ( Onix ) só porque é bonitinho pois em segurança deixa muito a desejar ! Na Europa os compradores são ORIENTADOS a não comprar carros com menos de 05 estrelas no Crash-test ! Primeiro mundo !!!

      Excluir
    2. O Onix vai ficar na frente por causa do preço e das promoções da GM...

      Excluir
  18. VW deve estar entregando os polos highline com painel digital de quem estava na fila esperando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procede. Encomendamos em 11/11/17. O veículo já está em Brasília e entrega será na próxima terça-feira.

      Excluir
  19. Mês de janeiro é atípico, quase não tem vendas diretas de locadoras... Esse placar aí deve mudar bem até o fim de janeiro e fevereiro...

    ResponderExcluir
  20. Eu compraria um cambio manual o que sobrou foi o 1.6 que veio muito capado sem regulagem pro volante e nem farol de milha

    É uma questão de prioridade. Em modelos mais baratos é necessário priorizar. Esses itens são supérfulos. O que é importante são 4 airbags (que todo Polo tem), controle de estabilidade, tração e hill assist.

    Esse mimimi de farol de milha no Polo 1.6 é coisa de idiota. Idiotas preferem um retrovisor elétrico que não usa nunca a um controle de estabiliade, tração, e 10 estrelas no latin ncap.

    Quem ta se dando mal com o sucesso do polo é o fox 1.6 que é mais equipado custa menos só que nao é mais novidade.

    Errado. Quem está se dando é a Fiat e a Ford, e tb a GM. Para ver isso, basta ver a variação no market share, que a VW foi para 16,9%, quase encostando na GM. E isso sem Virtus, sem Gol e Voyage Automáticos, e sem o Golf 2018 com motor 1.0 tsi automático.

    É necessário desenhar para alguns.,,

    Se é tão supérfluo esses itens como diz Carlota; por que a VW não os disponibiliza no Polo?
    Seria menos motivos de reclamações e, agradaria mais um propenso comprador dos Polos aspirados!!!

    ResponderExcluir
  21. O polo é show, falta normalizar as entregas apenas, pois fiz meu pedido em outubro e nada até agora, tive que abrir mão das rodas 17 ainda, pois aí sim não teria previsão alguma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que o problema com as rodas é acerto de preços entre a VW e o fornecedor.

      Excluir
  22. Acho que com o Virtus a VW não vai cometer os mesmos erros que com o Polo, pois, apesar de o carro ser lançado oficialmente dia 21/01, já há cegonheiros circulando pelas estradas aqui de SP carregados de Virtus com destino às concessionárias..

    ResponderExcluir
  23. Que mês que vai ser lançado o Golf 1.0 AT.?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que seja lançado junto com o Virtus

      Excluir
    2. O lançamento do Golf 200 TSI AT e demais versões da linha 2018 ocorrerá depois que o Virtus começar a ser vendido.

      O Golf nacional terá os mesmos faróis e lanternas do europeu, e ainda painel digital.

      Excluir
  24. Caramba... Esse Polo tá crescendo muito!!
    Eu mesmo duvidei que esse carro fecharia o ano de 2018 entre os 5 primeiros, mas agora já estou acreditando.

    ResponderExcluir
  25. Daqui a pouco vai passar HB20. Até q enfim o povo tá acordando. Ver lixos como Ka, Onix, Gol, vendendo bem é piada, se existe um carro muito superior por um preço um pouco mais caro. Não existe carro comparável ao Pólo TSi até 70mil, é líder absoluto em custo benefício/desempenho. Perto dele, o resto parece carroça. Agora para ameaçar carros com preços acima disso como Corolla, era só melhorar o acabamento interno do Virtus, q colocava ele no bolso também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O acabamento interno do Virtus já é muito superior ao do Corolla.
      O Corolla tem acabamento bem ruim, com plásticos de baixa qualidade, um monte de buraco tampado com peças plásticas, plásticos boquetas pintados de prata para imitar alumínio.
      O Virtus é outra categoria, bem acima do Corolla.

      Excluir
    2. Essa foi boa, você já ouviu falar em soft touch? Com certeza não, em carro da VW isso não existe.

      Excluir
    3. Corolla não tem Soft touch. Nem O cruze. O único que tem e o golf e o jetta.

      Excluir
    4. Esse asno nunca andou em um corolla pelo jeito

      Excluir
    5. Claro que tem, vários outros carros tem, até o 308 e o 408 tem, vc nunca deve ter visto um Corolla por dentro

      Excluir
    6. Exagerou Carlos... O acabamento do Corolla é melhor, é teria que ser mesmo, visto que o preço é consideravelmente maior...

      Excluir
  26. Galera, me ajudem aí... Quero pegar um Polo PCD, mas queria o Comfortline Tech II com couro + DRL... Será que dá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. vai ultrapassaros R$69.990,00. Vc adiciona o banco de couropor fora da negociação final.

      Excluir
    2. Nao da . Pega o tech 1 que já fica excelente.

      Excluir
  27. Pessoal, eu tenho um cruze sport6 lt 1.4 turbo e hoje fui fazer um teste drive no polo highline. Seguinte... não tem como comparar o polo com o cruze, pq esse cruze tbm é projeto novo e global da gm, é muito rígido, o acabamento é melhor do que o polo e o motor 1.4 sobra e não tem aquele barulho e vibração na saída que o polo tem. Os banco de couro são superior ao do polo que é de material sintético inferior. O cruze tem painel, laterais, encosto de braço e console central com acabamento bem superior ao polo. Então não tem como comparar, mas tbm quero dizer que o polo atende muito bem em todos requisítos, construção, agilidade, economia. é muito gostoso de dirigir esse polo tsi. Eu compraria com certeza pq tbm me atende. Agora o cruze sobra em tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Unica coisa que o polo tem de novidade é o painel digital.

      Excluir
  28. Aí 4asnos, lê o relato do Anselmo que fez o certo, foi ver o carro, diferente de você que só vê foto.

    ResponderExcluir
  29. Tá na hora do Sonic voltar...

    Polo vw
    Argo Fiat
    New Fiesta (repaginado) Ford
    208 Urban Tech ( e daqui a pouco o novo 208) Peugeot

    Falta o Sonic nessa turma...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem